Casa da Gaby - Costa do Sol 3303
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (85) 9898-30227

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 50 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 8Não 83
Oral Sem:Sim 51Não 40
Beija:Sim 51Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carlos mineirinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Gaby

#31 Mensagem por carlos mineirinho » 07 Jun 2016, 13:15

m-pietro escreveu:Não conseguir entender esse típico. ....
Porque tem varias Garotas. ... varios nomes...

Gaby é uma GP?
Gaby é uma casa???

Ate onde eu sei os topicos das garotas tem que ser individual.
Tópicos pra casas, priver é em outra área.

Caro amigo, Gaby é uma garota, e que garota diga-se de passagem, mas que mora em uma casa que mais parece o paraíso, cheio de amigas lindas, lá não é privê, mas elas costumam atender em casa, com hora marcada claro. Serviço de alta qualidade! :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COMEQUIETO_CE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Gaby

#32 Mensagem por COMEQUIETO_CE » 16 Ago 2016, 08:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
A Gaby parece que pendurou a buceta (rssss). A casa agora está sendo administrada pela Oharra. Elas estão pensando em alugar um flat na beira-mar, pois os clientes reclamam do local, por ser bastante distante.
Peguei a Sabrina. Baixinha, cabelo loiro (mega hair), peitinho minúsculo, bundinha redonda e durinha (marquinha do bronzeado), xaninha limpinha. Como estava com alvará curto, contratei a rapidinha (que de rapidinha não tem nada) por R$ 200. Contato fácil pelo whats, sempre muito solícitas, respondem todas as dúvidas.
Quando cheguei em frente a casa, passei um whats e ela veio me receber, toda arrumada, maquiada....muito linda. Partimos para o quarto, trocamos beijos de "namorados". A menina se entrega mesmo. Depois oral sem capa, bem babado, mas poderia ser com um pouquinho mais de pressão. Em seguida chupei a bucetinha limpinha dela (e ela gemia baixinho). E depois, sexo vaginal em várias posições até despejar o leite no saco.
Como o alvará estava bem curto, tive que ir embora.
Conheci as outras meninas....tb bastante simpáticas.
O ponto fraco realmente é o local que é distante. O quarto, apesar de ter ar condicionado, mereceria roupas de cama melhores e um banheiro (o banheiro fica na área comum da casa e estava sem energia).

Link:
🔗

liveman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Ohara e Amigas frente Costa do sol

#33 Mensagem por liveman » 13 Set 2016, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Ohara

Olá amigos, repeteco com a safadinha da Ohara descoberta da Gaby vinda do Piaui agora bem melhor as safadinhas estão no Ed Costa do Sol, a Ohara como já relatei e uma delicia está bem mais gostosa detalhes para seus peitões, a danadinha se dedica mesmo oral bem guloso, fodi muito foram duas gozadas pequei ela de quatro ppmm meti fundo a putinha agüenta bem, gozei no seu rostinho angelical, trepada boa recomendo a todos, gostei do novo local.

Link:
🔗

kiros85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Ohara e Amigas frente Costa do sol

#34 Mensagem por kiros85 » 14 Set 2016, 00:39

liveman escreveu:Olá amigos, repeteco com a safadinha da Ohara descoberta da Gaby vinda do Piaui agora bem melhor as safadinhas estão no Ed Costa do Sol, a Ohara como já relatei e uma delicia está bem mais gostosa detalhes para seus peitões, a danadinha se dedica mesmo oral bem guloso, fodi muito foram duas gozadas pequei ela de quatro ppmm meti fundo a putinha agüenta bem, gozei no seu rostinho angelical, trepada boa recomendo a todos, gostei do novo local.
Qto foi? Elas estão dividindo o mesmo ap/flat?

Link:
🔗

albertadv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Flat da OHARA - Ed Costa do Sol

#35 Mensagem por albertadv » 15 Set 2016, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Melo

Nota:9
Por indicação de uma GP que atendia na Casa da Gaby no José Walter a Ohara, tive o prazer de ter um encontro com a Sabrina de 22 anos.
Através do whatsapp conversei com a Sabrina e recebi suas fotos e logo babei com aquele corpinho lindo e aquela bunda. O telefone pertence as duas e logo marcamos no famoso Edíficio Costa do Sol, as duas estão atendendo lá, pois é acessível e não precisa pagar motel. :badgrin:
Chegando lá me identifiquei na portaria e logo subi para meu encontro com a Sabrina e logo quando ela abriu a porta me recebeu com um sorriso lindo, de lingerie e de salto alto....ai meu p. ficou logo duro só de ver aquilo e ela me levou ao quarto, pois como já estava limpo não precisei tomar a velha ducha.
Chegando no quarto começamos a conversar um pouco e começamos os trabalhos porque fui realmente destinado a lamber aquele corpo delicioso todo. Comecei cheirando suas coxas e passando a lingua no corpo dela todo e logo ela ficou gemendo, virei ela de costas na cama e meti a boca e lingua naquela bunda e buceta( raspadinha) e meti com gosto minha lingua nela e fiquei lá durante uns bons minutos até ela se contorcer de prazer( se gozou não sei, mas fingiu bem).
Daí ela veio me retribuir e fez aquele oral sem camisinha, pois ela disse que eu era limpinho e chupou devagarzinho e depois acelerou de uma forma que se deixasse iria gozar ali mesmo.
Tratei então de comer aquela buceta linda e pedi para ela cavalgar em mim e foi muito gostoso pois pareciamos dois namorados, ficava beijando-a e cheirando o pescoço dela e ela montada em mim, falando sacanagem no meu ouvido, uma delicia, chega estou de pau duro só de lembrar....
Não aguentei gozei beijando a boca dela e tome leite no saco....Fui tomar um banho, banheiro limpinho e voltei para conversar com ela..papo curto e vazei por conta do alvará que estava curto...esposa me ligando....
Voltarei com certeza quem sabe para comer a Ohara e Sabrina ao mesmo tempo.
Valeu o custo beneficio uma garota simpatica, gostosa e bonita, uma loirinha super agradável....
Anal ela faz mas cobra 50 reais a mais no programa( completo 300)

