Volta Redonda e Barra Mansa

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 418 Negativos: 121 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
blackstallion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Volta Redonda e Barra Mansa

#826 Mensagem por blackstallion » 18 Out 2016, 03:50

rei34 escreveu:
blackstallion escreveu:
smzinho escreveu:Venho aqui compartilha experiencia com uma perva que sai hoje a tarde

ADRIANA TURBINADA 99851-4115
Por onde eu passo chamo atenção. Negra gostosa, corpo escultural de parar o trânsito. Vem me provar, garanto que jamais irá se esquecer. Tenho o dom de fazer bem feito. Ùnica e safada c/novo local de luxo p/melhor atender você. Fotos no whats. Marque comigo, espero você
.
Eu achei ela no DV ai vi a foto no whats e resolvi marca, logo de inicio ela foi bem direta, ai antes de termina de marca, me pediu uma foto pra ver como eu era, ai ficou falando ´pra mandar rapido porque tava tomando o tempo dela, ai eu fiz um velho teste tipico do RJ, valei o porque, ai ela falou porque quero saber quem é , fala de um forma bem grossa, tirei uma foto e surpresa, ela mudou completamente, e começou a ser educada e chamar de amor, fechamos 1hr 150 no local dela em VR sem anal,o oral dela é um dos melhores, ela falou que não fazia sem, ai conversei um pouco, e depois de chupar com, ela acabou aceitando sem, ela chupa com vontade, ela é estilo cavalona, de 4 é a melhor posição dela,
mas ai vem os contras,ela reclama muito falando pra mudar a posição, pra ir mais devagar porque ta doendo, e na hr de finalzar ela disse, que podia ser onde quisesse, ai chega na hr, ela fala, melhor na camisinha mesmo, na segunda vez, vamos sem, na sua ela deixou no rosto e falou que, não queria que suejasse ela porque n sabia o tanto que sairia, e quando o tempo tava quase acabando, ela finalizou tocando uma , e falou que faria por 100, até ai achei estranho mas ok
Eu não voltaria nela, porque ela é o tipo, sou carinhosa se você for legal, mesmo sendo educado ela foi bem grossa, e parece selecionar, a forma de trata de acordo com como a pessoa é, " é de academia, sou seu amor ' "é normal e feinho sou como qualquer outra" eu posso ta errado, mas ela é bem mecanica, finge gemidos, e as fotos que ela mandou no whats eram de biquini,
e não parece ser como as de onde eu morro na capital do RJ, mesmo o preço sendo acima da média daqui elas fazem por prazer, e não trata ninguem com indiferença, e gostam de tira fotos com o cliente, e videos se você quiser

Não vim pra falar mal só da minha opinião
Essa é a Jessica que atendia na são joão. mudou de nome...
blckstalion, voce que é antigo no forum, será que ainda tem alguma gp que atende na av, amaral peixoto, n 143 no antigo hotel ipiranga, num portaozinho vermelho entre a lanchonete botafogo e a otica sider.tem até uma plaquinha: aluga-se apartamentos.se souber de alguma me passa o contato.
Vixi! das antigas isso hein! :D
não cara, as gps saíram de lá há mto tempo. agora só tem aquele pessoal que tava na são joão atendendo na rua de trás da amaral peixoto.
tem a samara(suellen) que atende no vips a partir das 18 até às 21... mas ela é uma negra bbw... se vc curte. ela é mto safada, mete sem frescura. mas como disse é uma negra bbw, se não curte nem vai pq não vai gostar... :lol:
valeus!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rei34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#827 Mensagem por rei34 » 18 Out 2016, 12:07

Homegan escreveu:
rei34 escreveu:
Andre_Engenheiro escreveu:
pimp_vr escreveu:
Homegan escreveu:
brauliobrocaa escreveu:
Homegan escreveu:Pessoal a Bruna Antiga miuki mudou de número de novo alguém sabe ?
Chama bruna agora! Cel 99845-4129 depois fala como foi!

