São Leopoldo - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 57 Positivos: 300 Negativos: 56 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 169Não 363
Oral Sem:Sim 305Não 282
Beija:Sim 280Não 319
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bufford
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: São Leopoldo - RS

#496 Mensagem por Bufford » 03 Out 2016, 23:25

Nunca achei nenhuma puta por ali. Q horário isso? Em qual altura da rua?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#497 Mensagem por Tibiano » 07 Out 2016, 19:45

perto da ubam da campina passo de ônibus umas 23h

Link:
🔗

Bufford
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana - São Leopoldo - RS

#498 Mensagem por Bufford » 08 Out 2016, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa dia pessoal.
eu ia sonegar esse TD, pois só achei essa guria uma vez. Depois do TD, nunca mais vi ela em lugar nenhum.
Foi a uns 4 meses atrás. Tava passando ali por aquela praça perto do motel Magia e avistei a guria. Dei uma volta ali e parei pra negociar.
O nome da guria era Juliana, ou Djuliana, não lembro direito. Disse ter 18 anos, estilo mignon. Cobrava 50 pila pelo programa, não faz anal.
Fomos pro Magia. Chegando lá, tomamos um banho juntos. Guria bem simpática, com um papo bacana. Saímos do banho e começamos uns arretos, peguei ela por trás enquanto ela me punhetava e eu ia batendo uma siririca pra ela e me esfregando.
Na hora do boquete, me decepcionei. Bem burocrático e pouco pegado.
Depois, ficou de 4 na ponta da cama e comecei a meter. Ai melhorou. Buceta bem molhadinha e ainda apertada, dava umas reboladas de leve, mas bacanas. Fiquei bombando um tempo assim. depois botei ela de frente pra mim, fiquei mais um tempo comendo ela assim e leite na borracha.
A guria não é nada de mais, mas considerando o nível que estão aquelas putas de rua por aquelas bandas, leva positivo.

Link:
🔗

Bufford
Forista
Forista
---
Ver TD's

Érica - São Leopoldo - RS

#499 Mensagem por Bufford » 11 Out 2016, 07:15

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:5
Td realizado ontem a tarde.
Tava voltando de um cliente e resolvi dar uma esticada ali pela caxias e imediações. Acabei parando ali na praça perto do Motel Magia pra conferir uma putinha que me interessou.
Guria se apresentou como Érica, 20 anos. Magrinha de 1,60m +/-. Eu ia deixar, mas no programa de 50 pila tava incluido o anal, e eu tava na fissura de comer um cu.
Chegamos no motel, fui pro banho e ela foi depois.
A guria é simpática e conversa bastante. Já no começo vi que não ia ser grande coisa. A guria é muito "profissional", não quis dar uns arretos antes e já de cara partiu pra colocar a camisinha (com meu pau mole ainda :-x ) e partir pro boquete. Sorte que a guria faz um boquete bacana, com boa pressão e garganta profunda.
Aaa, detalhe importante pra história: ela tinha me comentado antes que tinha filho.
Quando fui comer a buceta da perva, veio a surpresa... cabia uma mão aberta lá dentro! A guria era bem pequena, mas tinha a buceta mais frouxa que eu já comi na vida!
Sempre achei que esse papo de que ter filho deixava a mulher larga era besteira, mas dessa vez pude comprovar a diferença que isso pode fazer. Quase acabou com o meu TD. Não conseguia gozar de jeito nenhum. Fiquei um tempo comendo ela, e quando percebi que ia começar a brochar, pedi o cuzinho.
Botei o pau a meia bomba mesmo e surrei o cu da coitada. Demorei um tempão, mas consegui gozar meio que na força de vontade.
Se não fosse a buceta tão larga, ia ganhar pelo menos um neutro, já que o boquete e cu tavam bacanas, mas isso quase que invalidou meu TD! :P

