POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Rapaziada, liguei pra Ivette e ela foi um simpatia só, carinhosa, me chamou até de meu anjo, maravilha, marcamos no Le Plaisir, cobrou $ 300,00, não faz anal, chegou em 20 min., legal, muito gostosa, grande carnuda, de maiô, com uma saia jeans curta por baixo, um tesão, muito agradável conversa bastante disse que é de são Paulo, eu estava no sofá e fui me levantando de fininho indo pra cama e ela percebendo começou a se tocar de leve, só pra provocar hehehe e foi tirando a roupa, olha ela com certeza já foi gorda e agora estar bem gostosa, mas vc percebe certa flacidez aqui ali, lipada, mas é muito bonita de rosto, grã-fina, diferenciada, paulista fina, legal cabelos bonitos, lisos naturais cheirosos, tem uma leve cicatriz no rosto, devido a um acidente de carro, mas não achei isso nenhum problema, e vamos lá, me deitou na cama, ficou por cima e foi me acariciando, faz o estilo bem namorada é mansa, calma, vai dando beijinhos carinhosos, poxa, ela é um chamego, punhetou o bingo e foi chupando sem camisinha, boquete gostoso, mas de leve, ela é assim, não é nenhuma sádica de pica não, mas bem é legal, então ela veio por cima, seu xibiu e quente e apertada, kkkk, depois coloquei de quatro e gozei que foi uma blz, e aí ficamos batendo um papo bem legal, nós dois deitados eu com a cabeça sobre seus seios, ela é um amor, namorada mesmo, e depois começou a me punhetar de novo e aí dessa vez, coloquei no ppmm, e gozei de novo, altamente recomendável. mais uma contribuição pra vcs, valeu!
Classificado conforme relato.
FUNDER - 10/04/2015