Vamos fazer algo bem completo aqui... Apesar de ser meu primeiro post, mas tenho algumas experiências recentes a compartilhar com os nobres foristas...
Garota: Helen (PG Models e LuxoPG mesmo
nome, deve ter outros anúncios, esses eu reconheci)
Trabalha por conta sem cafetina com local central na Rua do Rosário - perto do antigo mercado BIG.
Fone da GP: (42) 9851-3775 (não atende WhatsApp)
Data do TD - Final de Julho acho, um mês e meio atrás.
Sumário:
Começo pela Helen, porque realmente dá gosto de escrever sobre ela, atualmente é uma das melhores de Ponta Grossa, motivos além do relato do TD abaixo, tem outros relatos aqui, sei também que a mina é requisitada, mas também não experimentei todas em PG... ainda... talvez tenha melhores, espero encontra-las... KKK
A Helen é uma loirinha estilo mignon, super ajeitada, bonita, aparenta ter uns 25 anos no máximo, 1,60 e uns 55 Kg.
Gostosa, corpinho show, do jeito que eu gosto, sem barriga, mas não é saradona, aparenta fazer academia, pois tá tudo em cima, sem ser musculosa. Cinturinha fina, coxas grossas, seios perfeitos nem grandes demais, nem pequenos demais, de encher a mão, ela acha pequeno, não é, é muito bom de chupar aqueles peitinhos. Possui algumas tatuagens, algumas grandes. Bundinha de olhar para trás quando passa, não tem bundão.
Bucetinha raspadinha, cheirosinha, com uma higiene impecável.
Beija bem, a especialidade sem dúvida é oral sem camisinha, esse tenho certeza de que foi o melhor de que já recebi. Começa cadenciado, faz garganta profunda, chupas as bolas (pouco), mas se chupasse mais eu já gozava... Fica um bom tempo chupando. Faz anal, não curto, por isso não experimentei, apesar de que dedilhei ali.
Links da GP:
http://pgmodels.com.br/helen/" -"-
http://www.luxopg.com.br/helen" -"-
As fotos do site são fakes, de corpo lembra ela, mas de rosto não é parecida não, apesar da Helen ser bonita, tem uma beleza especial. Namorava fácil.
O Local:
Ponto negativo, apartamento antigo, mas discreto, ninguém vê saindo ou entrando. No apartamento praticamente só tem camas, hehehe não precisamos de muito mais, mas o banheiro é apertado e não deixa coragem de tomar uma ducha. Merecia atender em um local mais parecido com a qualidade do TD.
Aos fatos em si:
Ao ligar, a mina é meio seca, dá até para ficar com um pé atrás, mas como só acredito vendo, e sou persistente, marquei o fight, ela já estava no local, calça jeans e blusa (estava frio)... Atendeu com beijo no rosto e partimos pro quarto. Sugeriu um banho, mas por sorte eu já havia tomado, tendo em visto o banheiro que passei a conhecer após os atos... No quartos rola uns beijos e amassos, e vamos se despindo já que o tesão é grande... Já tinha gostado de roupa, quando tirou então, a surpresa foi boa, cai de boca nos peitos, durinhos...
E ela já tacou a boca no meu pau que tava a mil já, e chupa excelentemente, o melhor até hoje... Depois de um bom tempo curtindo o oral, passo a chupar a bucetinha molhadinha dela, que é uma delícia...
Depois do capote colocado, iniciamos com ela subindo por cima de mim, uns minutos assim e antes de gozar, mudamos para de quatro - visão maravilhosa , e PPMM onde gozei no tradicional...
Batemos um papinho breve, a mina é inteligente, bom papo, o Júnior resolveu levantar novamente, ela faz um breve oral e boto de quatro para gozar com o dedinho no *zinho... No início até perguntou se eu queria a porta dos fundos, mas sou tradicional, quem sabe no retorno experimento, parece ficar decepcionada quando não comi o *zinho, kkkk... Essas damas!
Enfim, depois do 2 fight, deve ter durado uns 35, 40 minutos o TD completo, conheço o banheiro, má experiência e retorno para casa para tomar um banho na minha ducha, rs....
A GP (Notas):
Rosto - 8. Bonito. Loirinha gatinha, namorava fácil.
Beijo - 7. Beija bem.
Chupada - 100. Ponto alto, chupa muito, no couro. Não sei se deixa finalizar.
Buceta - 10. Apertada ainda, bonita e cheirosa, muito higiênica.
Fight - 9. Trepa muito, eu que na primeira acho que gozo rápido demais...muito educada e atenciosa.
Anal - #. Não fiz, mas meu dedo aprovou.
Higiene - 10. Toda limpinha.
Simpatia - 9. É muito bem educada, inteligente, até demais, diferencial para a cidade, aqui normalmente as minas são grossas que até dá vontade de desistir dessa vida.
Profissionalismo - 10. Faz tudo certo.
Corpo - 9. Certinha de corpo, mas não é sarada. Algumas tatuagens bonitas, não desabonam em nada o contexto.
Seios - 10. Naturais, médios. Espetáculo.
Bunda - 8. Uma bundinha muito gostosa.
Pernas - 9. Normais, belas, mais para grossinhas.
Barriga - 7. Não tem nem uma gordurinha, nada fora do lugar, cinturinha fina.
Pés - 10. Pezinho lindo, estilo namoradinha.
Custo total: GP/Local: R$ 130 por 1 hora (pelo nível e por comparação com outros vale mais). Anal custa + mas como não usei, acabei esquecendo de perguntar.
Avaliação final: Aprovada. Valeu bem a pena conhecer. Repito, com certeza, é só experimentar mais algumas promessas aqui da cidade. Que muitas vezes ficam só na promessa.