POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, também tive algumas experiências em boates, se for do interesse de alguém, irei fazer um longo e extenso TD, avaliando separadamente.
Xerifes: clássica casa de strip de Blumenau, valor um pouco salgado, paga-se R$ 50,00, tendo direito a 3 long neck e, posteriormente, custando R$ 20,00 cada.
Várias meninas bonitas, dentre elas Vivian Panicat, Angélica, Nathalia, Isa (se aposentou).
Na oportunidade me encantei pela Nathalia e Isa, jovens de 18~19 anos, natural de Floripa, estilo "bandida" e patricinha, se fosse civil e me desse chance com certeza não pensava duas vezes.
Optei pela Nathalia, R$ 50,00 de drink, R$ 200,00 de programa e R$ 50,00 ou R$ 100,00 de quarto, não me recordo...
Foi, com toda certeza, o melhor TD que tive, química, menina, conversa.
Inclusive me passou o seu telefone, que volta e meia converso com ela.
Sayloham: lugar mais acessível, valor, salvo engano, R$ 30,00, tendo direito a 3 cervejas (só possuem as populares), sendo cobrado R$ 10,00 pelas cervejas seguintes.
Os drinks variam de R$ 30,00 à R$ 50,00, assim como o preço das moças, R$ 100,00~R$250,00 + R$ 50,00 quarto.
Como há grande rotatividade de moças nesses ambientes, não me recordo o nome da moça, mas chorei e paguei R$ 150,00 pelo programa + R$ 50,00 quarto.
Quarto bom, sem muito luxo mas confortável. Foda mediana, mas não há como negativar.
Casa das 7: decaiu muito o serviço prestado pela Casa das 7, valor de entrada cerca de R$ 50,00 negociáveis, você ganha algumas cervejas e salvo engano as cervejas subsequentes custam R$ 10,00 cada.
A última vez que fui foi cerca de 1 mês atrás, não houve nenhuma moça que me despertasse grande tesão, preferi pagar um drink para a moça que fez strip, descolei o contato dela e estou pensando em acioná-la em BC.
Custo do drink: R$ 50,00
TDs variam de R$ 150,00-R$ 300,00, havendo grande margem de negociação.
Beira de BR: você vê de tudo, totalmente acessível, haja vista que a grande parte não cobra a entrada, sendo R$ 10,00 a cerveja 600ml e os drinks variam de R$ 30,00 a R$ 50,00.
Fui em alguns, porém, só realizei programas (e muitos), na casa de um colega, próximo a Indaial.
Os TDs em sua grande maioria não tiveram nada de excepcional, exceto a gozada e o alívio momentâneo.
Valores variam de R$ 100,00 à R$ 200,00 + R$ 50,00 quarto.