Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 125 Positivos: 824 Negativos: 154 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 206Não 1117
Oral Sem:Sim 587Não 776
Beija:Sim 716Não 689
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
moita1988
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 17 Fev 2014, 17:52
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1021 Mensagem por moita1988 » 10 Out 2016, 18:00

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Semana passada 04/10... saí com a Valentina (vipgarotas)

Liguei para ela, perguntei valores e disse que queria meia hora (tava com o saco estourando de tanto leite querendo sair) o valor estava em 120,00 (acho que inflacionou pois já vi mensagem no fórum informando que o valor era 100,00 1/2 hora) enfim... fui busca-lá perto da tancredo neves.
Ela se aproximou do carro e vi que minha escolha não tinha sido certa... Ela não faz o tipo de mulher de que gosto, já deve ter seus 35 anos, tem barriga saliente , etá meio gordinha ..enfim ...muitos elogiam eu sinceramente não gostei.
Fomos ao motel, ela chupou sem capa(o boquete foi a melhor parte), depois sentou de frente de costas ..aí coloquei de lado depois finalizei com ela de quatro (a visão do rabo é boa até..mas eu já tava meio desanimado).

Boquete - 9
foda-6
rosto- 6
bunda-8
barriga- 6
simpatia-7

Vou dar um neutro , de repente o anal deve valer mais a pena mas não arriscarei ... tem gp muito melhor por 100,00 meia hora e com local. custo foi de 120 + 55 do motel itapuã.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_guasca
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 10 Set 2011, 18:17
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

VALENTINA (55) 9939-6826

#1022 Mensagem por _guasca » 13 Out 2016, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje acordei louco por um c*zinho, dei uma pesquisada nos sites, resolvi ligar para lorena e achei salgado, além disso ela se mudou e ia perder muito tempo me deslocando até o novo local.
Então resolvi fazer o repits com a valentina, perguntei pra ela qto estava com anal e tive a grata surpresa de saber que ela tava fazendo meia hora com anal e ainda tinha local, eu sempre prefiro motel mas resolvi conhecer o lugar e por isso também era uma boa opção meia hora.
Fui positivamente surpreendido, o local é bem discreto no parque Itaimbé.
Talvez por já nos conhecermos ela me recebeu com um sorriso e foi bem simpática.
Bom partimos para o fight, afinal era meia hora, começou com um oral como de costume muito bom, eu resisti e não fiz nela pq o tempo era curto, logo depois ela veio por cima, ficou alguns minutos e pediu pra eu comer ela de 4, prontamente fui atender o pedido da moça fiquei ali naquela posição e com aquela bela visão daquele rabo, puxei o cabelo dela e disse, quero comer esse rabinho, e ela disse vem... ficou de ladinho, lubrificante e fui metendo enquanto ela rebolava, um tempo mais assim e voltamos para de quatro, enquanto ela se masturbava eu gozei... já próximo do final acertamos e me despedi.

Apt: Muito bem localizado, limpo e bem discreto, gostei bastante do local.

Só vou ressaltar uma coisa quanto ao TD acima, ela não tem 35 certamente, acho que ela não é teu tipo e ai tu achou só defeitos na guria, ela deve ter 27, 28 no máximo 30. Ela é baixinha e está longe de ser gorda, tem umas coxas grossas e bastante bunda, mas realmente não é uma guria que tenha aparência malhada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sty
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 28 Abr 2016, 00:32
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Sabrina Prado

#1023 Mensagem por Sty » 14 Out 2016, 01:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
REPETECO realizado há alguns dias com a Sabrina Prado.
http://sensuall.com.br/sabrinaprado" -"-
(55) 9150-0643
Publiquei um TD sobre ela em 25/09/16. Como eu tinha gostado, resolvi voltar.
Marquei no local dela - Avenida 2 de novembro, perto do Avenida Tênis Clube, num prediozinho na frente do cemitério.
É uma loira bem gostosa, magra, olhos verdes, bunda muito gostosa, cintura fina, peitos siliconados na medida certa. Beija na boca, oral encapado, mas caprichado. Faz anal, mas eu não estava a fim naquele dia.
Muito querida, atenciosa, fode gostoso, participativa.
Fizemos em algumas posições, mas finalizei com ela de quatro.
Custo: R$ 150,00 no local, sem anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sty
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 28 Abr 2016, 00:32
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Brenda

