Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 254 Positivos: 7039 Negativos: 105 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 939Não 5601
Oral Sem:Sim 6893Não 666
Beija:Sim 6489Não 1051
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chieftrain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#3541 Mensagem por Chieftrain » 16 Out 2016, 10:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Sami

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após um visita frustrada à Red decidi rumar para a Ceci, chegando lá poucas garotas se apresentaram e a maioria delas com cara de quem comeu e não gostou, e o pior de tudo com um cheiro horrível de cigarro no cabelo, todas. Para não perder a viagem escolhi a única simpática na apresentação e que aparentava ter um corpo legal, Sami.
No quarto confirmou a simpatia e o esforço para agradar, disse que vai só de final de semana na clinica. Aparentou ser boa gente.
Porém, quando tirou a roupa levei um tremendo susto, a mina tem um dos corpos mais derrubados que já encontrei em uma clinica desse nível, acima dos R$150,00 a hora, cheia de perebas na bunda, peito caído, barriga gigante, chana peluda e mal cuidada.
Nota-se que a seleção da casa está péssima, pois as outras que se apresentaram também eram bem ruins, uma tão magra que parecia passar fome.
Fiz um esforço imenso para tentar justificar o gasto, pois já havia tomado banho, mas nem a simpatia e o esforço da garota ajudaram, e meu pau simplesmente morreu, não subia nem com reza. Coloquei a roupa e vazei, paguei R$130,00 por meia hora, não pedi para trocar e nem reclamei dela, pois fiquei com dó, pois ela foi bem legal comigo.
Não achei ela feia de rosto, apenas precisa se cuidar mais, um pouco de capricho com o corpo ajudaria bastante.
Portanto, fiquem espertos, pois o plantel dessa casa já foi melhor.
Infelizmente não dá para dar nem neutro.
Cheers

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

#3542 Mensagem por zapata » 17 Out 2016, 00:08

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Camaradas,

Voltei a casa desta vez fui dar um confere na Dani...Varios caras falaram bem...

Subimos ao quarto conversando de boa gostei muito quando ela tirou a roupa coxas bem torneadas, bundinha arrebitada, seios de silicone muito bem feitos barriga zero, um corpo muito bonito mesmo...fiquei feliz... acabei meu banho e ela foi tomar o dela...

conversa vai conversa vem e ela tomando banho...e mais banho...ela pegava o sabonete se ensaboava e se enxaguava, depois novamente e novamente e novamente...ja comecei a ficar bravo...depois do interminável banho saiu se secou e foi passar hidratante para o corpo... :doubt: ...falei para ela para de conversa e vir logo pra cama, falei num tom de brincadeira para não melar o clima, ela deu risada e veio por cima, rolaram alguns beijos...comecei a me animar..depois ela desceu e começou a chupar a chupeta foi boazinha ela chupava me olhando na cara..foi boa, mas não empolgou...eu queria mesmo era trasar ela...

colocamos a capa e peguei ela de bruços...a partir do momento q começei a meter toda a calma que ela estava virou pressa, meu comecei ela ja começou a falar pra eu meter rapido, mais rapido, mais forte, tipico de quem quer te fazer gozar rapido, mudamos para ppmm ela continuou com a pressa inclusive pegando meu quadril e puxando para eu meter mais rapido...enchi o saco coloquei ela D4 e bombei ate gozar...o tempo ja ia acabar tambem,,,

Depois de gozar ela deitou do meu lado e veio com aquela conversa q tinha sido muiiiito bom, que a gente tinha q repetir mais vezes...

Resumo enrola muito quando não esta trepando e na hora da trepada quer terminar o mais rapido possivel...vai um neutro mais pelo corpo...mas tem varios vicios ruins...

