Adriana
R$ 200,00 - 1:00 Hrs - Telefone: (85) 9977-69417 - (85) 9860-01106

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 35 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 34Não 30
Oral Sem:Sim 37Não 27
Beija:Sim 35Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
COMEQUIETO_CE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Adriana

#46 Mensagem por COMEQUIETO_CE » 05 Jul 2016, 14:03

Saí com a Adriana há mais ou menos 1 mês. Queria só reiterar a qualidade do atendimento e a beleza da GP (muito bonita e simpática). Uma máquina de fazer sexo. Fez oral, garganta profunda, punhetou. Depois partimos para sexo vaginal e oral. E ela grita, geme, faz o "escambau".
Foi os 200 reais mais bem pagos da minha vida.
Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trepador-81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#47 Mensagem por Trepador-81 » 06 Jul 2016, 14:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td fresquinho de hoje de manhã, combinei com ela ontem a noite, contato entre a gente é rápido e fácil, ela responde na hora. Chegando no motel, esperei um pouco então ela vem toda arrumada, linda, e por baixo da roupa, a roupa íntima que eu tinha pedido pra ela me atender. Começamos com uns Beijos de língua e ela deitou na cama, mais beijos, daí ela pede para me deitar e começa a chupar meu pau, pense numa chupada, babando, lambendo, punhetando, se deixar ela passa o dia todo lá brincando com a pica do cara, afinal ela adora uma rola, rsrs, eu perguntei e ela confirmou, rsrs. Ficou de 4, pediu rola na buceta, coloquei a camisinha, e fiquei estocando nela, depois de gozar, continuei bombando lá dentro. Depois me lavei, papo, ela veio pedir para eu chupar a buceta dela, com um segredo que só fica entre nós 2, rsrs rsrs. Ela abre as pernas, caio de boca no grelo dela, vão bem uns 15 minutos, ela revirando os olhos, pedindo para eu parar senão ela gozava, com uma cena desta NÃO TINHA PERIGO EU PARAR. continuei até que ela gozou, veio para cima de mim para me chupar, lambeu, chupou, punhetou, brincou com meu pau até ficar duro de novo, perguntou se eu queria o cu dela, eu disse que hoje era só na buceta, que estava suculenta, ficou de 4, comecei a bombar na buceta, aí ela não geme, ela grita, e querendo mais e dizendo : "oh rolada bem dada" , rsrs rsrs, depois de quase 10 minutos bombando, cansei um pouco e diminui o ritmo, aí ela ficava com aquela cara de puta safada olhando para mim pelo espelho, quando eu cansei realmente ela veio pedir leitinho quente na boca, tirei a camisinha, bati uma punheta segurando os cabelos dela na nuca, ela com uma cara de vagabunda olhando para mim, pedindo gala na boca e disse que não ia deixar escapar nenhuma gota, quando ia gozar, enfiei meu pau na boca dela, até sair a última gota, realmente ela não deixou cair nenhuma gota, aí foi no banheiro cuspir. Pense numa vagabunda para gostar de sexo, rola e putaria. Sair com a Adriana é bom demais. Pagamento e Fui.

Link:
🔗

ELPIROQUERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#48 Mensagem por ELPIROQUERO » 29 Jul 2016, 23:30

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bom galera, reescrever aqui porque eu tinha feito um comentário elogiando a Adriana, e o adm deletou porque não estava de acordo com as regras do Fórum. Peço desculpas quanto a isso.

TD diferente que, por ser a 6a vez que saio com a Adriana,dessa vez teve uma grande vantagem. Falei com ela q estava muito a fim de comê-la, mas estava com pouca grana. Só tava com 200, e sem a grana do motel. Passou um tempo, e ela me chamou no zap. Disse que, pelo fato de já ter me atendido várias vezes, ia me receber na sua própria casa. Fiquei meio receoso, afinal ela é casada como todos sabem, mas ela disse que o Cor...ops, marido dela tava viajando, e assim fui.

