coiote pegador escreveu:Bom.. eu to saindo com uma garota .. e eu to na expectativa de conquista-la e depois ir pra um fight ..eu adoraria leva-la a um motel de excelente qualidade.porem é meio caro...
eu andei pensando em pagar uma diária no flat so pra fazer um fight com ela,caso eu consiga...gostaria de saber se isso é possivel? oq tenho q fazer? e eh uma boa??
Certamente os Motéis são os estabelecimentos melhor equipados para o sexo.
Escolha o da sua preferência através de sites do tipo (e imprima o cupom de desconto):
http://www.guiademoteis.com.br/
Pode-se conseguir uma suíte boa em Motéis por uns R$ 50 (períodos de 3 a 12 horas, dependendo do dia da semana e do estabelecimento). Com uns R$ 10 a mais pode-se ter hidro ou sauna. Quase todos têm TV e refeições executivas incluídas. Alguns tem decorações temáticas, teto solar, iluminação especial, cama d'água, cadeiras especiais, etc...
Por outro lado, um Hotel super-econômico como o Formule 1 só tem cama, pia e chuveiro. Nem o café da manhã está incluído nos R$ 63 (ago 2005). Além de ser pago a parte, o café da manhã é hiper simples, sem frutas, iogurte, frios, ovos mexidos, etc. Enfim, nada tem de erótico...
Os Hotéis de alta rotatividade como o Lido, Metrópolis e Savoy também tem preços competitivos e já tem coisas como espelho no teto, luzes coloridas, som e TV. Estes possuem tópicos no:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.php?f=114
No Lido, as garotas recebem uma 'comissão' na saída. Então, se levar uma NGP por lá, tem que ficar esperto para não dar bandeira.... Se bem que, lá, os gemidos são audíveis por todos os lados...
Flats são confortáveis porque têm facilidades para preparar pequenos lanches. Alguns têm 2 ambientes. Mas, em geral, são bem mais caros, tipo R$ 150 para cima. São bons para famílias ou para estadias mais longas. Também nada tem de erótico...
Drive in seria bom somente para os proprietários de veículos tipo van, ou para os adeptos do contorcionismo. Pode sair bem caro, se acabar dando um chute no painél do carro enquanto está gozando e tiver que mandar consertar o estrago...
Bom TD!!!!