Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pajaro Loco 2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#10366 Mensagem por Pajaro Loco 2016 » 17 Out 2016, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Garota: Sayuri
Beijo: ok
Pepeca: ok
Chupeta: ok
Anal: não rolou
Repeteco: não
Destaque: striptease

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papaku Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#10367 Mensagem por Papaku Vermelho » 18 Out 2016, 02:25

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Anal:SIM
Mais um repeteco com a delicia da Grazi!

Fiquei muito feliz ao reencontra-la depois de quase 1 ano da nossa ultima bimbada.

Agora esta com cabelos castanhos. Simpatica, corpo legal e manda ver muito bem no atendimento.

Unica coisa ruim, não com a garota, mas com a casa, foi ter perdido meu cartao promocional pois estive fora do estado a maior parte do tempo nos ultimos 4 meses. :(
Por um lado eu entendo que a casa tenha seus criterios p manter ou tirar foristas na promo... mas em outras casas da região que fazem promoção semelhante nesse tipo de situação o cliente perde o cartão (se inativo por 4 meses), mas pode recomeçar um novo cartão (como incentivo para que volte a frequentar mais).

Eu fiquei chateado pq agora estarei novamente por mais tempo em SP, e poderia usufruir muito mais da casa. Além disso, nos meses anteriores a meu periodo fora do estado eu tive entre 2 a 5 TDs por mes... E teriam sido ainda mais TDs. Só não foi porque para ganhar meu ultimo TD free por direito, foi um verdadeiro suplicio pq demoraram 3 meses para acharem um cartão meu que tinha desaparecido. Colocaram meus TDs em cartóes diferentes e não conseguiam achar. E eu tive que segurar visitas ate meu cartão reaparecer. Quer dizer, eu precisei ficar cobrando e esperar para usar o beneficio por meses... mas a casa não pode ter a mesma paciencia... ::basta::

Enfim, devo repetir com a Grazi enquanto estiver na casa... ou voltar a casa p repetir com outras gatas que curto, ou ainda p conhecer novas meninas de vez em quando... No entanto, a 190 reais o TD e sem cartão darei ´preferência a outras casas que continuem me incluindo no sistema de milhagem. Assim como a qualidade do plantel, o custo-beneficio é fundamental para escolher que casa visitar.
Aumentarei novamente minha assiduidade quando a casa abrir novo cadastro.

Abs,
Edu (Papaku Vermelho)

Link:
🔗

hansmoleman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#10368 Mensagem por hansmoleman » 18 Out 2016, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Depois de muito tempo sem passar com essa milf resolvi que estava na hora de novo e precisava aprender algumas coisa com ela de novo.

Bora pro quarto, banho para os dois e ela já começou numa gulosa s/c que quase virei os olhos. Como sabe chupar essa vadia. Já logo engatei um 69 pq queria fazer ela gozar pra ficar mais soltinha, e dito e feito. Gozou horrores, ficou toda molhada e começou a pedir pica. Pedido prontamente atendido, coloquei ela de 4, encapei o jr e já fui metendo nessa bucetinha deliciosa. Depois de socar um pouco e ver e sentir que ela tinha gozado de novo, tirei da bucetinha e ja fui enfiando no cuzinho, sem anunciar. Qdo ela percebeu onde estava a rola, já logo foi fazendo pressão pra entrar tudinho e uma vez que estava acomodado no cuzinho, começou a rebolar e gemer gostoso. Peguei ela pela cintura e comecei a fuder forte e rápido e ela aguentou tranquilo, curtindo e gemendo. Qdo percebi que não iria aguentar mais, pedi para ela vir mamar e fui prontamente atendido. Enchi a boquinha dela de porra.

Pausa pro segundo round, mas ela não deixou descansar por mto tempo e ja começou a mamar de novo. Mal e mal tinha ficado mais ou menos duro, ela ja encapou de novo e falou que queria mais pica no cuzinho, então veio sentar nele. Assim que senti o cuzinho apertadinho abraçando meu pau de novo, ja ficou duro e ela começou a cavalgar loucamente. De novo, qdo percebi que não iria aguentar mais, avisei pra ela e ela veio tomar tudinho.

Investimento garantido. Repeteco sempre

5/5 na milhagem = free

Link:
🔗

hansmoleman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10369 Mensagem por hansmoleman » 18 Out 2016, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:Nani e Camila

Mais um TD de 2 semanas atras. Estava indo viajar e sabia que iria ficar longe da casa por um tempo, então resolvi apelar para uma festinha. E queria tomar surra de peito esse dia, então ja logo escolhi a Nanni e a Camila.

