No quarto após banhos. A Renata começou um oral sem capote mais firme e intenso, estava muito bom. Depois veio a loira Barbara com um oral sem capote mais lento com menos pressão. Capote no menino, vem a Barbara e senta em cima, cavalga e depois pego-a de quatro e ppmm. Depois a Renata vem por cima, pego-a de quatro e ppmm. Para finalizar, Renata faz um oral com mais pressão até sair leitinho para cima, pegando um pouco em seus seios.
O TD foi razoavelmente bom, nota 8. O oral da Renata é bom, mas ainda não chegou num nível máximo. O oral da Barbara está um pouco mais abaixo, se bem que ela me pareceu esforçada. A xaninha da Barbara é bonitinha e depiladinha, mas é um pouco apertada, o que atrapalhou um pouco (mesmo relato de um colega de um TD anterior logo mais acima), porém ela fica bem molhadinha. A xaninha da Renata é normal nesse quesito, mas nada excepcional.
Não considero nenhuma das duas no nível das tops da casa, mas ai é exigir muito delas e ter muitas expectativas. Se no vuco-vuco a coisa foi nota 8 ou 7.5, o papo das duas me pareceu melhor, destaque pelo maior nível educacional da loira Barbara.
Avaliação geral: A loira Barbara é uma mulher mais namoradinha e muito bonita (mais bonita até sem roupa, o que é um ponto positivo), uma princesinha mesmo, tem espaço para evoluir, e ela conversa muito bem, como poucas nesse meio. Pode levar pro shopping para passear que é uma bela companhia. No entanto, ela não faz meu estilo entre quatro paredes, não tem aquela pegada, então, a coisa não empolga muito. Não haverá repeteco.
A morena Renata me pareceu uma mulher bem na média do plantel em todos os quesitos, dá para sair alguma vezes na ausência das tops, ou para fechar uma dupla, o oral dela é seu ponto mais forte. Disse que não deixa gozar na boca. Talvez algum repeteco para fechar alguma dupla.