Antes
Dia da festa, cheguei já dando uma olhada em quais seriam as possíveis transas do dia e cumprimentando alguns putanheiros vagabundos. Tinha o intuito de sair com 2. Talvez 3, nesse dia. Gostei do rosto e corpo da Carol. Perguntei pra outro vagabundo o nome dela. Ele disse que a conhecia como Paloma. Quando ela passou por nós, ele a apresentou a mim e ela perguntou se eu queria conversar. Por que não?
Na entrevista perguntei sobre o atendimento geral: "Oral, vaginal e posições... várias posições"... onde é que ouvi esse tipo de resposta pela última vez? Ah sim... Itatiaia. Disse que fazia anal com uma taxinha. Fui mais específico e perguntei (dada as devidas condições de higiene e saúde) se ela fazia oral sem e beijava. Disse que analisava o pau e se estivesse tudo ok, faria sem. Beijo seria selinho a principio (então é não). Perguntei também se poderia chupá-la caso eu quisesse. Demorou um pouco pra responder mas resposta positiva.
Atendimento
Menina morena clarinha, cabelos pretos e rosto bonito. Barriga chapadinha até com alguns gominhos e bem magrinha mas com curvas.
No quarto, depois do banho, analisou o pau antes de endurecer e começou um bom oral. Uma frase meio "fresca" soltada num momento, mas ok. Pedi que virasse para que eu a chupasse também. O fez rapidamente (talvez porque me afirmou na entrevista que não teria problemas em chupá-la), mas soltou outra frase que era melhor não ter sido dita. Depois de um tempo, ela queria por a camisinha. Pedi mais um pouco e aceitou de boa. Ponto positivo. Na transa em si, foi de boa. Não se envolve, mas cavalga de costas e meio de lado de uma forma muito boa. Mais umas duas posições e finalizei não aguentando mais segurar.
Conclusão
Se a Carol for a Paloma que foi relatada, seu atendimento melhorou. Porém... Temos a pergunta: Eu recomendo? Depende.
Pelo rosto e pelo corpinho gostoso? Sim, recomendo.
Pelo atendimento e atenção? Não. Há na casa meninas bem melhores nesse quesito.
Por cumprir dentro do quarto o que foi combinado na entrevista? Sim.
Numa situação normal (não dia de festa) em que eu passei 50 min no trânsito depois do serviço pra ficar com a garota e depois vou para casa. Sairia eu sorridente e pensando "agora posso ir pra casa relaxado"? Não.
O português inclusive me perguntou depois que desci as escadas: "E aí? Que achaste?" Repliquei: "Bom. Ponto."
Ele disse: "Pela tua cara, não gostaste muito..." Respondi: "É... foi bom... mas...". Se melhorasse bastante o atendimento seria facilmente uma das Tops da casa.