POSITIVO Nome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado ontem, dia 11/10/2016, terça-feira, com a
Camila!
Cheguei na clínica sem agendar horário com nenhuma garota. Decidi assistir a apresentação, uma vez que essa casa é conhecidíssima por ter um plantel privilegiado. De fato, as meninas têm qualidade. Gostei da Sol, mas ela se apresenta muito séria, sem um sorrisinho sequer, o que me deixa com um pé atrás em escolhê-la. Fiquei com a Camila, que me ganhou com a simpatia.
Perfil: loira estilo "MILF", experiente, de + ou - 1,60m, com peitos grandes siliconados e uma bunda de tamanho médio p/ grande redonda, olhos claros e rosto bom.
Fight: depois da ducha de ambos, iniciamos a diversão. Muito beijo na boca, de língua. Após, ela deu um trato no "júnior". Fez um bom oral, sem capa. Beijou meu corpo inteiro, até o dedo do pé kkk. Rolou um 69 também. Depois de deixar "my dick" bem duro, ela encapou o garoto. Passou um gelzinho na buceta e no cú. Montou em cima de mim e iniciou uma cavalgada de frente. Enquanto isso, eu aproveitava e mamava gostoso naqueles peitos enormes. Alguns minutos depois, ela colocou meu pau no cú dela. Intercalava a cavalgada com a posição "agachadinha", pulando que nem uma louca no mastro. Tempos depois, virou e fez uma cavalgada de costas para mim. Que bela visão aquela bunda! Dei vários tapas nela. Novamente, foi vaginal e anal nesta posição. Vendo que eu não ia aguentar por muito tempo, pedi para ela deitar na cama. Iniciamos um PPMM e, logo depois, um frango assado na bucetinha dela. Cadenciei os movimentos para fazer o TD durar um tempo razoável. Quando vi que o êxtase era inevitável, pedi para ela ficar de bruços na cama. Coloquei "my dick" no "ass" dela. Dei umas boas estocadas e então enchi o látex. Não teve segundo round. Ficamos batendo um papo até o interfone anunciar o fim da festa.
Nota: gostei, vou dar um 8,0
TD: R$ 190,00.
Abs.