Como está dificil em Campinas GPs que realmente satisfazem seus clientes, em São Paulo eu me sinto um rei quando saio com as garotas.
Vou relatar minha experiência com a referida garota.
Ao telefone foi simpática, com uma voz que da vontade logo de ir para o abate, acho que porque estava carente no momento.
Agendei com ela no twister e quando cheguei liguei para ela vir.
Ela veio super normal, vestida bem formal, sapatilha, calça jeans, blusinha. Ela é alta, usa aparelho no dente, é bonita, olhos verdes, seios bonitos com silicone, falou que não era silicone, mas vi a pequena cicatriz em baixo, bem feita a cirurgia. Corpo normal nem gorda nem magra, um pouquinho de barriga, mas nada que comprometa, bumbum grande.
Tiramos nossas roupas e nos beijamos um pouco mesmo ela reclamando de minha barba.
Começou um oral sem borracha, muito bom bem babado e com garganta profunda.
Vou ter que dar neutro, pois falei ao telefone que queria sair com uma garota que fizesse anal e expliquei q era um pouco dotado falei o tamanho aliás, e ela na hora começou com má vontade de fazer anal, eu tentava uma penetrção ela saia..
No vaginal sem muita vontade de fazer o programa, não tinha muito esforço em realizar um programa, queria só fazer PPMM.
Gozei duas vezes em 1 hora, nenhuma dentro, uma tentando comer o cuzinho e outra ela chupando e batendo uma para mim.
Ela não curte anal, fala que faz mas na hora ficou enrolando.
(19)99671-4575
http://www.gsexy.com.br/acompanhantes-campinas/leticia/
Moderador Global