Realmente ela mora muito próximo ao Love night. Me recebeu com um beijo, e ficamos alí pela sala da casa dela, que tem um sofazinho .
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(No anuncio dela tem a foto desse sofá : http://www.acompanhantesnaweb.com.br/ac ... aleza)
Começamos a brincadeira alí mesmo. Oral com ou sem capa? Comigo, nas primeiras vezes ela fez COM capa. Depois, com o passar do tempo, que ela te conhece, e vc for higiênico, ela vai fazer sem, e é muito bom.

Ela chupou muito, garganta profunda, bem babado, chupouo os ovos, fez a porra toda. Daí eu tirei a roupinha dela e retribui chupando muito o grelinho dela. Pau latejando, mandei ela sentar no braço do sofá, que ficava numa altura melhor pra mim e comecei a meter vara. Ela olhava pra mim mordendo o canto da boca e pedindo mais.
Depois de alguns minutos, ela pega o Ky e lambuza um pouco no cu. De frente mesmo, começo a colocar bem devagarinho, com cuidado...mas qd entra cumpadi, ela ORDENA que vc meta muito. Que porra de tara é essa memão??? Eu que sempre tive azar com cu, so peguei mina fresca que ficava "aiaiai, vai doer, não, tira!!.." , pqp, dava era raiva. E aí aparece essa Adriana implorando pra vc comer? É esse o motivo dela ser boa no que faz. Comi ate gozar muito, em cima das coxas grossas dela. (Ficou reclamando que ia ter q se lavar com bombril até sair tudo, hehehe).

Total gasto - 200 só da foda, sem motel pois ela me recebeu em casa. E disse q so me recebeu por já ter intimidade.

Rosto - 7
Bunda - 9
Oral - 10
Anal- 100
Vaginal - 9
Avaliação geral do Corpo - 8

Bom é isso. Espero ter ajudado.

Link:
🔗

CorreiaS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#49 Mensagem por CorreiaS » 27 Ago 2016, 09:46

Oculto para usuários:
Bom dia galera. Esses dias tive uma agradável surpresa. Me reencontrei com Adriana ela continua linda. Liguei pra ela e ela estava no interior no dia, logo que ela chegou me retornou e marcamos de nos encontrarmos. Como já sou um velho conhecido ela me chamou pra irmos pro Ele Ela na maraponga. Peguei ela em casa e levei.
Ela é show de bola, passamos duas de muita foda. Pra falar a verdade acho que poucas mulheres conseguem fazer sexo como ela.
Ela é encantadora, uma companhia agradável, sem frescura, faz sexo como ninguém, não nega posição, chupa, pede pra bater no bumbum. ela levou um brinquedinho, Gozou quase chorando de tesão. Safada. Gozei na cara dela vendo aquela cena.
Vale a pena sair com ela.
Ela sabe como agradar e deixar um cliente feliz.

Link:
🔗

Trepador-81
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por Trepador-81 » 22 Set 2016, 14:18

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Td feito estes dias. Chegando no motel a gente conversou um pouco e eu enfiando a mão por dentro da calcinha dela, alisando a buceta, tiramos a roupa e chupei caindo de boca na buceta, depois foi a vez dela retribuir o agrado, caiu de boca e depois ficou de 4, meti na buceta e ela olhando para mim pelo espelho, com cara de vagabunda pedindo rola, depois gozei. Conversa vai e vem, depois começamos a nos pegar de novo, começou com um oral, cuspindo, babando e punhetando meu pau, engolindo e lambuzando toda, colocou a camisinha, e montou em cima, cavalgou, quicou, depois eu comecei a bombar por baixo e ela gritando que ia gozar, aí ela gozou. Depois coloquei ela de frente e eu metendo de lado, mudamos e fomos para o canto da cama, ppmm e depois frango assado, e toda vida ela me olhando com cara de safada e cachorra pedindo rola. Finalmente, tirei a camisinha, ela engolia meu pau batendo uma punheta e pedindo leite, que queria que eu gozasse na boca dela, então pedi para quando eu gozar na boca dela, ela lambuzasse meu pau inteiro com a gala, e assim ela fez. Pagamento e fui deixar ela em casa. Adriana é muito safada, cachorra e vagabunda. Trepa demais e porque gosta. Fui.

