Bianca Novinha
R$ 150,00 - 40 Min - Telefone: (65) 000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 7
Oral Sem:Sim 4Não 5
Beija:Sim 3Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lobomal133
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Bianca Novinha

#1 Mensagem por Lobomal133 » 27 Ago 2016, 11:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mais um TD nao sonego Andando pelos sites da vida ai achei essa novinha que dizia ser completinha resolvi arrisca o desbravamento fizemos um contato por whats marcamos no Plaza por 250 Temers uma 1hora completo cm uns 20 minutos menina chegou veio de moto Morena siliconada aparenta uns 20-22 shape em dias mais ja parece estar ambientada cm esse trabalho chegou deu oi e ja foi logo alisando o menino tava cm um shortinho socadinho sem calcinha daqueles tipo de novinha q da vontade de meter a pica logo e ela mostro q nao tava pra bricandeira ja caiu de boca no menino engolia sem do com direito ate a umas batida com o pinto na cara boquete profissa sem resalvas aq partimos pro fight começamos com um PPM a garota solta uns gemidos gostoso nda muito forçado de certa forma ate me agradou o ritimo aumento ela veio por cima Menina meche bem sabe cavalgar um pau pau sento gostoso mais eu queria mesmo ela comer aquele rabo essa era minha missao e missao dada parceiro e missao cumprida.Coloquei ela de 4 ela impinou bem gostoso enchi aquele rabo de ky ostentando Ky e devagarzinho o Menino entrou rabo gostoso apertadinho menina sabe fazer anal deixo meter gostoso enchi a borracha no banho ela me chupou de novo disse que queria leitinho na boquinha e como o alvara hj em dia e meio curto resolvi atender o pedido da Meliante enchi a boca dela ela ate brincou com a minha gala e cuspiu fora.Menininha Gostosinha e um tobinha por 250 temers ta valendo no geral dou nota 8 se o $$$ ajudar rola ate um repeteco

(65)93252161

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Coordenação GPGuia
Junho de 2017

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BigTicket
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Bianca Novinha

#2 Mensagem por BigTicket » 20 Set 2016, 09:01

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Oculto para usuários:
Fui conferir a perva apos relato do confrade acima disse cobrar 150 normal 250 completo como eu queria um cu fui desbravar a meretriz.Marcamos no Plazza com 20 minutos ela chegou Morena Siliconada Bonita de rosto dou nota 7 corpinho em cima silicaaa de borracha o shape bateu cm as fotos oque ja e um ponto positivo mais vamos la.Comecou com uns beijos beijo na boca sem nojinho e logo ja foi ajoelhando e fazendo seu trabalho a menina ama de paixao chupar um cacete começou um oral responsa engolindo o cacete bem babadoo oral com pressao daqueles q tem q controla pra não queimar a largada ainda mais q essa prima me pediu antes do momento q queria leitinho na boca segurei pra nao queima a largada partimos pro fight A prima e animada começamos com um PPM logo ela veio por cima bem lubrificada o cacete deslizo dentro daquela bucetinha garota apertadinha cavalgo gostooso mais eu queria mesmo era aquele cuzinho ela me atendeu fico de 4 impino aquele rabinhooo enchii de Ky ostentei Ky naquele raboo e com jeitinho menino entrou cuzinho apertadinho ela gemeu gostoso a cada bombada gemia mais gostoso depois de varias bombadas ela veio por cima cavalga com o cuzinho sentooo entro todo naquele rabo depois de umas mexidas coloquei ela sentadinha e dei oque ela gosta leitinho na boquinha enchi a boca da vadia e ela gosta mesmo fico solvendo minha galaa espalhando pelo rosto ficamos 50 minutos dessa vez o alvara foi mais longo deu pra aproveita a meretriz deixo aqui meu relato positivo

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Junho de 2017

Link:
🔗

MosquitaoDaDengueVG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por MosquitaoDaDengueVG » 18 Out 2016, 18:40

Oculto para usuários:
Sai com a bianca depois de acompanhar o relato dos confrades e não me decepcionou Morena novinha uns + ou - 22 anos shape em dia siliconee.Fez oral sem capa bem babado e na hora do fight mostrou disposiçao começamos Com um PPM depois ela cavalgou comm aquelas tetas enorme esfregando na minha cara acabei finalizando com ela de 4 a puta rebola gostoso o PG ficou em 150 sem anal ao meu ver execelente custo beneficio em breve repeteco

Junho de 2017

Link:
🔗

Lucascba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por Lucascba » 01 Nov 2016, 09:31

Tive o desprazer de entrar em contato com ela na semana passada, foi extremamente mal educada, óbvio que tenho que relevar o fato da mesma provavelmente ter recebido uma educação deficitária, contudo, arrogância e prepotência por parte de GP, é algo inadmissível!

Mandei Whats, perguntando sobre o programa, a mesma me informou alguns detalhes e passou o valor de R$ 150,00, valor esse que considerei baixo, e fiz a seguinte pergunta:

"E completo?" repare no E, sem o assento "É"!

A mesma demonstrando seu analfabetismo funcional, entendeu que a minha pergunta fosse no sentido desse valor ser referente ao programa completo, e em vez de me explicar de forma cortês e educada, foi extremamente estúpida, grossa, começou a dar sermões desnecessários!

Gostaria aqui de registrar essa experiência negativa, visto que o bom atendimento ao meu ver começa desde o primeiro contato.

Link:
🔗

Silver Dick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#5 Mensagem por Silver Dick » 24 Nov 2016, 21:21

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite confrades!
Sai com a prima em questão a umas 2 semanas em um motel de VG!
Apesar da prima ser condizente com as fotos, e ter se esforçado pra agradar o negócio não fluiu bem!
Fizemos apenas um round aonde eu gozei bem meia bomba com o auxílio do boquete (de responsa por sinal).dela, depois de uns 15 minutos de penetração!.

Dou positivo porque as fotos são reais e ela se esforçou bem pra agradar, porém da minha parte simplesmente não rolou a química!

Boas aventuras a todos!

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#6 Mensagem por galo1908 » 14 Jun 2017, 09:09

Diante da gravidade do fato, este tópico ficará suspenso por prazo indeterminado.

Aviso

Alertamos que, comprovadas novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Coordenação do GPGuia
galo1908 - Junho de 2017

Link:
🔗

Trancado