POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bem já conheço a Adriana há muito tempo, então como a gente já tem intimidade ela me atende na casa dela mesmo, para mim é um ponto positivo porque particularmente não gosto de motéis, dou preferência a quem tem local por opção minha mesmo, como eu não tenho muito tempo para ficar escrevendo aqui, então vou relatar a última, Trepada Fresquinha, de hoje a noite. Mas a gente já aprontou muitas coisas por aí.
Cheguei na casa dela, abriu o portão e estava com um short minúsculo e a calcinha atolada lá dentro, subi e já fui baixando o zíper da minha bermuda, ela sentou no sofá e pedi para ela me chupar de roupa do jeito que eu estava, me olhando com aquela cara de safada atolou meu pau na boca (detalhe que comigo ela faz sem camisinha o oral, rsrs) , já até falei que o oral dela é TOP, chupa o pau, lambe, chupa as bolas, engole tudo, enfim, passou uns 10 minutos só nisso ,é perfeito e sempre deixa meu pau Trincado de tão duro. Puxei ela para ir para o quarto, continuou chupando, depois coloquei a camisinha e ficou de 4 pedindo rola. Ah que olhar para uma mulher desta de 4 e tarada do jeito que ela é pedindo para ser fodida é uma ordem, Então foi rola para dentro de todo jeito, as vezes eu tirava só para beijar as costas e as pernas dela, depois mais rola e ela pedindo para ser fodida. Levantei ela e coloquei ela em pé, segurei a perna dela e comecei a meter com ela em pé e olhando no espelho até me dá cãibra na perna por causa da posição, então ela me chamou para ir para o sofá (Ah, se este sofá falasse, kkkkkkkkkk ) , ela deitou na encosto do sofá e abriu as pernas, então comecei a enfiar tudo, e ela olhando nos meus olhos o tempo todo com cara de safada dizendo que estava gostoso e queria mais, como sempre pedido atendido, rola para dentro, coloquei de 4 no sofá, mas a posição estava me incomodando, pedi para ela deitar no encosto dele, então ela deitou, coloquei de todo jeito possível, Frango Assado, pernas cruzadas e o Tesão só aumentava, o dela também porque a mulher se arrepiava demais as pernas, parei um pouco para chupar os peitos dela, depois mais rola para dentro no frango assado. Quando eu disse que eu ia gozar, ela pediu para eu dar as estocadas e meter para arrombar como eu sempre faço quando vou gozar, porque ela disse que adora, então abracei as pernas dela e disse, então lá vai, botei mesmo para arrombar tudo, aí foi que ela gemeu mais ainda pedindo mais dizendo que tava com muito tesão e tava se arrepiando toda, então gozei e continuei metendo cada vez mais forte e ela cada vez mais arrepiada, passei quase um minuto metendo assim depois de gozar, aí ela pediu para parar porque estava fazendo muita zuada e os vizinhos iam escutar,até o sofá ficou afastando e saindo do lugar fazendo barulho. kkkkkkkkkkkkk . Por conta do horário só dei uma e vim embora, mas na vontade de dar a segunda. Enfim : A MULHER TREPA , MAS TREPA , MAS TREPA E NÃO É POUCO. Pagamento e FUI , até porque domingo a noite é complicado o carro na rua. Desta vez não comi o cu dela, mas já comi várias vezes aquele rabo insaciável. Mas o melhor é quando ela se arrepia eu comendo a buceta dela. rsrsrsrs.
Trepador-81 escreveu:Falar da Adriana é chover no molhado. Já trepei com ela umas 50 vezes ou mais, já que tem quase três anos que a gente se conhece. Já relatei alguns TDs e a gente já aprontou muita coisa por aí afora, até dentro do carro no meio da rua, rsrs. Mas este vai ser diferente.
