POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no mês de setembro.
Havia visto as fotos da Lais algum tempo atrás no
http://www.curitibaacompanhantes.com/lais.htm" -"- e fiquei bem interessado, pelas fotos era uma baita gostosa. Chamei no WhatsApp e a garota foi bem atenciosa, respondeu as perguntas sem rodeios. Achei o preço um pouco salgado (R$300,00), mas resolvi experimentar.
Informou-me que tinha local, mas que, se eu preferisse, poderia ser em motel sem custo de deslocamento. Sendo assim, TD marcado no Motel My Garden num sábado à tarde.
Chegou em veículo próprio. Ela teve algum contratempo que a fez se atrasar um pouco, mas avisou sobre o fato por Whats.
Quando abri a porta, percebi que foi uma escolha acertada, a menina é muito bonita, mesmo. Deve ter uns 23 ou 24 anos. Chegou toda cheirosa e beijando com gosto, ao que já fui dando as primeiras manuseadas pra conferir a carenagem da máquina. Devo dizer, senhores: que bela bunda!
Como ela veio de banho tomado e eu já havia feito o mesmo, não perdemos tempo e partimos para a cama. A moça foi se despindo e mostrando um corpo em perfeita forma. Confirma o que se vê nas fotos do ensaio, corpão com dedicação evidente à academia, cinturinha fina, barriga zerada, pernas malhadas... Peitos naturais de bom tamanho e firmeza - esbaldei-me de chupá-los -, mas o ponto alto é, definitivamente, sua bunda: grande, empinada e durinha. Lamentavelmente não funcional.
Após uma sessão de entrelaçamento de corpos, a menina desceu para uma chupada competente, sem pressa e sem camisinha; chupa olhando safadamente para o sujeito, causando aquela sensação de que a vida está sendo bem vivida.
Depois de uns 10 minutos de oral dela, invertemos as posições pra que eu pudesse explorar melhor aquele corpo. Acabei-me mais um poucos nos peitos e fui descendo até sua buceta, que estava limpinha e cheirosa, o que encorajou este piloto a uma empreitada oral. A menina deixa-se chupar e parece gostar da coisa.
Detalhe, ela não é adepta da depilação total, deixa alguns pêlos bem aparados acima da mina de ouro, o que acho ponto positivo. Vai do gosto.
Depois de chupá-la por algum tempo, capa no piá e vamos ao que interessa.
Começamos com ela por cima numa cavalgada cadenciada e de frente, enquanto eu apertava aquela bunda e metia a cara nos peitos. Buceta com boa pressão, recebe bem a ferramenta. Tive que segurar várias vezes para não estourar a champagne antes da hora. Virou de costas e cavalgou por mais um tempo até que não resisti e enchi a camisinha.
Chuveirada básica minha e dela e ficamos trocando umas idéias pra recuperar. Menina bem simpática e sempre tenta agradar, tem boa conversa pra manter um bom clima no programa.
Quando o instrumento começou a dar sinais de vida, a nobre prestadora repetiu a chupada até deixá-lo no ponto e fomos para o segundo tempo. Começamos com um PPMM bem pegado. Saliento que a menina não se esquiva de beijos durante o sexo, então me fartei especialmente durante esse momento. Pedi para comê-la em pé, por trás, e assim fizemos, com ela apoiada em uma cadeira do quarto. Nova troca de posição: voltamos para a cama e, com a menina de quatro, bombei uns minutos apreciando uma paisagem privilegiada. Finalmente, deitei a menina de bruços e, com um travesseiro a empinar-lhe a bunda, mandei ferro até gozar em profusão.
Informação importante: ela sugeriu que eu finalizasse em sua boca, mas, no calor do momento, acabei gozando durante o sexo, mesmo.
Fim de prova, banho de ambos, acerto de contas e vida que segue. Abaixo as notas e considerações finais:
1. ASPECTO FÍSICO:
1.1 ROSTO: 9 (Menina realmente muito bonita)
1.2 CORPO: 9,2 (Corpaço, toda malhada)
1.2.1 PEITOS: 9 (Naturais, com bom tamanho e consistência)
1.2.2 BUNDA: 10 (Grande, empinada e durinha; digna de destaque)
1.2.3 BUCETA: 9 (Buceta linda, bem cuidada, limpa e cheirosa)
1.2.4 PERNAS: 9 (Uma beleza para dar umas apertadas)
1.2.5 BARRIGA: 9 (Barriga chapada)
2. DESEMPENHO:
2.1 ORAL: 10 (Chupada desencapada, boa e sem pressa. Aceita finalização, coisa que, aparentemente, antes não fazia)
2.2 VAGINAL: 9,5 (Não regula posições, mete com disposição, peca apenas por passar um pouco de KY, o que poderia ser evitado)
2.3 ANAL: não faz
2.4 SIMPATIA: 10 (Menina gente fina, esforça-se para agradar)
3. VALOR: R$300,00 (Embora a menina seja acima da média, o valor é um pouco alto demais, quase proibitivo)
4. TEMPO: 1h (Atrasou-se um pouco, mas não fica controlando o tempo, passamos um pouco de 1h sem qualquer reclamação)