Link:
🔗

Casanova26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#51 Mensagem por Casanova26 » 10 Out 2016, 17:22

Oculto para usuários:
Meus caros, semana passada estive com a Adriana. Vi ela em um anúncio no acompanhantes da Web e falei com ela. Liguei e ela me pediu pra falar no whats pois não podia falar em ligação normal. Ela foi super atenciosa e sem nenhuma burocracia o que conta muito, pq só o que tem por ai meninas se achando a última coca-cola do deserto. O fato é que combinamos pro mesmo dia no começo de noite por volta de 19:00. Fui para o motel e falei pra ela o número do quarto ela realmente não demora como alguns colegas comentaram, é simpática e tem uma coxa que só vendo. Chegou de sainha rosa rodado e blusa meia transparente que mostrava um pouco do biquinho dos seios. Fiquei ja doido de tesão quando vi aquilo.
Chegando la foi muito gostoso, ela fode muito e da o cu como ninguém, a maioria por ai so promete e nem faz, mas ela aguenta mesmo e acha bom, duas gozadas bem gostosa na bunda dela, não comi a buceta. Eu pedi pra ser só no cu e ela assim fez.
A única coisa que não gostei foi ela ter me dito que vai parar de fazer logo logo por motivos pessoais. Pq acho que como ela tem poucas aqui em Fortaleza. Já sai com várias meninas mas não conhecia o GPGUIA, Ela quem me falou desse site e achei muito interessante a proposta por isso comentei.

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#52 Mensagem por FUNDER » 13 Out 2016, 16:59

Solicito que a GP deste tópico efetue cadastro no GPguia e entre em contato com este Coordenador via MP(Mensagem Privada) , por ora contato suprimido e tópico bloqueado.

A GP fez cadastro e autorizou o tópico.

FUNDER
Coordenador GPGuia

Link:
🔗

davidsurfer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#53 Mensagem por davidsurfer » 25 Out 2016, 17:50

POSITIVO
Nota:10
http://www.acompanhantesnaweb.com.br/ac ... -fortaleza" -"-
colocando em dia TD
estava dando uma uma olhada nesse site e vi os vídeos postados por Adriana logo me lembrei da última saída com ela
contato fácil assim q possível retorna imediatamente me disse q tinha se mudado agora estava morando na região do montese local bem mais acessível marquei com ela sábado após o trabalho nas imediações da luciano carneiro no motel tropikus assim q cheguei avisei a mesma q com aproximadamente uns 5 minutos chegou de ccarro já havia passado o número do quarto logo entrou, kara ela tá bem mais gata q da última vez q saímos penteado novo mas com aquela mesma cara de ninfa safada já estava só de toalha onde sem muitas palavras foi logo me agarrando e dando um bjau de língua me agarrando com força e eu a retribuindo quase entortando sua coluna por completo para trás nos deitamos na cama ela por cima de mim e conversamos um pouco logo ela notou q eu já estava em posição de batalha, então abriu a toalha e caiu de boca numa chupada muito gostosa pois nota se q gosta muito de chupar um pal bem rígido, fez garganta profunda na medida q conseguia e não sucegou até abocanhar por completo meu pau enquanto isso ia me deliciando com sua bucetinha socando meus dedos nela até q percebi q gozaria logo naquela posição e fui retribuir o oral sua xana raspada há e sem cheiros notei q estáva bem molhadinha então garanti q fksse mais ainda chupe ela um bom tempo enquanto peguei o gelzinho dela e fkei acariciando seu cuzinho e enfiando aos pouco o meu dedo dentro dele, logo notei q ela gostou bastante da brincadeira ao ponto de gozar e gemer bastante foi aí q a mesma não quis nem saber de conversa mandou eu colocar a camisinha e ir der o por trás pois quem já saiu sabe o tesao q o própria tem no anal e anal com ela é valendo, com força mesno sem misericórdia pois é assim q ela gosta, kra o som das minha socadas na sua bunda juntamente com seus gritos era impressionante kkkkkkk logo gozei e cai de lá da sem nenhum pingo de força, tomei uma ducha e batemos mais um papo recuperada as forças partimos para outro fight, logo caiu em um novo boquete tal bom quanto o primeiro só q dessa vez senti uma leve dorzinha na kbça do meu pau devido tamanha brutalidade das socadas kkkk pedi para q cavalgase um pouco e fui prontamente atendido ela colocou a camisinha e veio por cima agora estava dentro da sua xota fkmos um bom tempo nessa posição onde ela me beijava muito e logo não demorou pediu no cuzinho novamente, kra a mulher fode te encarando de uma forma, como eu falei chega até a encabular as vezes essa aí gosta de fudeu olhando bem dentro do teu olho dessa vez fui colocando no seu cuzinho ela no canto da Cama de frente pra mim coloquei bem devagarinho enquanto ela olhava pra mim e esfregava seu grelo, rapaz depois q entrou toda e ela disse vai do jeito q eu gosto respirei fundo e tome rola tentei segurar o máximo possível até q ela disse goza na minha boca não aguentei ela fkou de joelhos e atendi seu pedido não sei se saiu muito ou pouco pois a mesmanao deixou nada no meu pau kra deitei me um pouco para recuperar o fôlego então conversamos um pouco paguei pedi a conta nos despedimos rapaz sai daquele motel me arrastando pense numa garota q gosta de fudeu e fode com louvor, se envolve e simpática não regula tempo ou posição não precisa buscar ou deixar e pontual e muito gente boa vale muito a saída com ela
minhas notas continuam as mesmas a melhora foi a localidade
e o motel q tem quartos para todos os gostos fkei com o promocional mesmoR $ 38:90
ótima saída vlw muito

