POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E ai rapaziada, segue um TD, porém prefiro não colocar o contato da moça para não ter problemas. Mas quem quiser, pode me pedir por MP que envio.
O TD foi realizado com uma linda e GOSTOSA loira, que atende no Garcia. Contato por whats, acertado toda a parte burocrática (preço, local, fotos, etc), rumo para o local. Local bem discreto e limpo. Sou recebido por ela vestida de bombeira, só de lembrar fico com o pau duro. sou encaminhado para a ducha e em seguida vamos para o abate. Chupa lindamente, engole, engasga, cospe, pegue o pau e bati com ele na cara com ela pedindo mais.
Antes de dar sequencia, quero falar sobre ela um pouco: é uma falsa loira (morena de cabelo pintado), deve ter 1,60 e é toda gostosa, deve ter 22 a 24 anos, lábios carnudos e macios, seios medios e bunda grande. como falei antes, linda e gostosa, além de ser super gente boa, conversa de nível universitário.
Começa pelo boquete e partimos para o fight, ela vem por cima, cavalgando, começa bem devagarinho, curte sentir o pau entrando e saindo, enquanto cavalga. Fica olhando com cara de safada, falando umas putaria e beijando ferozmente. Depois de um tempo assim, fico com a bala na agulha, agarro a bunda dela e começo a meter forte, gozo dessa forma, beijando ela loucamente.
Após um bom papo, começamos novamente nas carícias e ja fico pronto novamente, ela foi uma das poucas garotas que conseguiu me fazer gozar duas vezes seguido, em pouco tempo. coloco ela de 4 e meto sem dó, forte e devagar, ela gemendo e dizendo um monte de putaria. nessa mesma posição, começo a chupá-la e sinto que gosta, fica toda molhada, fico um tempo assim e depois enfio 2 dedos na buceta e ela fica se bolinando, ficamos assim até ela gozar, pude sentir nos dedos o gozo dela. partiu então para mais um boquete e gozo assim, lindamente.
Notas: 10 - só vou dar o geral, o resto ja está descrito no TD, como gostei de tudo e também dela, entendo merecer um 10.
Repeteco: com certeza, essa tem potencial para chegar nas TOPs de Blumenau.
R$ 150,00 muito bem investidos para uma hora, porém sem nenhuma pressa, poderia ter ficado mais tempo sem nenhum problema.
Anal: não perguntei.
Prefiro não passar o contato publicamente, mas como ja disse, se alguém quiser é só me pedir via MP.