#1024 Mensagem por Sty » 14 Out 2016, 01:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado neste semana com a Brenda.
Está anunciando na hotgirls vips.
(55) 9685-8257
Marquei com ela no Bangalô. Que surpresa agradável !!! Ela é muito gatinha !!!
Loira, baixinha (1.58 m), novinha (20 anos), magra, corpo muito bonito (bunda nota 10 !!! simplesmente perfeita !!!)
Toda durinha, sem barriga, coxas gostosas, pele macia, rosto bonito também. Buceta apertadinha com lubrificação natural.
Ela é muito querida ! Boa de papo, divertida. Diz ser de Santa Cruz do Sul.
Beijou na boca com vontade, oral sem camisinha bem gostoso, faz anal, mas não experimentei (não deu tempo ...)
Fode bem, geme gostoso, participativa, não apressou. Peguei ela em várias posições, mas ela de 4 é simplesmente espetacular !!! Meu Deus, que visão !!!
Soquei com vontade até gozar. Tomei meu banho, ficamos batendo um papo e já estava na minha hora.
Gostei muito ! Pretendo repetir em breve ! Até porquê ela vai ficar somente até o final deste mês aqui em SM.
Custo no motel: R$ 200,00 + táxi
Recomendo !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

locosony
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Out 2016, 17:33
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Valentina - 5599396826

#1025 Mensagem por locosony » 15 Out 2016, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sou leitor já há um bom tempo, mas ainda não havia postado nada.

Enfim, vamos lá.

TD Realizado ontem com a Valentina.

A guria é legal, participativa, fode bem, e pelo que senti faz de tudo pro cara se sentir bem.

Quanto ao fisico dela, ela não é magra nem gorda, está num meio termo. E é baixinha.

Pra quem gosta de comer um cuzinho é um prato cheio, da com vontade.

O lugar é higienico, é um ap novo.

Ela não faz o estilo mulherão. Em contrapartida deixa o cara bem a vontade e isso pra mim conta muito.

Curti.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobisomen do arvoredo
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Fev 2016, 13:31
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1026 Mensagem por Lobisomen do arvoredo » 16 Out 2016, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenas Gauchada veia medonha!
Aproveitando que tava de guaiaca cheia e após um ano tentando conhecer essa percanta, me infomei que a Valentina esta atendendo em um novo local no centro. Depois de um dia puxado na lida campeira me fui ao encontro dela. Chegando ao local me recepciona uma morena tímida, de estatura média, coxas grossas, muito bonita de rosto e muito cheirosa. Enquanto fui atirar uma água no pêlo a moça rumou para o quarto, chegando lá me deparei com uma mulher de 4 na cama só com um fiozinho dental. Não demorou 2 segundos para eu deixar do jeito q ela veio ao mundo. A moça é diferenciada, se transforma na cama, perde toda a sua timidez, caiu sem capa no lobisomem e perguntou: " Quer comer direto a minha bunda", prontamente eu disse q sim. Enquanto eu socava no cuzinho ela se tocava e deixava a bucetinha bem molhadinha e pedia pra eu comer mais forte aquele rabo gostoso. Após um tempo nesse movimento não resisti e gozei. Completamente satisfeito peguei a minha mala de garupa e sai campo a fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulodaniel
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 09 Ago 2016, 16:52
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1027 Mensagem por paulodaniel » 17 Out 2016, 14:16

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD 8/299 - 10/2016
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /140064715
Alice - 33 991478180 (whats)

- Fotos e aparência: Muito bonita, as fotos são dela porém não dão a real percepção da altura dela. É alta!!! Pra quem deseja um mulherão, meta ficha! Seios médios (considerando o porte dela). Bunda média (fica uma beleza quando ela tá deitada, aí parece mais protuberante). Não é panicat, não possui um corpo excepcional (algumas estrias em função do porte, coisa natural), mas é interessante.

