Hufriedy escreveu:Salve cambada, fui no local para um repeteco com a Marina que atendia no Agua Verde. http://www.mefode.net/products/marina/" -"-
Ela é uma ruiva muito safada que adora bjar e mete sem dó o único problema é q não libera o rabicó.
Chegando no local tive que apresentar os documentos para o porteiro, mandei um nome qquer e um numero de Rg qquer e disse q ia em outro andar, por precaução. Chegando no ap aperto a campainha e sou recebido por uma outra gp q atende lá, ele me encaminha para um quarto pequeno com uma cama e luzes vermelha, quem tem claustrofobia é melhor não ir lá. A Dama chega rola uns bjos e amassos e bou para uma breve ducha desfilando de toalha na sala onde duas outras gps estão vendo tv..
Volto mais bjos e loga ela começa uma chupeta muito boa, fica ali por um bom tempo peço para encapar e começa o soco e grito, varias posições depois pergunto se posso gozar na boca dela, ela concorda, deito na cama ela tira a camisola e volta no boquete onde me acabo ali mesmo. Um breve descanso nova ducha me visto rua.
Custo 70 reais 30 min e 100 reais 1 hora
Fiquei um pouco mais de 1 hora
--> Peço as desculpas caso não seja o lugar apropriado para perguntar, mas alguem sabe dessa menina se ainda ta em alguma outra casa? Fiquei com vontade de sair com ela e agradeço se alguem tiver alguma noticia.