BIOTIPO: novinha corpo perfeito
ORAL: medio
XANA: raspadinha, limpa, tudo ok
ANAL: Não fizemos
INTERAÇÃO: ruim
PEITOS:Medios silicones muito bonitos
BUNDA:redondinha media muito bonita
BARRIGA:zero
BEIJOS: medios
FIGHT: fraco
REPETECO: Não
Periodo 30 min ==130 + milhagem (para forista)

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3543 Mensagem por zapata » 17 Out 2016, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:melissa

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Camaradas,

Depois do ultima foda não quis arriscar e fui numa velha conhecida pela qualidade do atendimento Melissa..

subimos ao quarto e percebi que ela deu uma repaginada ela ja tinha um belo corpo e acho que fez uma lipo ou algo assim pois ficou mais violao ainda esta muito gostosa , depois dos banhos a gata ja veio por cima e me deu varios beijos sem miseria, desceu e começou a mamar e mamou,mamou ate não querer mais deu um belo trato no kct deve ter ficado uns 10 minutos mamando quando eu não estava aguentando mais coloquei a capa e ela veio por cima...pedi calma pois eu estava quase gozando...ela deixou que eu ditasse o ritmo...depois de comer um tempinho aquela xana gostosa, perguntei ...vc ainda gosta de dar o cuzinho?...ela falou só se for agora... :D :D peguei ela D4 coloquei devagarinho e sentei a rola naquele cuzinho...até gozar gostoso..

Foda muito boa

BIOTIPO: aprox 25 anos, safadona, morena clara...
ORAL: Bom boa pressão bom ritmo
ANAL: Otimo delicioso
INTERAÇÃO: otima
PEITOS: Grandes lindos naturais
BUNDA: grande deliciosa
BEIJOS: Otimo
FIGHT: Otimo
REPETECO: sim!
Periodo 30 min ==130,00

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#3544 Mensagem por koxx » 17 Out 2016, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fala galera da putaria.....

Novamente nesse antro após um periodo ausente, bem recepcionado pela Yara, peço a apresentação. Logo vi uma velha conhecida, a Melissa e fui na certeza de um bom atendimento...

Solicito os seus serviços e bora meter, banho de ambos, logo cai num oral matador, faz tudo com a boca, baba, engole até o talo e nem se incomoda de fuder a sua boca, quase gozo, mas queria meter.....

Ppmm, cavalgada muito bem executada de frente, de ladinho, de 4 e finalizo de bruços no seu cuzinho...

Retorno sim, tanto a casa como com a garota

Abçsssss

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#3545 Mensagem por aracão » 17 Out 2016, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Nota:10
Gisele

Terça-feira, dia 11 uma passadinha na Nova Ceci, casa cheia, logo vejo a carioca e ela veem falando tu vai com a Gisele (loira alta, seios grandes, bunda na medida)... bom fui, no quarto seis, entro e vou logo tomando uma ducha, muito quente, e depois ela; logo me empurra na cama e me da muitos beijos ela beija muito, mas logo parte para o encontro do Zé, chupeta no pelo e falava que estava com saudades do danado; realmente ela abusou muito dele, era muita velocidade. Uma conferida na perseguida, uma boa mamada nos super seios, ela foi abrindo a camisola mas falei para continuarmos na chupetas, ate que toca o sinal de uma hora.

cartão fidelidade FREE, mas acréscimo de R$40,00 uma hora

SUPER HIPER POSITIVO

Dia 28 de outubro festa da lingerie na Ceci

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: 8)
Editado pela última vez por aracão em 17 Out 2016, 14:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#3546 Mensagem por aracão » 17 Out 2016, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Lígia

