Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#10291 Mensagem por Kamelo » 11 Out 2016, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Segunda feira dia 10/10/2016 resolvo ir conhecer essa clínica famosa por ter muitas garotas é realmente tem kkkk até fiquei umas meia hora ou mais pensando tentando lembrar as garotas os nomes para eu escolher kkk foda que parece que elas mudam de roupas ai eu me confundia mais kkkk...
Até que apareceu uma morena com gostosa de calça leg que essa eu decorei o nome Carol...
Bom acabei escolhendo a Carol corpo todo natural bunda grande natural simpática no quarto ela oferece a toalha tomar um banho rápido ela tira a roupa começa pegando no pau chupa gostoso fica um bom tempo brincando com o garoto, depois troco minha vez de chupar ela depois coloco a capa é pego no ppmm seus beijos são meio restrito essa foi a única parte fraca de resto foi muito até mudar posição para ver sua bunda de 4 é meter nessa posição até finalizar....
Foi 1:00 hora com a Carol paguei 190 no dinheiro sem stress...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rogeryooliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#10292 Mensagem por rogeryooliveira » 11 Out 2016, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Anal:SIM
Nota:10
Segunda feira,10/10 eu fui de repeteco com a Anita garota morena e gata.Atendimento;Beija sem frescura,oral sem capa,na transa gosta do ritmo hard e não regula posições no final pedi o brioco e fui presenteado novamente. Finalizei na boquinha.(Garota10,repeteco sempre)

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#10293 Mensagem por Kamelo » 11 Out 2016, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom continuando ontem fiquei com mais uma depois da Carol fui na sala descansei um pouco mas já não tinha muito tempo a casa ia fechar então escolhi a Sol...
Bom confesso para vcs que na apresentação não achei ela com cara de bons amigos mais como é difícil eu ver uma ruivinha bonitinha igual ela coisa rara então não aguentei vou dar um tiro no escuro para ver no que dá pedi para chamar ela é vamos de Sol...

Bom no quarto nada do que eu pensei ainda bem garota simpática conversamos enquanto eu tomava um banho depois ela foi em seguida falou que dificilmente uns cara negro escolhia ela kkkkk eu é mesmo porque será kkkk...
Eu falei que comigo não tem preferência pego morena loira ruiva japa a que der vontade eu como, bom deito ela vem por cima chupando meu peitos me excitando o pau já fica duro lá em cima mais teve a parte chata :doubt: ela não chupou sem capa mesmo tomando banho limpinho não rolou colocou a capa é chupou com, ai pego viro ela no ppmm é chupo ela todinha é coloco o menino pra dentro rola uns beijos pelo menos os beijos já foram mais entregues rolou um entrosamento bom na do sexo de 4 de ladinho se olhando no espelho ela curti ficar olhando no espelho também dava um destaque um negao é uma branquinha kkkk foi muito bom ela gemia bem natural senti que ela tava curtindo a pegada até ela vim por cima é cavalgar gostoso ai realmente a mina se empolgou kkkkk sentava que era uma locura é esfregando com força até falar que gozou no meu pau deu pra sentir que estava mais molhada ai peguei ela de 4 soquei gostoso até encher o latex...
Descansamos um pouco e partimos para um segundo round :mrgreen: realmente gostou da pegada é sem negar fogo bora coloca latex chupa mais um pouco dou uns beijos no ppmm ela vem por cima novamente toca o interfone ela atende ai pego de 4 para finalizar rápido é acabo enchendo o latex ufffaaaa me acabei com a ruiva ela também os acabados ela toma banho, jogo uma água rapidao é fui casa já fechando era umas 9:30 da noite um dos últimos saindo da clínica...

Bom curti a clínica realmente tem várias mulheres para vários tipos padrão top pretendo concerteza ir mais vezes adorei recepção deixou a vontade fiquei até meio besta no começo :P sem saber quem eu ficaria com tantas beldades fica dúvidas kkkkk é isso....
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom só um recado para Sol vamos chupar o garoto sem plástico kkkk vou dar positivo porque teve uma química muito boa ...

Link:
🔗

Vini 2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#10294 Mensagem por Vini 2015 » 11 Out 2016, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Beijou na Boca:NÃO
Domingo, alvará muito curto, mais de 20 de garotas na casa, sendo praticamente todas free Lancers. Escolhi a Priscila pelo corpo; Bundão, peitão com cinturinha fina. Oral bem feito, PPMM, ladinho, finalizei com ela de quatro e vazei.

