![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
![Razz :razz:](./images/smilies/razz.gif)
Quem fala ?TOPETE escreveu:"Skng virou lenda!??
Link: | |
Esconder link da mensagem |
E se ele te falar que, com isso, ele tá juntando a grana da condução para pegar uma GP de 200 contos, não tenha dúvida : é ele mesmo.samueljose escreveu:Ter duvida se é ou não o Japa do Topete????????
Basta verificar se ele foi de carro ou à pé ao puteiro!!!!
Se foi à pé, com certeza é o Japa do Topete e principalmente se saiu lá da Zona Norte (á pé) somente para meter no puteriro do careca na eterna BRENDA, é realmente o Japa do Topete.....rsrsrsrsrsr
fui
SamuelJose
samueljose escreveu:Ter duvida se é ou não o Japa do Topete????????
Basta verificar se ele foi de carro ou à pé ao puteiro!!!!
Se foi à pé, com certeza é o Japa do Topete e principalmente se saiu lá da Zona Norte (á pé) somente para meter no puteriro do careca na eterna BRENDA, é realmente o Japa do Topete.....rsrsrsrsrsr
fui
SamuelJose
Sonegador escreveu:Mesmo não sendo japa e nem tendo topete, sempre que eu vou nos puteiros, me identifico como "Japa do Topete".
Como todos bem sabem, a Brenda não trabalha mais no Hector há pelo menos 3 meses.TOPETE escreveu:Enviada: 13-08-2005 16:52 Assunto: BRENDA
TD POSITIVO
--------------------------------------------------------------------------------
Nome: Brenda
Td realizado na quinta feira passado indice de sonegação zero
Quiinta feira após muita correria passei no prive 1 do hector , tavaa fim de subir com Thais como estava ausente,
reparei muito MARIANA - > (2)Td com ela, nao costumo repetir ou seja quando e (2)vez da pra sabe que por sinal vale a pena .Papo cabeça
deixo parar por aki pois se nao viro Bop hehe
Avaliação final:
Atendimento : 10,0
Corpo e rosto :gp bonita ..
e isso
Ou sera que é a tal Brenda babylouca, flateira em via de extinção, que faz bicos no careca para pagar o aluguel do flat que não consegue mais assumir sozinha ?TOPETE escreveu:Enviada: 13-08-2005 19:01 Assunto: atencao
--------------------------------------------------------------------------------
foi mal moderadores
postei BRENDA ao invés de Mariana.
ia editar a mensagem , acontece que o SEMI VIRGEM postou embaixo
td com Mariana.
semi-virgem escreveu:Senhores administradores e moderadores do GPguia, peço abertura urgente de inquérito sobre o nick TOPETE e derivados. Olhem este TD postado agora pouco :
Como todos bem sabem, a Brenda não trabalha mais no Hector há pelo menos 3 meses.TOPETE escreveu:Enviada: 13-08-2005 16:52 Assunto: BRENDA
TD POSITIVO
Quiinta feira após muita correria passei no prive 1 do hector , tavaa fim de subir com Thais como estava ausente,
reparei muito MARIANA - > (2)Td com ela, nao costumo repetir ou seja quando e (2)vez da pra sabe que por sinal vale a pena .Papo cabeça
Avaliação final:
e isso
O verdadeiro TOPETE e a falsa Brenda. Ou será o contrário ?![]()
![]()
![]()
Até tentou se justificar agora, depois que eu o desmascarei :
Ou sera que é a tal Brenda babylouca, flateira em via de extinção, que faz bicos no careca para pagar o aluguel do flat que não consegue mais assumir sozinha ?TOPETE escreveu:Enviada: 13-08-2005 19:01 Assunto: atencao
foi mal moderadores
td com Mariana.
Sei não,TOPETE escreveu:se esqueceu de falar que o falso topete
pede carona quando vai na kansas para levar até o ponto de onibus kkkk
e da prejuízo nas festas , fiquei sabendo que o danado tomou suco e comeu churras pra caramba no niver do plugado que até ficou sem graça de pedir mais sucos![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
semi-virgem escreveu:Senhores administradores e moderadores do GPguia, peço abertura urgente de inquérito sobre o nick TOPETE e derivados. Olhem este TD postado agora pouco :
TD POSITIVO
Avaliação final:
e isso
O verdadeiro TOPETE e a falsa Brenda. Ou será o contrário ?![]()
![]()
![]()
Até tentou se justificar agora, depois que eu o desmascarei :
foi mal moderadores
td com Mariana.