Que loucura. Quase me afoguei no meio daquele mar de peitos. Depois do banho de todos, as duas começaram um boquete s/c, junto com espanhola, que me deixou louco. Depois de um tempo a Nani veio me dar aquele peitoes pra mamar, enquanto a camila engolia meu pau todinho e ficaram revezando assim. Depois de um bom tempo assim, pedi para encapotar e a Camila ja veio montar em mim, enquanto a Nani continuava com os peitos na minha cara. Para minha agradável surpresa, como a Camila já me conhece, ela ja colocou direto no cuzinho e não teve dó dele. Ficou pulando e metendo no coqueirinho enquanto a Nani ficava falando besteira no meu ouvido. Observando aquela cena linda, logo a Nani não ageuntou e pediu para trocar. Capote novo e a Nani veio sentar em mim e pra minha agradável surpresa, colocou direto no cuzinho tbm e começou a me cavalgar com vontade. Meti por um bom tempo, mas sabendo que não iria aguentar, coloquei as duas pra chupar e foi toda porra na boquinha das duas.

Pausa para banho e massagem, mas em 5 min as duas já estavam me chupando de novo. Assim que ficou duro a Camila pediu mais pica no cuzinho dela, o que prontamente atendi. Coloquei ela de 4, com a dani de pé em cima dela e servindo os peitões, e começei a fuder gostoso o cuzinho da Camila. Como aguenta rola no tobinha essa Milf. Meti rápido, com força, fundo e por mto tempo e ela só pedia mais rola (a Nani até ficou assustada com a intensidade que estava fudendo aquele cuzinho). Qdo não estava aguentando mais, avisei e as duas vieram levar leitinho no rosto e nos peitos de novo.

Dupla muito boa. Vai ter repeteco

R$240,00 + 1/5 na milhagem

Link:
🔗

hansmoleman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10370 Mensagem por hansmoleman » 18 Out 2016, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Primeira parada na volta de viagem. Assim que entrei já vi a Kelly e sabia que seria a escolhida do dia. Bora pro quarto, banho para os dois e fight.

Primeiro round começou com um boquete de outro mundo, perfeito, profundo e na pressão certa. Em seguida fomos para um 69 pq queria deixar ela no jeito tbm e consegui. A perva ficou incontrolável de tesão. Depois de chupar com gosto e profundo ela pegou uma capa, colocou no jr e ficou de 4 com umacara de safada, pedindo pra eu vir por tras. Qdo fui colocar naquela bucetinha deliciosa, pra minha agradável surpresa ela me falou que não, bucetinha só depois. Pegou meu pau, colocou no cuzinho e forçou para trás, enfiando toda essa jeba no cuzinho apertado dela, soltando um longo e gostoso gemido. Demorou alguns instantes, mas depois que ela tinha acostumado, ela pediu para pegar ela pela cintura e fuder aquele cuzinho com gosto, com força e com vontade, o que prontamente atendi. E a melhor parte de tudo, enquanto estava fudendo aquele cuzinho gostoso, sentia ela fazendo força contrária para que fosse mais rápido, mais fundo e mais forte. Delicia. Qdo percebi que iria explodir, avisei pra ela e ela veio chupar tudinho, até a ultima gota. Guspiu no banheiro.

Pausa pra banho, ela me fez uma massagem gostosa e já logo caiu de boca de novo. Chupou até conseguir deixar ele bem duro, encapou e veio sentar com a bucetinha. Que bucetinha deliciosa e aprtadinha, incrivel. Ficou cavalgando forte e gostoso, mas como é minha posição de fraqueza, não aquentei por mto tempo e acabei enchendo a camisola.

Essa garota é fenomenal. Recomendo mto e repeteco sempre

R$160,00 + 2/5 na milhagem

Link:
🔗

rsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#10371 Mensagem por rsam » 18 Out 2016, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
bom dia a todos
semana passada subi com a Jessica
morena, cabelos compridos, faz o meu gosto.
transamos em varias posicoes
prazer
deu a minha hora
Abraço
RSAM

Link:
🔗

Redbarron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#10372 Mensagem por Redbarron » 18 Out 2016, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Nota:10
TD com a maravilhosa Hellen. Estava muito curioso em degustar esta princesa. Morena, linda, muito simpática e gostosa. Têtas muito opulentas. Pele macia. Beija muito e de forma apaixonada. Oral magnifico de quem quer agradar. Percebi na hora porque é difícil marcar com ela. Mas vale esperar. Sexo muito intenso logo na estreia foi grata surpresa. Muito tesão mutuo com a mina a pirar com os meus beijos e com meu pau grosso. Comi a Hellen de tudo quanto é jeito e até contra a porta do quarto para nos ouvirem gritar sem pudor. Gozei com total prazer com a Hellen me cavalgando enquanto meu leite jorrava do meu pau grosso e eu abusava das têtas gigantes da princesa... Repeteco ainda esta semana...