Link:
🔗

xre2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#54 Mensagem por xre2012 » 11 Nov 2016, 21:06

POSITIVO
Olá amigos...
Após uma frustração recente e vendo os comentários da Adriana resolvi arriscar, pois achei muito interessante o que a galera falou sobre ela e sem dúvida são verdadeiras, pois ela é uma pessoa maravilhosa, entrei em contato com ela através do whatsapp e logo ela me respondeu mandou umas fotos e combinamos no dia 30/10/2016 no motel tropikus, chegando no motel esperei ela chegar demorou uns 20 minutos, e pense numa mulher simpática e alegre, sem falar que pro meu gosto ela é muito bonita e gostosa, ela viu meu celular e ficou brincando de tirar fotos pois as fotos dele são boazinhas ai depois começamos as caricias, com beijos bem naturais como se fossemos namorados, fui beijando o pescoço dela e fui descendo até os peitinhos delas que eu achei lindos e muito gostosos de chupar, ela tava usando uma calcinha vermelha transparente e eu fiquei passando a minha língua na bucetinha dela com a calcinha, depois tirei e caprichei mais ainda na chupada e depois de um tempo pedi pra ela ficar de 4 e a visão é linda e não teve jeito cai de língua no cuzinho dela parece que ela gostou, depois ela veio retribuir e chupou o meu pau no pelo muito bom, depois ela pegou a camisinha e vestiu o garoto e começou uma cavalgada maravilhosa ela pulava e me beijava, foi bom de mais, ai continuamos no ppmm e eu falei no ouvido dela que já já, iríamos pro melhor e ela disse quer comer o meu cuzinho? e eu logo respondi QUERO e ela logo ficou de 4 e eu fui penetrando naquele cuzinho maravilhoso até gozar... parada pro intervalo e fomos relaxar um pouco na hidromassagem, pra reestabelecer as energias e logo logo, começamos as caricias dentro da hidro ai ela falou pega a camisinha e fui pegar e quando entrei na hidro ela veio chupar o meu pau e depois vestiu ele, comecei a meter na bucetinha dela na hidro depois fomos para um deck e ela ficou de joelhos numa cadeira e fui metendo na bucetinha depois ela saiu logo pq ficou incomodada com o joelho na cadeira e se escorou numa bancada e pediu pra eu meter no cuzinho dela e depois ela falou vamos pra cama mais não tira o pau do meu cuzinho e fomos até a cama engatados que nem cachorrinhos... kkkkk... e fiquei metendo depois ela ficou de frango assado e tome mais pau no cuzinho dela ai depois meti forte na bucetinha dela até gozar... fiquei exausto fomos tomar uma ducha ai eu paguei ela R$ 200,00 muito bem pago e conversamos um pouco e fomos embora. Gostei de mais da Adriana pois ela foi muito carinhosa e eu espero logo rever ela pois o anal dela foi maravilho ela curtiu mesmo. Nota 10 pra ela e vai ter repeteco assim que der... vlw galera!!! Até a próxima...

