Fomos para o quarto, logo de cara percebo que a garota é muito bem humorada, fazendo questão de te deixar à vontade. Tomo um banho e logo após ela tira a roupa, percebo que seu corpo está em dia, todo natural e sem cicatrizes. Ela vai para o banho, enquanto conversamos assuntos triviais. Quando volta, me dá uns beijos, começa a bater uma e depois desce para chupar. Chupou sem camisinha, com bastante dedicação, apesar de na minha opinião não ser o seu ponto forte. Peço então para chupar os seus peitos, que embora pequenos, são muito bonitos. Ela propõe então que iniciemos pela bundinha, já que a 1a gozada é mais rápida, e ela aguentaria no máximo 5 minutos.
Ela então passa o K.Y., coloco ela na minha posição preferida (PPMM adaptado para anal, com um travesseiro embaixo da bunda), coloco com delicadeza e espero um pouco para que ela possa relaxar. Depois começo a beijá-la com o membro encaixado, e continuo me movimentando enquanto ela fala algumas besteiras no meu ouvido, sem forçar demais nos gemidos. Pena que alguns poucos minutos após (não sei exatamente quantos), ela me pede delicadamente para me concentrar em gozar, o que não me deixou chateado, já que na conversa da sala de espera havia sido informado de tal restrição. Assim o faço, e libero o sêmen acumulado em seu interior.
Novo banho, e como ainda restava bastante tempo, conversamos mais um pouco, até que ela propõe que iniciemos novamente. Ainda não havia me recuperado totalmente, mas é pecado desperdiçar minutos de putaria, então pedi para ela voltar a chupar. Vamos dizer que fiquei meia-bomba, mas o suficiente para experimentar sua portinha da frente e gozar mais uma vez na posição PPMM original.
Resumo: R$150, 1 hora, 2 gozadas, garota recomendada.