-Simpatia e performance: Foi tímida e contraída, mas deve ser o jeito dela. Atendeu no endereço antigo do House21, que está em reformas (só estão fazendo um muro e portão, dentro é o mesmo "luxo"). O legal é que os quartos possuem vários espelhos. Isso excita, pois o vivente vê o corpo da GP de longe, de perto, de lado, de frente, etc..
Oral sem camisinha pois eu tomei banho lá. Não foi enérgica no oral, fazia um pouco de garganta profunda.. mas logo pegou a camisetinha.

Rosto: 7
Corpo: 7
Oral: 7
Transa: 6
Custo: R$ 150 no local (tem que pedir desconto, o normal é R$ 200)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maomaomao
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Dez 2015, 19:07
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1028 Mensagem por maomaomao » 18 Out 2016, 01:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
e ai pessoal...TD feito agorinha com a SINDI do house.....kkkkkk o house sempre fazendo propaganda enganosa com a gte.....em vez de mandar a sindi me mandou a HERICA......mas ta valendo. eh magrinha , mignon, começou a falar e depois ja foi pegando no pau...dai fomos para o quarto e ja foi tirando a roupa. ja queria botar a camisinha, dai disse q tinha esquecido as camisinhas.PQP quase brochei na hora, mas ai achou uma e dai foi chupou com camisinha, bem gostoso, e dai ja fui beijando o corpinho bem bom, branquinha, tem umas pintas nas costas. fodei PPMM, E DE LADINHO, dai qdo vi tava segurando o meu pau e dizendo pauzao...soquei com gosto, nem mudei a posição, tava muito bom...gozei com ela de ladinho e mal a gte tinha acabado ja tinha um taxi buzinando...PQP... rapidinho, se vestiu pegou meu numero e ja tava indo embora sem receber, dai lembrei que tinha que pagar....disse que gostou, eu curti muito...vai ter repeteco...mas o house vou te contar..anuncia no site que a guria faz oral sem camisinha ( nao faz) pedi se fazia anal tbem nao faz, pedi ate pra fazer mais uma hora, mas nao quis...dai eh foda, o hot tbem ta com umas frescuras la das putas que nao atendem em residencia depois da meia noite....parece ate que a gte ta fazendo um favor pra elas....mas mesmo assim vou dar positivo para o TD...GOSTEI

Rosto: 8
Corpo: 8
Oral: 9
Transa: 9
bunda: 7 segundo ela nao ta malhando kkkk mas eu comeria igual...
Custo: R$ 230 fora, recebi na minha casa (com taxi, o veado do house dessa vez nao me deu desconto, mas antes fazia por 170 com taxi)

http://www.house21.com.br/acompanhante/ ... ca-ninfeta" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jcn22
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Abr 2016, 14:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1029 Mensagem por Jcn22 » 18 Out 2016, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado recentemente com a Natália Weiss
http://www.vipgarotas.com.br/acompanhantes-natalia.html" -"-

Marquei no apto dela, zona central, super discreto.
Muito simpatica e educada, conversamos um pouco e depois tirou a calcinha e eu chupei aqueles peitões enquanto brincava com a bucetinha dela, infelizmente não beijou. Depois ela veio chupar, com camisinha, foi bom mas nada de especial.
Na hora do sexo foi super de boa, não ficou regulando posição ou tempo, fizemos varias posições, gozei, e ficamos conversando mais um pouco na cama.

Notas:
Simpatia: 10
Corpo: 8 (vai do gosto de cada um)
Rosto: 8
Oral: 7
Sexo: 7
Custo: R$150,00 (achei meio carinho, mas ta)

Talvez repita, mas o preço foi meio salgado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

horrorshow
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Set 2016, 13:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Mulata Bia

#1030 Mensagem por horrorshow » 19 Out 2016, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a "Mulata Bia".

