Privé Unique- Rua Panamericana 98, São Judas
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2592-7230

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 123 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 7Não 132
Oral Sem:Sim 112Não 27
Beija:Sim 113Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TheMagician
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Re: Privé Unique- Rua Panamericana 98, São Judas

#76 Mensagem por TheMagician » 10 Out 2016, 13:22

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Carol, aparentemente ex Paloma.

Antes

Dia da festa, cheguei já dando uma olhada em quais seriam as possíveis transas do dia e cumprimentando alguns putanheiros vagabundos. Tinha o intuito de sair com 2. Talvez 3, nesse dia. Gostei do rosto e corpo da Carol. Perguntei pra outro vagabundo o nome dela. Ele disse que a conhecia como Paloma. Quando ela passou por nós, ele a apresentou a mim e ela perguntou se eu queria conversar. Por que não?
Na entrevista perguntei sobre o atendimento geral: "Oral, vaginal e posições... várias posições"... onde é que ouvi esse tipo de resposta pela última vez? Ah sim... Itatiaia. Disse que fazia anal com uma taxinha. Fui mais específico e perguntei (dada as devidas condições de higiene e saúde) se ela fazia oral sem e beijava. Disse que analisava o pau e se estivesse tudo ok, faria sem. Beijo seria selinho a principio (então é não). Perguntei também se poderia chupá-la caso eu quisesse. Demorou um pouco pra responder mas resposta positiva.

Atendimento

Menina morena clarinha, cabelos pretos e rosto bonito. Barriga chapadinha até com alguns gominhos e bem magrinha mas com curvas.
No quarto, depois do banho, analisou o pau antes de endurecer e começou um bom oral. Uma frase meio "fresca" soltada num momento, mas ok. Pedi que virasse para que eu a chupasse também. O fez rapidamente (talvez porque me afirmou na entrevista que não teria problemas em chupá-la), mas soltou outra frase que era melhor não ter sido dita. Depois de um tempo, ela queria por a camisinha. Pedi mais um pouco e aceitou de boa. Ponto positivo. Na transa em si, foi de boa. Não se envolve, mas cavalga de costas e meio de lado de uma forma muito boa. Mais umas duas posições e finalizei não aguentando mais segurar.

Conclusão

Se a Carol for a Paloma que foi relatada, seu atendimento melhorou. Porém... Temos a pergunta: Eu recomendo? Depende.

Pelo rosto e pelo corpinho gostoso? Sim, recomendo.
Pelo atendimento e atenção? Não. Há na casa meninas bem melhores nesse quesito.
Por cumprir dentro do quarto o que foi combinado na entrevista? Sim.
Numa situação normal (não dia de festa) em que eu passei 50 min no trânsito depois do serviço pra ficar com a garota e depois vou para casa. Sairia eu sorridente e pensando "agora posso ir pra casa relaxado"? Não.

O português inclusive me perguntou depois que desci as escadas: "E aí? Que achaste?" Repliquei: "Bom. Ponto."
Ele disse: "Pela tua cara, não gostaste muito..." Respondi: "É... foi bom... mas...". Se melhorasse bastante o atendimento seria facilmente uma das Tops da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheMagician
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#77 Mensagem por TheMagician » 10 Out 2016, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Beijou na Boca:SIM
Segundo TD na festa

Antes

Depois de ter passado a festa inteira com a Thais me provocando, e quase dando uns pegas no sofá, e o Nego Junior pedindo pra ter respeito, kkkkkk, não resisti e levei a garota pro quarto já quase no final.

Atendimento

Foi foda. Deu tempo da menina colocar o lençol na cama apenas. Só posso dizer que ela me atendeu como nunca havia atendido antes. Parecia que estava com uma enorme vontade de dar. No final da transa era a gente procurando o celular que estava num canto, a camisa no outro, a roupa dela no outro... a camisinha foi aquela coisa pra achar na hora que precisava... Enfim "O barato foi loko".

Conclusão

Seria redundante, visto que no atendimento já está claro. Super show e vai ficar na minha memória. Ainda pensei em fazer um terceiro TD, mas já estava bem satisfeito. Melhor deixar pra outro dia.