Esse eu tenho amigo só que dês do dia 05 ela não entra no whatsapp TO achando que mudou de Novo o número , ela só faz massagem agora é boa estava querendo até marca outra , tem um relato ai meu de quando fui na massagem dela
A Miuki voltou a fazer programa, além de continuar a fazer masagem tb.
O tel dela é: 24 99921-1455
Tem o site tb: espacoommassagem.blogspot.com.br

Mas ela tá cobrando preço de RJ ou SP R$ 400,00 a hora aqui na região nem fudendo quem aqui ganha esse valor por hora ? aliás a gente não ganha isso nem trabalhando o dia inteiro, acho que duzentos reais por uma hora completa já tá mais do que bem pago e a piranha que achar pouco que vá trabalhar no shopping.
ALGUEM SABERIA DIZER SE A BRUNA (MIUKI )TEM FACEBOOK ?SÓ PRA SABER, MAS GENTE, NAO VAMOS ESPLANAR AS MENINAS NÃO HEIN. A LANNA TAMBEM FAZ UMA MASSAGEM MARAVILHOSA.QUALQUER DIA EU POSTO COMO FOI UMA QUE EU FIZ COM ELA, HOJE ESTOU SEM TEMPO.TENTEI MARCAR COM A MORENA MEL, MAS ELA SÓ MARCA PELO WHATS, POIS ELA DIZ QUE TEM QUE VER A FOTO DO SUJEITO PRIMEIRO.ESTOU CURIOSO PRA FAZER UM TD COM ELA, POIS ELA SÓ COMEÇA A ATENDER DE NOITE.
Manda o contato da lana ai
LANNA - 99882-7220, ELA SOMENTE FAZ MASSAGEM MESMO.,SE FOR LA POSTA DEPOIS, OU ME MANDA UM MP. SE SOUBER DE ALGUMA NOVIDADE ME AVISE TAMBEM.

Link:
🔗

rei34
Forista
Forista
---
Ver TD's

#828 Mensagem por rei34 » 18 Out 2016, 12:17

blackstallion escreveu:
rei34 escreveu:
blackstallion escreveu:
smzinho escreveu:Venho aqui compartilha experiencia com uma perva que sai hoje a tarde

Por onde eu passo chamo atenção. Negra gostosa, corpo escultural de parar o trânsito. Vem me provar, garanto que jamais irá se esquecer. Tenho o dom de fazer bem feito. Ùnica e safada c/novo local de luxo p/melhor atender você. Fotos no whats. Marque comigo, espero você
.
Eu achei ela no DV ai vi a foto no whats e resolvi marca, logo de inicio ela foi bem direta, ai antes de termina de marca, me pediu uma foto pra ver como eu era, ai ficou falando ´pra mandar rapido porque tava tomando o tempo dela, ai eu fiz um velho teste tipico do RJ, valei o porque, ai ela falou porque quero saber quem é , fala de um forma bem grossa, tirei uma foto e surpresa, ela mudou completamente, e começou a ser educada e chamar de amor, fechamos 1hr 150 no local dela em VR sem anal,o oral dela é um dos melhores, ela falou que não fazia sem, ai conversei um pouco, e depois de chupar com, ela acabou aceitando sem, ela chupa com vontade, ela é estilo cavalona, de 4 é a melhor posição dela,
mas ai vem os contras,ela reclama muito falando pra mudar a posição, pra ir mais devagar porque ta doendo, e na hr de finalzar ela disse, que podia ser onde quisesse, ai chega na hr, ela fala, melhor na camisinha mesmo, na segunda vez, vamos sem, na sua ela deixou no rosto e falou que, não queria que suejasse ela porque n sabia o tanto que sairia, e quando o tempo tava quase acabando, ela finalizou tocando uma , e falou que faria por 100, até ai achei estranho mas ok
Eu não voltaria nela, porque ela é o tipo, sou carinhosa se você for legal, mesmo sendo educado ela foi bem grossa, e parece selecionar, a forma de trata de acordo com como a pessoa é, " é de academia, sou seu amor ' "é normal e feinho sou como qualquer outra" eu posso ta errado, mas ela é bem mecanica, finge gemidos, e as fotos que ela mandou no whats eram de biquini,
e não parece ser como as de onde eu morro na capital do RJ, mesmo o preço sendo acima da média daqui elas fazem por prazer, e não trata ninguem com indiferença, e gostam de tira fotos com o cliente, e videos se você quiser

blckstalion, voce que é antigo no forum, será que ainda tem alguma gp que atende na av, amaral peixoto, n 143 no antigo hotel ipiranga, num portaozinho vermelho entre a lanchonete botafogo e a otica sider.tem até uma plaquinha: aluga-se apartamentos.se souber de alguma me passa o contato.
não cara, as gps saíram de lá há mto tempo. agora só tem aquele pessoal que tava na são joão atendendo na rua de trás da amaral peixoto.
tem a samara(suellen) que atende no vips a partir das 18 até às 21... mas ela é uma negra bbw... se vc curte. ela é mto safada, mete sem frescura. mas como disse é uma negra bbw, se não curte nem vai pq não vai gostar... :lol:
valeus!
ME PASSA O CONTATO DA SAMARA( SUELLEN ) AÍ. SERÁ QUE SE EU ENTRAR NO VIPS E PERGUNTAR POR ELA, A RECEPCIONISTA ME ATENDE ? OU MESMO ELA ATENDENDO NO VIPS EU TENHO QUE MARCAR POR TELEFONE ANTES ? AH, O QUE É BBW ? KKK. ESSA SUELLEN POR ACASO É UMA QUE ANUNCIAVA NO DIÁRIO DO VALE HÁ MUITO, MAS MUITO TEMPO ATRÁS E QUE NO ANUNCIO DELA ELA DIZIA QUE ERA UMA NEGRA AFRICANA ? LEMBRO + OU - DESSE ANUNCIO.

