São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5074
Oral Sem:Sim 1976Não 3793
Beija:Sim 1729Não 4187
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Aline nogueira

#2491 Mensagem por TACA LE PAU » 01 Out 2016, 00:26

rpputaria escreveu:A menina eh gostosa...rosto não desagrada e comportamento bem agradável...chupa mt e gostoso sem capote....deixa chupar tb...bjs na boca....sem frescura...mete gostoso...não provei o brioco... Mas compensa...e da saudade...kkkk tem dados dela no Gata virtual...até mais
Prezado rpputaria:
Que tal postar um TD mais detalhado sobre a sua experiência com a Nathália Pinheiros? (pergunta anterior feita por storacu)
Ou o nobre forista tentou relatar a experiência com a Aline nogueira???
:-k
D - Proibições Expressas
D9 – posts de TDs sem informação da forma de contato com a GP (site, telefone, endereço, etc).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

duduzaonh40
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Mar 2016, 13:57
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2492 Mensagem por duduzaonh40 » 03 Out 2016, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Babi Brum

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa Tarde. Este relato é referente ao 2° TD realizado com a Babi Brum no dia 30/9 aqui em Catanduva. Eu já havia saído com ela há 1 mês, também em Catanduva, mas o 1º TD foi morno (eu não estava muito bem e, talvez, ela também não. Por isto nem postei), embora a garota é, fisicamente, muito bonita. Assim, levando em consideração sua beleza física, resolvi tentar uma segunda vez e deu certo. Nós dois estávamos em um bom dia. Tem um corpo perfeito (completa com bunda linda, seios lindos, pele macia, pernas torneadas e firmes, cintura fina - linda em qualquer posição), linda de rosto, educada, simpática, sensual e gosta do que faz e faz bem. Faz oral sem camisinha, não regula tempo (para mim isto é muito importante), cheirosa, beija na boca, faz anal (com acréscimo de 50,00) estilo namoradinha, enfim..... tudo aquilo que procuramos rsrsrsrs. Olha, tem que ser muito controlado senão.....Uma das poucas que, pessoalmente, é fiel às fotos do gatavirtual. Repeteco: sempre. Já passei o contato para um amigo de Catanduva e ele já foi 4 vezes. rsrsrrsrrs. Bom... é isso e espero ter ajudado com minha opinião pessoal.

Transa: 1000
Oral: 10
Bunda: 10
Seios: 10
Barriga: 10
Valor 250,00 (sem anal)
Fone: 996513818

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vvvvvv25
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 08 Dez 2015, 20:09
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2493 Mensagem por vvvvvv25 » 05 Out 2016, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado com a Larissa.

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... -dias/1179

A garota realmente é a das fotos. É uma morena bem alta (acredito que tenha mais de 1,80 m), tem uma bunda muito grande, firme e modelada (uma das mais bonitas que já vi), seios grandes e macios, porém com cicatrizes e de rosto não chega a ser uma deusa, mas também não compromete. Faz o estilo cavalona.
A moça é simpática, mas não é muito de papo, chegou e logo já estava fazendo o serviço. Chupa gostoso, tem uma buça sem odores, mas não é o que pode-se se chamar de apertada :S. Não regulou tempo, nem posição, muito menos apressou. Fode com vontade e faz de tudo pra agradar.
Pra quem curte uma cavalona, pode ir sem medo.

Nota: 8 (Só compromete um pouco no rosto e na buça mais larga)
Vale repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vvvvvv25
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 08 Dez 2015, 20:09
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2494 Mensagem por vvvvvv25 » 06 Out 2016, 01:02

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado com a Eduarda.

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... duarda/664

Condiz com as fotos. É magra, barriga chapada, corpo sem exageros, rosto bonito com sorriso lindo.

A garota é muito tranquila e boa de papo. Faz o estilo namoradinha, beija bastante e na hora da foda é mais do tipo delicada. Deixa chupar a bucetinha e chupou sem capote. N compromete e não deixa a desejar em nada.

Nota: 8 (Apesar de não ser espetácular quanto ao corpo e foda, compensa na simpatia e no estilo carinhoso)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karaokezyb
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 19 Set 2013, 17:00
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2495 Mensagem por karaokezyb » 06 Out 2016, 09:02

vvvvvv25 escreveu:TD realizado com a Eduarda.

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... duarda/664

Condiz com as fotos. É magra, barriga chapada, corpo sem exageros, rosto bonito com sorriso lindo.