Link:
🔗

picadasgalaticas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

BRUNA

#500 Mensagem por picadasgalaticas » 05 Nov 2016, 01:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Salve galera Puteira desse meu Brasil !!!
Desta vez um TD em Sao Leo , com uma garota de NH !
Bom estava a trabalho em Sao Leo, e resolvi procurar uma garota, achei no viva local , uma garota que anunciava como morena , fiz contato pelo zap, ela era de NH, atendia numa especie de Prive lá , e cobrava R$ 250,00 pra vir ao meu hotel ( no local dela seria bem mais em conta , R$ 130,00). Como nao pretendia pegar um taxi pra ir a outra cidade, combinei dela vir .
Quando chegou , olha , quase pedi a RG !! kkkkkkkkkkk , Uma gauchinha tipo mignon, muito gatinha, mas carinha de 16 anos, me informou ter 21. Pele Branquinha, cabelos pretos , aprox 1,60 de altura . Meio timida no inicio, mas tirou a roupa , Uauuuu ! Corpinho de ninfeta, perfeitinho, petinhos durinhos naturais, bundinha linda, toda perfeitinha !!
Bom de cara começou a Chupar meu bilau, chupeta boa (nao excelente, ainda pode melhorar ! ) passava a linguinha enquanto chupava, c aquela cara de ninfeta, muito bom !! Chupou um tempo, ai começamos a trepar,ela nao passou lubrificante ( ponto pra ela !!) olha, fizemos em todas as posiçoes que lembrei na hora, a carinha de safada dela enquanto trepa, é sensacional !! kkkkkkkkkkkk bom depois de um tempo ,eu ja tava pra gozar e mesmo sabendo que ela nao deixa gozar na boca, pedi pra ela chupar de novo, e ai ela chupou ate eu nao guentar mais e gozei gostoso nas peitolas lindas dela !! Eita coisa boa !! kkkkkkkkkkk

Conversamos um pouco, garota legal, esta ha poucos meses na profissao, entao nem parece que vc ta c uma GP !!

Gostei bastante e recomendo, principalmente se vc curte uma ninfeta gatinha, essa é garota !!
So um detalhe, na foto na net ela tem olhos verdes, e na verdade sao castanhos, mas nada que comprometa, ela é lindinha !!

tel da princesa : 9891 8551

Bom é isso ai, espero ter contribuido com meus colegas gauchos da putaria !

Até o proximo TD em algum lugar do Brasil !! Fui !!

Link:
🔗

Bufford
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dara - São Leopoldo - RS

#501 Mensagem por Bufford » 09 Nov 2016, 08:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia gurizada.
Ontem a tarde, voltando de um cliente, resolvi dar uma volta pelas proximidades da caxias. Embora tivesse muita mulher, como sempre, pouca coisa aproveitável. Porém, encontrei uma guria bem lindinha já quando ia saindo. Nome dela é Dara (na verdade, dandara, mas se apresentou primeiro com o apelido). Guria magrinha e com cara de novinha. Tem 19 anos. Ela se destaca por usar um óculos que deixa ela ainda mais bacana. Achei o programa caro, 70 pila, mas era o q tinha de melhor ali. Fomos pro magia. Chegando lá me aconteceu a coisa mais inusitada em um TD até agora:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
a guria me ofereceu um baseado pra fumar antes de começar o programa, ede graça.
Partindo pro programa, começou um boquete com capa bem bom. Dei uns amassos nela e comecei a meter no papai e mamãe. Bucetinha toda depilada, apertadinha. No início demorou um pouquinho pra conseguir entrar. Depois pedi de quatro e aproveitei pra dar uns amassos naquela bundinha pequenininha. Pena q não faz anal. Terminei com ela por cima, enquanto ela gemia e mordia minha orelha.
Gostei q a guria se envolveu bem na foda e não exagerou na falsidade. Sem contar q é uma simpatia só.
Acho q cobra caro pq sabe q tá um pouco acima da média de lá. Talvez repita. :P

Link:
🔗

Hansen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS

#502 Mensagem por Hansen » 10 Nov 2016, 11:33

NEGATIVO
Nome da Garota:

Bom dia, galera putanheira!!
Esse td foi realizado com a Camilinha (http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /136846097" -"-) em são leopoldo.

Ja faz um certo tempo.
Buenas, vias fotos no viva local e entrei em contato por whats. No app a perva me mandou mais algumas fotinho. Achei muito gostosa e resolvi arriscar.

Primeiro ponto negativo: chegou com quase 30 minutos de atraso.
Não teria problema nenhum se eu tivesse todo tempo do mundo para ficar com ela no quarto, mas naquele dia meu tempo era contado.
Enfim, me fudi, o programa que era pra ser de 1 hora, foi de pouco mais de 30 minutos.

