Enquanto esse sábado nao chegava (repeteco com a mannu), marquei na quinta com a Paty (havia me prometido o rabinho), marcamos no mesmo motel as 15:00.
Chegou com 20 minutos e novamente ficamos de papo enquanto ela esfriava na frente do ar condicionado (a moça vem de moto, debaixo dessa lua de cuiabá).
Ducha e fight, mas nao perdi mto tempo e pedi o rabinho, ela pediu pra nao judiar mto dela, fomos de ladinho, ostentando KY, ficamos nessa uns 20 minutos e nao dei conta de finalizar no rabo (acabou que fiquei mesmo com dó do rabo dela), ducha e papinho, voltamos pro fight, bucetinha e depois pedi pra finalizar na boca, gozei e ela ficou fazendo espuminha com a gala.
Avaliação : Sem alterações
Críticas : Ao contrário do primeiro PG, esse ela combinou e cumpriu, dia e hora, havia prometido o rabinho e realmente liberou (na proxima nao vou ter dó de finalizar nele), ficou um pouco no cel, mas eu nao ligo mto pra isso. Comentei sobre a diferença entre os dois PGs (primeiro me deu 2 bolos e nesse foi tudo certo), ela disse que prefere sair com caras que ela já conhece.
Não vou retirar minha crítica sobre a necessidade de melhorar o feedback e agenda, pq acho q pode acontecer com novos clientes.
Apesar disso, acho que vale a pena insistir porque é uma boa foda.