Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-0175 - (11) 5584-9826

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 95 Positivos: 965 Negativos: 39 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 191Não 680
Oral Sem:Sim 787Não 332
Beija:Sim 812Não 284
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
japastriker
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 06 Dez 2008, 13:45
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#766 Mensagem por japastriker » 24 Set 2016, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Dei um pulo neste local na semana retrasada, para ver como andavam as coisas e para pegar a Sol, mas fiquei sabendo que ela só está atendendo de sábado.
Então pedi apresentação e havia duas garotas, e a Alexia me chamou a atenção e escolhi ela.
É uma garota nova, estatura média para alta, seios médios, bunda relativamente grande...

No quarto, negociei o oral sem pois queria cobrar, mas fez de boa sem e sem cobrar nada. Engolia tudo e fazia um boquete 10.
Depois partimos para a penetração em várias posições, e sem reclamar... foi uma hora de meteção, e a mina não reclamou, mesmo suando pra caramba..
Gozei... ducha... partiu

fidelidade: 1/6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SMN2010
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 20 Jan 2013, 12:24
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#767 Mensagem por SMN2010 » 01 Out 2016, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Neste sábado mais uma passada na querida Fran.
Haviam 4 garotas na casa.
Minha querida Sol estava indo para um atendimento de uma hora com outro cliente que havia chegado antes de mim. :cry:
Tive que aguardar por uma hora. ::choro2::
Enquanto isso ficava vendo o movimento das garotas quando chegava algum cueca.
E trocando idéia com a Fran.
Na minha vez fomos para quarto,e banho rápido.
Conversa rápida e agora esta com marca de biquini que ela tanto queria a tempos. =D>
O td é repeteco de sempre.
Não há o que acrescentar. :-positivo-:
É aquela namorada que todos queriam.
Pena que vem sabado sim,sabado não. ::choro::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ClaytonJJ
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Jul 2016, 14:40
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#768 Mensagem por ClaytonJJ » 03 Out 2016, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Boa tarde amigos,

Na sexta no final do dia estive na casa, a Fran já havia ido embora, e tinha um rapaz bem educado e gente boa, não em lembro o nome dele.

Havia quatro garotas e acabei optando pela Mel. Jeitinho tímida mas faz bem gostosinho, parece namoradinha.

Só que beijo na boca é só selinho.....ponto negativo

NOME: Mel
IDADE: não perguntei mais acredito que tenha uns 28 aninhos
DATA: 30/09/2016
QUARTO: Limpo Obs: chinelo, toalha lacrada, sabonete liquido, aquecedor, show de bola....
BIOTIPO: Loira com a pele bem branquinha
BUMBUM: Pequeno
PEITOS: pequenos e naturais
PELOS PÚBICOS: um pouco de pelo mais bem cuidado....
COMPANHIA: Agradável
VAGINAL: Liberal e cheirosa
ANAL: Não perguntei
ESTILO: Namoradinha
AVALIAÇÃO GERAL: Foi positivo
REPETECO: Sim!

4/6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japudo69
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Abr 2016, 17:26
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#769 Mensagem por japudo69 » 13 Out 2016, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Katarine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Passei hoje Quinta-feira 13/03
Fui muito bem atendido pela gerênte Fran, que logo chamou apresentação, estavão disponíveis Katarine e uma outra. Rafaela e Dani em atendimento.
Escolhi a Katarine, muito boa escolha. Magra com corpo definido e uns peitões que chama atenção já na apresentação.
Faz um oral sensacional, vale apena experimentar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japs AA
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 13 Mar 2016, 00:43
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#770 Mensagem por Japs AA » 15 Out 2016, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dessa vez com a Giovana, morena peitao, bundao, bomita e cheirosa.
Fez oral c capa, nem perguntei se sem ia, mas estava tao bom que nem liguei, ducha de ambos e bora pra meteção, sem frescura, chupei ate ficar molhadinha que delicia. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tar
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Set 2002, 07:02
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#771 Mensagem por tar » 17 Out 2016, 06:26