Link:
🔗

BonnyBlack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#10295 Mensagem por BonnyBlack » 11 Out 2016, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Laila

Após sair com a Grazi descubro que a Laila estava na casa, garota ja vista em outra casa por mim mas nunca tive a oportunidade de conhecer e ficar com ela, ate este presente momento, deixei agendado assim que ela liberasse, mas antes gostaria de ver na apresentação pra ver se compensava mesmo, porque no mesmo instante a Hellen tinha acabado de ficar livre pois o seu cliente havia desmarcado o horário, então aparece Laila toda irradiante, insinuante, sorri pra mim, me abraça forte e me da um beijo na boca, puta que pariu, com toda o sua carisma e um corpo magnífico, não tive duvidas chamei pro abate, no quarto exatamente como pensei que fosse, com beijos envolventes, garota bem divertida, gosta de uma putaria, fomos para a ducha juntinhos, muita agarração, inicia um belo oral, em seguida ja fomos pra cama, onde pode demonstrar toda a sua técnica com sua boquinha, minha vez de retribuir, vou me deliciando por todo seu corpo até chegar na bucetinha, curtindo muito, pediu rola, capa no negão e fodelança frenética, por cima, por baixo, de quatro, da lado, em pé, mina não regula nada, ou quase nada, pedi o cuzinho e arregou mas não tive nem tempo pra insistir, puta de um tesão tirei a capa e dei leitinho na bokinha pra ela degustar, mas depois ela disse que poderia tentar, vou deixar pra próxima com certeza, quem sabe eu consiga o cuzinho da Laila kkkkkkkkkkkkk..... Superou as minhas expectativas recomendo se ficar na casa farei vários repetecos.

Link:
🔗

Jow do sexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#10296 Mensagem por Jow do sexo » 11 Out 2016, 14:43

NEUTRO
Nome da Garota:Vivi

Nota:6
Td atrasado, mas não negado!

Estive na casa há algumas sextas atrás e acabei indo com a Vivi. Loira bonita de corpo legal.
a menina eh bem simpática, mas não se demonstrou muito disposta não...faz o básico, mas só p cumprir tabela...

Enfim, nada contra, mas tbm nada a favor...

Link:
🔗

serla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#10297 Mensagem por serla » 11 Out 2016, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Nota:9
TD com Laís, garota nova na profissão então vamos desbravar! Boa surpresa desde que entramos no quarto, com ela tomando a iniciativa de beijar na boca, beijos molhados de língua. Se ajoelha diante de mim e vai desabotoando minha calça, baixou minha cueca e o pau já durão foi direto pra sua boca. E que chupada, uma das melhores deste ano, sem frescuras, com garganta profunda, engolida das bolas, lambidas no cu. A coisa estava tão boa que me acabei no oral mesmo, enchendo sua boquinha de porra. Vale repeteco.