Lígia

Resolvi subir mais uma vez , na verdade foi no térreo mesmo, no mesmo quarto seis, como a Lígia (morena jambo mignon, seios médios firmes bunda pequena durinha) estava livre; pedi seus serviços mas não tinha quarto, mas não demora e desocupa, mais uma ducha e outra dela, ela sai e veem correndo para a cama, e começamos a nos beijar, beija muito, estava bem empolgada, disse que estava com tesão, umas mamadinhas de leve nos seios, e conferidas na perseguida. Ela fez um oral no pelo bem animal, rápido e bem forte, caracas as gurias estava com saudades do Zé, mesmo estava muito bom a chupeta, mas ela queria montar, então foi montar, e depois de muito vai e vem ela começou a virar os olhos, ela e bem engraçada. Como ficou sensível resolveu fazer uma massagem no Zé, não durou muito tempo, pois logo tocou o sinal de uma hora.
Agora tem acréscimo de dez reais para cartão de débito também

Cartão fidelidade 01/06

SUPER HIPER POSITIVO

Dia 28 de outubro festa da lingerie na Ceci

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: 8)

Link:
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 721
Ver TD's

#3547 Mensagem por tkdfaixapreta » 18 Out 2016, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota:LUMA

EM PLENA SEGUNDA-FEIRA, UM CALOR SUFOCANTE, ABAFADO, UNS 34 GRAUS, ENTÃO VAMOS PARA A CECI, SEMPRE UMA ÓTIMA RECEPÇÃO , ALIÁS A MELHOR DE TODAS AS CLÍNICAS, DESDE A CHEGADA, ATÉ AS ATENDENTES YARA E CIDA, ATENCIOSAS AOS EXTREMOS, NOTA 1.000.000.000(faltou mais dígito!!!), INTIMOU PARA COMPARECERMOS DIA 28,NESTE CORRENTE MÊS, POIS HAVERÁ MAIS UMA EXCELENTE FESTA DE LINGERIE!!!! ESTAREMOS JUNTOS.
MUITAS GAROTAS, MELISSA, LYGIA, KELLY, LAURA, NATASHA, AMANDA, E MAIS SEIS MENINAS, ESCOLHI UMA QUE CONHECI NO MIRUNAS, LUMA, GAROTA ENCORPADA, PERNAS GROSSAS, BUMBUM GRANDE, ROSTO BONITO.
PROGRAMA BOM, BEIJOS A VONTADE, ORAL COM BOA PRESSÃO, FICOU UM BOM TEMPO ALI, SE NÃO ME SEGURO FINALIZO ALI, DEIXOU ENFIAR O DEDOS NO DOIS, PARECE QUE CURTIU, PEGUEI DE QUATRO E SOQUEI MUITO, FINALIZAMOS NO PP&MM COM BEIJOS A VONTADE.
NA SAÍDA SEMPRE AQUELE ÓTIMO CAFEZINHO E MAIS UM POUCO DE PROSAS COM AS ATENCIOSA YARA E CIDA SEMPRE RECEPTIVAS, OBRIGADO!!!!
ABRAÇOS A TODOS.
T K D

Link:
🔗

advquenga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#3548 Mensagem por advquenga » 18 Out 2016, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros amigos, se há o que se possa falar de hoje é, apenas, POSITIVO, positivo e POSITIVO. Com AMANDA, sempre é positivo. Essa menina sempre atrai a todos pelo atendimento, menina que gosta do que faz, se cuida, tem uma higiene nota mil, que vale muito a pena. Já passei com ela algumas vezes mas nem sempre lembro de postar, a não ser quando chego em casa e lembro do oral maravilhoso. Essa menina tem tudo de bom, mas o oral, a chupada é uma capitulo a parte, merecedor de estudo da ciência do que é trazer prazer. E na retribuição, como ela é cheirosa, a xota parece ter perfume próprio além do que, se tem algo a ser desenhado, é essa menina.
RECOMENDO e RECOMENDO, se tirar o RE, eu estou COMENDO... Vale cada centavo e dia 28 tem festa, com promoção para atendimento de 1/2 hora, da abertura até às 13:00 horas. Poder ir pois a Amanda faz gozar em 5 minutos, prazer garantido. Vale cada repeteco.