Link:
🔗

rei34
Forista
Forista
---
Ver TD's

#829 Mensagem por rei34 » 18 Out 2016, 12:24

pimp_vr escreveu:
Amargarotas escreveu:Alguem já sai com a Yagda do diario do vale saber com ela é
A Yagda faz oral c/ camisinha, n sei se beija na boca mas mete mt, cachorrona na cama.
Se quiser ver como ela é, procura no face por Jeeh Corrêa, ela tem uma bunda gigante.
99877-5119
99880-8846
A YAGDA TEM LOCAL ? ONDE ?

Link:
🔗

pimp_vr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#830 Mensagem por pimp_vr » 18 Out 2016, 17:26

rei34 escreveu:
pimp_vr escreveu:
Amargarotas escreveu:Alguem já sai com a Yagda do diario do vale saber com ela é
A Yagda faz oral c/ camisinha, n sei se beija na boca mas mete mt, cachorrona na cama.
Se quiser ver como ela é, procura no face por Jeeh Corrêa, ela tem uma bunda gigante.
99877-5119
99880-8846
COMFRADE PIMP, POR ACASO VOCE TERIA O FACEBOOK DE OUTRAS MENINAS ?
Tem uma que atende como Ju Gatinha (Grazi Dutra), n tem um corpo em forma mas mete bem, beija na boca, chupa sem camisinha e n faz anal. Ela n tem local, so faz motel. Cobra $150/h. 99836-4711

A carioca (Luana Martina) está sumida, mas é uma puta completa, beija, chupa s/ camisinha, faz anal sem regular e mete bem. Ela atende na ponte alta, junto com a Mikaellen. Cobra $150/h 99901-5468

Lívia (Caroline Utrabo) atendeu durante pouco tempo enquanto esteve em VR, mas é mt gata e gostosa, uma loira linda cheirosa, mas n vive disso, parece q vc esta com sua namorada, so n faz anal. 32-98863-6141

Valentina (Marta André), uma puta das antigas em BM, mete bem, faz anal, apesar de n beijar e chupar c/ camisinha. Tem uma idade avançada, mas o corpo esta mt melhor q outras mais novas, o rosto n ajuda, mas compensa na simpatia e na meteção. Tem local em BM e cobra $200 completo 98841-6085

Link:
🔗

blackstallion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#831 Mensagem por blackstallion » 19 Out 2016, 07:40

rei34 escreveu:
blackstallion escreveu:
rei34 escreveu:
blackstallion escreveu:

.

valeus!
ME PASSA O CONTATO DA SAMARA( SUELLEN ) AÍ. SERÁ QUE SE EU ENTRAR NO VIPS E PERGUNTAR POR ELA, A RECEPCIONISTA ME ATENDE ? OU MESMO ELA ATENDENDO NO VIPS EU TENHO QUE MARCAR POR TELEFONE ANTES ? AH, O QUE É BBW ? KKK. ESSA SUELLEN POR ACASO É UMA QUE ANUNCIAVA NO DIÁRIO DO VALE HÁ MUITO, MAS MUITO TEMPO ATRÁS E QUE NO ANUNCIO DELA ELA DIZIA QUE ERA UMA NEGRA AFRICANA ? LEMBRO + OU - DESSE ANUNCIO.
Sim, ela é a Suellen que anunciava no DV há um tempo atrás.
BBW é um eufemismo pra gorda. :lol:
o whatsapp dela é 24 99931-7547. tem que manda msg primeiro! não pode ir direto pq ela pode estar com cliente na hora.

