Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4413
Oral Sem:Sim 908Não 4704
Beija:Sim 1242Não 4367
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wesley Snipes butthunter
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 08 Out 2016, 13:52
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4216 Mensagem por Wesley Snipes butthunter » 11 Out 2016, 23:35

NEUTRO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Natasha - 3 Andar (lado elevador)

Repeti um programa com a Natasha bunduda. Ela é branca, meio baixa 1,65m, cabelos pretos e encaracolados, seios pequenos, olhos grandes e bunda carnuda, sem culotes.

Ela começou com uma chupeta básica com camisinha, depois pedi pra ela vir por cima, e atendeu prontamente. Depois de algumas cavalgadas, pedi pra ela ficar de bruços com a bunda pra cima, e depois finalizei com ela de quatro. E não sei o que acontece, mas de novo ela ficou refugando quando estava de quatro, como se não deixasse encoxar bem e meter com gosto, mesmo indo devagar. Talvez nessa posição deve machucar ela, não sei... Isso é um pouco frustrante. Mesmo assim, gozei nessa posição, paguei os 30 Reais e fui embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

irafaellz
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 22 Dez 2014, 01:00
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4217 Mensagem por irafaellz » 13 Out 2016, 02:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Manuela loira baixinha 4 andar
linda estatura média peitos medio
Durinho


L
Ele linda mas da expressão q ela não deixa meter o Paulo inteiro nela
E não sei o que acontece, mas de novo ela ficou refugando quando estava de de frente ou quando ela vem por cima como se não deixasse encoxar bem e meter com gosto, mesmo indo devagar. Isso é um pouco frustrante. Mesmo assim, gozei mas as vezes parece pelo fato de ele faz bastante programa
Ou ela tem medo de machucar
Mas comigo mesmo eu tenho que enfiar pau tudo
Porra de ficar metendo cabeça ou metade
Tinha feito uns 4 a 5 programas com ela
Tinha percebido isso
Mas hoje chegou a incomodar
Quase não gozei
E muito frustrante

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roco69
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 13 Jul 2016, 21:56
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4218 Mensagem por roco69 » 13 Out 2016, 05:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bia mulata - 8* lado elevador

Mina mulata, estatura media pra alta, magra, cabelos alisados compridos, rosto comum, sorriso/boca bonito, seios P, bumbum P mas incrivelmente com bom volume, barriga zerada, é quase um corpo violão mas slim com tudo no lugar, corpo de modelo, conjunto nota 7,5/8.

TD. a mina faz o estilo mais profissa, na prévia fiz todos os acertos e o mais importante senti o clima e espírito da mesma, e vi q deu confiança. Sendo assim... na "suíte" foi bem profissional mas sem fingimentos e forçassao aparentes... como combinado já foi abrindo as pernas compridas mostrando o bucetao carnudo(como essas magrinhas são bucetudas hein, a maioria q peguei são) e eu adoro, chupei aquele grelo ao mesmo tempo e fodi dedilhando a buça toda molhada e gozando, e ai ela se soltou, sem escândalos mas convincente e falando besteiras... depois nem chupou, por causa do tempo e também porque não precisou, já tava a ponto de bala, primeiro ppmm, botei as pernas pra cima mina bem flexível, o corpo alinhadissimo ajuda, depois veio por cima, não tava dando certo, mina tava muito molhada e saia toda hora, então finalização D4 com ótima visão apesar do bumbum P tem um ótimo volume, se ela pegar mais uns 10 quilos fica muito, muito +gostosa do q já é... TD muito bom, mina séria mas sem frescuras e não me toques nota 8.

$30/20m (com certeza passou dos 20m, não ficaram chamando, quando aconteceu já tinha acabo, andar bom pra conta o tempo).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wesley Snipes butthunter
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 08 Out 2016, 13:52
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4219 Mensagem por Wesley Snipes butthunter » 14 Out 2016, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Camile

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Camile - 4° andar

Passando na sexta às 15:00, prédio mais vazio do que o normal, subo até o 4° andar no lado escada e vejo a Camile. Branca, bonita, usava um vestido azul colado no corpo realçando suas curvas, ela é tipo mulherão, bundão , peitão, parece a Andressa Soares, mais conhecida como Mulher Melancia.

Combinamos o programa (30 Reais / 15 minutos) e fomos pro cubículo, que tinha mais espaço do que de outros andares, e estava limpo. Ela tirou o vestidinho, fez uma boa chupeta com boa pressão. Depois ela ficou de bruços com aquela bunda gigante e gostosa pra cima, e depois de bombar muito, pedi pra ela ficar de quatro pra finalizar.