A garota é muito tranquila e boa de papo. Faz o estilo namoradinha, beija bastante e na hora da foda é mais do tipo delicada. Deixa chupar a bucetinha e chupou sem capote. N compromete e não deixa a desejar em nada.

Nota: 8 (Apesar de não ser espetácular quanto ao corpo e foda, compensa na simpatia e no estilo carinhoso)

Camarada vvvvvvv25, qual o precinho da moça? e os peitinhos, são firmes?

Desculpe, mas com os preços que as meninas estão cobrando não dá para arriscar

abç

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

storacu
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 17 Set 2014, 18:36
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2496 Mensagem por storacu » 07 Out 2016, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara Catarinense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Fui conferir a Mayara Catarinense:

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... inense/670" -"-

Deve ser mesmo a garota das fotos. Pele branquinha, bem cuidada, marquinha de biquíni. Seios grandes, que parecem ser com borracha em uma primeira olhada, mas no final fiquei na dúvida. Bunda pequena e redonda. Buceta apertada e sem odores.

Não vou me estender.

A garota é boa, coisa e tal, com corpo acima da média para a região, mas não rolou aquela química.

Pouca conversa. Gemidos bem forçados. Pedi para parar de fingir e atendeu, mas acabei ficando sem concentração e vontade. Pedi a arruela, ela liberou, mas como tava meia bomba acabou não entrando apesar das várias tentativas. As vezes acontece comigo quando falta tesão.

Enfim, a garota é boa de corpo, não se nega a nada, mas faltou aquela empatia. Outros poderão ter outra sorte.

Não olhou no relógio, não atendeu celular, nem demonstrou vontade de vazar. Deixou gozar na boca.

Custo: R$250,00 + R$45,00 da hospedagem

Fone: (19) 9-8223-0291

Repeteco: não, pois faltou química.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2497 Mensagem por FacelessMan » 09 Out 2016, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque Garzin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
chegou decotada salientando bronzeado
oral profissa, do mais, o básico que se espera que são higiene e claro aquele meio termo entre educada e
safada ao mesmo tempo, não economiza nos beijos
os peitos dela são algo à parte, me afoguei neles com ela por cima
no round2 fui por cima pra aproveitá-los mais
estive um bom tempo procurando uma morena mas essa compensou nota AAA
quis sair com ela já esperando encontrar uma mulher experiente, mas enfim isso é questão de preferência
e sinceramente a idade em nada influencia se for vaidosa
pena que ela não é fixa na cidade e como era 1ª, mesmo ficando a hora combinada, parece que passou mais rápido
preço padrão 250
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... garzin/303" -"-
______________________________________________________________________________________________________

storacu me fala nem que for por MP que motel é esse por 45 reais
pago quase o dobro :lol: :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karaokezyb
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 19 Set 2013, 17:00
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2498 Mensagem por karaokezyb » 10 Out 2016, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:isabelly nanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD recente com a isabelly nanda, que confirmou tudo o que o pessoal diz: mete prá caramba, beija, chupa, lambe, cospe, engole porra, tudo sem frescura e libera o cu sem fazer charme.

a ressaltar apenas que achei que ela gosta de falar muito no intervalo, então o negócio é tentar abreviar o intervalo

critico apenas o trabalho realizado nas fotos dos anúncios e que não achei destaque em outros TDs: a moça com certeza passou dos 40, quando anúncio informa 34, mas até aí tudo bem. ocorre que as fotos foram trabalhadas para omitir certa flacidez geral, dos pés a cabeça, então acaba gerando uma certa decepção ao comparar, por exemplo, com a valeska que atende com a mesma competência, cobra 130 temers e tem anúncio com fotos reais, ou seja, vc sabe onde vai pisar (ou meter, no caso).

custos:
200,00 por duas gozadas, uma na buça e outra manual
serviço realizado no dorato, 50 e poucos dinheiros por pouco mais de uma hora e camisinhas

repeteco: talvez....

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... abelly/321" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2499 Mensagem por Coronel77 » 13 Out 2016, 15:03

"Homem sem face" acredito que o motel seja o Monrealle que é onde as meretrizes ficam!

Queridas e estimadas GP´s! Não mostrar o rosto totalmente nas fotos é compreensível, mas esconder a lataria é sacanagem e já uma admissão antecipada que o produto é ruim!! Vamos mostrar buceta, bunda, barriga peitos e afins nas fotos aí porra!!!

8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metalman86
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 03 Fev 2016, 18:26
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2500 Mensagem por metalman86 » 17 Out 2016, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia Madrid

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado no início do ano.

