NEUTRO
Nome da Garota:Greice
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados confrades, estava indo para casa de passagem pelo centro, quando num ímpeto resolvi esvaziar o saco na Malcon, fazia muito tempo que não ia lá. Sem recordar de nenhuma indicação fui direto ao quarto andar, na primeira sala a 401 a porta estava escancarada e havia três putas no seu interior, uma completamente pelada, passei reto e bati em outras duas salas, ou estavam ocupadas ou já tinham ido embora, beirava as 19:00 horas, como estava com pressa e sem paciência para garimpar, me fui na sala disponível, como disse tinha três putas na sala, uma já coroa meio gordinha, uma quase pelada bonitinha e cheinha e uma peladinha, magrinha, toda tatuada chamada Greice e com um piercing na xereca bonitinha até, escolhi esta por ser magrinha embora não seja algo que me desagrade umas putas mais cheinhas. O local é deprimente, sujo, pequeno, a porta esta sempre escancarada, as putas andam peladas pra lá e pra cá, se estivesse com a cabeça no lugar jamais iria num lugar como esse, o quarto é sujo, embalagem de camisinha no chão, enfim, entenderam. Em relação a puta ela foi bem simpática e atenciosa, em relação ao piercing na buceta não é algo que me chame a atenção nem me excite mais, para mim não é um diferencial, os preço eram de vinte uma rapidinha e trinta por meia hora, como eu queria só uma gozada rápida fui no de 20. A chupada foi encapada e nem poderia ser diferente, foi boa não ótima, ela se esmerou, bateu com o pau na cara, enfiou na guela, lambeu sugou, lambuzou todo o chão com saliva e foi o ponto alto da foda, na hora de meter escolhi que a puta ficasse D4, foi uma boa visão, indagada a puta disse que dava o cu também, passou um gel tipo spray na buceta, não sei se foi por isso mas a buceta pareceu uma gamela, sem nenhuma pressão e ficava fazendo aqueles barulhos que parecem peidos cada vez que o pau entrava, quase me desconcentrei, dei uma acelerada e gozei. Este TD vai ser neutro exclusivamente pela simpatia da moça e um pouco pela chupada também, agora buceta larga não tem solução, talvez o cu lhe salve mas o local é insatisfatório, nunca mais, mais cabeça de putanheiro é aquilo, difícil dizer isso. Notas gerais 6, provavelmente não repetirei mas se encontrar a puta em outro local tentaria comer o seu cu ou talvez um PPMM para aliviar o arrombamento da buceta.