Rosto- 8
Bunda-9
Coxas-9
Barriga-9,5
Buceta-9 ( raspadinha do jeito que eu gosto)
Sexo-9
Oral-9
Anal- ela faz mas não quis( curto mesmo o trivial)
Simpatia-9
Voltarei com certeza

Link:
🔗

paulothz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Casa da Gaby - José Walter

#36 Mensagem por paulothz » 19 Set 2016, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Ohrara

Td Atrasado, porém não sonegado.

Sai com a Ohara faz uns 2 meses, quando ela ainda atendia com a Gaby.

Contato com ele foi muito fácil, pelo whatsapp.

É uma puta de uma mulher, com tudo no lugar (Destaque para os seios grandes).

Quanto ao atendimento, foi bem liberal comigo. Aguenta bem as posições e totalmente sem frescura. Fez oral sem camisinha e deixou finalizar na boca dela nas duas vezes que sai com ela. Só não comi a bundinha dela. :(

Resumindo, para quem tem 200 ou 250 pra investir numa boa foda, ela vale a pena.

Obs: Não sabia dessa Sabrina, vou experimentar em breve. :D

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#37 Mensagem por O Tradutor » 22 Set 2016, 22:42

além das atuais , alguém sabe dizer se irão chegar novatas para atender no costa do sol :?:

Link:
🔗

waafilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#38 Mensagem por waafilho » 23 Set 2016, 00:26

Moderação, só atualizando que a Ohara, Karol e Andressa agora estão no Costa do Sol na Av. Abolição
Deixa a galera avisada

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por O Tradutor » 05 Out 2016, 10:05

A Isis poderia voltar ! Vamos fazer uma campanha para ela voltar #voltaisis. Ou então aquela branquinha

Link:
🔗

bengss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#40 Mensagem por bengss » 08 Out 2016, 15:11

A branquinha q era loira e dps pintou o cabelo depreto era linda.
Ou então a pernambucana q ficava na casada gaby perto da expedicionários.

Link:
🔗

rodrigos-lima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#41 Mensagem por rodrigos-lima » 12 Out 2016, 22:42

Informação, a casa não fica no JW, mais sim no Itapery, próximo ao antigo IPPOO.
att

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por O Tradutor » 12 Out 2016, 23:01

rodrigos-lima escreveu:Informação, a casa não fica no JW, mais sim no Itapery, próximo ao antigo IPPOO.
att
elas estão no costa do sol 3303

agora é foda...qd elas tem um local bom e de fácil acesso a safra de meninas tá fraca com poucas meninas

qd irá ter novidades :?: :?: :?: :?: :?:

Link:
🔗

liveman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Casa da Gaby - Costa do Sol 3303

#43 Mensagem por liveman » 17 Out 2016, 21:33

Olá amigos mais uma vez uma visitinha ao costa do sol casa da Gaby, e adivinha que surpresa boa encontrei a Gaby, a safadinha tava casadinha não deu certo e voltou com tudo, ta muito mais tesuda depois da experiencia de casada, ia para pegar outra mas como encontrei ela, resolvi matar a saudade, a morena mais deliciosa que já vi pele macia buceta bem feitinha e apertada, fudi muito de todo jeito demos uns logos beijinhos, chupei aquela bucetinha com vontade enquanto ela engolia meu pau num delicioso meia nove, como o tempo tava curto parti para o ppmm como gosto de pegar ela pra ficar mamando naqueles peitinhos lindos, depois cavalgou gostoso, ai gozei naquela barriguinha linda de pele morena foi forte muita porra mesmo, foi só uma mesmo tempo curto, mas garanto ta muito mais gostosa a safadinha, então pra nossa felicidade a Gaby voltou, boas trepadas com a gata amigos.

Link:
🔗

Traka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#44 Mensagem por Traka » 19 Out 2016, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Anal:SIM
Boa noite putanheiros de platão.

TD realizado no Sabado a tarde.

Peguei algumas informações no ZAP no dia anterior e fiquei muito interessado no plantel, principalmente a Ohara e a própria Gaby mas decidi ir sem marcar com ninguém.

Ao chegar lá a Gaby não se encontrava e somente estavam na sala a Ohara e a Baby, o resto estava se arrumando, esperei o resto sair e vi que valeu a pena esperar pois a Sabrina estava lá (elas n tinham me passado as fotos no dia anterior) ai decidi ir com ela.

Bem pequena, magrinha mas com uma bela bunda, completa, prato cheio para mim :mrgreen: o atendimento foi muito bom, só achei algo caro 300 por uma hora, mas no conjunto da obra valeu a pena.

Se estiverem bem de grana (300 em uma boceta pode ser exagerado) e gosta de magrinhas pode ir sem medo.

Link:
🔗

dennisdj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#45 Mensagem por dennisdj » 29 Out 2016, 22:49

galera que tem costume de ir na casa da gaby, me tirem uma duvida
todos os contatos sao feitos por esse telefone mesmo, independente da garota q eu queira, ou cada garota tem seu telefone?

vou me hospedar perto do costa do sol e tô vendo q vou morrer em uma grana nesse flat

Link:
🔗

Responder