POSITIVO Nome da Garota:Grazi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no início da noite de hoje!
Grazi, uma divindade, um rosto abençoadamente lindo, belos seios, bela bunda, bonito corpo e muito simpática! Merecedora de todos os repetecos que já fiz e que porventura venha a fazer!
Após o banho, nos beijamos Deliciosamente! Deitamos na cama e mais beijos! Após os beijos, um oral sem capa maravilhoso! Petrificador!
Capa no pênis! Ela veio por cima, e assim eu a deixei! Cavalgou intensamente por vários minutos, até se contorcer! Minha vontade era deixar ela a eternidade inteira encima de mim!
Depois ela ficou de quatro! Que visão, após alguns minutos adentro o seu lindo bumbum! E seus gemidos se intensificam, e após alguns minutos eu sou finalizado!
Depois tempo para conversa e fim do que foi maravilhoso!
** eu sei que a procura pela Grazi é gigantesca, mas acho que a clínica tem que proporcionar momentos de descanso... Por mais que a sua simpatia tente maquiar a exaustão, as vezes isso é algo impossível.
Vamos proporcionar o descanso que ela merece para que a Grazi possa continua conosco! Proporcionando muitas alegrias!
Tempo: 1 hora, valor: 160,00 ( valor diferenciado para forista cadastrado que posta e paga em dinheiro)