POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenas confrades
Deixem eu me apresentar e explicar meus gostos.
Eu sou gaúcho, de Porto Alegre, e estou morando em Teresina.
O perfil que eu tinha para postar perdi. Então fiz este. Assim, este é meu primeiro TD aqui em Teresina.
Vejam bem, eu sou casado, com uma mulher muito gostosa. Mas, sou tarado, e curto pular a cerca. Por isso, não me basta uma mulher bonita. Prefiro uma feia com desempenho a uma gostosa modelo que parece uma boneca inflável.
Em Porto Alegre eu era frequentador assíduo pela zona trash. Para mim, nenhuma buceta vale mais de 50 pilas. Mas, em Teresina o trash é trash MESMO. A china que tu pega aqui por 200, pegaria em Porto Alegre por 50. Alto custo da foda em Teresina é um fenômeno para ser estudado.
Outra coisa que eu gosto é de mulher com atitude. Aquela que fica deitada gemendo de forma artificial, eu não gosto.
Tendo explanado tudo isso, explicarei o porque do meu TD positivo.
A china é essa:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /133680539
Sem restrição orçamentária, com os TDs daqui sendo muito pobres, não sabia escolher uma guria boa. Então, entrei em sites de acompanhantes. Foi ontem, sábado, pela manhã. Eu prefiro pela manhã, pra não arriscar pegar buça arreganhada de clientes anteriores. Liguei para meninas de uns três sites. Fui atendido pela metade. Todas foram descartadas. Cheias de mimimi, como se não estivessem prestando um serviço, e sim fazendo um favor.
_ "Não faço isso, não faço aquilo, beijo só se for assim ou assado..." _ vão tomar no rabo então.
Lá pelas tantas, cheio dessas chininhas novinhas, achei esta do anúncio. Metade do preço, 150 reais, das outras, com 32 anos. Liguei e gostei. Muito educada, disposta. O melhor: com local próprio.
Começando pelo local: meio trash. Simples. Mas, já fui em zona muito pior. O dela tem ar geladinho, é bem discreto, não tem porteiro, tem banheiro limpinho. Ela é caprichosa.
A moça é bonita. Com seus 30 e poucos ou tantos, não sei, tem um corpo legal. Não é modelo, tem seios pequenos, mamilos grandes, bunda firmezinha. Não é daquelas malhadas de academia com silicone.
Ao chegar, me tratou muito bem conversa bem, não é uma mula, me parece bem articulada.
Tomei um banho e parti pra luta.
Beija na boca, e bem. Chupa no pêlo, sem capa. Chupa bem, bem babado e até o talo.
Xaninha limpinha, cheirosa e com lábios grandes.
Depois da chupação, sentei na borda da cama, e ela cavalgou de frente. Mexe bem, geme gostoso. É boa atriz (ou gosta mesmo). Mexeu enquanto eu chupava os mamilos dela. Quando eu estava pra jorrar, pedi pra ela pegar firme no pescoço e levantei, terminei com ela suspensa, segurada pelas pernas. A menina terminou bufando no meu ouvido, e ficou sobre o bagual até murchar.
Não me apressou em nenhum momento.
Levantei e tomei outro banho. Gastei só meia hora, ela perguntou se eu queria terminar a hora com outra, mas tinha compromisso com minha mulher e não pude ficar.
Então, pra arredondar, não recomendo para quem gosta de mulheres com peitões e estilo modelo. Mas, recomendo para quem gosta de desempenho.
Repetiria, mas vou desbravar outras.
Rosto: 7
Seios: 7
Bunda: 7
Boca: 8
Desempenho: 10
Moderação, precisa de um tópico trash para Teresina e interior do PI. Eu vou para o interior e fica difícil saber onde ficam as putanas. Teresina tem muita zona trash.