Eu costumo ir ao menos uma vez por mês atrás da Renata , mesmo conhecendo as outras meninas.
Chegando no Oriental dou de cara com a Dani e uma outra menina nova , que não é tão bonita de rosto mas se mostrou bem simpática e atenciosa ao me receber.
A indiazinha estava atendendo e eu tive que aguardar a metelança no quarto..
Logo que ela sai já me comprimenta com um beijo e um abraço apertando os peitos contra mim.
Quem conhece a Renata sabe que ela não é uma garota escultural, tem uma barriguinha mas ela é uma mulher grande.
Pra quem curte onde pegar a morena é ótima pedida.
Como sempre bem humorada e aquele sorriso me pede alguns segundos para se recompor e me manda para o quarto.
Volta cheirosa e bem disposta , com aquele sotaque do diabo que deixa o cara louco perguntando sobre o dia na rua e tal.
Começou com o "protocolo" de atendimento dela que mesmo sendo igual para todos é maravilhoso. . Beijos no pescoço, respiração na orelha. . Ela abraça forte o cara num corpo a corpo que me excita muito.
Como estava com pouca grana não consegui o famoso oral que faz os neguinho pirar ,mas na atual crise com a capa valeu bastante. Ele chupa muito. E chupa porque gosta.
Como já comentado antes ela parece estar ali por esporte.
Partimos para o faith e segue na mesma , uma delícia ,olhando pra mim com uma cara de safada. Me deu até uns tapas na cara hehehehe e eu adorei.
Gozei na capa dentro dela. Como toda vez ela pegou o papel , me tirou a camisinha e limpou a porra enquanto me perguntava como estava meu trabalho e sobre como o dia estava na rua.
Aproveitei para tocar no assunto em pauta anterior aqui.. sobre o anal..
Era bom demais para ser verdade, ela me confirmou que não faz e disse inclusive que nem quando era casada o fez. Achei estranho o comentário do colega no td anterior dizendo que ela fazia. Insisti perguntando quando ela queria para eu estourar aquela delicia, mas pelo jeito o colega se enganou.
Na próxima vou tentiar a moreninha nova que me pareceu bem receptiva e ao meu ver seria muito bom dar uma trepada com ela.
Tudo segue normal na casa. Nada a negativar a não ser o cheiro de fechado do local.