POSITIVO Nome da Garota:Iara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Iara mulata - SL lado escada
Mina mulata, estatura baixa, cabelos Chanel q não é dela (peruca), rosto comum, seios P/M meio caídos, um pouco de barriga mas a pele é lisa, bumbum M, é uma jovem de 19/20 anos de periferia q não se cuida direito, mas q pela juventude a deixa com um visual agradável, corpo gostoso com boas curvas, nota 7,5/8.
TD., putz mina doidona velho, e era o 1º dia dela la, imaginem (essa me fez esquecer um pouco a minha preferida de outro andar)... devido a personalidade e abastecida de bebida e elementos "estimulantes" ela fica bem fogosa e provocante, pode-se ter uma ideia quando toca musicas dentro do local, e ela dança, e muito bem, provoca todo mundo e vem pra cima d mim, e ai não teve jeito senti q bateu uma "química" e se confirmou no quarto, chupou gostoso, e enquanto isso meti quase q a mao dentro dos buracos sem dó e com força com ela D4, fez 69 (podia dar uma aparada na buça, mas não atrapalha), beijos calorosos de língua sempre, depois o fight de frente, cavalgando e finalizando D4 tudo com estocadas fortes q a mesma pediu e gosta, só faltou o rabo "sempre dedilhado", q pela empolgação do momento e ritmo, acabou não fazendo falta... na próxima não perdoo porque libera com certeza... TD., nota 10.
Obs. É uma menina q ao mesmo tempo me deixou com muito tesao e vontade de fuder sem parar por sua disposiçao, tanto q foi 2 TDs... por outro lado, me deixou com pena e receio de seu futuro, devido a pouca idade, e estar bebendo em demasia e usando "estimulantes" o que mais tarde sera mais uma a se perder... tentei dar uns conselhos e tal, mas... sabe como é ne... uma pena.
Como viram o TD. foi ótimo, mas há um porem, q a mesma me confessou q havia ido com minha cara, a tal "química" e pude perceber ser realmente verdade porque com outros ali ela era mais "profissa" nas combinações q pude observar antes do TD enquanto eu descansava pra fazer outros, então não sei se dentro do quarto se solta com todos, digo claro sem taxas $$$, como foi comigo... porque com $$$ na maioria das vezes abre-se literalmente todos os caminhos e buracos
TD. $60/40m