Link:
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#78 Mensagem por lordão_oldschool » 10 Out 2016, 16:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Aooopa fiquei sabendo da festinha pelo companheiro Catozé, que me informou que ia bombar então lá fui eu pra festa, liguei minha Caravan Ouro e rumo a putaria.
[ external image ]
Cheguei no inicio da noite cerca de 18;40 bem no momento em que a putaria comia solta, e suas gostosas começavam a se pegar com um putanheiro numa cadeira, a casa estava mais do que lotada de de cuecas e de meninas cerca de 8 a 10 meninas para todos os gostos, encontrei diversos companheiros de putaria.
Magician
[ external image ]
Carioco
[ external image ]
Junior Nego
[ external image ]
Magnata
[ external image ]
Atirador
[ external image ]

Dentre outros que eu não me lembro, como sempre as duas gerentes e organizadoras da festa, me trataram mais do que bem, a moça que estava no caixa tb extremamente simpatica, o espaço que eu já tinha conhecido a 2 semanas é ótimo, comida a vontade churras de boa qualidade, foi muito bom rever alguns amigos conhecer outros e me desculpem por não citar outros que não sou tão bom de memoria, e já que estava lá foi comer tb.
Aproveitei que a Dani havia reaparecido e de acordo com os outros colegas tinha turbinado o seu atendimento não pensei duas vezes assim que vi que ela tava mais tranquila pq aparentemente não tava parando lá em baixo tamanho ea quantidade de atendimentos, subi com ela pro quarto pra ficar 1 hora, chegando no quarto porém descobri que essa turbinada tava mais pra turbina furada
[ external image ]
Atendimento extremamente mecanico e sem vontade, chupada no pelo de 20 segundo e já queria colocar a camisinha, com uma vontade tão contagiante quanto a vontade da Dilma em mudar o país, vi que o caldo tinha entornado procurei gozar rapido e vazar, abortei o programa de uma hora e fiquei no de meia, e bem meia. Não repito e não indico mais, e olha que eu indiquei bem essa garata.

Pontos positivo como sempre as gerentes da casa sempre sensacionais, o espaço é ótimo, os quartos tb estão muito bons, preciso voltar urgente pra pegar uma gostosa que usava um alargador em uma das orelhas, achei ela linda e gostosa mas como tava na fissura de pegar a Dani deixei ela passar e depois tava brochado pra uma nova transa, é isso galerinhas abraços do Lordão

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#79 Mensagem por altobomgosto » 11 Out 2016, 07:11

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca Mulata

Nota:10
altobomgosto escreveu:Rebeca, mulata espetacular, muito bonita, conversa bem, é articulada, DFK.

Oral muito bom BBBJ, adora sexo e o faz muito bem, finalização CIM leitinho na bokinha.

Parabéns Bia e Luana pela aquisição ! E parabéns para Rebeca pelo ótimo atendimento.

ABG.
Ontem , segunda feira, tinha um cliente para visitar perto da Unique, mandei um Whats para a Rebeca, ela confirmou que estava disponível, rumei para lá imediatamente. Subí com a nega às 14 horas.

Foda magnífica, BBBJ e CIM. Meia hora = 80 reais + 10 reais de caixinha expontânea.

Parabéns Bia e Luana !

ABG

Link:
🔗

bauerjedi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#80 Mensagem por bauerjedi » 11 Out 2016, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Nota:7
Estive nesta espelunca em outubro de 2016. Plantel fraco. Fui de manhã, antes do meio dia, devo ter ido num horário ruim. Mesmo assim não pretendo voltar.

Estavam 05 garotas: Yara, alta, simpática mas não me atraiu; Rafaela, loira, coxuda e bunduda mas meio coroa; Carol, morena, aparentemente com bom shape, bonitinha e que me atraiu, mas meio fresca: beijos só selinho, oral com capa (tentei negociar, aceitou fazer sem capa desde que estivesse em ordem mas sem chance de finalizar); Jade, morena baixinha e gorda, com rosto até que bonito e olhos claros. Dani, rosto razoável, magra, simpática, disse que beijava gostoso e topava tudo, menos anal...finalização mediante caixinha...como eu queria esvaziar o saco, acabei subindo com esta última.