Link:
🔗

rei34
Forista
Forista
---
Ver TD's

#832 Mensagem por rei34 » 19 Out 2016, 10:32

pimp_vr escreveu:
rei34 escreveu:
pimp_vr escreveu:
99877-5119
99880-8846
Tem uma que atende como Ju Gatinha (Grazi Dutra), n tem um corpo em forma mas mete bem, beija na boca, chupa sem camisinha e n faz anal. Ela n tem local, so faz motel. Cobra $150/h. 99836-4711

A carioca (Luana Martina) está sumida, mas é uma puta completa, beija, chupa s/ camisinha, faz anal sem regular e mete bem. Ela atende na ponte alta, junto com a Mikaellen. Cobra $150/h 99901-5468

Lívia (Caroline Utrabo) atendeu durante pouco tempo enquanto esteve em VR, mas é mt gata e gostosa, uma loira linda cheirosa, mas n vive disso, parece q vc esta com sua namorada, so n faz anal. 32-98863-6141

Valentina (Marta André), uma puta das antigas em BM, mete bem, faz anal, apesar de n beijar e chupar c/ camisinha. Tem uma idade avançada, mas o corpo esta mt melhor q outras mais novas, o rosto n ajuda, mas compensa na simpatia e na meteção. Tem local em BM e cobra $200 completo 98841-6085
CONFRADE PIMP, MARTA ANDRE EU ACHEI, POIS JA FIZ TDS COM A VALENTINA.CAROLINE UTRABO SO VI UMA NO FACE, DEVE SER ESSA MESMA.AGORA A GRAZI DUTRA E A LUANA MARTINA OU MARTINS NAO SEI EU ACHEI VARIAS, COMO SABEREI QUAL É A QUE VOCE SE REFERE ? QUERIA MUITO SABER O FACE DA BRUNA (MIUKI) QUE ALIÁS LI NO FORUM QUE ELA VOLTOU A FAZER PROGRAMA (SEXO).SE ACHAR O FACE DA LANNA ME AVISA.

Link:
🔗

Amargarotas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#833 Mensagem por Amargarotas » 20 Out 2016, 21:40

Eu estou achando que essa Yadga que tem anuncio do diario do vale é fake porque no fece que falarão que é dela diz que ele tem namorando ou marido não sei,foto no whatsaap dela é muito diferente do fece vamos supor que é ela o marido ou namorando saber que ela se prostituir eu acho que pegaro fotos do fece dela para nos enganar se alguem souber me tira essa duvida aqui

Link:
🔗

pkboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#834 Mensagem por pkboa » 20 Out 2016, 21:48

a Yagda é a mesma do face. mete muito.

Link:
🔗

mineirinhovr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#835 Mensagem por mineirinhovr » 21 Out 2016, 12:03

pimp_vr escreveu:
rei34 escreveu:
pimp_vr escreveu:
99877-5119
99880-8846

Essa "Lívia" tenho aqui nos contatos como Vivian, mesmo número, mandei msg só perguntando "Vivian?" e me respondeu com um áudio loprando, perguntando se eu vi alguma Vivian na porra da foto. Isso foi em Setembro.

Link:
🔗

Amargarotas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#836 Mensagem por Amargarotas » 22 Out 2016, 20:25

Alguem ai saber de uma gata mesmo que seja gostosa com local aqui em volta redondo barra mansa as minas manda foto muito suspeitas em são paulo ou rio capital as minas são gata tem site blog cobrar pouco faz anal manda foto tem local se souberem de alguma que fale a penar ir me fale aqui melhor que tenha local

Link:
🔗

comedordeputa31
Forista
Forista
---
Ver TD's

#837 Mensagem por comedordeputa31 » 24 Out 2016, 12:54

amigos, ingrid talita esta de volta na ativa, 150 pila, só nao beija na boca 99969 6530

Link:
🔗

tanony
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#838 Mensagem por tanony » 24 Out 2016, 18:04

comedordeputa31 escreveu:amigos, ingrid talita esta de volta na ativa, 150 pila, só nao beija na boca 99969 6530
Tentei contato via wpp, mas n deu certo.. É este número mesmo?

Link:
🔗

Amargarotas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#839 Mensagem por Amargarotas » 26 Out 2016, 12:57

Essa Yagda eh casada tem filho sera que o marido dela saber eu se separou dele estou em duvida

Link:
🔗

Mauro Junqueira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#840 Mensagem por Mauro Junqueira » 27 Out 2016, 11:32

Meu caro Amargarotas, não sai com essa Yagda, também jã dei uma olhada no Face dela, ela é bem gostosa mesmo. Vi mesmo que tem filho e marido ou namorado, sei la. O que eu quero te dizer é que a maioria das Garotas que fazem Programas, são casadas, tem namorados, é normal, não se ´preocupa com isso não. Elas conseguem dá conta do recado direitinho.

Link:
🔗

Responder