POSITIVO
Nome da Garota:amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Garota super simpática. LOIRA, corpo proporcional, traços bonitos. Tem uns 26 anos. Na transa ,não regula posições, e fez um oral no pelo, sensacional !!!!!! após verificação da higiene , mas não finaliza, e nem faz anal, mas, para mim não fez falta. Têm um ótimo astral. Pode ir sem medo ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kanashyro
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 08 Jul 2014, 10:02
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#772 Mensagem por kanashyro » 17 Out 2016, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Katarine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passada na úlima quinta feira, por volta das 16h.
Bem recepcionado pela Fran e casa sempre limpa e com bom astral.
Na apresentação, 7 garotas, sendo que umas 3 me chamou a atenção.
Perguntando a Fran, a mesma disse que todas naquele momento estavam bem recomendadas.
Resolvi pela Katarine. A garota foi simpática na apresentação. Altura mediana, rosto de bonito/médio. Destaque para o biotipo: magrinha, mas com corpo muito bem desenhado e seios grandes.
Quarto ok. Higienizados, conversamos um pouco e topou oral sem. Bem feito, pressão moderada e sem miséria. Retribui e partimos para finalização, onde não regulou posições. Conversamos mais alguns minutos e área.

Repeteco: provável. Recomendada: sim !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1281
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1188
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#773 Mensagem por match5match » 17 Out 2016, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD.MEL- morena com marcas de biquíni 1,55 ALT. Corpinho em dia de ninfeta seios médios pra pequenos bumbum médios e firmes...enfim gostozinha.
ATT.passada na tarde de hoje, antes tinha ido na pyramide - Primeira vez na casa apresentacao de 02 garotas e outras 2 atendendo..não gostei e a FRAN falou que a Mel estava pra chegar e mostrou a foto no celular gostei....aguardei um pouco e ela chegou em seguida. No quarto após apresentação já dei uns beijos e a mesma correspondeu...calor du caralho e fomos pro banho...deitamos na cama beijando e acariciando ela a PPK. PQ. apert. e delic. já molhadinha de tezão muito bom quando é o 1º da semana..kkk..Capa colocou devagarinho ao meu pedido sentindo meu kct. Entrando naquela grutinha muito bom...após alojar ele começou o vai e vem e cavalgou gostoso...cansou e suou...levantei e coloquei no meu colo e fodemos mais um pouco..deitei ela no ppmm, D4 depois de bruços fodi até quase gozar.. tirei a borr. leitinho na lomba.. \:D/ ::ok::
1/2 hora = R$ 100,00
As próximas 1/2 hora = R$80,00
Milhagem 1/6
:-buraco-:
MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cappadocia
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Jun 2016, 14:12
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#774 Mensagem por Cappadocia » 20 Out 2016, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado na sexta passada... apos a apresentação conversei com a Cristal. Disse qua fazia oral sem, porem nao beijava e nem fazia anal, acabei indo mesmo assim.


Biotipo: loira, corpo bonito, falsa magra, belos seios pequenos, barriga zerada , cintura pequena e bunda media durinha.

Fez um belo oral sem olhando com uma carinha de safada... me animei e cai de boca na ppk dela que estava com uns poucos pelinhos loiros. Colocado a touca, comecei no ppm e depois finalizei com ela por cima.

Bom atendimento.

30 min = 100 temers

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viny10
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Abr 2015, 13:10
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#775 Mensagem por viny10 » 24 Out 2016, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td Realizado na Sexta Feira dia 21/10 ,como sempre bem recepcionado pela gerente Fran, na apresentação me chamou a atenção a Mel, garota magra,baixa uma delicia, no quarto desenvolve legal, papo agradável sem aquelas frescuras de virar o rosto na hora de dar uns beijinhos ( Danny) chupei ela por um bom tempo, logo ela veio retribuir, oral sem capa bem babado, encapou peguei ela de ppmm e ela gemia gostoso pedindo pra socar com força, peço pra ficar de 4 e me acabo por ali.