Achei ela no chat uol, na conversa ela me disse que divulgada no d4. Acesso ao site e vejo as fotos. Negra novinha, não muito bonita de rosto e um pouco "fofinha ponto mais", se é que me entendem.
Me desloco até o local dela, na serafim, me atende de boa com aquela simpatia de profissional, não de namoradinha.

Deito na cama ela já começa a me chupar sem capa. Não deu muito já encapou e sentou com aquela ppk gordinha. Nunca tinha comido uma negra de verdade, daquelas que são preta, não pardas, realizei um sonho ali, apesar dos apesares. hahah
Peço pra comer o cuzinho, conforme tínhamos ajustado. Soco nele de 4, bem apertadinho. Gostoso de mais. Gozo nele mesmo.

Conversinha básica, tchaus.

Valor: R$ 120,00
Tempo: 30 min
Regulou tempo: Não, mas no fight "lutou" pra acabar rápido. Não desperdiçou tempo.
Regulou posições: ela tomou iniciativa ao sentar e pedir de 4.
Rosto: 6
Corpo: 6
Bunda: 9
Ppk: 9
Boquete: 9 (sem capa, não deixa finalizar)
Anal: Apertadinho, requereu lubrificante.

Repito? Quem sabe.

Contato pelo chat, whats e telefone: 92187413
Perfil que anuncia no d4: https://d4swing.com/negrinhanl" -"-

______________________________
Link inserido
J D
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sty
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 28 Abr 2016, 00:32
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Carlinha Soares (Perla Paraguaia)

#1031 Mensagem por Sty » 22 Out 2016, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado há 1 semana com a Carlinha Soares (também atende como Perla) - atende na House 21
(55) 9980-5790
Liguei para ela e marquei no seu local (na House 21 - provisoriamente na rua Tamanday, num prédio relativamente tranquilo).
Ela diz ser paraguaia !!! Fala um portunhol bem compreensível.
Ela é uma menina bem novinha e baixinha (1.50 m no máximo !), magra, bundinha bem gostosa, peitos mais ou menos, rosto nem bonito nem feio, cabelo comprido e escuro, bucetinha até que apertadinha.
Ela é bem querida, só que não estava muito disposta no programa, pois segundo ela tinha trabalhado MUITO no dia anterior ... (putz)
Fode direitinho, mas nada de muito espetacular. Beija na boca, fez oral sem camisinha, não fez anal (mas no site diz que ela faz).
Fizemos em algumas posições e acabei gozando com ela de quatro.
Paguei e vazei (bem antes de completar minha hora), pois a catinga de cachorro daquele apartamento é muito forte (quem já foi lá sabe do que estou falando). O traveco tem 2 guaipecas que ficam zanzando pelo apê, no meio dos clientes. Vai se fudê !!! Depois ele não pode reclamar por estar com o filme queimado na praça.
Custo: R$ 150,00 no local.
Valeu pela gozada e por ter comido uma estrangeira (será ???). Mas não repetirei e nem voltarei naquele muquifo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sty
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 28 Abr 2016, 00:32
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Caroline - House 21

