Salve, após um longo período longe da putaria, retornei, e lembrei-me desta clínica, ao ver as fotos no site, me interessei pela Michele, vim aqui ler os relatos e pareceu-me ser a garota bem recomendada.
Pedi apresentação, e pude constatar que o plantel estava fraquissímo, mas como fui no apetite da Michele, chamei a mina pro abate.
Até li o relato de um companheiro que disse que a mesma é mais bonita pessoalmente do que nas fotos. Só que não, com todo o respeito, aos companheiros, já que beleza é uma questão de gosto, a garota não é bonita, e olha que o meu escopo é bem baixo, mais bonita que nas fotos então, tá de brincadeira.
A menina fala pra caralho, fala muito, e diz que é empresária, tem ônibus, caminhão, casa no interior, etc.
Quando ela entrou, eu estava no banho, já entrou falando, sai do banho, foi a vez dela.
Quando saiu mamei em seus peitos, que até são legais, logo caiu de boca no pelo, mamou gostoso, lambeu as bolas, e passava a língua na cabeça e punhetava. Deixei chupar bastante, assim com a boca ocupada não falava. Pedi pra finalizar na boca não deixou, encapou o bicho e sentou, foram várias posições, até que pediu para ir de quatro (estratégia para o cara gozar logo
) Enquanto bombava sua buça, tentei colocar um dedinho no zóio de porco, ela refutou e disse que não dava o cú. Continue bombando até gozar.
Ela aguenta bem, chupa legal, até não é ruim. Mas fui iludido pelas fotos do site (photoshop fudido) e pelo relato que era mais bonita pessoalmente do que nas fotos. Apesar do TD positivo, não vou repitir.