No quarto, tirou a roupa e notei que é fraca de corpo, sem peito e sem bunda. Aparenta 21-22 anos. Tomou a iniciativa, esforçou-se para me agradar, beija de lingua, beija o corpo e fez oral no pelo até eu gozar. Poderia ter sido melhor mas o oral foi bom. Ela atendeu aos meus pedidos, lambeu o pau, chupou as bolas...confirmou se eu pagaria a caixinha para gozar na boca dela, e cumpriu o combinado, somente tirou meu pau da boca depois que eu tinha acabado de gozar. Antes de eu gozar na boca dela, ainda cavalgou um pouco, rebolou bastante e ficou bem molhada. É bem apertada. Notei que curte tanto chupar uma rola como cavalgar. Contou que curte menage e adora chupar uma buceta. Curte um estilo um pouco mais hard. É carinhosa, tenta agradar mas o estilo dela é mais para safada, cachorra, não é namoradinha. Não é inocente, tentou acelerar minha gozada mas parou de punhetar quando eu disse para parar.

Fiquei meia hora, paguei R$ 80,00 na recepção mais a caixinha pela finalização (R$ 20,00) diretamente para a prestadora.

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#81 Mensagem por Magnata SP » 13 Out 2016, 01:32

POSITIVO
Nome da Garota:Danny

FALA CONFRADES!!!

Magnata na área prestigiando mais uma grande festa que ocorreu dia 07/10/2016 da Bia/Luna no novo Espaço Unique, que é Único em atendimento e qualidade.

Olha nós aqui presentes em mais uma festa da Bia e da Luana ou melhor na Festa Inaugural do privê Unique que também é Sensacional!!!!

Bom quem não foi perdeu...

Que festa meus amigos!

Uma pena que o Grande Amigo Catoze que agitou e muito toda essa bagaça não pode comparecer devido a problemas pessoais, sabemos o quanto ele gostaria de estar presente e como nos ajudou e se esforçou para trazer novidades e até recrutar garotas rsrsrs
De qualquer forma creio que ele ficou muito feliz de saber o como nos divertimos, conversamos, e interagimos com as garotas presentes.

Muito bom poder rever grandes amigos como o Capitão Inigma, Mestre Carioco, o Wyllys, a Entidade e grande conhecedor de putaria ABG, Nycow, Magician e o Sakuan que é meu mestre quando se trata de TD entre Dupla de garotas só aprendo com esse cara, como ele disse sou seu discípulo e logo mais boto todo conhecimento em prática rsrsrsrsrs

Pude conhecer grandes putanheiros fmzas como o Gigio e Paulista.

Conforme já escrevi em outros espaços reservados como foi a festa bora falar do TD.

Vim a esta festa com um único intuito: “ Pegar a Danny!”

Desde o último dia que vim a essa casa e saí com a Liah fiquei com vontade de ficar com essa gracinha de garota que se chama Danny, na verdade naquele dia quando a fui cumprimentar ela estava de toalha e não pude apreciar toda a beleza e gostosura dessa menina. Todavia quando vi a foto no grupo que o vagabundo putanheiro Nego Jr postou na mesma hora fiquei louco de tesão pois ver essa mina D 4 É algo I-N-C-R-Í-V-E-L ou melhor I-N-D-E-S-C-R-Í-T-I-V-E-L! ::gostosa:: =D>

Por isso quando soube da festa já tinha a minha escolhida para o dia!

Chegando lá ela estava com uma fantasia/lingerie de policial que deixava seu corpo mignon à mostra, já fiquei mega empolgado rsrs
Conversando com o companheiro Sakaun o mesmo chama a garota e diz que ela gosta de mulher tbm, ou seja uma dupla com ela seria garantia de muita putaria e sacanagem num maravilhoso Menage, porém ainda preciso conhecer a garota e saber se teremos química para um evento desse porte se é que vcs me entendem rsrsrs

Depois dela voltar de uma dupla, conversei com ela de canto, entrevista básica, perguntei o que ela fazia, a mesma disse que era bem tranquila, só anal que não fazia, perguntei se gostava de beijar a mesma disse que sim até demais rsrs, oral sem tbm se o camarada tomasse banho e tivesse tudo ok com a higiene, e até flw tava com vontade de subir novamente com a garota que havia descido do quarto hehehe, informei que num outro momento quem sabe? =)

A Danny para quem não conhece é uma garota por volta dos 19/20 anos morena da cor do pecado, linda de rosto com feições de modelos, olhos de cor mel, cabelo chanel castanhos, sorriso encantador , uma boca carnuda e gostosa de beijar.