Link:
🔗

ciaribaarariba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#3549 Mensagem por ciaribaarariba » 18 Out 2016, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:jack

Estive hoje na clinica ceci e fui muito bem recepcionado e fiquei aguardando a apresentação da garotas. Inicialmente queria fazer um programa com a Amanda, mas como já tinha terminado o horário dela fui ver a apresentação das outras meninas.
Gostei muito do plantel tem varias opções e a escolhida foi a Jack, morena muito bonita e um corpo em forma com uma bundinha bem gostosa.
No quarto muitos beijos, ela se entrega e depois fomos tomar banho. Na cama mais beijos e já bastante excitado ela desce e começa um oral sem muito bom, não resisti e puxei ela para um 69 delicioso . Ficamos um bom tempo nesta posição e já estava quase gosando ela coloca a camisinha e senta de costa para mim num vai e vem frenético e eu com aquela visão maravilhosa vendo meu pau entrar e sai daquela bucetinha suculenta. Mas logo ela cansa e pede para trocar-mos de posição ai eu pego ela de quatro com aquela bundinha empinada para mim eu pego na cintura dela e bombo bastante. E para finalizar eu pergunto para ela se posso gozar na boquinha dela . Ela diz sim e eu tiro a camisinha e gozo fartamente em sua boca. Depois da higienização e banhos tomados me despeço da garota com mais beijos gostosos. É bem provável que passe novamente com essa menina. Adorei seu atendimento. Mas quero conhecer as outra tbm. Porque a casa tem varias opções. Por hora vou positivar a garota que me atendeu muito bem.

Link:
🔗

roccodogstyle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#3550 Mensagem por roccodogstyle » 19 Out 2016, 23:34

NEGATIVO
Nome da Garota:AMANDA

Bom, como o MEU POST foi Excluído serei breve, pois os detalhes foram feitos no primeiro comentário.
Escolhi a AMANDA aparenta ter seus 37 anos.. bonita não posso negar...corpo legal...não é nenhuma ninfetinha..mas não passa vergonha.
No sexo básico..arroz com feijão.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O único detalhe é acho que foi este que incomodou o cara que excluiu o MEU POST foi o relato VERDADEIRO de que a KBÇA DO MEU PINTO está coçando após receber um boquete sem camisinha feito pela AMANDA. Fiz o relato na intenção exclusiva de alertar os verdadeiros foristas...mas falar a vdd incomoda sobretudo aqueles que tem o RABO PRESO.
Lamentável gpguia.. Lamentável
Seu post foi editado pois contem afirmações que não temos como comprovar
isso é bem explicito nas regras
se é que vc leu
não tenho rabo preso,pois nem cliente da casa eu sou
manere nas acusações,pra não termos de tomar outro tipo de medida
Pirroque

Link:
🔗

reginaldorossi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3551 Mensagem por reginaldorossi » 20 Out 2016, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA CARIOCA

PUTANHEIROS
EU NÃO GOSTARIA DE CONCORRÊNCIA!!!
MAIS ESSE SITE E PARA RELATAREM OS TDS!!!
SUBI COM A MELISSA, GAROTA TOP!
SIMPÁTICA, GOSTOSA, METE, BEIJA, DA O CÚ, CHUPA NO PELO, PEITOS GRANDES NATURAIS, LINDOS!!!BARRIGA ZERADO!!!BUNDA MÉDIA..................
MEIA HORA DE SACANAGEM!!!!
APROVADA!!!

Link:
🔗

marcelo2525
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3552 Mensagem por marcelo2525 » 20 Out 2016, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Passei hoje nesta casa tinha umas 8 garotas, escolhi a Melissa, garota bem safada, peitos naturais é lindo.
Faz tudo o que voçê quiser, ela fala que gosta de sacanagem. E gosta mesmo.
Pode ler os relatos da garota a cima, e completa.
Talvez a melhor da casa.

Garota nota 10

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3553 Mensagem por zapata » 22 Out 2016, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Camaradas,

repeteco com a amanda!!!

