http://www.modelsclubbh.com.br/ana-clara/" -"-
Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Duda BH MODELS
Alguém sabe se a Duda é essa Ana Clara? Pelas fotos são muito parecidas com as que ela tinha no Bhmodels
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Re: Duda BH MODELS
Camarada, estou vendo que você é um sonegador já muito tempo não posta um TD e somente crítica e comenta comentários de puta...escorpião rey escreveu:Não mesmo... Essa é outra Gp.
Tome jeito é se junte novamente ao pessoal não fique restrito a sua pessoa. Poste seus tds e ajude a todos aqui, não fique somente comentando e dando pitacos, já sai com putas que você elogia e que mete o pau em você....
Passe a ajudar e colaborar com o pessoal e não a criticar e comentar coisas que somente você gosta de falar e dar como entendido....
Re: Bárbara Montes
Boa tarde confrade! Eu já vi no viva local, mas dei uma procurada agora e não acchei... Por WhatsApp eu sei que ela envia fotos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes
Tb to afim de experimenta-la depois de ter visto as fotos. Tem uma cara de safada. Pelos comentários, parece que gosta da coisa mesmo.mba_moo escreveu:Hoje observei a Renatinha Tinder no zap..mudou as fotos algumas vezes durante o dia.. uma delícia.. em breve vou la experiementar
não sei se pode.. senão desculpe.. mas a gp tem anúncioPaulindo_Grande escreveu:Tb to afim de experimenta-la depois de ter visto as fotos. Tem uma cara de safada. Pelos comentários, parece que gosta da coisa mesmo.mba_moo escreveu:Hoje observei a Renatinha Tinder no zap..mudou as fotos algumas vezes durante o dia.. uma delícia.. em breve vou la experiementar
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /140139244" -"-
cv com ela no zap.. achei ela meio lerda...kkk mas uma delícia...como gosto de sugar o sangue novo e me esconder atrás da capa... ta minha lista das breves
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Bárbara Montes
Bom dia, Salvo engano quando a descobri foi pelo Gpgbh. O grande furada de BH que me apresentou essa bela metedeira
Alguem sabe de uma perva morena jambo, aparelho nos dentes, tatuagem na panturrilha e perna subindo para o quadril, siliconada esta atendendo ou se tem contato????
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
goniste escreveu:Alguem sabe de uma perva morena jambo, aparelho nos dentes, tatuagem na panturrilha e perna subindo para o quadril, siliconada esta atendendo ou se tem contato????
Seja bem vindo ao forum, goniste!
Primeiro, tente dar mais informaçoes sobre a perva que você procura.
Nome, onde ela atendia, de onde você conhece / descobriu ela...
Segundo, quando quiser informaçoes sobre uma GP, poste na área específica para isso:
Belo Horizonte / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewforum.php?f=93" -"-
No mais, boas fodas e poste o TD caso consiga encontrar a moça.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
goniste escreveu:Alguem sabe de uma perva morena jambo, aparelho nos dentes, tatuagem na panturrilha e perna subindo para o quadril, siliconada esta atendendo ou se tem contato????
é essa aqui
http://agenda31.com.br/modelos/alice-cordeiro/" -"-
gacirurgiaobh escreveu:goniste escreveu:Alguem sabe de uma perva morena jambo, aparelho nos dentes, tatuagem na panturrilha e perna subindo para o quadril, siliconada esta atendendo ou se tem contato????
é essa aqui
http://agenda31.com.br/modelos/alice-cordeiro/" -"-
poha.. putz..conhece tudo mesmo...haahhaha
Vejo alguns comentários sobre TDs que foram ótimos e mesmo assim o cara relata que não repete...
Penso eu que, já que o camarada tá pagando $$$, nada melhor que seja cada vez com uma diferente... É isso mesmo? Cada um... cada um.. nada contra.
Penso eu que, já que o camarada tá pagando $$$, nada melhor que seja cada vez com uma diferente... É isso mesmo? Cada um... cada um.. nada contra.
- Pirok Dura
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Tem um amigo meu que costuma dizer: "Se for pra comer sempre a mesma mulher, eu comeria só a minha mesmo". Eu particularmente não radicalizo assim, tem um meio termo, repeteco acho que vale a pena em alguns casos.mba_moo escreveu:Vejo alguns comentários sobre TDs que foram ótimos e mesmo assim o cara relata que não repete...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Borracha 38...
Camarada, estou vendo que você é um sonegador já muito tempo não posta um TD e somente crítica e comenta comentários de puta...
Tome jeito é se junte novamente ao pessoal não fique restrito a sua pessoa. Poste seus tds e ajude a todos aqui, não fique somente comentando e dando pitacos, já sai com putas que você elogia e que mete o pau em você....
Passe a ajudar e colaborar com o pessoal e não a criticar e comentar coisas que somente você gosta de falar e dar como entendido...