#1032 Mensagem por Sty » 22 Out 2016, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado recentemente com a Caroline - está anunciando no site da house 21
http://house21.com.br/acompanhante/2580/caroline" -"-
(55) 9980-5790
Para quem lembra, eu citei a Caroline num TD postado em 09/10/16 (que eu fiz com a Bárbara, também da house 21).
Fiquei pensando nela por vários dias .... (é difícil acontecer isso comigo, quando se trata de GP !!!). Não via a hora de marcar um encontro com ela, ainda mais que eu a tinha visto pessoalmente (as fotos do site NÃO são dela !!! Nada de novidade em se tratando desta "casa" ...). Tinha achado ela muito bonita e gostosa !!!
Bom, mas falando sobre o TD. Marquei com ela no Bangalô, numa tarde dessas.
Ela é loira (cabelo liso, comprido, bem bonito), nova (23-24 anos), baixinha (no máximo 1.60 de altura), peso normal (não serve para magra, mas longe de estar acima do peso), LINDO rosto, boca maravilhosa, sorriso encantador, tudo de bom ...
Peitos siliconados !!! Bunda muito gostosa !!! Buceta apertadinha !!! Pele macia, coxas durinhas (nitidamente dá pra perceber que ela faz academia).
É simpática, foi querida, me tratou bem, não apressou, não regulou nada. Deixou eu fazer QUASE tudo o que pedi à ela (kkkkk).
No fight, ela correspondeu às minhas expectativas !!! Beijou na boca, fez oral bem gostoso sem camisinha (fiquei sentado na cama e ela de joelhos na minha frente, olhando para mim enquanto chupava ... que visão !!!).
Fode muito bem !!! Comi ela em todas as posições que me vieram à cabeça. Gozei duas vezes !!! Sendo que na primeira, ela deixou eu ejacular na boquinha dela !!! Ela só não faz anal (que pena !). Bom papo. Ela diz ser de POA e vai ficar só por um tempo em SM.
Gostei muito !!! Recomendo !!! Pretendo repetir em breve.
Estou dando nota 10 para ela: Linda, gostosa, bom atendimento, fode gostoso. Na minha opinião, apesar de ser bem diferente, ela se igualou a Suelen Sanches !!! Só não achei a Caroline melhor do que a Suelen, pois o sexo anal da Suelen é MATADOR !!! kkkkkk ....
Em breve pretendo experimentar o cuzinho (?!) da Valentina (a GP que quase toda torcida do Inter e Grêmio) estão comendo, só para poder comparar com a Suelen. Acho difícil ser melhor (talvez igual), mas não duvido de nada, até porque a maioria da galera aqui do forum só fala bem da Valentina.
Abraços !!!
Ah, estava esquecendo ....
Custo: R$ 150,00 (estavam com promoção, mesmo preço no local e fora) + 20,00 (táxi) + motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr Doc
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Out 2016, 12:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Valentina - Santa Maria - RS

#1033 Mensagem por Mr Doc » 24 Out 2016, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos, primeira contribuição aqui, estava procurando alguém pra sair quando me deparo com o perfil da Valentina (http://www.vipgarotas.com.br/acompanhan ... ntina.html" -"-) , de cara já achei o máximo aquelas tatuagens desenhando a bunda mais que generosa, na hora liguei, na época ela estava sem whats, acertamos e fui ao seu encontro na T Neves. Estava indo em sua direção e me deparo com uma mulher de cabelos presos, de preto, óculos de grau ( a perfeita professorinha ou bibliotecária como a chamei depois kkk) . tímida, porém simpa]ática entrou no carro e fomos conversando até o motel. Até desconfiava que ela poderia ser o mulherão das fotos, pois a roupa era folgada e n marcava , discrição total.Chegando fui tomar banho, quando volto pra cama estah ela e suas tattoos deitada só de fio com aquela carinha de santinha de óculos, ao chegar próximo ela vira toda cheirosa, aquela bunda maravilhosa, inevitável n beijar de ponta a ponta, perdendo muito tempo naqueles seios grandes e macios, como estava com pressa, ela logo começou a mamar bem apertadinho gostoso, foi mamando e quando vi já tava de camisinha e ela montando em mim. A visão dos seios dela balançando é demais além das ver tatuagens pelo espelho. Assim ficamos ateh q me entreguei e gozei, estava exausto já da rotina diária, relaxei um pouco com ela me acariciando, quando me ericei novamente ela qria de novo, mas estava realmente sem tempo, então acertamos e deixei ela próximo de onde a peguei. Gostei demais , mas agora qro pega-lá de jeito (kkkk) com mais calma, botar de 4 , ver as peripécias que ela faz no anal, cfe ouvi relatos posteiores. Bom só tenho a elogiar, parceira, cheirosa, super limpinha, tem um ar de mistério e o corpo dela difere das “malhadas” ela é a legítima gostosa q tu olha e não dah nada, mas quando ve ela sem roupa se surprende, ah mama demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Roger_
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 31 Mai 2014, 17:28
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1034 Mensagem por _Roger_ » 25 Out 2016, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Buenas.