Link:
🔗

xre2012
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por xre2012 » 02 Dez 2016, 21:51

POSITIVO
Olá galera...
Venho relatar um repeteco com a Adriana segunda-feira dia 28/11/16, combinei com ela de fazer um encontro bem legal, pois queria fuder ela dentro de uma piscina e fazer sexo com sorvete, vamos aos detalhes marquei de pegar ela no shopping parangaba e de lá fomos para o ele & ela suíte com piscina, chegando no quarto muita pegação, ai tirei a roupa dela e a coloquei na cadeira erótica e comecei a passar sorvete em todo o corpo dela e depois chupei ela todinha e como é gostoso viu depois ela olhou pra mim e disse que queria experimentar também o sorvete e usou o meu pau como uma colher e fez com tanto gosto que acabei gozando na boquinha dela, ai ela foi no banheiro cuspir, depois fomos relaxar na piscina, ela ficou acariciando o meu pau e logo, logo ele ficou pronto pra fuder ela, tem um acento por traz da cascata e lá ela ficou cavalgando por um bom tempo e gemendo bem baixinho no meu ouvido, depois em pé fiquei fudendo e ela beijava muito ai veio a palavra que todo homem gosta de ouvir, “vem comer o meu cuzinho” eu logo coloquei ela de 4 na escada da piscina o cuzinho dela não ficava todo dentro da água ai eu chupei ele um pouquinho e depois meti bem devagar no começo que a mulher se arrepiou e pediu pra eu meter com força e ela adora da o cuzinho, daí saímos da piscina e o detalhe saímos mais o meu pau continuou dentro do cuzinho dela e fomos andando até a cama e eu continuei metendo no cuzinho dela, depois mudamos pro frango assado e eu gozei no cuzinho dela, foi uma foda muito massa, ficamos deitados na cama conversando um pouco e depois tomamos banho e fomos embora.
Paguei ela 200,00 e o motel peguei uma promoção e saiu 77,50 e fui deixar ela lá no shopping é uma ótima companhia a Adriana sempre que der irei visitar ela... vlw galera!!! Até a próxima...

Link:
🔗

Patrulheiro da Noite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#56 Mensagem por Patrulheiro da Noite » 07 Fev 2017, 15:36

POSITIVO
Prezados confrades, a tempos eu conheço o fórum, mas só a pouco tempo resolvi me cadastrar e tb contribuir, por isso vou atualizando aos poucos os TD's q já fiz. Enfim, vou iniciar pela Adriana pq é a garota q eu saio com mais frequência, na verdade sou quase um cliente fixo. Td q já se falou nos outros relatos é verdadeiro, a garota tem uma aparência de uma universitária normal, loira, falsa magra, rosto mediano com um pouco de espinhas, mas sem comprometer muito o todo, seios pequenos, bunda média (grande pra mim só aquelas bem cavalas msm kkkk). Houve algumas discussões aqui sobre o fato dela ser feia, na minha opinião ela não é exatamente linda, mas não é o dragão q pintaram tb não. O forte da Adriana é a sua simpatia, a facilidade do trato, o corpo e o sexo, é claro. Não vou narrar um TD específico pq já sai varias vezes com ela, mas tb corroborando com td q já foi falado ela deixa vc bem a vontade, beija, faz um boquete excelente sem capa (chupa, mama, lambe e faz garganta profunda), não regula posição nem na buceta e nem no rabo (apesar d q ela prefere ficar d quatro). Resumindo, uma excelente foda com uma gatinha mto gente boa.