ESCORPION
Companheiro borracha... fico lisonjeado pela crítica construtiva que é bem vinda,sinal que meus td são de grande vália,uma vez que muintos , indeusam garotas que na verdade vc vai conferir e quebra a cara,nao era aquilo tudo relatado pelo confrade.. uns justificam dizendo que empogou não era aquilo relatado.como está aí em um DT positivo da Maya Muniz. Mas tem sim foristas que falou e tá falado é aquilo messsmo. Thor... Xeque mate. Gloverbh. Segue esses aí quem tem medo de desbravar que vai se dar bem. mas a puta que falou mal de mim.tem várias mas,essa em especial Milene Ambrósio,isso por causa da babi campos,puta que eu resolvi bancar e outras coisinhas mais.mas a puta tem que me prestar é um serviço de qualidade.nao comentar com forista sobre outro forista.eu tenho por princípio não divulgar minha identidade.quero ver o que esses camaradas que estão dando carteirada falando que é do gpguia.tentando intimidar garotas de progama falando que vai fazer um dt super positivo pra ela igual tão fazendo com a muiz.fazer com ela ou a Angelinakim.kkk elas detestam o gpguia. Vai lá e me conta kkk.. Talvez seja esse um motivo da minha sonegação,companheiro Santos foi lá e deu um sapeca na Milene e postou aos 45 minutos depois do faiter. Como ela não gostou muito foi lá no twitter e sapecou o companheiro Santos,chamando de pó fedeno.ate chamou o carro do companheiro santos de uno velho fudido.tava lá no twitter eu vi e outros viram também.e teve ajuda de amiguinha detonando o gpguia.ou seja agente..... Companheiro Santos cometeu o erro de postar DT em seguida depois do ato da putaria.nao esperou a hora certa pra postar. Mas meus dt são classificados como conto erótico e a galera começou a pegar no pé dos conto erótico, eu preferi ficar sugando o sangue novo e esconder atrás da capa. Mas vou rever meus conceitos,em um comentário eu disse que dificilmente postostaria dt. Uma vez que aqui virou praça de guerra. lembrando que eu nunca ataquei forista algum... mas tenho contribuído sim. Eu fui um dos que passou o fone da Paola pra galera, em mp.pois tinha gente fazendo figa.e foi mais de 20 foristas.apenas dois dos que passei fone postou... não ataque os chupim afinal todos nós fomos um dia... no mais um abraço....
Camarada, estou vendo que você é um sonegador já muito tempo não posta um TD e somente crítica e comenta comentários de puta...
Passe a ajudar e colaborar com o pessoal e não a criticar e comentar coisas que somente você gosta de falar e dar como entendido...
ESCORPION
Companheiro borracha... fico lisonjeado pela crítica construtiva que é bem vinda,sinal que meus td são de grande vália,uma vez que muintos , indeusam garotas que na verdade vc vai conferir e quebra a cara,nao era aquilo tudo relatado pelo confrade.. uns justificam dizendo que empogou não era aquilo relatado.como está aí em um DT positivo da Maya Muniz. Mas tem sim foristas que falou e tá falado é aquilo messsmo. Thor... Xeque mate. Gloverbh. Segue esses aí quem tem medo de desbravar que vai se dar bem. mas a puta que falou mal de mim.tem várias mas,essa em especial Milene Ambrósio,isso por causa da babi campos,puta que eu resolvi bancar e outras coisinhas mais.mas a puta tem que me prestar é um serviço de qualidade.nao comentar com forista sobre outro forista.eu tenho por princípio não divulgar minha identidade.quero ver o que esses camaradas que estão dando carteirada falando que é do gpguia.tentando intimidar garotas de progama falando que vai fazer um dt super positivo pra ela igual tão fazendo com a muiz.fazer com ela ou a Angelinakim.kkk elas detestam o gpguia. Vai lá e me conta kkk.. Talvez seja esse um motivo da minha sonegação,companheiro Santos foi lá e deu um sapeca na Milene e postou aos 45 minutos depois do faiter. Como ela não gostou muito foi lá no twitter e sapecou o companheiro Santos,chamando de pó fedeno.ate chamou o carro do companheiro santos de uno velho fudido.tava lá no twitter eu vi e outros viram também.e teve ajuda de amiguinha detonando o gpguia.ou seja agente..... Companheiro Santos cometeu o erro de postar DT em seguida depois do ato da putaria.nao esperou a hora certa pra postar. Mas meus dt são classificados como conto erótico e a galera começou a pegar no pé dos conto erótico, eu preferi ficar sugando o sangue novo e esconder atrás da capa. Mas vou rever meus conceitos,em um comentário eu disse que dificilmente postostaria dt. Uma vez que aqui virou praça de guerra. lembrando que eu nunca ataquei forista algum... mas tenho contribuído sim. Eu fui um dos que passou o fone da Paola pra galera, em mp.pois tinha gente fazendo figa.e foi mais de 20 foristas.apenas dois dos que passei fone postou... não ataque os chupim afinal todos nós fomos um dia... no mais um abraço....
- Pirok Dura
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Re: Bruna Prado
É impressão minha ou copiou alguns trechos do meu relato com a Daya e simplesmente colou? Quem tiver alguma dúvida confere lá? Não sei se acho ruim ou dou risada, é cada uma, no mínimo, preguiça demais...
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 6#p2268886" -"-
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 6#p2268886" -"-
-