Desbravando as casas de massagens ( profissional )
Encontrei um local muito bom..
Contato fácil pelo zap..e informou diversos tipos d massagem... fiquei muito interessado massagem nuru... nunca tinha feito essa!
Garota Duda muito simpatica e sorridente...bonita de corpo e rosto... destaque p bunda q bunda meus amigos..kkkkk..já fiquei imaginando....kkkk
Atendimento um dos melhores q ja tive.. muito bom mesmo... massagem nuru maravilhosa... feita c o corpo da modelo todo nu.... esfregando em vc sem miséria.... uma delícia olhando aquela bunda passando pelo meu corpo e deslizando no meu pau..kkk... só sei q gozei muito... muito mesmo ..
E o melhor vem agora está fazendo uma super promoção p gpgui, a cada 3 massagem ganha uma totalmente vip, parabéns pela iniciativa cartão MILHAGEM só tinha visto em são Paulo
Valores p foristas
Massagem relaxante $80, 1hora
Tailandesa $ 120, 1 hora
Mix $120, 1 hora
Tântrica $180, 1h30
Bambu terapia $80, 1 hora
Massagem c/ velas $80, 1 hora
Massagem $120, 1 hora
Massagem express $ 60
Repeteco sempre, adorei a massagem e super promoção p gpguia, parabéns p casa muito boa a iniciativa.
Garota: Duda TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não):
Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).
BLACK.EYES – Moderação do GPGuia
Dezembro/2016