Repeteco com Certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ClaytonJJ
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Jul 2016, 14:40
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#776 Mensagem por ClaytonJJ » 28 Out 2016, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Crystal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde a todos,

Ontem a tarde estive na casa. Sempre bem recebido pela nossa amiga Fran.
Tinha 4 garotas na apresentação....Optei pela Crystal, que já era da casa mas não estava trabalhando por assuntos pessoais.
Como eu já a conhecia matei a saudade. Loirinha linda, magrinha, uma delicinha e trabalha muito bem.

Super indico, e com certeza terá repeteco!

Forte abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SMN2010
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 20 Jan 2013, 12:24
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#777 Mensagem por SMN2010 » 29 Out 2016, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Neste sábado final da tarde uma passada na querida Fran.
Somente 3 garotas na casa.Rafaela,Marcela e Cristal.
Optei pela Cristal.
É loirinha de olhos azuis e aparelho nos dentes.
Fomos para quarto e banho rápido.
Começo chupando seus pequenos peitos.
Ela me pede para eu deitar e começa um oral sem capa.
Peço para chupar sua bct e assim que começo ela diz para ir devagar que estava sensível.
Logo ela coloca a capa e vamos no pp&mm onde finalizo.
Ficamos deitado conversando um pouco para descansar.
Banho e área.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viny10
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Abr 2015, 13:10
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#778 Mensagem por viny10 » 14 Nov 2016, 14:51

NEUTRO
Nome da Garota:Cynthia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Td Realizado Hoje mesmo na Hora do Almoço, poucas opções na casa, escolhi a Chyntia, sei la se é assim que escreve o nome (rsrsr) , garota baixa varias Tattoo no corpo, super educada, no quarto desenvolve legal porem peca em não beijar, até ai tudo bem, ai vem com oral encapado,outro ponto fraco, poderia ter ficado com minha nega mesmo que era de grátis, então peguei de frango assado, cavalgou um pouco de costas e finalizei com ela de 4, garota não regula posições....


Sem repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

massashi
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 16 Ago 2016, 22:47
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#779 Mensagem por massashi » 14 Nov 2016, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD 127 - Novidade.

Dia 14/11/2016 (segunda-feira), depois de eu ir até a Clínica 100 eu fui até o privê Fina Flor, chegando lá eu fui bem recepcionado pela Fran que é a gerente da casa.

Eu vi a apresentação e eu escolhi a Soraia.

A Soraia começou hoje na casa e eu também entrei pela primeira vez na casa.

Ela tem cabelos compridos de cor castanho, 1,82m de altura, seios médio, bunda e coxa grande.

Depois do banho, eu beijei ela e fiz preliminar nela, depois disso ela fez para mim um oral muito bom sem camisinha, depois eu coloquei a camisinha no meu pau e ela veio por cima, ela por cima é muito bom, eu quase finalizei o programa assim mesmo, mas eu pedi para ela deitar para eu fazer papai mamãe, depois pedi para ela ficar de quatro e finalizei com ela de bruço.

Ela foi uma das garotas mais alta com quem eu transei na minha vida.

Ela interage bem, esforçada, simpática e interage bem.

Para quem gosta de garota com essas características eu recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

massashi
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 16 Ago 2016, 22:47
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#780 Mensagem por massashi » 14 Nov 2016, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD 128 - Novidade.

Depois da Soraia eu subi com a Alexia.

Ela tem cabelos longos de cor castanho, pele moreno, seios médio, bunda e coxa grande.

Depois do banho eu beijei ela fiz preliminar nela e depoi ela fez em mim, mas ela fez com a camisinha, depois ela veio por cima, depois eu fiz papai mamãe nela, depois peguei ela de quatro e para finalizar eu pedi para ela ficar de bruço.

Ela é simpática, não regula posição, esforçada, interage bem e é carinhosa.

Para quem gosta de garota com essas características eu recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”