EAE pessoal... beleza?
então vou relatar o que considero um achado nessa cidade de jundiaí...
em primeiro um site que ainda não conhecia de acompanhantes... (eu podia receber uns troco por esse marketing):
http://perfilvip.com.br/acompanhante/da ... index.html;" -"-
e a garota é a Dani, desse link , as fotos são tão perfeitinhas que fiquei com a impressão de serem fakes então fui muito desconfiado, e no dia estava em conversa com outras duas morenas de beleza igual(Alicia e PriscilaCasada); mas devido aos ocorridos optei pela Dani, acertei local e valores, nesse momento pedi alguma foto que a exibisse mais natural. recebi algumas fotos de uma morena incrivelmente linda mesmo, me animei mais ainda ... as fotos posso passar por e-mail protegendo o rosto dela >> só me informar no privado...
A Dani é uma goiana alta, 1,75 pra mais, o corpo é o mionzinho das fotos mesmo, com pele macia, gostosa de mais, um bumbum bem desenhado e com uma curvinha generosa(delicioso), tem um rosto belissímo, um belo sorriso aberto de olhar sensual mesmo... acreditem é uma gata mesmo... o cabelo é uma atração a parte, imaginem uma mulher linda e alta e com um cabelo liso, escuro e abaixo da cintura, natural sem aplique... cheiroso extremamente bem cuidado com um brilho lindo... afirmo ser uma das mais belas de Jundiaí, sou apaixonado por morenas e a Dani é uma beldade nessa linha...
agora um breve sobre o td:
chupa com capote, porém de maneira muito gostosa com muita pressão e mãos ativas por todo o corpo, ótimo;
deixa ser chupada e beijada por todo o corpo, com muito tesão, lubrificação natural, ela se faz de amante, pq aquele fogo nem namorada tem, para entrar no clima total;
No caminho até o Motel é mão esquentando tudo. todas as posições sem restrições, tempo sem controle no relógio, e depois da primeira e banho tomado ela se encarrega de te animar de novo, com muito tesão e decidida a te atender de maneira incrível, vc se surpreende.
o destaque é para a pegação com ela de 4, é possível puxar o cabelo, com carinho (né cavalo), dar duas voltas na mão e colocar em cima do bumbum dela de tão comprido que é... olha é prazer extremo e garantido, olhar para a mulher linda já é muito bom e poder fazer tudo aquilo é melhor ainda....
programa sem anal, ela não faz mas o lúdico com ela é muito bom que não faz falta.
valor $250 temers, dói pra mim que sou mão de vaca e me divirto com investimento menores; mas valeu cada $ !!
motel $50 temers;
repeteco com certeza... mas devido ao custo só qdo perder o amor ao $ novamente e o tesão for por uma deusa como ela.
aproveitem... essa é top mesmo...
http://perfilvip.com.br/acompanhante/da ... index.html" -"-
Tim: (11) 95276-7593 whats...