Ótimo atendimento pelo custo x benefício, ela é bem tranquila e com certeza voltarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4220 Mensagem por Tenso » 15 Out 2016, 18:47

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amanda - 7 º andar (lado escada)

Morena clara, com marquinhas de biquíni bem evidenciadas, bunda bonita media e peitos idem. Cabelos escuros compridos, olho grandes, com piercing no maxilar e no nariz. Algumas tattos, uma inclusive de uma fogueira bem na buceta toda :shock: Estilo baianinha descolada. Aparenta ter mais de 25 anos.

A mina estava no zap. levei ela para o quarto no zap. Quase meteu no zap...começou com uma boa chupeta. Mas rápida e na capa.

Peguei d4 na beirada da cama, ela fica envesada pois a buceta é muito larga, e se não for assim o cara não sente nada... :? A visão dela assim é linda, pela bunda redonda e firme, somada as marquinhas de biquíni.

Peguei de bruços e finalizei com uma cavalgada dela de costas no pau mas sentindo pouco ou quase nada da buceta arrombada e cheia de gel. :x Terminado o serviço voltou para o zap e me esqueceu...depois perguntou se eu já tinha pago de tão distraída que estava na porra do celular. :x

Depois pediu desculpas quando disse que não queria a atrapalhar... :lol:

Foda padrão, sem envolvimento, com pouca conversa, mas sem sacanagens da parte dela. Cumpriu horário, não acelerou, fez tudo que pedi, mas sem emoção. Parecia não estar lá...

30 pilas/15 min
Sem repeteco. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wesley Snipes butthunter
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 08 Out 2016, 13:52
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4221 Mensagem por Wesley Snipes butthunter » 15 Out 2016, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Pâmela do 7º andar - lado escada
Sábado de sol, passando por todos os andares e vendo muitas mulheres bonitas, escolho a Pâmela. Já saio com ela há mais de 6 anos, sempre um atendimento de qualidade. Morena clara, cabelos lisos e pretos, seios pequenos e bumbum grande.

A chupeta dela é ótima, na pressão certa, bem demorado, e ainda ela sempre pergunta se quer mais. Depois, meti de bruços (que bunda macia) e finalizei com ela de 4, delícia pegar ela nessa posição, continua muito gostosa.

30 Reais/15 minutos. Repetição sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wesley Snipes butthunter
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 08 Out 2016, 13:52
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4222 Mensagem por Wesley Snipes butthunter » 15 Out 2016, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Roberta 4º Andar - lado elevador

Esse 4º andar parece ser o melhor do prédio, sempre tem muitas opções. Hj estava com muitas garotas bonitas dos 2 lados.
Mas a Roberta foi a que me chamou mais atenção. Ela é negra, bonita de rosto, cabelos encaracolados e um corpaço, com seios pequenos e um bumbum bem empinado e grande.

No quarto, ela começou com uma chupeta básica e rápida, em seguida meti nela de bruços, mas estava tão bom que fiquei nessa mesma posição durante vários minutos até gozar. Depois conversamos, ela é bem simpática, paguei 30 Reais mas já pensando em fazer outras posições com ela, essa merece.

Saindo, vi uma branquinha de óculos que era coisa de louco nesse mesmo apê.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sem-nome
Forista
Forista
Mensagens: 324
Registrado em: 19 Out 2013, 12:01
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4223 Mensagem por sem-nome » 16 Out 2016, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Essa foi um das minhas melhores fodas no predião. Já tinha visto essa mina entrando no prédio mês passado, era uma visão e tanto de salto e calça colada, todos os caras quebrando o pescoço, inclusive um que se oferecia a levar a bolsa pra ela. Eu até a procurei nesse dia, mas já tinha gasto meu orçamento de jatos e não quis mais.

Pois bem, encontrei-a um tempo depois. Estava super animada, já com muito álcool no corpo, uma excelente companhia. Falei com ela e fui pra fila - sim, agora o puteirinho do Ceará tem fila, vinte minutos ou mais.

Entramos no quarto e aí foi só festa. Bem disposta, bem relaxada, rolou tudo bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GangstaJoker
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Jan 2014, 18:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4224 Mensagem por GangstaJoker » 16 Out 2016, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Garota: Vanessa (6° Andar - Elevador)

Estou muito sonegador ultimamente, mas esse eu tinha que comentar. Bom à algum tempo atrás pedi informações sobre uma loirinha que atendia no 6 andar, chegaram a me dizer que se tratava da Thabata, mas a Thabata é cavalona, essa loirinha que me referia era mignonzinha, eis que esses dias me deparo com ela pelo 6 andar.