Notas:
Rosto: 7 (bonitinha, mas com algumas espinhas no rosto)
Seios: 8 (bem feitos, mas eu prefiro maiores)
Barriga: 8 (não é barriguda de gorda, mas tem aquela barriguinha tipica das cearenses)
Bunda: 9 (bunda média, mas muito gostosa)
Boquete: 10 (faz tudo, chupa, mama, lambe o pau e o saco, garganta profunda e deixa finalizar se vc já tiver mais intimidade com ela)
Anal: 1000 (A bunda dela pode processar a Disney pelo título de lugar mais feliz do mundo)
Repeteco: com ela sempre q possível, mas no momento quero explorar outras possibilidades.

Força e honra!!!!

Link:
🔗

comedordenovinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#57 Mensagem por comedordenovinhas » 15 Fev 2017, 18:53

ja liguei pra ela umas 120x quando nao atende manda falar no wpp e nunca responde
:(

Link:
🔗

xre2012
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por xre2012 » 02 Abr 2017, 20:45

POSITIVO
Olá galera...
Faz tempo que eu não ando pelos lados de Fortaleza e hoje resolvi rever meu amor que esta mais linda de quando a conheci, o encontro foi como na primeira vez motel tropikus, ela chegou com um vestido preto e muito cheirosa rapaz eu passei um bom tempo abraçando e cheirando ela comecei chupando os peitinhos dela pois eu adoro chupar eles, e fui descendo ela tava com uma calcinha rosa transparente que era linda de mais de ver ai passei a língua e depois tirei a calcinha e fiquei um bom tempo chupando ela e depois o cuzinho, daí ela da uma chupada no meu pau e depois coloca a camisinha com a boca muito massa nessa hora, ai a mulher deu uma cavalgada que eu não aguentei e gozei, fui ao banheiro me lavar e logo volto pra cama e começo a chupar ela de novo ai ela coloca a camisinha com a boca de novo e pego ela de quatro passei um bom tempo fudendo sua bucetinha e olhando pro cuzinho dela fico acariciando ele e logo ela pede pra eu comer ele, mais eu ando meio enferrujado tava comendo ele e tive que parar meu joelho não aguentou a pressão depois ela ficou chupando o meu pau por um tempo e depois peguei ela no ppmm e foi muito ela me apertando e eu metendo com força naquela bucetinha e ela gemendo muito bom não consegui gozar ai deu o tempo e tivemos que ir embora...
Pra mim ela é 10 e sempre que der vou sair com ela novamente pois ela é muito gente boa... vlw galera!!! Até a próxima...

Link:
🔗

Mod3rador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#59 Mensagem por Mod3rador » 05 Abr 2017, 16:30

POSITIVO
Amigos, essa Adriana foi uma das primeiras que peguei aqui no fórum. Marquei com ela pelo wts, ela meio desconfiada devido ao horário, mas acabou acreditando em mim. Fui para o Love Night e aguardei uns 10 minutos quando eu escuto ela subindo as escadas.
Meus irmões, eu já tava com um tesão da porra porque ela falou que adorava dar o brioco e era casada. Sendo mentira ou não, eu adoro as casadas, então prefiro acreditar que seja mesmo. Se envolveu nos beijos, chupa com maestria. Comecei pegando de 4, e não demorou muito ela já pediu pra meter no olho de tandera. Pedido atendido, ela sentiu um pouco de dor no início, mas depois que entrou pensei que tivesse enfiado no gargalo de uma garrafa de 2L, anel apertado e dentro oco total.

