irafaellz escreveu:Rs esse dia foi foda fui na santa compra um controle wiiu
Sobrou uns
Voltei
Ana paula
2°andar lado escadas
cabelos grandes lisos, rosto pra mim muito bonita, sorriso bonito, pele sedosa lisa, estatura media q com salto fica alta, cintura fina e sem barriga, seios P, bundao GGG com +d 110cm de quadril, é o meu nº perfeito, d+... tem biótipo de cavala com corpo violão, nao tem como não ve-la, apesar de ela ficar sempre com roupa, mas as curvas nao enganam, se ficasse so de lingerie ou biquini, o pessoal comia ela nas escadas ou corredor, como a nota máxima é 10, coloco pra mim, sendo + q 10 de beleza conjunta.
TD., excelente, mina tranquila, serena, calma, conversa bem, simpática, claro temos q fazer nossa parte, se vc respeita e é educado, a mesma retribui, ajuda o fato de fiquei por acaso ha um tempo, mas lembro q no começo me tratou muito bem tbm.
Na foda chupa gostoso, garganta profunda com gosto, retribui claro, veio por cima, de frente ppmm com bjs/selos, e claro D4 com aquele bundao gostoso que ela nãopelo contrario poe pra traz, espetacular, dependendo da "química" e tratamento, pode ser mais liberal... sem mais, nota mais uma vez + q 10...
Passou telefone e watsap+ talls mas ela falou tc em horarios especificos devido ser casada
TD. $30+10 cachinha merece
obs.: Como viram fiquei + tempo e aproveitei bem tudo q eu podia, porque senti q ela pode sumir novamente, parece não estar satisfeita com alguma coisa $$$..., o q concordo, é uma mulher TOP de beleza exótica e difícil de achar, incluindo o comportamento.
Entao aproveitem, e nao soneguem, espero q tenham a sorte em encontra-la, porque pra mim se ela estiver la, dificilmente farei TD com outra q não seja de mesmo nível ou quase,
Porque vc copiou o texto do meu TD? Q é de outro local IRAFAELLZ???
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... start=5600" -"-