Como a prestadora, que é do Paraná, tinha ido embora e eu ainda não tinha postado o TD, tinha deixado para lá. Entretanto, como ela voltou para estas bandas, resolvi postar para expor minha agradável experiência com ela.

Trata-se de LETÍCIA MADRID, anúncio no Gata Virtual (16) 9-8128-5465. (link: http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... madrid/853" -"-)

Na época, contato fácil por telefone. Perguntas básicas, respondidas, horário agendado. Faltando meia hora antes, torpedo confirmando minha presença.

Encontro no Motel Monrealle, após pegar a saída para Catanduva. Apto escolhido, ligo e informo o quarto. Em aproximadamente 5 minutos da ligação, nem isso, surge Letícia.

É a garota das fotos, linda, gostosa (malhada, bundão e pernas torneadas, barriga lisa, peitão). A única diferença são as tatuagens, que possui e não da para ver no anúncio.

Como já estava pelado, já temos uns selinhos (não beijava de lingua, pelo menos não me recordo em razão do tempo), chupeta um pouco com camisola, um pouco sem, chupadas no saco. Após ficar peladinha, mamadas nas tetas gostosas, bora para o fight. Borracha no garoto e coro na bucetinha dela. Fizemos em várias posições e quando ela cavalgou gostoso, mandei leite na borracha.

Pausa, conversa, massagem; e após alguns minutos, ganho uma baita chupeta no pelo. Camisola no instrumento e novo fight. Metemos gostoso e gozei comendo ela de ladinho, na frente do espelho.

Notas:

- ROSTO: 9, linda mesmo. Não ganha 10 porque ainda não encontrei alguém que daria um 10.
- PEITOS: 9,5. Durinhos, saltando.
- CORPO: 9,5. Torneado, de academia. Tudo em cima e tudo durinho.
- BUNDA: 10. Esta merece 10, perfeita.
- BUCETA: 10. Lisinha, linda, cheirosinha e muito gostosa.
- ANAL: Dizia não fazer e, na hora, soltava o botão por 100 reais adicionais. Em outra ocasião, quero comer. Neste dia não precisou.
- CHUPETA: 8. Se fosse o tempo todo sem camisola, ganharia quase um 10.
- VALOR: 250,00 temers + motel (49,00 na época).

- REPETECO: SIM. Gostaria de comer o brioco dela.

Se vier para as bandas de Prudente, tentarei pegar de novo. Valeu a pena. Teve empatia mútua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

playboy2013
Forista
Forista
Mensagens: 181
Registrado em: 15 Out 2013, 17:44
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2501 Mensagem por playboy2013 » 17 Out 2016, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:LUISA MONTEIRO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Putanheiros comi bola...não tinha visto o Tópico Rio Preto ...bom corrigindo..

LUISA MONTEIRO / MORENA
Acompanhantes São José do Rio Preto - (17) 99256-4157
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... teiro/1188

Pensa numa mina simpática desde o atendimento pelo telefone até os finalmentes.....Luisa Tesão kkkkk

Corpo Mignon, simpática.
...to tão animado que vou compartilhar com os irmãos.

Se vc estiver pela cidade e quiser uma boa diversão fala com ela.

Lugar próprio dela...fica perto da churrascaria Boi Bom....lugar limpo e agradável...discreto

Conversamos um pouco..estava calor...nos aproximamos, dei uns beijos nela...que boca foda ela tem...hummm
e o bicho pegou..
Podia ficar ali o dia todo.....quase xonei na gatinha.

Procedimento básico...tomei um banho pra tirar o suor..porque a cidade é quente pra carai.

Chego no quarto a gata com uma lingerie Vermelha...com cara de safada...

Peguei ela de jeito e ela tb...

Boquinha de veludo....perdi até noção de onde eu estava na gulosa dela.

Ela é do jeito que eu gosto.. não podia ficar sem experimentar o mel da xota dela....hummmm que mulher cheirosa e gostosa.

PPMM, varei de 4 e depois peguei na ponta da cama ela de frente e borracha cheia.

Ainda ganhei uma massagem relaxante.

Vei fazia tempo que não tinha um pega desse

Bom como tudo que é bom dura pouco, meu tempo tinha acabado e eu precisava voltar para vida real kkk

Ótimo atendimento...com certeza repeteco!
E em breve..

Salve putanheiros!
playboy2013 escreveu:250 temers com anal
200 temers sem anal
________________________________________________________________________________
Inserido valor do cachê conforme informado posteriormente pelo próprio forista em 21/10/2016:
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

storacu
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 17 Set 2014, 18:36
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2502 Mensagem por storacu » 18 Out 2016, 12:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Letícia Madrid

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
TD realizado no final do ano passado.