Nota Geral: 8

Repeteco? Não, tem outras de 200,00 mais gata.
Oculto para usuários:

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não):

Link:
🔗

Trepador-81
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por Trepador-81 » 17 Set 2017, 21:35

POSITIVO
Bem já conheço a Adriana há muito tempo, então como a gente já tem intimidade ela me atende na casa dela mesmo, para mim é um ponto positivo porque particularmente não gosto de motéis, dou preferência a quem tem local por opção minha mesmo, como eu não tenho muito tempo para ficar escrevendo aqui, então vou relatar a última, Trepada Fresquinha, de hoje a noite. Mas a gente já aprontou muitas coisas por aí.
Cheguei na casa dela, abriu o portão e estava com um short minúsculo e a calcinha atolada lá dentro, subi e já fui baixando o zíper da minha bermuda, ela sentou no sofá e pedi para ela me chupar de roupa do jeito que eu estava, me olhando com aquela cara de safada atolou meu pau na boca (detalhe que comigo ela faz sem camisinha o oral, rsrs) , já até falei que o oral dela é TOP, chupa o pau, lambe, chupa as bolas, engole tudo, enfim, passou uns 10 minutos só nisso ,é perfeito e sempre deixa meu pau Trincado de tão duro. Puxei ela para ir para o quarto, continuou chupando, depois coloquei a camisinha e ficou de 4 pedindo rola. Ah que olhar para uma mulher desta de 4 e tarada do jeito que ela é pedindo para ser fodida é uma ordem, Então foi rola para dentro de todo jeito, as vezes eu tirava só para beijar as costas e as pernas dela, depois mais rola e ela pedindo para ser fodida. Levantei ela e coloquei ela em pé, segurei a perna dela e comecei a meter com ela em pé e olhando no espelho até me dá cãibra na perna por causa da posição, então ela me chamou para ir para o sofá (Ah, se este sofá falasse, kkkkkkkkkk ) , ela deitou na encosto do sofá e abriu as pernas, então comecei a enfiar tudo, e ela olhando nos meus olhos o tempo todo com cara de safada dizendo que estava gostoso e queria mais, como sempre pedido atendido, rola para dentro, coloquei de 4 no sofá, mas a posição estava me incomodando, pedi para ela deitar no encosto dele, então ela deitou, coloquei de todo jeito possível, Frango Assado, pernas cruzadas e o Tesão só aumentava, o dela também porque a mulher se arrepiava demais as pernas, parei um pouco para chupar os peitos dela, depois mais rola para dentro no frango assado. Quando eu disse que eu ia gozar, ela pediu para eu dar as estocadas e meter para arrombar como eu sempre faço quando vou gozar, porque ela disse que adora, então abracei as pernas dela e disse, então lá vai, botei mesmo para arrombar tudo, aí foi que ela gemeu mais ainda pedindo mais dizendo que tava com muito tesão e tava se arrepiando toda, então gozei e continuei metendo cada vez mais forte e ela cada vez mais arrepiada, passei quase um minuto metendo assim depois de gozar, aí ela pediu para parar porque estava fazendo muita zuada e os vizinhos iam escutar,até o sofá ficou afastando e saindo do lugar fazendo barulho. kkkkkkkkkkkkk . Por conta do horário só dei uma e vim embora, mas na vontade de dar a segunda. Enfim : A MULHER TREPA , MAS TREPA , MAS TREPA E NÃO É POUCO. Pagamento e FUI , até porque domingo a noite é complicado o carro na rua. Desta vez não comi o cu dela, mas já comi várias vezes aquele rabo insaciável. Mas o melhor é quando ela se arrepia eu comendo a buceta dela. rsrsrsrs.
Trepador-81 escreveu:Falar da Adriana é chover no molhado. Já trepei com ela umas 50 vezes ou mais, já que tem quase três anos que a gente se conhece. Já relatei alguns TDs e a gente já aprontou muita coisa por aí afora, até dentro do carro no meio da rua, rsrs. Mas este vai ser diferente.
Vou só relatar uma coisa que eu sempre faço com ela quando o tempo tá muito corrido, então eu chamo ela no ZAP, e como ultimamente eu tô sem tempo para fuder de verdade, peço só um oral. Ela na mesma hora atende, e eu corro para a casa dela (detalhe que a gente já fez várias vezes no carro isto, rsrs ) . Chegando lá ela abre o portão só de short e blusinha curta, eu entro, vou direto para o quarto, ela se deita e começa a me chupar, logo deixa meu pau duro, trincado na verdade, depois ela pediu para me deitar e relaxar que ela cuidava do resto, ora me deitei, ela então começou para valer, chupava de todo jeito, lambia, cuspia, punhetava, Ah como esta entende de rola, rsrsrs. E continuava chupando, desceu para as bolas e sempre olhando para mim com cara de safada. Lambia as bolas de todo jeito, engolia meu pau todo e dizendo o tempo todo que queria leitinho quente na boca e escorrendo na cara. Ela não parava de jeito nenhum, e chupando mais, engolindo meu pau, as vezes chupava só a cabeça (o que me deixava doido de tesão, PQP) , enfim, depois de tanta chupada e lambida , falei que ia gozar, aí que ela acelerou, e me disse que queria gala na boca, então pedido atendido: Enão depois de uns 20 minutos de oral, Ela chupou mais ainda a cabeça e caprichou na punheta, atolou meu pau na boca e lá vem gala, Todinha na boca dela, que não deixou escapar nenhuma gota, depois foi para o banheiro cuspir.