Estava com muita vontade de fazer um repeteco com a amanda, tentei ir na sorte umas duas vezes e nao deu certo...desta vez ja liguei antes e reservei...

Fomos para o quarto a amanda é super simpatica, tomamos banho ela veio por cima ja me beijando desceu beijando meu peito e deu uma atenção especial nos meus mamilos, continuou descendo lambendo minha barriga em volta do pau e começou a mamar de leve minhas bolas bem babado na pressão certa...uma delicia...depois começava a lamber o kct, lambia inteiro sem colocar na boca bem babado, fez esse caminho varias vezes e enquanto lambia roçava seus com as pontas dos seus dedos pelo meu corpo coxa barriga peito, isso me deixava todo arrepiado, depois de eu estar tinindo ela pega e abocanha o kct...com gosto, chupa devagar saboreando o kct na pressao certa, volta chupa a cabeça passa a lingua, volta chupar e enquanto isso acaricia de leve as bolas...é realmente uma chupada bonita de se ver...rsrrsrs...de vez em quando ela dá aquela encarada e aquela piscadinha com cara de sem vergonha...a chupeta dessa mina é fenomenal...

colocamos a capa e ela veio por cima, ja me sobrava pouco tempo pois fiquei aproveitando a chupeta, demos mais uns beijos, depois peguei ela de bruços com a bundinha arrebitada com auxilio de um traveseiro, deu um encaixe perfeito, meti gostoso bem encaixadinho... ia pedir pra finalizar na boquinha, mas estava tão gostoso que finalizei comendo ela de bruços....

Resumo ...Foda sensacional!!! Vai ter repeteco...acho q uma dupla...rsrsrs

BIOTIPO: Branquinha mignhon, é do tipo safadona,
ORAL: otimo, boa pressão, suas mão passeando pelo corpo, bela chupada no saco
XANA: raspadinha, limpa, tudo ok
ANAL: Não fizemos
INTERAÇÃO: Otima
PEITOS:pequenos pra medios
BUNDA:redondinha de acordo com o corpo
BEIJOS: bom
FIGHT: Otimo
REPETECO: SIM!!!
Periodo 30 min ==120 + milhagem (para forista)

Link:
🔗

minitinko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#3554 Mensagem por minitinko » 22 Out 2016, 07:08

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

NOME: Kelly
DATA/HORA: 20/10/2016.
LOCAL: Nova Ceci
CUSTO: R$ 120,00 por 1/2 hora promocao para forista
BIOTIPO: Morena Bonita, Siliconada, rosto muito bonito, 1,70m mais ou menos e super gente fina.

AVALIACAO GERAL: Muito boa, a casa como sempre está de parabéns. Fui tomar um whisky e aproveitei para fazer um TD. Ou terá sido o contrário rs.

Descrição do TD: O TD foi fantástico como sempre. Já havia passado com ela uma outra vez. Subimos e conversamos, acho ela bem divertida. No TD muitos selinhos tímidos mas gostosos, um belo oral, que ela faz muito bem, depois de 4, PPMM e finalização no oral, melando o peitinho...vixiiiiii rs. Isso para mim é muito bom.

Abraços a todos,
Minitinko

Link:
🔗

advquenga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#3555 Mensagem por advquenga » 24 Out 2016, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Nota:9
Mais uma passada na sexta-feira, maravilhosamente bem atendido pela Cida e pensando já na festa da próxima sexta-feira dia 28, que a Iara prometeu que vai arrasar (festa do Lingerie), e certamente vaio mesmo, a julgar pelas anteriores. Para esquentar, dezenas de meninas na casa, plantel muito bom, escolhi a Sabrina, já havia feito dupla com ela mas quis provar o gosto sozinha, e de qualquer jeito ela é ótima, pois atendeu maravilhosamente bem do início ao fim, uma delícia que vale o investimento, prestação de serviços nota MIL, sem restrições. E me falou que estará na casa dia 28. E vale BIS.

Link:
🔗

Responder