TD do mês passado com a Victoria Voguel, sonegado porque ela foi embora logo depois. Já que tá de volta, acho que vale a pena compartilhar.

http://www.vipgarotas.com.br/acompanhan ... toria.html" -"-

Marquei com ela no local, um apartamento perto do cemitério. Local discreto, mas meio vazio, deve ter sido locado pelas gurias só por um mês pra atender. Não sei se tá lá de novo, mas se tá, é um ponto positivo.

Quanto à menina, ela é o que mostra nas fotos: nova, bonita e com peitões siliconados. Achei bem gostosa, mas não é mignon.

No atendimento, nada de muito especial. Mostrou-se participativa até, mas não parecia estar se divertindo muito, talvez pelo adiantado da hora. Mas pelo menos ela beija e fez oral sem capa, pontos bem positivos. Não ficou adiantando nem regulando posição e deu pra gozar duas vezes naquela hora, o que também foi positivo. Tem GP que para o atendimento assim que tu goza, mesmo sobrando tempo. Eu acho isso uma merda e nunca mais volto quando fazem isso.

Saiu por R$ 150,00 no local e, apesar do atendimento ter sido mediano, acredito tenha valido a pena pelo fato de a guria ser bonita e ruiva, o que é raridade entre as GPs. Talvez indo em outro horário ela esteja melhor disposta e atenda melhor, boa sorte aos companheiros que decidirem se aventurar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
BaitaLoco
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Out 2012, 20:24
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1035 Mensagem por BaitaLoco » 26 Out 2016, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas indiada de SM, retornando aos pagos, casado e de saco cheio (em ambos sentidos), o negócio é a putaria p aliviar a tensão... hehehe

Vamos ao q interessa, desbravando uma peca nipônica... hehehe, Aiko, do hotvipgirls se não me engano.

Negociação feita no Whatts, $ 220 mangos entregue no motel... salgado! Mas pra comer um cuzinho o cara faz um esforço.

A moça, uma japinha mestiça, baixinha, cinturinha fina, qse sem peitos, mas com um par de coxas e uma bunda espetaculares. Não diria nem bonita nem feia, normal.

Como já estava de banho tomado fui direto pro "pega", começo num amasso gostoso, ponto pra moça q beija de verdade e ajuda a quebrar o gelo na pegação. Vou tirando a bermudinha e a blusa e tenho duas reações uma positiva e outra negativa, uma com o rabo, é muito gostosa, outra com a barriga, muito flácida, pelancas soltas mesmo, não é gorda, parece q acabou de ter filho e ficou a pele sobrando por ali... nada q faça broxar mas podia ser mais lisinho o shape da moça.

Sigo nos arretos, tiro a calcinha, dou um confere na ppk, tudo ok, uma mordidinha no grelinho só p descontrair... e entrego o guerreiro p ser usado. Boquete sem capa, muito caprichado, com uma garganta profunda indo qse no talo... ponto pra japa!

No fight, parece fazer com gosto, apertadinha, meti de ladinho, franguinho, cavalgando invertida outra bela visão, bota de quatro e leite na borracha! Não regulou posição.

Papo pra lá e pra cá, outro boquete, e vamos p o cuzinho... o coisa boa! Apertadadinho, mas ela agasalha até o talo, e depois vem mexendo junto um tesão... o cara metendo no brioquinho e ela acariciando a ppk... até fingiu um orgasmo bem bonitinho... hahaha... botei de quatro, de bruços e castiguei... leite na borracha, e vamosimbora!

Notas:
Rosto: 7,5
Pele: 7
Peitos: 03 (qse nada)
Barriga:03
Pernas: 08
Bunda:09
Oral: 08,5 no pêlo e com garganta profunda!
Vaginal:08
Anal: 9

Repeteco? Quem sabe.

http://www.vipgarotas.com.br/acompanhantes-debora.html" -"-
_______________
Link do anuncio inserido
JD
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2523 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    847 Respostas
    127377 Exibições
    Última mensagem por Gato_Galactico 1
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1919 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1275 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Lavinia - Santa Cecília/República
    por TheJokerSP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1800 Exibições
    Última mensagem por JucaLimador

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”