Link:
🔗

Jacklover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#10298 Mensagem por Jacklover » 11 Out 2016, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Hellen mulher maravilhosa e Linda. Pela terceira vez e cada vez se torna uma melhor que a outra. Linguei agendando às 14:00 e me deparo novamente com umas das mulheres mais linda que já vi.
Ao irmos para o quarto comecei a tirar o seu vestido e me deparo com os Peitos Lindos e Enormes Delíciosos que só ela tem. Comecei a Chupar os Peitões Dela, que Delícia de Peitos e a lamber os Bicos deliciosos e a Chupá - los muito, Que Peitos Gostosos. Comecei a beijar aquela boca Linda e a lember os lábios gostosos dela. Maravilhosos, Que Mulher Gostosa. Ela foi pra cama peladinha e gostosa e ficou de quatro pra mim Linda e Começou a chupar meu Pau muito Duro e exitado, que Delícia, começou a chupar muito delicioso, babava no meu pau muito duro e chupava, cuspia bem gostoso e chupava deliciosamente, que mulher gostosa, comecei a meter bem fundo na garganta , que Delícia, mesmo meu Pau sendo muito Grosso causando um pouco de dificuldades mas estava muito Gostoso e muita química envolvida. Peguei sua camisinha e coloquei no Pau meu pau.
Coloquei ela de quatro pra mim e com as pernas abertas pra mim. Comecei a chupar sua bucetinha maravilhosa e Gostosa que Delícia e meter a lingua bem fundo na sua bucetinha Gostosa . Comecei a Meter meu Pau Bem Duro e exitado devagar pra sentir a bucetinha dela bem quente, gostosa e apertadinha, que buceta Doce gostosa. ELa comecou a gemer bem gostoso e pedir pra fuder bem gostoso a bucetinha que delícia. Começamos a meter e aumentar o ritmo até ficar muito forte e enfiar meu pau muito duro naquela bucetinha gostosa. Metemos muito deitado pois queria olhar aquele olhos e a beijar sua boca Deliciosa, Logo peguei-a de ladinho e entrelaçou as pernas nas minhas pernas e começamos a meter muito assim, bem gostoso, que Delícia essa mulher logo sentei na cama e ela por cima começou a meter muito forte e pular subir e descendo na minha Rola, cavalgando bem gostoso e forte e eu chupava os peitos gostosos dela que Gostosa. Coloquei ela deitadinha na cama e comecei a meter bem fundo e bem gostoso naquela bucetinha gostosa sentindo ela bem gostosa por dentro pulsando no meu pau muito duro e chupava a sua boca Linda gostosa metemos muito assim. Em seguida coloquei ela de costas deitadinha pra mim e comecei a meter muito forte e enfiar bem fundo na sua sua bucetinha maravilhosa. No tatame coloquei a de quatro e comecei a beijar as costas dela, pescoço e bumbum Deliciosos começamos a meter bem fundo e gostoso sentindo aquela bunda deliciosa nas minha coxas e enfiando bem gostoso meu pau na sua bucetinha Gostosa sentindo ela bem molhadinha e quente deliciosa no fundinho , metemos muito e forte nessa posição. Logo ela foi pra cama e ficou de quatro pra mim que comecei comecei a chupar o cuzinho delicioso dela e a chupar bem gostoso e bem fundo a Muito Gostoso, e a lamber a bucetinha gostosa dela e comecei a meter bem gostoso e fundo na bucetinha dela com ela de quatro pra mim. Metemos muito assim e com muita pressão e força que Delícia. O tempo estava acabando e ela começou a chupar , bem gostoso , meu pau muito duro e a lamber até que gozei Bem Forte e Gostoso que Delícia. Mulher Maravilhosa e Linda.

Link:
🔗

Garimpador1001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#10299 Mensagem por Garimpador1001 » 11 Out 2016, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Chanel

Local: Clínica Brooklin
TD positivo realizado 11/10 garota Chanel loira bonita triplo sim com louvor aguenta bem minha rola beijou na boca vaginal todas posições sem frescuras repeteco com certeza.

Link:
🔗

Garimpador1001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#10300 Mensagem por Garimpador1001 » 11 Out 2016, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Local: Clínica Brooklin
TD positivo realizado 07/10 garota Hellen biótipo: Morena gostosura bunda média pra grande e peito grande e bonita triplo sim com louvor aguenta bem minha rola beijou na boca vaginal todas posições sem frescuras repeteco com certeza.

Link:
🔗

BAKKU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#10301 Mensagem por BAKKU » 11 Out 2016, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Hoje foi o meu dia "M". Muitas tentativas depois consegui provar essa guria.

Uma dica dada pelo "Puerto". E retribuirei a dica com algumas "Miller´s".

Liguei cedo e agendei. Sempre chego um pouco antes para observar os desfiles, dessa vez não deu tempo, já estava livre.

Manu
Morena de rosto muito bonito, olhar marcante e cabelos bem cuidados
Seios pequenos com bicos salientes
Falsa magra
Algumas tatuagens, marquinha de biquíni
Estatura por volta de 1,70m. De salto fica com aspecto ainda mais imponente.
Bumbum médio, cinturinha.

Charmosa em direção a sala de massagem, demonstrando seu poder de fogo. Dentro da sala segui meu roteiro preparatório, ducha e antisséptico bucal. Gostei do chuveiro, poderiam colocar um desse também na sala 2.

Sessão com muitos beijos, sem miséria, bem encaixados e envolventes. Caiu de boca no bambu, chupa tudo, lambe tudo, garganta profunda. Também usufrui de suas partes. Essa guria possui uma atmosfera "up", sorridente e focada em manter o clima agradável.

"Transpira" algo muito excitante, mais um trato no bambu que manifestou uma rigidez além do normal, parece que a saliva da guria contém citrato de sildenafila ou algo parecido.

Capa colocada, posições a gosto do cliente. Acesso a portinha dos fundos deferido e finalizado por ali. Imaginei que apenas o "Matthew" poderia derrubar o bambu, a mesma que levantou o derrubou com seu poder bundal.

Troca de ideias, seguindo para as preliminares after, mais uma vez acordou o bambu com sua pegada magistral. Um bom tempo brincando. Sinal de aviso "10 minutos pro fim" toca algumas vezes, foi uma tarefa complicada parar as preliminares after para atender.