Enfim, sempre que eu tô sem tempo , faço isso com ela, como a gente já se conhece há muito tempo, ela não se nega, e comigo faz oral sem camisinha e pede leitinho na boca (detalhe: ela já me disse que não é todo homem que ela deixa gozar na boca dela, é porque eu tenho uns segredos, então ela deixa, rsrsrs.)

Enfim, esta daí Nasceu para o ramo, tá no lugar certo. E sempre deixa meu pau trincado de tanto tesão....

FUI....
Trepador-81 escreveu:Falando com a Adriana estes dias, conversando no zap, ela me disse: "Vou viajar quinta-feira, vem me comer antes". O problema era que eu estava sem tempo, então perguntei a ela que horas ela ia, e me disse que ia na quinta-feira de manhã. Acordei cedo na quinta-feira, mandei um zap para ela e esperei ela me responder, que já que ela estava com viajem marcada, se rolava pelo menos aquele boquete para encher a boca dela de gala. Ela me respondeu na hora, vem logo, mas disse que desta vez tinha que ser no carro porque tinha gente na casa dela, parti voado então para lá. Quando cheguei liguei para ela, então desceu só de blusinha transparente um top e shortinho curto, entrou no meu carro e perguntei para onde a gente iria, ela foi me guiando até uma rua deserta. Chegando lá, abri o zíper e desabotoei a bermuda, pronto ela caiu de boca no meu pau, logo ficou duro, e ela alternando chupando rápido e lento, punhetou, caiu de boca, engoliu todo, chupava e lambia de todo jeito, desceu e lambeu as bolas, voltou para o pau e chupou só a cabeça na pressão certa (Nesta hora eu fico doido, subindo pelas paredes de tesão, rsrs) . E lambia e chupava cada vez mais, enfim , se esbaldava com meu pau, que ela disse que estava uma delícia. Até que depois de uns 15 minutos eu disse que ia gozar, então ela atolou meu pau na boca dela, lá dentro mesmo e gozei com ela chupando e batendo punheta dentro da boca dela. Depois abriu a porta do carro discretamente e cuspiu. Olhou para mim com um sorriso e cara de safada, perguntando se eu gostei, e óbvio que eu disse CLARO. Das meninas que eu já saí, é com certeza o melhor oral, se garante demais, e ela sabe como me deixar doido de tesão com um boquete. Fico com o pau latejando e trincado de tão duro quando esta mulher caide boca. Sem contar que ela é muito, mas muito, mas muito safada, e eu adoro. rsrsrs. Já disse a ela, quando eu tiver mais tempo , tenho que voltar para comer ela, e enrabar toda, do jeito que eu gosto, principalmente no sofá dela.... rsrs. Pagamento, deixei ela em casa e FUI.....

Link:
🔗

Responder