POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve Punheteiros,
Já Sai com a Saoria uma vez e a esperiência foi ótima, e sempre quis repetir, na semana passada mandei um whatsapp, ela não respondeu, achei estranho, insisti algumas horas depois dai ela respondeu, pedindo desculpas, dizendo que não estava em Campinas e que havia viajado estava na Praia e que voltaria esta semana.
Camaradas quando disse Praia, já imaginei as marquinhas do biquini, e como a Saoria tem uma pele morena, ja fiquei maluco e o meninão alegrou, mas como não daria para fazer o TD, ele teve que se Acalmar.
Enfim ontem dia 01/12/2016 mandei um Whatsapp para confirmar se ela ja tinha voltado, ela respondeu que sim, e que estava disponivel, marcamos, e fiquei de pega-la na João Jorge perto da Universal.
Dito e feito, como pensei quando ela entrou no carro no Posto que tem depois da Igreja, caraca queimada de praia e com aquele sorriso de safada, o meninão se animou, fomos para o VIP.
Chegando na suite, ela disse que queria ira tomar uma chuverada, normal, toda vez ela faz isso, dai como eu ja estava animado resolvi espera-la complemente igual vim ao mundo, ela saiu do banheiro, enrrolada na toalha, mas ja veio chegando e levando a mão no meninão que ja estava duro, começou com a conhecida punheta e ja caiu de boca, puts ela chupa muitoooooo, então tava na pilha segurei o quanto pude, mas não teve jeito, enchi a boquinha dela de leitinho.
Dai tive que tomar uma chegada no banheiro para tomar uma chuverada, voltando conversamos um pouco, ela é boa de papo, me contou que estava com um projeto novo tinha tirado umas fotos e falou para que dar uma olhada no site dela (saoria.com), claro que olhei depois em casa claro, pois eu queria era meter.
Começamos novamente os carinhos, ela novamente deu uma chupada no menino, colocou a camisinha e me perguntou com cara de safada, e agora???? claro que pedi de 4, nossa quando vi o rabo falei nossa quero a buça e também esse cusinho, mas primeiro tive que dar uma lambida naquela buça , antes de colocar pra dentro.
O meninão estava animado, e entrou gostoso, nossa, que buceta gostosa, a cada estocada uma rebolada, puts na estava quase quando ela olhou pra tras e falou, vc quer o cusinho ? Puts nem pestanejei, ja comecei a tirar e encaxei naquele cusinho lindo, mas ele é apertadinho, e devagarinho foi entrando, que delicia, mas dai ja viu tres estocadas e gozei gostoso.
Foi demais, tomei outro banho e saimos pois eu ja estava com a hora apertada a patroa não iria demorar a ligar.