Link:
🔗

firefly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#10373 Mensagem por firefly » 18 Out 2016, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Nani

Hoje marquei horário para não ter erro, e eis que a escolhida foi a Nani, morena panicat com seios volumosos e quadril largo.

A garota se entrosa bem, beijando bastante antes de iniciar o boquete, que ela faz com muita desenvoltura, alternando com espanhola naqueles melões maravilhosos.

A chupeta estava muito boa, mas não dá pra dispensar aquele corpão, ainda mais que ela é triplo sim.

Ótima escolha, com repeteco em breve.

Link:
🔗

katashi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#10374 Mensagem por katashi » 18 Out 2016, 20:20

POSITIVO

segunda-feira dia 17/10/16 com a Hellen parte da tarde as 18:30 fomos pro quarto recebi vários beijos da gostosa em seguida banho, depois fui pra cima dela fizemos 69 eu mandei ver na xoxotinha e ela no boquete, comi de ladinho, papae mamae, depois ela subiu e depois arregacei ela de quatro, mais boquete e fui finalizado, tive que voltar pois 1 hora é pouco com a Helen sempre fica um gostinho de quero mais

Link:
🔗

katashi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#10375 Mensagem por katashi » 18 Out 2016, 20:28

POSITIVO

hoje terça-feira dia 18/10/16 a tarde as 17:30 com a Hellen novamente com a gostosa que estava de vestido vermelho que loucura estava muito sexy, depois do banho a Helen já começa fazendo oral no capricho excelente ainda dando umas piscadinhas provocante, depois encapa meu pau e subiu rebolando me olhando com dedinho na boca bem safada gostosa, depois foi minha vez peguei ela de quatro bombei sem dó na bucetinha dela, depois pedi portinha mandei ver depois mais oral e fui finalizado, sai do quarto muito satisfeito e sem energia pois foi 1 hora sem descanso agora só na quinta tem mais espero que sim claro, recomendo a Helen só pra mim :badgrin:

Link:
🔗

Otavio_ZS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#10376 Mensagem por Otavio_ZS » 18 Out 2016, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Estive na casa a alguns dias, casa cheia, bastante garotas, o foda que alguns caras ficam fazendo cera na recepção, embaçado isso ae, já vi isso da merda de encontrar conhecido.

Enfim, vi as opções e já chamei a Pérola para o quarto.

Estava com shortinho, mostrando a polpa da bunda, subindo a escada já cheguei no quarto com o pau saindo da calça.

Conversamos, tomei uma ducha e bora para um sexo bem gostoso.

Colocou um somzinho, muitos beijos, chupei os seios e passei muito a mão em todo corpo dela.

Pedi para ela ir para o oral, ficou um bom tempo chupando, quando eu estava quase gozando pedi para ela vir cavalgando, ver aqueles seios naturais balançando foi show.

Comi ela d4, ppmm, frango e dladinho, após muita meteção gozei com ela d4 olhando no espelho e apertando aquela bunda redondinha.

Mulada, bonita, safada, gostosa, toda original, fogosa, show, recomendo.

Unica coisa que não curti foi a grande movimentação na recepção, muito cueca fazendo cera por lá, para parar o carro é meio embaçado também.

Recomendo a Pérola.

Abs.

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#10377 Mensagem por ZE BOB » 18 Out 2016, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

T.D feito sábado 15/10 com Helen das 15:20 as 16:20

Sabadão depois da passar em outra casa rumei pra Brok minha Musa Helen ,isso só foi possível graças a um caMaurada que marcou e cedeu a vez pro amigo aqui.
Cheguei bem recepcionado pela bela Karla no comando da recepção ,tomei minha coquinha e esperei chegar minha vez.

Helen

Morena Tentação, tudão, peitão , bundão, coxão bocão, bucetão, deliciosa ::gostosa::

Atendimento

Impecável, diria perfeito, como já fazia um mês que não passava com ela
aproveitamos cada minuto do nosso tempo pra beijar namorar tomar aquele
banho gostoso inesquecível ,voltamos pra cama mais beijos,caiu de boca no ze
engoliu bateu com ele na cara ,babou muito chupetaça babada curto muito
fui retribuir xana meladinha de tesão por mim, gozou horrores na minha boca
pediu pau tava com saudades dele dentro dela soquei muito na velocidade 5
cuzinho piscando pra mim ela falou vem comer meu cuzinho tirei da xana e atolei
no cuzinho ela disse ate que viu estrelas quando entrou depois mandou socar ate o talo
enquanto se tocava e gozava muito ,não demorou eu tirei do cuzinho e dei pra ela mamar
ate ultima gota saindo nas nuvens ,ate esqueci que estava pagando por tudo aquilo
fui pra ducha quando voltei ainda tinha uns dez minutos ela veio mamar de novo
deixou trincando empinou a bundona de quatro e pediu mais pau na xana eu
prontamente atendi seu pedido e soquei muito só parei quando soou o gongo
ainda saiu algumas gotinhas de porra, show de atendimento essa merece musica