Ela tem 1,60 m , seios bem pequenos, perfeitinhos, magérrima, barriga zerada com gominhos, umas das mais incríveis que já vi até hoje, uma cinturinha fina, coxas na medida certa, uma bundinha linda, gostosa de apertar, segurar, e até morder ...com carinho, claro rsrsrs e uma bucetinha, linda, mas linda mesmo, pequenina como todo seu corpo, raspada, apertada, cheirosa e gostosa.

TD

Chegando no quarto digo para ele que quero ser preso e não pagar nenhuma fiança para ser libertado hahaha

Como é de lei, botei a playlist do Spotify especialmente atualizada para essa festa para tocar, dar aquele clima, aquele ar de pegação e sexo sem frescuras!

Tomei banho e fui a sua direção, que já nua me esperava na cama, a coisa começou a pegar fogo naquele quarto de cima, como beija bem essa garota, beijo com vontade, prolongados, babados, com gosto, curti muito!

Enquanto isso ela punhetava meu pau enquanto eu alisava suas coxas, apalpava sua bunda e brincava com sua ppk.

Ela me deitou na cama, continuamos nos beijando, pediu para eu chupar seus seios, depois começou a chupar meu pau num oral magnifico, babado, com pressão, bem cadenciado, punhetando de leve, me deixando louco de tesão, chupou as bolas, passou a língua na cabecinha, essa mina chupa com vontade e com gosto, ver meu pau entrando naquela boquinha foi algo de outro mundo.
Depois chupei sua xaninha que estava quente e molhada, enquanto olhava sua carinha de safada gemendo e se contorcendo de prazer com minha boca.

Após pedi para encapar a criança e ela veio por cima numa cavalgada monstra, coisa de profissional mesmo, nosso encaixe foi perfeito, parecia que dava pra sentir meu pau preenchendo toda a extensão da sua bucetinha gostosa! Ela rebolava, remexia, pulava, e me beijava, isso foi me dando cada vez mais tesão e não aguentando mais de tanto tesão pedi para continuar mais rápido, ela olha pra mim e diz vc nâo pode gozar agora que estamos apenas começando. Daí disse relaxa eu vim pra ficar 1 hora rsrs, ela continuou pulando e acabei enchendo a borracha de porra quente.

Para quem prefere uma namoradinha que curte sexo hard, uma coisa mais selvagem , ela é a garota certa, pois com ela não tem frescuras, gosta de sexo de verdade, e com isso acaba ganhando dinheiro e não o contrário, pois tem garotas que apenas gostam de dinheiro e fazem sexo apenas por fazer sem gostar, mas a Danny não, essa gosta da coisa, dá pra ver em seus olhos e suas atitudes!

Pausa para um banho e uma conversa rápida, e voltamos aos trabalhos, MUITOS beijos, agarrões , pegadas, encapamos novamente, e ela me pediu para comê-la de D4, pedido atendido com muito gosto, peguei ela de D4 igual a posição que a vi na foto do whatsapp, mal podia acreditar que estava realizando essa mesma cena com a Danny, comi demais, bombei gostoso, segurando seus cabelos e olhando para a cara de vadia que ela fazia. Que Visão amigos!

Após aproveitando a posição, a comi de bruços, enfiei meu pau cada vez mais fundo naquela xana apertadinha, dei várias estocadas, fiquei um bom tempo nessa posição, depois a peguei de frente num frango assado frenético, beijando-a, chupando seu pescoço, olhando aquele rostinho lindo gemendo, sentido cada suspiro.

Depois pedi para ela vir por cima novamente, cavalgando, pois gostei dessa posição com ela, segurando sua cinturinha, controlando a velocidade, o encaixe do meu pau com sua buceta foi muitíssimo bom! O fato dela ser magrinha ajudou muito pois ela pula e mete demais.

Como já estava cansado e suando e o tempo estourando, tirei a camisinha para ela chupar ate eu gozar, ela chupou novamente maravilhosamente bem, porém acabei não conseguindo gozar na segunda vez, tava muito cansado, porém satisfeitíssimo.