Vanessa, cabelos abaixo dos ombros, quase chegando no meio das costas, com luzes, pele bronzeadinha, com marquinhas de biquini, aparelho nos dentes, ela é toda naturalzinha, mas é TOP, peitinhos pequenos pra médios durinho, barriguinha chapada, bundinha média na medida também, tem um dragão vermelho tatuado em uma das pernas, muito gostosinha, TOP, parece ser novinha.

Fomos pro biombo, chupetinha básica na capa, depois montou de frente, comecei a acariciar seus seios e mesma disse que eu podia chupa-los, cai matando naqueles peitinhos; depois me sentei e coloquei ela com as pernas entrelaçadas na minha cintura, mamando naqueles peitinhos deliciosos, ficamos metendo um bom tempo assim; depois me sentei na beirada da cama e ela sentou de costas no meu pau, subia, descia, roçava e rebolava; depois ficou de quatro e eu apertando aquela bunda; depois de bruços onde encoxei gostoso e finalizei no PP&MM roçando minhas bolas bem gostoso.

Garota TOP, pena que diz não beijar, oral sem camisinha não cheguei a perguntar, mas na abordagem disse que apenas não beijava. Repeteco? Sim, vale a pena.

30 minutos - R$ 60,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sem-nome
Forista
Forista
Mensagens: 324
Registrado em: 19 Out 2013, 12:01
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4225 Mensagem por sem-nome » 16 Out 2016, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Gracie

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Negra sarada com um corpo perfeito, quadril largo, peitos naturais durinhos entre médios e pequenos, jovem, sorrisão imenso, bem humorada.

Vi-a num dos três primeiro andares e não bobeei. Buceta apertadinha, foram muito bons os 13 minutos que passei com ela, daquelas minas que você quer levar para um lugar melhor que esse lixão no centrão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sem-nome
Forista
Forista
Mensagens: 324
Registrado em: 19 Out 2013, 12:01
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4226 Mensagem por sem-nome » 16 Out 2016, 21:47

Outra negra sarada, vi no 2o andar.

Mas essa não foi tão boa. Corpo mais artificial, tatuagens que não paravam de aparecer quando ia tirando a roupa, buceta mais desgastada e folgada, cara de cu durante a foda.

Saí antes e não me arrependi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sem-nome
Forista
Forista
Mensagens: 324
Registrado em: 19 Out 2013, 12:01
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4227 Mensagem por sem-nome » 16 Out 2016, 21:48

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Negra de cabelo alisado no puteirinho do Ceará.

Ela faz uma impressão e tanto de calça colada, camiseta e salto lá em cima.

Mas tirando a roupa, está fora de forma, bunda caída, e simplesmente a pior prótese de silicone de que já vi! Nossa, muito bizarro! Não desejo que ninguém veja.

Foda mais ou menos, buceta folgada também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sem-nome
Forista
Forista
Mensagens: 324
Registrado em: 19 Out 2013, 12:01
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4228 Mensagem por sem-nome » 16 Out 2016, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Terceiro andar, se não me engano, mulher alta e branca, cabelo longo, e peitões imensos, imensos! Apesar de serem de silicone, ficaram com um aspecto mais natural, e são enormes.

Tirando a roupa, é aquele corpo de mulher que já pariu, com a marca de cesárea e aquela flacidez. Muito bom pegar naqueles peitos, rolou até espanhola.

Deixou meter forte e eu aproveitei e gostei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sem-nome
Forista
Forista
Mensagens: 324
Registrado em: 19 Out 2013, 12:01
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4229 Mensagem por sem-nome » 16 Out 2016, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Mina baixinha e curvilínea com senhores peitões naturais, e uma boa bunda.

Não perdi a chance e fui pro quarto. Peitões muito bons de pegar, rolou até uma espanhola.

Apesar de ela estar com cara de cu, a foda foi boa. Aquele corpo macio e natureba dá um bom contato no mexe-mexe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord21cm
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Fev 2016, 01:34
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4230 Mensagem por Lord21cm » 17 Out 2016, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:ELISA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
8) PRIMEIRA VEZ NA BARÃO E ESCOLHI A PUTA CERTA
NÃO NEGOU POSIÇÕES SEIOS FARTOS E UMA BUNDA PERFEITA A LOIRA METE BEM DEMAIS...
SE FOR SEMPRE ESSE NOME Q ELA USA PODEM IR ATRÁS QUE A FODA VAI SER GARANTIDA
ALGUÉM MANJA QUAL O MELHOR HORÁRIO PRA CHEGAR LÁ? PQ QUANDO ENTREI TINHA UMAS TRÊS SUPER GOSTOSAS SAINDO

O ANDAR EU NÃO ME LEMBRO BEM POIS TINHA SUBIDO ATÉ O ULTIMO E VIM DESCENDO

MELHOR LUGAR PRA ESVAZIAR O SACO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”