A guria é bem gostosa mesmo (bem menos gostosa do que nas fotos).
Tem um rostinho lindo....tinha tudo para ser um td positivo maaaassss....
infelizmente a menina nao se envolveu. Foi tudo muito mecânico, sem química....além disso, a buceta não estava bem depilada.

enfim, hoje vai ter que ser um negativo

notas:
rosto: 8,5
peitos: 8,5
bunda: 7
barriguinha: 10
buceta: 5 (mal depilada)

preço: R$ 150,00

Link:
🔗

fabiojones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS

#503 Mensagem por fabiojones » 10 Nov 2016, 11:53

Hansen escreveu:Bom dia, galera putanheira!!
Esse td foi realizado com a Camilinha (http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /136846097" -"-) em são leopoldo.

Ja faz um certo tempo.
Buenas, vias fotos no viva local e entrei em contato por whats. No app a perva me mandou mais algumas fotinho. Achei muito gostosa e resolvi arriscar.

Primeiro ponto negativo: chegou com quase 30 minutos de atraso.
Não teria problema nenhum se eu tivesse todo tempo do mundo para ficar com ela no quarto, mas naquele dia meu tempo era contado.
Enfim, me fudi, o programa que era pra ser de 1 hora, foi de pouco mais de 30 minutos.

A guria é bem gostosa mesmo (bem menos gostosa do que nas fotos).
Tem um rostinho lindo....tinha tudo para ser um td positivo maaaassss....
infelizmente a menina nao se envolveu. Foi tudo muito mecânico, sem química....além disso, a buceta não estava bem depilada.

enfim, hoje vai ter que ser um negativo

notas:
rosto: 8,5
peitos: 8,5
bunda: 7
barriguinha: 10
buceta: 5 (mal depilada)

preço: R$ 150,00
Só pra avisar que as fotos dela são fake!
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /140926310" -"-

Só pesquisar no google que aparecem varias!

Link:
🔗

Yang_XxX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#504 Mensagem por Yang_XxX » 23 Nov 2016, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fiz um TD com a perva abaixo há +- 10 dias

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /138045973" -"-

Diz-se chamar Ariane. Fui buscá-la nos confins da cidade e rumamos a um motel que fica na estrada que liga são leo ao caí. As fotos estão bem melhores que a perva ao vivo. As fotos são dela, mas estão logicamente produzidas. A perva tem um ótimo desempenho, tanto no oral quanto no vaginal (não faz anal). Ela gosta de foder mesmo, goza bastante, beija e toma leite na boca (porém despeja no lixo). Foram 2h por 150,00 , mas não controla tempo.
Duas bem dadas, vale a pena o serviço.
É loira fake de pele amorenada, peitos médios com alguma gravidade, corpo pouco acima do peso, mas ótima. Diz se chamar Ariane.

O contato está no anúncio e ela responde whats.

Link:
🔗

ConquistadorRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#505 Mensagem por ConquistadorRS » 13 Dez 2016, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Olá pessoal, este é meu primeiro TD, então se caso faltar alguma coisa eu peço que você me avisem para os próximos ficarem no padrão certinho.
Já faz um tempo que acompanho o fórum, mas só por curiosidade pois era casado e nunca conseguia escapar para fazer alguma coisa.
Agora solteiro novamente e percebendo que o número de TDs diminuíram bastante comparando a alguns anos atrás, acho que os antigos Fóristas faleceram. Kkk
Resolvi chamar a responsabilidade e começar e avaliar umas garotas por aí também. Mas vamos ao que interessa...
Um amigo me passou um contato de uma agencia que tem garotas que atendem motel, entrei contato pelo whats e perguntei como funcionava, 100 pila uma hora para levar no motel que eu quisesse, a hora só começa a contar no momento que entra no motel. Me enviou fotos de umas 5 garotas, a que mais gostei foi uma morena, siliconada, bunda grande, corpo bem interessante, mas o que mais me chamou a atenção foi a boca, uma boca carnuda, fantasiei na hora um boquetão.
Marquei com a moça para as 14:00 horas na estação São Leopoldo, passei lá no horário marcado e a moça estava lá me esperando, fomos ao motel Magia.
Garota legal, bonita, papo legal, chegando no motel, tomamos um banho junto com direito a um chupisco no banho, a boca atingiu a expectativa muito gostosa, no pelo engole tudo, bem babado muito bom.
Fomos para a cama continuou chupando mais um pouco, mandei encapar e começou a cavalgada, também mandou bem neste requisito, enquanto cavalgava aproveitei para dar uma mamada naqueles peitões.
Coloquei ela de 4 e tive uma visão muito interessante, pensa num rabo lindo, comecei a socar com força e quando olho para aquele cuzinho piscando pra mim, não resisti, pedi o cuzinho e ela autorizou, cara pensa num cu gostoso, se aguentei 3 minutos comendo aquele cú foi muito, me acabei ali mesmo e enchi a borracha.
Tomamos um banho e partiu trabalhar com o saco vazio e bem satisfeito com o investimento.
Moça legal, papo legal, corpo legal, atendimento muito bom, vale um repetir um dia, mas não agora, pq agora preciso explorar o mercado e alimentar nosso fórum. Kkk

Contato da agencia: 5197619743

Espero ter ajudado, grande abraço!