Repeteco absolutamente que sim!

Recomendassíma! No entanto sempre faça uma entrevista independente da garota para saber o que ela faz ou não faz e pra realmente verificar se haverá química no quarto.

Tomamos banho, nos beijamos e voltei à festa!

1º Causo trash
Eu cheguei logo cedo às 16 hrs já estava batendo ponto, quando sou recepcionado por uma cena inusitada, as garotas , todas sex exceção fazendo fila para tirar fotos e na minha cabeça elas estavam assim porque eu havia chego kkkkkkkk

2º Causo Trash
Estava eu saindo do quarto depois do TD com a Danny Show e como sempre ocorre quando estou no quarto, um causo trash ocorrendo lá fora, porém dessa vez conseguir acompanhar o final, era o putanheiro Sakaun com duas gostosa, ele sentado numa cadeira enquanto uma chupava seu pau e a outra dava sua buceta para ele chupar e a minha pergunta era: - “ Quem diabos esta fazendo o churrasco? Kkkkkkkk

3º Causo Trash
O vagabundo putanheiro Nego Jr me chama um motoboy para lhe entregar uma chave, porém ao chegar na casa o rapaz é recebido super bem e acha que a casa na verdade é do Nego Jr e que o mesmo estava dando uma festa para os amigos, Nego Jr convidou o Motoboy Piadista rsrsrs para adentrar a festa e ele não perdeu tempo estava mais feliz que criança em loja de brinquedos hahahaha Melhor entrega da vida dele  Nego Jr provavelmente ganhou entregas expressas de graça ou reconhecimento de firma pro resto da vida KKKKKKKKK

4º Causo Trash
A Jennifer Top depois de vários insistirem, inclusive eu lembrando-a que estava nos devendo um stripper desde a festa na Doce Beijo, acatou aos apelos dos cidadãos e tirou seu maiô vermelho, dançando sensualmente para todos os vagabundos presentes, D4 então, caralho o que foi aquilo!! Depois aceitou nossa sugestão e ficou nua a festa inteira até o final =)

5º Causo Trash
Poxa Lordão me comparar com o Jean Wyllys #sacanagem kkkkkkk preferia o cara do Barbixas mesmo hahahaha

Resumindo a festa foi da Lingerie na Unique foi ÚNICA!!!

Espero que as próximas festas ocorram em breve pois ficamos com gostinho de quero mais!

A comida estava perfeita! O clima da casa maravilhoso! Aquele canto externo com as cadeiras na parte de fora é Incrivel para se socializar como eu e o Catoze havíamos previsto no primeiro momento que vimos essa casa, pois torna o espaço muito mais aconchegante e acolhedor sem falar na qualidade e estrutura dos quartos e das garotas incríveis que fizeram com que essa festa fosse uma das melhores que já participei!

Bia, Luana, Eder e Andréa e claro Catoze , Obrigado por ajudar a realizar essa festa Única na Unique! Que seja a primeira de várias!

FUI!

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#82 Mensagem por renatocraig » 14 Out 2016, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Anal:SIM
Nota:9
Tantas correrias e missões, difícil até para escrever, mas vamos lá...
Arrumei uma generosa lacuna e logo passei zap para El Comandante e nos encontramos no metrô para ele me apresentar a nova casa Unique, point da Poderosa dupla Bia e Luana.
Passamos num mercadinho da localidade em busca de Heinekens, mas só tinham Buds e Skols, levamos assim mesmo, pois não fazem feio.
Chegando na casa, uma bela recepção numa área arejada e confortável. O som com playlist de classic rock especialmente selecionada pela Luana para mim. Me senti em casa como sempre.
Das 6 meninas até tal momento, escolhi Rafaela, loira fatal.
No quarto babei diante de seu corpo delicioso, com lindas tatoos, seios pequenos e um quadril de pirar qualquer tarado.
Ela já foi atacando meu pau quando eu ainda em pé, fui tomado por sua boca quente, que me chupava com pressão e cadência.
Depois a tombei na cama e arranquei sua calcinha onde já caí de boca naquela buceta deliciosa, onde eu me acabava. Depois meti a lingua em seu cuzinho e passeava entre as duas entradas para delírio da GP.
Gozei num banho de gato mortal, do jeito que gosto.
Fica a promessa de retornar para esta que agora será minha casa nesta estadia brasileira de vai e vem, sem saber por onde ficarei e por quanto tempo. Não vejo a hora de experimentar as novidades e repetir Rafaela para comê-la melhor nas próximas vezes.