Como a prestadora havia sumido, e eu ainda não tinha postado o TD, tinha deixado para lá. Entretanto, como ela voltou para estas bandas, resolvi postar para expor minha terrível experiência com ela.

Trata-se de LETÍCIA MADRID, anúncio no Gata Virtual (16) 9-8128-5465.
link: http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... madrid/853
(17) 98165-7396

Na época, contato fácil por telefone. Perguntas básicas, respondidas, horário agendado.

Encontro no Motel Monrealle. Apto escolhido, ligo e informo o quarto. Em aproximadamente 15 minutos da ligação, surge a Prestadora.

É a garota das fotos, mas com um fotoshop dos mais violentos que existe. Porém, nada natural. A garota parece mais um robocop, com indícios de toda espécie de procedimentos, inclusive na barriga, que é dura (nunca vi aquilo).

Como estava na seca, já parti para cima, mas conforme eu ia me aproximando a prestadora ia correndo. Do nada ela saca um enorme aparelho de som, daqueles dos rappers americanos, e começa a tentar conectar pelo celular. Ficou nisso uns 5 minutos, até que colocou uma música trash, daquelas que drogado gosta de ouvir, com o aparelho piscando uma luzes. Naquele momento, se alguém tivessem me pagando para estar ali teria que ser uma boa grana.

Papo difícil. A garota não parece conhecer nossa língua direito, nem nossa cultura. Questionei, e disse que morou na Espanha por muitos anos. Praticamente não conhece nada do Brasil, ou fingiu não conhecer.

Como quem está na chupa é pra se molhar, resolvi tentar extrair o que podia do programa. Deixei ela se soltar um pouco para não criar clima ruim, e aí falei que era o momento de partir para os finalmentes. Surpresa: pagamento adiantado. Mas não é só. Recebeu o dinheiro, aí foi pro banheiro e ficou meia hora se lavando até os cotovelos. Disse que “dinheiro é sujo”. Nessa, já havia se passado mais de meia hora desde que havia chegado no abatedouro.

Finalmente, depois de muita enrolação, começou um boquete gostoso. Porém, não durou nem 2 minutos e já mostrava sinais de cansaço. Passei a mão na xana, e não deixou. Disse que “mão é sujo”. Consegui meter um pouco, finalizando com ela de quatro. Sangue na camisinha. Disse “menstruação tá vindo”.


Notas:

- ROSTO: 4, e nada natural.
- PEITOS: não me lembro
- CORPO: 3,0. Torneada em maçaricos e procedimentos.
- BUNDA: 4. esquisita, e sem muito encaixe.
- BUCETA: 2. Tava fora do período de uso.
- ANAL: Não verifiquei
- CHUPETA: 5. Boa, mas já cansa em 2 minutos.
- VALOR: 250,00 temers + motel.

- REPETECO: NÃO. Robocop só na tela mesmo.

Gosto é gosto, mas a prestadora em questão é mais direcionada para quem curte mudanças corporais e coisas do gênero, em detrimento da foda em si. Pra mim fois 250 temers jogados no lixo e 1 hora e meia da minha vida desperdiçadas.

_____________________________________________________________________________
Corrigido o link e inserido outro fone informado no anúncio em 19/10/2016:
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cidadaodejales
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 09 Fev 2013, 09:53
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2503 Mensagem por cidadaodejales » 18 Out 2016, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Nathalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco com a Nathalia do Gatavirtual realizado em setembro... desta vez aqui na minha terra, ela se hospedou no famoso motel Climax.
Ela atualmente deve estar com seus 21 anos, mas continua com a carinha de 18 e um corpo delicioso. As fotos são dela mesmo, com as tatuagens removidas. Matei a saudade de um serviço completo com ela. Vale a pena o investimento! Recomendo...
Atualmente ela não está no site, mas o contato dela é:

(17) 99247-3838

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... thalia/437" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cidadaodejales
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 09 Fev 2013, 09:53
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2504 Mensagem por cidadaodejales » 18 Out 2016, 15:53

Alguém já desbravou a Clara para dizer algo sobre? Ela está na minha região e estou cheio de vontade em traçá-la...

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... clara/1003" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2505 Mensagem por TACA LE PAU » 19 Out 2016, 08:14

cidadaodejales escreveu:Alguém já desbravou a Clara para dizer algo sobre? Ela está na minha região e estou cheio de vontade em traçá-la...

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... clara/1003" -"-
TD Neutro em Araçatuba:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... l#p2264464

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2033 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    743 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1180 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”