Ela quer beijar, quer extravasar, quer se divertir
Ela tá solteira, ela não tem dono... Não tá nem aí
Ela é muito Top, essa mina Musa é sensacional
Mas quando mete fica fora do normal

Aí já começa perdendo a linha
E pede uma na boquinha
E fica meladinha
Alguém freia essa menina

Joguei as mãos pro céu
Musa perfeita, ela me incendeia
aquele oral me leva ao céu
Musa perfeita
sobe aqui e abusa e mim
::bop::

Resumo geral do T.D : Musa é Musa né,esse titulo é dela
repeteco ate fim da vida .Yes \:D/

Link:
🔗

BAKKU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

andressa . 30º td

#10378 Mensagem por BAKKU » 18 Out 2016, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Nota:8
Meu dia de azar e sorte.
Cheguei um pouco cedo demais do horário agendado, não gosto de ficar à toa na sala, pode dar a impressão que estou lá só passando o tempo, mas estava um calor dos infernos, optei pelo ar condicionado. Vi e revi o plantel, concluí que tem para todos os gostos.
Azar: Agendei um repeteco, que quebraria minha sequência, a garota teve seus particulares e não pode ir, no stress, fica para a próxima.
Sorte: Achei uma novata na casa que deu um trato no bambu. Dei continuidade a minha sequência sem repetecos que não vai perdurar muito.

Andressa
Morena clara de rosto bonito e uma simpatia ímpar.
Seios pequenos
Bunda média
Tipo físico médio.

Sexta Carta do Baralho
Já passou por algumas casas, possui certa experiência no ramo. Deu uns beijos legais. Fez um oral destruidor, se não peço para parar, acabaria a graça em 5 minutos. Gosta de lamber tudo, engoliu o alto calibre até o talo. Capa, montou com vontade, do jeito que gosto, sem pressa, bom encaixe e movimentos convincentes. Finalizamos (fui finalizado) no tradicional.

Fiquei no primeiro tempo, fatores contribuintes: a garota fez um serviço bom que ajudou a me derrubar; pouco antes de ir pro local, nas proximidades tomei um "veneno" que continha leite, acho que o leite estava vencido, me deu um mal estar... tomar leitinho definitivamente não é comigo.

Link:
🔗

ronaldo_terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

#10379 Mensagem por ronaldo_terror » 18 Out 2016, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Passada na casa com horário agendado com a Michele.
Cheguei 20 min atrasado, e nisso já fizeram a maior confusão! A Lia falou que a tolerância e de 10 min, pois tem os quartos da ala superior que são para as reservas, mas não me convenceu. Nisso o camarada que tinha reserva uma hora antes de mim também se atrasou, ou seja, quando cheguei ela estava livre mas não poderia fazer 1 hora, pois iriam liberar para o cliente que também se atrasou. Mais uma vez, confusão da recepção. Já não é a primeira vez.

Falando do TD, mais um repeteco com a Michele.
Sempre muito bom, atendimento impecável. Morena gostosa com tudo ao!
Preliminares excelentes, com muito beijo na boca, oral matador.
Depois peguei de 4, sentou, rebolou, liberou o anel e pediu leite na boquinha.

O tempo foi curto, apenas 30 min pois iriam libera-lá para o outro cliente atrasado.

Link:
🔗

dr gervasio 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#10380 Mensagem por dr gervasio 69 » 19 Out 2016, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:TANIA

Fala ai bando de Safados !

Ontem à noite estive pela Brooklin e escolhi a Tânia, pois já estava de olho nela em outras apresentações.

Morena cor de jambo, deve ter 1,60, cabelos pretos, cinturinha e bundão (tudo que eu gosto! :badgrin: :badgrin:

No quarto a ducha e listerine de praxe, abaixei a luz, coloquei um sonzinho romântico, e bora brincar !

A mina é gulosa, gosta da brincadeira, que chupeta maravilhosa.... ai fui retribuir, e na inspeção vistoriei os montes, o jardim e o quintal !

Capa no molequinho e transamos um bocado em várias posições, quando a peguei de quatro foi uma visão daquelas, ai pedi o cuzinho e fui prontantamente atendido, que putinha gostosa, ainda fica gemendo baixinho, nota 10 ! Aeee, é só encher a borrachinha ! :roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

Responder