Parabéns pelo novo empreendimento e hoje fico por aqui, sem causos trash. (Por enquanto...)

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#83 Mensagem por atiradordeelite » 18 Out 2016, 06:46

POSITIVO
Nome da Garota:Taís

Bom dia galera :wink:

Sexta-feira da festinha da lingerie, resolvi prestigiar a bagaceira.

Ao adentrar, vários insanos na área e o churrasco rolando solto, tava bom o negócio ali.

Senti o plantel discreto, algumas negando oral sem capa, depois tentando voltar atrás, aí já ñ senti firmeza e abortei, acho que era Alessandra o nome da puta. Curti a Rebeca mulata, realmente bonita, mas com uma cara fechada da porra, acho que atendeu o confrade ABG e vazou. Eu tava afim da Rafaela, mas ela também deu linha na pipa, então fui na mais simpática e com um respaldo do colega The Magician, que já tinha catado a meretriz...

Taís é uma morena de estatura baixa, rosto agradável, cabelos pretos, tem um sorriso bem bacana, na entrevista, firmeza total, fui, que fui...
Corpo ok, sem excessos adiposos. Seios pequenos com leve queda, se não me engano, pernas atraentes e bunda média gostosa.

TD excelente! Já num quarto limpo e organizado, muitos beijos de língua e carícias, depois da ducha, a safada já tava de bruços sobre a cama, me instigando, confesso que adoro essa parada. Chupei demais àquela buça e cu, á pervas ficou bem soltinha, eita porra! Boquete sem capa de ótima qualidade, babava, cuspia, entalava na guela e tirava molhando todo mastro, gp manja do paranauê. Fizemos umas 3 posições, e gozei muito na boca da danada, putaquepariu! Parecia que ñ queria parar de sair porra, uma esguinchada foi bem no olho, mas ela deixou ir até o final.
Cu ñ sondei, mas ela deixou bulinar o tempo todo. Na trepada ñ fez uso de gel, então a penetração e metidas foram bem mais gostosos...

Valeu conferir a gp, ñ é novinha, deu um atendimento deelite.

R$ 70/30 minutos no dindin naquele dia.

Ponto alto que presenciei na salinha, foi o stripper do Jennifer, e ñ é que a fdp tá gostosa pra caraí kkkkk... Depois ficou pelada e interagindo com a galera, essa é doida mesmo rsrsrsrs...

Bia e Luana valeu pelo empenho.

Qto aos colegas, valeu pelas brejas, churras e bate papo.

Abç a todos!

Fui! :-chapeu-: :-tranquilo-:

Link:
🔗

Tony Fast
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#84 Mensagem por Tony Fast » 22 Out 2016, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita

Dia da festa da lingerie

Algumas caras conhecidas, sobretudo grande mestre Carioco.
Falta do Catoze. Vários outros confrades que conheço de rosto, mas não por nick.

Thalita
Pelo menos 1,70 de altura. Pele branquinha. Cabelo preto.Liso.Seios médios firmes.Auréolas rosadas.Bunda média. Algumas poucas e discretas tatuagens.
Rosto bonito. De menina. Menina que aprontou alguma coisa. Ou que vai aprontar.
Estilo mulherão com cara e jeito de menina. Meu número.

Por estar na festa e tomando várias doses de catuaba, todas as garotas mais soltas, mais a vontade.
Ela não era exceção.
Enquanto passávamos em frente ao balcão da recepção, Jennifer dizendo:
- Meu, hoje a Thalita está impossível!

#partiuqueroverpressão :mrgreen: :P

Beijos com vontade, molhados, quentes, profundos.
Como dizem as mulheres.. "sabe pegar". Carícias e pegadas.