Link:
🔗

Xirusl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#506 Mensagem por Xirusl » 13 Dez 2016, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Paola Ferraz - vivalocal

Buenas, garimpando o vivalocal me chamou a atenção esse anúncio
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /141240659" -"-
entrei em contato via whatsapp, onde a menina manda mais fotos. Acertamos os detalhes e marcamos no cameron.

Cheguei no motel, tomei um banho e logo ela chega. Loira, bonita, olhos verdes bem destacados. Ela foi ao banho e veio para a cama e nos atracamos. Um boquete no pelo, mas nada demais, não faz um garganta profunda, por exemplo. Minha fez de fazer o oral, uma bucetinha limpinha, sem odores e depilada. Tentei brincar no cuzinho mas ela não deixou.
Na foda, trocamos várias posições, destaque pra visão do rabo dela de 4. Uma delícia. Me acabei nas costas dela.
Na 2a, mais ou menos o mesmo roteiro, mas ai me acabei comendo ela no ppmm.

Repeteco? Talvez

Paola Ferraz
Loira, anuncia 24 anos, na saida me disse que tem 28;
Corpo: +/- 1,60 m corpo em dia, sem barriga, peitos siliconados, uma baita bunda (fez enchimento de gordura, segundo ela);
Boquete: nada demais, no pelo;
Rosto: belos olhos verdes;
Foda: não regula posição, mas um tanto mecânica eu diria;
Anal: não faz eu acho.

Investimento: 200 pilas mais o motel.

Link:
🔗

Cruizy69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#507 Mensagem por Cruizy69 » 14 Jan 2017, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Após 4 tchaca tchaca e nunca relatar, e sempre acompanhar o forum desde 2014, resolvi contar o meu primeiro DT
Após dar alguma olhada nos catálogos da internet (abatedouro), encontrei uma mulatinha show de bola pra chamar na xinxa.
Fiz no sábado no das 19:00, em SL na Sharlau, perto do posto BR, do outro lado da estrada
Achei esta garota no viva local,
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /142432720" -"-

Resolvi dar trovada na Michele pelo whats, deu papo, até mandou uns audios calientes, topei a cavalgada.
Cheguei no local, fui recebido pela Claudia (no site diz que tem 19, porém no teach a teach me falou que tem 23), também faz o abate, porém, já tinha tratado com a Michele (potranca gostosa demais), pedi para ela me esperar com uma roupinha branca, no qual, eu já havia visto na foto do anuncio. Ela me recebe de baínho tomado, me leva para o matadouro, me faz uma massagem sensacional, de uns 5 minutos, e se gruda no guri sem capa, me dá um trato um bom tempo, com pelo menos umas 7 gargantas profundas (tive que elogiar, me deixou de cabelo em pé). Colocamos a capa, e a morena se monta em cima, e dá umas reboladas demais, muito bom. Papo vai, papo vem, me pediu para fazer anal. Questionei se havia taxa, a mesma falou que não cobra (ME APAIXONEI MAIS AINDA).
É LÓGICO QUE EU TOPO, trocou a camisinha, e fomos para o cuzinho lindo, e apertado, comi por uns minutos, e fui de volta para a chana linda. Solicitei algumas posições que tenho tara, que a guria prontamente fez para mim, finalizei quase sem ar, com o desejo de voltar logo logo.

Link:
🔗

M. Brando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#508 Mensagem por M. Brando » 25 Jan 2017, 07:34

NEUTRO
Nome da Garota:

Rosana.

Passando pela BR, resolvi entrar. E foi daquelas que a gente sente que não vai dar certo.
Daquelas minas ali, é programa só de descarregar. Não pode ter ilusão.