Vou só relatar uma coisa que eu sempre faço com ela quando o tempo tá muito corrido, então eu chamo ela no ZAP, e como ultimamente eu tô sem tempo para fuder de verdade, peço só um oral. Ela na mesma hora atende, e eu corro para a casa dela (detalhe que a gente já fez várias vezes no carro isto, rsrs ) . Chegando lá ela abre o portão só de short e blusinha curta, eu entro, vou direto para o quarto, ela se deita e começa a me chupar, logo deixa meu pau duro, trincado na verdade, depois ela pediu para me deitar e relaxar que ela cuidava do resto, ora me deitei, ela então começou para valer, chupava de todo jeito, lambia, cuspia, punhetava, Ah como esta entende de rola, rsrsrs. E continuava chupando, desceu para as bolas e sempre olhando para mim com cara de safada. Lambia as bolas de todo jeito, engolia meu pau todo e dizendo o tempo todo que queria leitinho quente na boca e escorrendo na cara. Ela não parava de jeito nenhum, e chupando mais, engolindo meu pau, as vezes chupava só a cabeça (o que me deixava doido de tesão, PQP) , enfim, depois de tanta chupada e lambida , falei que ia gozar, aí que ela acelerou, e me disse que queria gala na boca, então pedido atendido: Enão depois de uns 20 minutos de oral, Ela chupou mais ainda a cabeça e caprichou na punheta, atolou meu pau na boca e lá vem gala, Todinha na boca dela, que não deixou escapar nenhuma gota, depois foi para o banheiro cuspir.
Enfim, sempre que eu tô sem tempo , faço isso com ela, como a gente já se conhece há muito tempo, ela não se nega, e comigo faz oral sem camisinha e pede leitinho na boca (detalhe: ela já me disse que não é todo homem que ela deixa gozar na boca dela, é porque eu tenho uns segredos, então ela deixa, rsrsrs.)
Enfim, esta daí Nasceu para o ramo, tá no lugar certo. E sempre deixa meu pau trincado de tanto tesão....
FUI....
Trepador-81 escreveu:Falando com a Adriana estes dias, conversando no zap, ela me disse: "Vou viajar quinta-feira, vem me comer antes". O problema era que eu estava sem tempo, então perguntei a ela que horas ela ia, e me disse que ia na quinta-feira de manhã. Acordei cedo na quinta-feira, mandei um zap para ela e esperei ela me responder, que já que ela estava com viajem marcada, se rolava pelo menos aquele boquete para encher a boca dela de gala. Ela me respondeu na hora, vem logo, mas disse que desta vez tinha que ser no carro porque tinha gente na casa dela, parti voado então para lá. Quando cheguei liguei para ela, então desceu só de blusinha transparente um top e shortinho curto, entrou no meu carro e perguntei para onde a gente iria, ela foi me guiando até uma rua deserta. Chegando lá, abri o zíper e desabotoei a bermuda, pronto ela caiu de boca no meu pau, logo ficou duro, e ela alternando chupando rápido e lento, punhetou, caiu de boca, engoliu todo, chupava e lambia de todo jeito, desceu e lambeu as bolas, voltou para o pau e chupou só a cabeça na pressão certa (Nesta hora eu fico doido, subindo pelas paredes de tesão, rsrs) . E lambia e chupava cada vez mais, enfim , se esbaldava com meu pau, que ela disse que estava uma delícia. Até que depois de uns 15 minutos eu disse que ia gozar, então ela atolou meu pau na boca dela, lá dentro mesmo e gozei com ela chupando e batendo punheta dentro da boca dela. Depois abriu a porta do carro discretamente e cuspiu. Olhou para mim com um sorriso e cara de safada, perguntando se eu gostei, e óbvio que eu disse CLARO. Das meninas que eu já saí, é com certeza o melhor oral, se garante demais, e ela sabe como me deixar doido de tesão com um boquete. Fico com o pau latejando e trincado de tão duro quando esta mulher caide boca. Sem contar que ela é muito, mas muito, mas muito safada, e eu adoro. rsrsrs. Já disse a ela, quando eu tiver mais tempo , tenho que voltar para comer ela, e enrabar toda, do jeito que eu gosto, principalmente no sofá dela.... rsrs. Pagamento, deixei ela em casa e FUI.....