Deitei ela na cama e fui beijando, lambendo, mordendo todo aquele corpão.
Fiz um oral, que foi muito bem recebido.
Turn side. "Sua vez". Bom beijo em cima, bom beijo embaixo.
Molhado, variância de angulo, movimentos e pressão. Ponto positivo: mãos continuando a acariciar meu corpo enquanto a boca trabalhava.
Papai mamãe um tempo.
Então pedi para vir por cima. Vamos alternando intensidade, velocidade, ângulo e direção.
Pouco tempo depois ela: Vamos mudar senão acabo gozando.. Veio na ponta da língua: - That´s all I want, babe.. mas limitei-me a olhá-la com cara de cafajeste. :twisted: :P

Tomada da bastilha.(Movimento em que se alterna a posição sem tirar de dentro, quem está embaixo fica em cima e vice-versa )
Ela sorri com ar maroto nos olhos.
Mais um tempo e então ela pede para ficar de quatro.
Quando percebo que estou para gozar..
Ouço um grito - "AAAAIIII!!"
Até parei por um momento achando que tinha machucado. Não havendo protestos ou menção de afastar o corpo, continuei. Firme e forte.
Mais um pouquinho, ela olha pra mim com cara de safada : "GOSTOSO FILHO DA PUTAAA!". Isso enquanto eu gozava. 8)

Considerações Finais: Mocinha simpática, bom papo, boa disposição, linda de rosto e corpo.
Talvez começou na profissão há pouco tempo, nota-se uma certa naturalidade nos atos, sem maneirismos viciosos de quem já está a muito tempo no sistema.
Recomendo muitíssimo. De fato, enquanto isso eu vou.. Re-comendo. :twisted: :twisted:

Link:
🔗

massashi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#85 Mensagem por massashi » 23 Out 2016, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

TD 70 - Novidade.

Dia 22/10/2016 depois de ir até a clínica Tangara eu fui até a Unique.

Eu aproveitei para subir com a Melissa.

Ela é morena, seios médio, bunda e coxas grande.

Ela é uma garota tímida.

Para quem curte garotas com essas características eu recomendo.

Link:
🔗

c.tevez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#86 Mensagem por c.tevez » 24 Out 2016, 05:59

NEUTRO
Nome da Garota:Thalita

Nota:6
Primeira visita à casa feita no sábado. Plantel fraco, se apresentaram 4 garotas sendo que nenhuma me chamou atenção de cara. Me informaram que ainda tinha a Ane e Rafaela atendendo e então perguntei se iriam demorar para descer. A resposta é que iriam demorar porque tinham subido para ficar 1h. Nesse caso pra não sair de saco vazio, escolhi a Thalita.

Como já descrita anteriormente, branquinha, alta, cabelos na altura dos ombros, algumas tatoos. Subimos pro quarto e me preparei pro banho enquanto a garota desceu saiu para tirar o batom escuro que estava usando. Ponto positivo pois se preocupou em não deixar marcas, e com essa atitude, achei que a garota iria voltar na maldade rs.

Eis que durante o banho ouço alguém subindo e chamando a Ane e a Rafaela pois tinha dado o horário. Ué, mas não tinham falado que iriam demorar? Nem 5 minutos que subi e já estavam chamando pra descer? Ponto negativo pra casa!

Depois de mim a garota também tomou seu banho, na saída perguntou como eu queria começar e falei que queria aquela boquinha. Esperei por um beijo, mas ela simplesmente falou pra eu deitar e caiu de boca no Jr. Oral no pelo, bem feito no começo, até que ela começou a punhetar. Pedi para não usar as mãos e aproveitei para pedir um 69. Bucetinha lisa, sem cheiro, gostosinha de chupar. Sem as mãos o oral melhorou bastante e perguntei se ela finalizava e a resposta foi que não, que era pra avisar na hora de gozar. Ficamos nessa posição por um bom tempo e ela voltou a usar a mão, sendo novamente repreendida. Voltou novamente a usar só a boca, mas ao primeiro suspiro mais fundo que dei, perto da hr de gozar a garota voltou a punhetar, acelerando o processo. Aí ví que não tinha mais o que segurar e deixei até o final.

Não vou falar que foi ruim, porque tirando a utilização das mãos, a garota manda bem na mamada. Mas faltou interação no td.

Link:
🔗

eumesmoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#87 Mensagem por eumesmoo » 24 Out 2016, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Olá Confrades,

Após algum tempo sumido consegui dar uma passada na casa (na tentativa de apagar a triste lembrança do meu ultimo atendimento aqui, feito pela Paloma, atual Carol).