Aqui está a linha que separa um atendimento top: a guria se esforçou e conseguiu que ocorresse outra gozada antes de sairmos, dessa vez finalizado na boca (não engole). Já me dava por satisfeito, aproveitei bem o clima e gozar a segunda na sequência nem sempre dá. Se é uma garota que não preza a satisfação do cliente teria virado de costas assim que tocou o sinal, essa é a diferença.

Existem casos e casos, avaliação é subjetiva e ligada a outros fatores (higiene pessoal e educação por exemplo).

"Quinto td nessa casa sem repetir e sem considerar repetecos anteriores (Helen, Sol, Aline, Suzy e Manu).
Meu recorde pessoal nessa casa sem repetir e sem considerar repetecos anteriores: 7 tds com 7 garotas diferentes (Adriana, Nany, Jéssica, Bebel, Grazy, Helen e Lígia)".

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 541
Ver TD's

#10302 Mensagem por Xymbaia13 » 12 Out 2016, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Nota:9
8) td Grazi 11.10

Liguei clinica agendado horario para 19hs atrasou 30mins mas blz bem recepcionado.
A Grazi chega tio ta gata pai cabelo castanho olhos claros mignon delicia.
Vestidinho preto gostosa chegamos no abatedouro papo vai papo vem bjbjbjce eh loko tio.
Higiene feita bora fight ball cat bem feito presao boa toca no jr cavalgada por cima de costas cavalgads de novo bombando toreando a mina ppmm pra descansar mais bomba de 4 mais bomba gelzinho e pedi o bob prontamente atendido onde finalizei com as pernas bamba.
Xymbaia td 2 de 5 repeteco com certeza.

Link:
🔗

Joel Bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#10303 Mensagem por Joel Bacana » 12 Out 2016, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

TD realizado ontem, dia 11/10/2016, terça-feira, com a Camila!

Cheguei na clínica sem agendar horário com nenhuma garota. Decidi assistir a apresentação, uma vez que essa casa é conhecidíssima por ter um plantel privilegiado. De fato, as meninas têm qualidade. Gostei da Sol, mas ela se apresenta muito séria, sem um sorrisinho sequer, o que me deixa com um pé atrás em escolhê-la. Fiquei com a Camila, que me ganhou com a simpatia.

Perfil: loira estilo "MILF", experiente, de + ou - 1,60m, com peitos grandes siliconados e uma bunda de tamanho médio p/ grande redonda, olhos claros e rosto bom.

Fight: depois da ducha de ambos, iniciamos a diversão. Muito beijo na boca, de língua. Após, ela deu um trato no "júnior". Fez um bom oral, sem capa. Beijou meu corpo inteiro, até o dedo do pé kkk. Rolou um 69 também. Depois de deixar "my dick" bem duro, ela encapou o garoto. Passou um gelzinho na buceta e no cú. Montou em cima de mim e iniciou uma cavalgada de frente. Enquanto isso, eu aproveitava e mamava gostoso naqueles peitos enormes. Alguns minutos depois, ela colocou meu pau no cú dela. Intercalava a cavalgada com a posição "agachadinha", pulando que nem uma louca no mastro. Tempos depois, virou e fez uma cavalgada de costas para mim. Que bela visão aquela bunda! Dei vários tapas nela. Novamente, foi vaginal e anal nesta posição. Vendo que eu não ia aguentar por muito tempo, pedi para ela deitar na cama. Iniciamos um PPMM e, logo depois, um frango assado na bucetinha dela. Cadenciei os movimentos para fazer o TD durar um tempo razoável. Quando vi que o êxtase era inevitável, pedi para ela ficar de bruços na cama. Coloquei "my dick" no "ass" dela. Dei umas boas estocadas e então enchi o látex. Não teve segundo round. Ficamos batendo um papo até o interfone anunciar o fim da festa.

Nota: gostei, vou dar um 8,0 :-positivo-:

TD: R$ 190,00.

Abs.

Link:
🔗

mux941
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#10304 Mensagem por mux941 » 12 Out 2016, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Finamente consegui realizar o TD com a tão comentada Paula ontem.

Menina nova, corpinho todo durinho, seios bem pequenos, grelao enorme e bumbum médio. Sinceramente, o destaque foi oral, bem babado, cadenciado e por vezes engolia o bichao todo. De resto, achei beeeeem normal, inclusive nem rolou anal pois não demonstrou estar afim.

Nao repetirei, pro meu gosto nota 7.

Link:
🔗

EDNOMILK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#10305 Mensagem por EDNOMILK » 12 Out 2016, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

PASSEI COM A NICOLE

ORAL 10
VAGINAL 10

RECOMENDO

Link: