Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3861
Oral Sem:Sim 1710Não 2908
Beija:Sim 1515Não 3101
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Saulo Mga
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Out 2016, 22:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#1666 Mensagem por Saulo Mga » 17 Out 2016, 22:22

matte leão escreveu:
Saulo Mga escreveu:Pq delataram meu post? a faz favor ne so pq falei bem da sheila azevedo? o post nem era sobre ela era perguntando a respeito da juju.. agora so pq tenho 1 post so não posso perguntar nada nesse forum? uma hora tem q começar uma conta não tem? vamos rever ai essa administração.

Continuando...


Alguém tem alguma informação a mais a respeito da puta Juju Bittencourt? Se ela tem whats ou algum site ativo mesmo que com outro nome e outra cidade? Agradeço! Vli
Amigo.

Eu sou a administração.

O sr. deve ter um botão aí embaixo escrito MP. Sinta-se a vontade em mandar uma MP para mim.

A propósito o sr. leu as regras do fórum??


Obrigado

matte leão

co-adm
Enviei seu MP. E a propósito ao amigo japa pegasus.. pode sair que a garota é firmeza. Depois me fala como foi. Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5363
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Maringá

#1667 Mensagem por matte leão » 18 Out 2016, 09:36

Saulo Mga escreveu:
matte leão escreveu:
Saulo Mga escreveu:Pq delataram meu post? a faz favor ne so pq falei bem da sheila azevedo? o post nem era sobre ela era perguntando a respeito da juju.. agora so pq tenho 1 post so não posso perguntar nada nesse forum? uma hora tem q começar uma conta não tem? vamos rever ai essa administração.

Continuando...


Alguém tem alguma informação a mais a respeito da puta Juju Bittencourt? Se ela tem whats ou algum site ativo mesmo que com outro nome e outra cidade? Agradeço! Vli
Amigo.

Eu sou a administração.

O sr. deve ter um botão aí embaixo escrito MP. Sinta-se a vontade em mandar uma MP para mim.

A propósito o sr. leu as regras do fórum??


Obrigado

matte leão

co-adm
Enviei seu MP. E a propósito ao amigo japa pegasus.. pode sair que a garota é firmeza. Depois me fala como foi. Abs

Amigo nada pessoal mesmo, mas as regras são que não se pode indicar ou incentivar. OK.

Sempre que achar conveniente por favor passa uma MP ao forista.

Obrigado

ML

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marc Bomberman
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Jul 2016, 20:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Maringá

#1668 Mensagem por Marc Bomberman » 26 Out 2016, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Gostosa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve sonegadores, a uns dias atrás peguei o whats de umas primas que atendem com local.
Conversa vai, conversa vem...ela passou fotos por whats e combinamos 100,00.
Chegando ao local, que fica na Z2 proximo ao colégio Brasilio Itibere, entrei e dei de cara com as primas.
Elas são as mesmas que atendiam no jd. tabaete em uma casa. Em fim, disseram que eu podia escolher e eu escolhi
uma loirinha mais bonita de uns 20 e pouco anos, mas ela estava de saída entao peguei outra loira mais velha um pouco, mas gostozinha, Gabi.
Fomos pro quarto, la disse que tinha combinado 100,00 com a pessoa no whats, ela disse ok, se fosse rapido. Comecou chupar... nada ruim, mas nota 5
coloquei de 4 tem um rabao... bombei sem dó.... e logo enchi a borracha, lavei a pistola... paguei a dama... e peguei meu rumo.

Obs. Tem varias damas na casa.... todas bem mais ou menos e nada a ver com as fotos ... a unica que vale a pena é a loira que saíu qndo cheguei... Suzana, mas não comi, nao sei como é!

link contato: http://www.maringaquente.com.br/index.p ... 20gostosas" -"-

aqui são as mesmas: http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /139823001" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lopeslopes1996
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Set 2016, 16:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maringá

#1669 Mensagem por lopeslopes1996 » 27 Out 2016, 20:02

BOA NOITE
ALGUEM JA SAIU COM A LUMA SAFADINHA? ELA ANUNCIA NO SITE MARINGA QUENTE
VALEU GALERA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lusil8589
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 27 Jun 2015, 01:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maringá

#1670 Mensagem por lusil8589 » 29 Out 2016, 00:50

boa nte, confrades!!!

procurando boas primas p uma diversao aqui em mga, tentei com lia carinhosa devido a alguns TDs aki no forum...
tentei primeirdo com dani ninfeta, mas n pode devido a alguns problemas partivulares.. entao parti p lia..

combinado td via whatsapp, chego ao motel, depois d uns 10 min chega a moça com conduçao própria..
a primeira vista bonita, conversando bem p quebrar o gelo, bem atenciosa...
aparenta ter uns 28-30 anos... porem, qd tira a roupa, nota-se um pouco o efeito do tempo... peitos naturais e grandes, mas com estrias e ja n tao empinados... uma barriga relativamente saliente, um pouco flacido, tem pouca bunda...
começa com mto bjo na boca, ja comeca tirando sua roupa e ficando so d lingerie... me deita na cama e comeca um oral sem capote, bem molhado, boa pressao, lambe mt as bolas... oral recomendadissimo!
desco na ppka, sem cheiro, lisinha e rosada, chupo ate ela gozar..
capote no jr e partimos p fight!!
frango assado, ppmm, cavalga d frente, pede p mete d 4...
n consigo gozar com camisinha, chega uma hra q paro, peço p voltar naquele oral bem feito e termina com uma bela punheta...
sem mto tempo, tomamos um banho, pago a moça e tchau!!

conclusao:
guria gnt boa, da bastante atencao e se esforça p atender bem.. sabe bem oq faz, trabalha mto bem, mete mto... mas o corpo em si n esta mais ajudando mto... foi uma boa metida mas n repetiria pq a gravidade ja esta demonstrando bem sua ação nela, mas foi uma boa metida!!!

avaliaçao:
rosto: 8,5
corpo: 5
oral: 9 (so n dou 10 pq n terminei na boca, mas axo q se pedir com jeito, ela deixa)
buça:: 8,5
anal: n perguntei
sexo: 8
geral: 6,5 (apesar do sexo ser bao, prezo mto pela aparencia tanto do rosto qto o do corpo)

presente: R$250,00
site: http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /131478309" -"-
http://www.maringaquente.com.br/index.p ... 0carinhosa" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y0DA
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 19 Out 2012, 16:16
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Josy Bombom

#1671 Mensagem por Y0DA » 29 Out 2016, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Josy Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E ai putanheiros e sonegadores da Cidade Canção, faz algum tempo que a Josy esta na minha lista Top 10 pra eu conhecer e finalmente arrumei um tempinho na quinta-feira. Contato fácil via whats, agendamos para as 10 hrs no seu local e lá fui eu todo faceiro. Local discreto, fácil de estacionar. Avisei que cheguei e recebi um ok pra adentrar o local. A bela Deusa me aguardava na sala de legging, salto e uma blusa provocante. PQP, que corpo é aquele, um mulherão no quesito ÃO da palavra.
Me recepcionou com um beijo, boca gostosa macia aproveitei pra apalpar e a moça é toda esculpida na academia, toda durinha, que maravilha.
Fomos para o quarto, cama box, limpinho, alguns beijos e roupas para os lados, ai sim pude vislumbrar os que as fotos mostram, uma puta corpão de paniquete, coxas grossas durinhas, seios médios naturais durinhos, em resumo um conjunto único e delicioso. Nos atracamos aos beijos, e deitei ela pra cair de boca naquela bucetinha lisinha e deliciosa. Depois veio aquela delicia de mulher fazer um oral sem capa com uma boca deliciosa e macia, muito bem executado, ficou por ali um tempão sem pressa. Depois EPI no menininho e iniciamos os trabalhos, ela por cima cavalgando enquanto eu agarrava os belos peitos e apertava aquela bundona magnifica, depois invertemos pra um PPMM e ai ela pediu pra pegar de 4, porra, ai fica muito difícil, só que já foi vai entender o que to falando, ela de 4 é a visão do paraiso, coisa de louco sensacional, gente agarrar na cintura e socar com ela de 4 (pena não fazer anal) tem que ter muita concentração pra não terminar logo nas primeiras bombadas, enfim não durei muito não e leite na borracha.
Intervalo, lencinhos pra limpeza, e intervalo pra conversas de bastidores. Guria muito gente fina, comunicativa, rimos um pouco sobre os causos, em nenhum momento apressou ou mesmo atendeu celular, que insistia em tocar.
Comecei acariciar ela de novo e pedi aquela boca gostosa no meu pau novamente, fui prontamente atendido e chupou gostoso por um bom tempo. EPI de novo e lá fomos nós repetir tudo de novo e com mais vontade kkkk. Logico que pra finalizar pedi ela de 4 e soquei até gozar em cima daquele rabo espetacular.
Cansado, suado e acabado kkk pedi uma ducha, sai, horários acertados e bora que a vida segue.
Como disse ela já estava há algum tempo na minha lista, minha única observação é eu não ter ido conhece-la antes, mas, agora creio que vai virar um hábito kkkk.
A Dama disse que tem recebido vários e vários sonegadores que viram o contado dela aqui, então caros filhos da puta vamos parar de sonegar as damas que vocês conhecem e nós não. ::basta::


Dama: Josy Bombom
Contato (44) 9104-2573
Cachê R$ 200,00 C/local

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnnieWalkerBlue
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 28 Jul 2009, 09:23
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Maringá

#1672 Mensagem por JohnnieWalkerBlue » 29 Out 2016, 15:03

Alguém já saiu com a Isis Nakamura que tem anúncio no SexforMoney?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lopeslopes1996
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Set 2016, 16:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maringá

#1673 Mensagem por lopeslopes1996 » 29 Out 2016, 19:00

BOA NOITE GALERA
PROCUREI POST DA JESSIKA ANDRADE E NAO ENCONTREI NENHUM RELATO, ALGUEM JA SAUI COM ESSA PERVA? ESTOU AFIM DE FAZER UMA VISITA DOMINGO, TENTAR A SORTE; VALE A PENA?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa pegasus
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Out 2016, 01:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maringá

#1674 Mensagem por Japa pegasus » 30 Out 2016, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:SHEILA AZEVEDO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala galera!!! pelo primeira vez vou postar um PG para contribuir com os confrades.

Semana passada aguniado para conhecer a Sheila Azevedo, enviei uma mensagem e finalmente consegui fala com ela. Combinamos os horários e 5 minutos após informar o numero do quarto ela chega. Quando entra vi uma morena bem mais bonita do que na foto, ela é carinhosa, mais já foi retirando a roupa e caindo de boca no Jr, pouco beijo na boca, não curto muito oral e já fui socando pra dentro, primeiro veio por cima, e vi que a danada gosta mesmo, depois peguei ela de 4, ai ela fez uma coisa que nunca nenhum GP fez com a bunda, não aguentei e leite na borracha rsrss. Depois um papinho leve e mais uma novamente, desta vez PPMM, depois peguei de 4 denovo na beira da cama, mande vê mais não gozei pra curtir mais rsrsrs, mais derrente ela pegou o celular, e ai vimos que o tempo (1 hora) tinha acabado de esgotar, fudeu...a puta parou e fez igual a cinderela...vamos para as notas.

Rosto: 10 (até o sorriso dela é lindo)
Bunda: 10 (tamanho médio, certo para o corpo dela)
Peitos: 7 (tamanho médio, também bate com a altura dela)
Simpatia: 6 (acabou o tempo, malema disse tchau)
Pepeca: 5 (peguei o ultimo horário, a garagem estava daquele jeito(......) )
Repeteco: Acho que sim, ela mete gostoso, faz uma coisas safadas rsrsrs
R$ 200,00 Dilmas 1 hora (em ponto rsrsrs) de atendimento.

A MIna é gente boa, muito extrovertida, só não curti que o horário acabou e ela simplesmente desligou srsrsrsrs, mudou da agua pro vinho. E ela é muito mais bonita pessoalmente!

Segue o link da GP 8814-7036
http://www.maringaquente.com.br/index.p ... %20Azevedo" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

s A m U r A y
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 04 Nov 2006, 19:07
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Maringá

#1675 Mensagem por s A m U r A y » 31 Out 2016, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana Antunes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco com a Luciana Antunes. Liguei para ela e marquei no Good Times. Passei o numero do quarto e uns minutos depois ela chega. Boa companhia, fica mais solta com o tempo. Chegou dando beijo na boca, não curto muito beijar na boca de GP. Tirei a roupa e ela veio mamando gostoso, sem capa, ficou de 4 empinando aquela bunda gostosa para cima. Não aguentei e fui socar a rola, pus no FA e depois de 4 por um tempo até gozar. Dessa vez fui para o segundo round, começou a mamar de novo, pedi para ela ficar de 4 e ficar mamando ::oral:: , comecei a passar a mão na bunda dela e dedilhar no cuzinho, ela fez cara de safada e perguntou se eu queria comer o cuzinho dela, não deu outra. Fiquei uns minutos na bucetinha e já viro ela de 4 e começo a colocar no cuzinho, devagarinho e depois aumento a velocidade até gozar gostoso naquele rabão.

Notas: são as mesmas dos TDs anteriores.


Repeteco: sim, na minha humilde opinião, das últimas putas que vi em Maringá, continua sendo a melhor opção. Não se compara com a Nanda Gaúcha.rsrsrs, mas quebra um galhão.

9726-3813

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lopeslopes1996
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Set 2016, 16:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maringá

#1676 Mensagem por lopeslopes1996 » 31 Out 2016, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Jessika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
FALA GALERA, SEGUE MEU PRIMEIRO RELATO!! 8)

Contato fácil marquei com a garota em seu prive, não sou da cidade e isso me remeteu alguma insegurança; porem fui a seu encontro sem pestanejar. Chegando no estabelecimento uma outra garota me atendeu, a olhei dos pés a cabeça e com rapidez essa garota me informou que a Jéssica não era ela; com um grito anunciou minha chegada; elas atendem em 5 garotas. Entre os biombos sai uma morena, de pele branca, seios avantajados e sorriso fácil; disse para mim mesmo, me dei bem.
Adentrando ao quarto percebo um ambiente simples, porem bem funcional; uma cama grande, uns travesseiros; um ponto negativo foi a roupa de cama, certamente aquela manta que cobria a cama, não era trocada a cada coito e rapidamente solicitei a troca imediata.
A garota é tipo exportação, tem um par de peitos feitos sob medida, parabéns ao cirurgião plásticos o mesmo deixou as tetas da Jessika com aspecto natural, uma bunda linda e funcional, para nossa alegria. Ela despida era uma obra de arte, algumas tatuagens em locais estratégicos, pintas espalhadas pelo corpo, só de pensar me da tensão, vontade de voltar a Maringá só para ela me chupar outra vez.
Já fui ao seu encontro devidamente higienizado, a garota foi tomar uma banho, enquanto isso eu tirei uma roupa e degustava um pouco de whisky jack que trouxe do hotel. A garota entrou somete de toalha no quarto, propositalmente deixo-a cair no chão e pude ver seu corpo, meu numero; tudo na medida certa. Ela veio ate meu encontro, pude degustar aquele par te seios, chupei ate não aguentar mais e em seguida ela me fez um boquete único, engolia meu pau inteiro, chupava as bolas, ele todo, estava quase explodindo na sua boca, porem mandei parar e ela colocou a camisola. Metemos muito, em todas as posições, a garota aguenta firme, me chupou durante o sexo e finalizamos com ela de quatro. Intervalo porque ninguém é de ferro, a garota foi tomar um ganho enquanto eu relaxava, quando retorna ao quarto me faz uma massagem digna de nota, antes de finalizar nosso tempo, contratei 1:30min, fizemos a segunda... Posso dizer a vocês, já estava cansado, porem a garota queria mais pica, me chupou ajoelhada no chão, peguei ela de quatro, de lado, ela veio por cima; gozei com ela de pe na beira da cama; ela disse que gozou junto comigo, porem não acredito muito nisso ne confrades.
Esse é o relado de uma paulistano perdido em Maringá.
Um abraço a todos
CONTATO
Ela anuncia no Maringa quente e seu whats é 98089910

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saulo Mga
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Out 2016, 22:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#1677 Mensagem por Saulo Mga » 01 Nov 2016, 17:38

Eai pessoal blz??

Gostaria de saber se alguém tem informações sobre a gp Juju Bittencourt.. se ela ainda está em maringa.. se alguém tem o whats dela... sei q o blog eh https://gpjuju.blogspot.com.br" -"- mas está desatualizado..

valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kings 87
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 27 Set 2015, 23:46
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Maringá

#1678 Mensagem por Kings 87 » 07 Nov 2016, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Josy Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Há tempos venho nutrindo a intenção de sair com uma GP negra/mulata e dessa vez resolvi concretizar.

Já havia tentado marcar com essa moça anteriormente, mas na época não foi possível. Desta vez, motivado pelos relatos, resolvi ver se a moça era tudo isso mesmo.

Entrei em contato via whats, onde ela foi relativamente seca nas tratativas, até eu confirmar, então, passou a ser mais sociável. Antes, mandou fotos que condiziam com as descrições dadas pelos colegas.

Rumei ao seu local, que fica na Zona 07, próximo ao Teatro Barracão. Lá chegando, constatei tratar-se da mesma das fotos, e digo sem dúvidas, é a GP com o corpo mais bonito com a qual já saí! Gostosa demais! Uma bunda enorme, redonda, linda. Seios médios, durinhos, empinados, num formato perfeito. Coxas grossas, cintura fina, um absurdo! De rosto, tem uma beleza comum, nada excepcional.

Quanto ao atendimento, particularmente, acho que ficou devendo um pouco. Na minha opinião, a GP, profissional como é, deve se moldar ao perfil do cliente. Eu sou bem tímido, não precisa mais de 20 segundos de conversa comigo para sacar, então creio que a GP deveria tomar mais a iniciativa. Nesse sentido, ao meu ver ela foi relativamente burocrática e o pg acabou não fluindo a contento.

O oral dela é bom, cadenciado, mas já experimentei melhores, nota 8. Permite ser chupada e gosta. Como eu também me amarro, fiquei ali um tempo considerável, sendo essa a melhor parte do Td. Tem uma buceta bem gostosa de chupar, bem higiênica e sem qualquer odor, e fica molhada fácil. A fiz gozar algumas vezes, oportunidade nas quais ela fica bem sensível. No mais, não regula posições, trabalha muito bem por cima, e de quatro a visão é um capítulo a parte, coisa de outro mundo, não tem como resistir por muito tempo.

Enfim, vou dar positivo, principalmente pela aparência que é fora do comum, o corpo principalmente. Caso eu retorne, será por essa razão, pois só de lembrar já fico instigado. No mais, acredito que os confrades que tomem a iniciativa, que sejam mais desenvoltos, se darão muito bem com a moça, pois me parece bem safada e curtir o que faz.

Valor: R$ 200,00, por 1 hora.
Contato: 9104-2573
Não tem anúncio com fotos, mas encaminha via whats'app.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y0DA
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 19 Out 2012, 16:16
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Re: Ana Sapeka

#1679 Mensagem por Y0DA » 08 Nov 2016, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Sapeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola caros sonegadores da cidade canção, depois de dar um tempo a baixinha safada e sapeca esta de volta pra alegria da galera. Me mandou mensagem informando da volta as atividades e fui conferir, esta sem local por enquanto, encontrei no lugar indicado e bora motel, sempre alegre risonha e safada, fui dando umas passadas de mao enquanto colocava o papo em dia. Chegamos no quarto e como ja nos conheciamos uns beijos e ela ja cai de boca, uma boca deliciosa diga-se de passagem, chupeta macia, babada, uma das melhores que ja recebi.
Depois de um tempo, EPI no menininho e iniciamos as atividades, primeiro no PPMM mesmo, depois FA socando bem gostoso e ela gemendo, pedi de ladinho, ela tem um corpo muito gostoso, quem ja comeu e SONEGOU sabe disso, rs rs, depois pedi pra ficar de 4, tem uma bundinha gostosa de mais, um chaveirinho essa baixinha kkkk, ai fiquei ali socando ate gozar gostoso.
Intervalo basico, ducha, me contou por onde andou e porque resolveu voltar (pra nossa sorte),e ja intimei pro segundo tempo, a baixinha é tarada, adora o que faz e faz bem feito. Nova chupeta com boquinha de veludo, menino de pé, EPI e bora repetir todas as posições, pedi novamente de 4 e soquei ate quase gosar, ai pedir pra gozar nos peitinhos deliciosos no que fui prontamente atendido.
Game over, ducha, honorarios acertados e bora trabalhar.
Ela esta na cidade com uma amiga que fui conhecer tambem e relatarei a seguir kkkk.

Dama: Ana Sapeca
Contato: (43) 9816-1600
Cache: R$ 200,00
Y0DA escreveu:Ola caros sonegadores da cidade canção, de novo em busca das free, achei essa ana no bate papo, passou whats, gostei e marcamos. Tem local ate as 17 mas preferi ir no motel.
PEguei no local indicado, e gostei da putinha, carinha de safada, baixinha, tipo chaveirinho, cabelos longos pretos. peitos medios, bons de chupar. E bora la pro motel.
chegamos e ja fomos dando uns amassos, aquilo na mao e mao naquilo, fomos tirando a roupa, uma bucetinha lindinha nao resisti e cai de boca. Depois foi a vez dela, so que de capote, nao curto muito nao, mas de capote a danadinha chupou gostoso. Depois do menino de pe começamos os trabalhos, ela por cima cavalgando gostoso e como cavalga, depois, PPMM, de ladinho, frango assado, e ela ficou de 4, confrades, que delicia, que bundinha, pena nao fazer anal. Com aquele rabinho empinado, foi so socar e socar e encher a borrachinha.
Banho basico, intervalo pra amenidades, a Guria é de fora e ta aqui pra fazer uma grana.
Começamos a nos animar novamente e bora colocar o menino pra trabalhar. Repeteco em todas as posições ate finalizar com ela de 4 novamente.

Cel: (43) 9658-3431
R$ 200 no local até as 17hrs (fica na Osvaldo Cruz)
R$ 150 no motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y0DA
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 19 Out 2012, 16:16
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Priscila

#1680 Mensagem por Y0DA » 08 Nov 2016, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como disse no TD anterior da Ana Sapeca, ela esta de volta na cidade e trouxe uma amiga junto, mostrou fotos pra mim no motel e fiquei interessado e marquei dois dias depois, alias, ja faz uma semana que estao em maringa, ja sairam com varios, e pra variar a galera sonegando.
Mas deixa eu fazer a minha parte. contato via whats, e marcamos, encontrei no local indicado e partir motel, gatinha loira, olhos claros, rostinho bonito, garota bastante timida.
Chegamos no motel, timida, fui apalpando o corpinho, gostoso, tirando as roupas e ela ajoelhou-se e começou uma chupeta gostosa, pressao na medida, muito bom.
Nos deitamos EPI no menino e começamos no PPMM, depois cavalgou de frente gostoso, agarrei naquela bunda e ela mexe gostoso com ritmo muito bom. Depois fomos de ladinho e por fim peguei de 4, ela tem uma bunda linda, deliciosa, ai soquei gostoso ate encher a borrachinha.
Intervalo, e ela continuava timida, papinho basico e pedi a boquinha de novo, chupou ate colocar de pé o menino e ja veio por cima mais cavalgada, e repito como sabe mexer gostoso a putinha, fiquei um tempo nessa posição e depois pedi pra pegar de 4 novamente, como disse ela de 4 é muito gostosa, ai perguntei se nao deixava eu colocar naquele cuzinho, disse que sim, mas com adicional de R$ 100,00, ai desisti e soquei gostoso até gozar na bunda dela.

Dama: Priscila
Contato: (43) 9823-4845
Cachê: R$ 200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”