Quase na esquina da Dr. Hilebrand com Ipê. Aparência de ser muito gostosa, apesar de espalhafatosa.
Jeito de vileira. A gata estava muito alterada, mas só percebi dentro do carro.
Fala sem parar. Deve estar pelos 30.

Sem roupa a mulher até que é bem atraente. Bonita no conjunto, apesar de judiada pela vida.
Quadril, cintura, peito, tudo com nota boa para o local.

Na prática induzi/fomos para o banho. E aos trabalhos.
Foda boa, a mulher é experiente. Dei somente uma, o que foi combinado. Tenteia a rabeta, mas negou.

Ponto forte: vistosa
Ponto fraco: tipo vileira

Notas:
Rosto: 6, bonita
Boca: 7, chupa sem capote
Seios: 5, pequenos
Pernas: 7, belas pernonas
Bunda: 7, bom tamanho e formato
Barriga: 5, pode melhorar
Perereca: 6, molhadinha
Anal: s/n
Desempenho: 5

Cachê: R$ 70,00

Link:
🔗

Sonier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#509 Mensagem por Sonier » 02 Fev 2017, 00:23

NEUTRO
Nome da Garota:

Eduarda.

Primeiramente minhas mais honestas e sinceras desculpas caso cometa algum erro pois é meu primeiro TD.
TD realizado em 23/01

Prive localizado perto da Rodoviária de São Leopoldo, onde ficam uns ônibus da empresa SETE de Setembro estacionados, quase ao lado na esquina tem um botequim, Rua São João. Como tava por perto fui a pé.

Dentro do Prive é bem claro, mas num quartinho onde as garotas vem se apresentar não dá pra enxergar muito bem. Tinha 4 garotas às 13:00, e eu escolhi a Eduarda, que na penumbra pareceu ter
uma bundinha muito gostosa, e de fato a bunda era interessante.

Fui a banho. Na ida ao banheiro já comecei a dar uma broxada, barriga da mina bem ruim, de rosto bem fraca, coxas magras, quem mandou olhar só pra bunda né parceiro.
A menina muito atenciosa, simpática, fez tudo pra agradar, chupou sem camisinha, bem carinhosa e atenciosa, mas o corpo não deu mto tesão. Coloquei de quatro pra dar uma animada e senti um odor não mto agradável, aí é brabo. Dei umas piladas mais fortes e me concentrei pra poder gozar.

Notas:
Rosto: 5, judiada
Boca: 7, chupa sem capote
Seios: 5, pequenos, meio muchos
Pernas: 5, magras
Bunda: 7, bom tamanho e formato
Barriga: 4, tinha acho que uma cicatriz, broxante
Perereca: 0, odor é pra broxar o vivente
Anal: desanimei pra perguntar
Desempenho: 5

Cachê: R$ 50,00 30 mins

Link:
🔗

123eduardomoura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São Leopoldo - RS- Bruna Top Gatas

#510 Mensagem por 123eduardomoura » 08 Fev 2017, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Aproveitando uma folguinha resolvi conhecer a suite nova do TOP Gatas (filial da Jordana), que fica ali na rua da UNIMED.

Duas garotas aparentemente razoáveis disponíveis, não mais que isso.

Escolhi a Bruna, e para minha surpresa a garota é muito participativa, chupa no pelo, se envolve bastante e gosta do que faz.
Como disse o conjunto de corpo e rosto é apenas razoável, porém sua desenvoltura compensou muito.
Começou com um oral bem babado e dando pancadinhas no seu rosto com meu pinto, passa a língua nas bolas e não se importa com muita coisa no oral, tem a manhã..............borracha no bicho e indo para o que interessa ela já saiu sentando em cima, de calcinha e tudo.....disse que queria brincar...........calvalgou feito uma louca, pedi para comer de quatro e ela logo empinou aquele rabo e começou a rebolar e pedir para socar com força...nesta hora pensei........e o cuzinho?, aqui se negou, não quis liberar, usou o argumento do tamanho (manjado já), mas sem problemas...........ela ficou de pé e enquanto eu socava ela ia criando uma historinha....tipo.........pensa que esta me comendo na rua, encostada em uma parede, come tua putinha.........kkkkkkk.......até que é criativa a perva.

Bom borracha cheia.

Rosto:7
Corpo:7
Seios: 9 (aqui é o ponto forte, são grandes e firmes)
Corpo: 7
Participação: 9,5

Custo: R$65,0 a suite nova (na real prefiro a suite normal, é maior e sai R$60,0)

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”