Cheguei bem no começo da tarde, acho que era 14h, e encontrei a casa parcialmente desabastecida de garotas (acho que tinham umas 5) e bem pacata. A luana chamou a apresentação e, infelizmente não me empolguei muito com nenhuma (gosto de garotas bem mignons e não tinha nenhuma nesse estilo aquele dia).

No final da apresentação, já sem esperanças, apareceu a Ane. Ela não é o estilo que gosto, é uma garota alta, de biotipo gostoso (não é gorda, mas não é mignon) com tetas que já se revelavam interessantes através do fino tecido do vestido.

Como já estava ali e ninguém mais me apeteceu, decidi chamar a Ane.

No quarto banho rápido dos dois, conversa para quebrar o clima e partimos para os carinhos.

Garota beija muito, chupa mt (no pelo), e trepa muito. Grata surpresa.

Chupei muito a buceta e cu dela tb (não perguntei se ela libera o brioco), sempre recebendo bons gemidos em retribuição.

Fizemos um 69 espetacular (no qual quase queimei a largada) e depois partimos para transada em diferentes posições.

No final, após mt meter, perguntei se a garota finalizava com a boca, recebendo uma triste resposta negativa (único motivo para não receber 10 de nota).

Resumo: Transa ótima, com garota excelente. Virei fã.

A casa, no dia, não apresentava muitas opções, o que se mostrou uma sorte, do contrário não teria escolhido a Ane.

Abraço à todos

Link:
🔗

Bernard Well
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#88 Mensagem por Bernard Well » 24 Out 2016, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Hei confrades!
19/out por volta de 15hs, primeira vez na casa.
Umas 4 profissas disponíveis, escolhi a Ane: 1,65 de altura, branquinha, cabelos pretos curtinhos, bonita. Não é magra, mas longe de ser acima do peso, é gostosa. Pepeca raspada, destaque para os seios: grandes, naturais, firmes, auréolas rosadas, mamilos pequenos e com piercing em ambos. Belas tetas!
Na entrevista tinha dito que fazia de tudo, menos brioco, mas no quarto não deixou encher lhe a boquinha de porra. Independente a isso é uma boa troca de óleo: chupa bem, sem capa e sem pressa, monta gostoso, xola apertada sem necessidade de lubrificante, muda posição pra frango assado, abre bem as pernas, linda a visão daquele bocetão rosa engolindo um cacete. Enchida na borracha, banho e rua. Antes de sair, conversando com a mina, me disse que vem de uma casa de massagens, que sabe fazer uma tântrica peniana e outros paranauê, mas eu tava com pressa e não deu pra conferir essas habilidades. Fica a dica aí.

80 temers por 30 minutos. Na próxima terei desconto pra forista.

Boa foda, embora não ter sido permitido finalizar em sua garganta.

Na saída, tinha uma pervinha chegando, morena clara, magrinha e dos olhos azuis (ou verdes), linda linda. Fora essa, a mina da recepção (que é uma simpatia de pessoa - não lembro o nome) disse ter outras opções mais pro fim da tarde.

Sobre e o ambiente: quarto limpo, arejado, lençol trocado a cada uso, toalha não lacrada, sabonete líquido.

Boa opção pra desestressar, bom custo x benefício.

Link:
🔗

marcola5555
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#89 Mensagem por marcola5555 » 26 Out 2016, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sal

TD realizado com a Sal, garota nova na casa, novinha, magrinha, cheia de piercing e tatoo, gosta de meter e chupar hardcore.

Recomendo.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#90 Mensagem por altobomgosto » 31 Out 2016, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Rebecca

altobomgosto escreveu:Rebeca, mulata espetacular, muito bonita, conversa bem, é articulada, DFK.

Oral muito bom BBBJ, adora sexo e o faz muito bem, finalização CIM leitinho na bokinha.

Parabéns Bia e Luana pela aquisição ! E parabéns para Rebeca pelo ótimo atendimento.

ABG.
Hoje fiz um repeteco com a Rebecca, fui seu primeiro cliente, tava muito apertada, uma delícia, ótimo pompoarismo, gozo horrores, retribuiu com um belo oral com leitinho na sua bokinha

Link:
🔗

Responder