Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bitchseeker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#1636 Mensagem por bitchseeker » 15 Out 2016, 01:19

POSITIVO
Nome da Garota:Raika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Em visita à casa na noite chuvosa de quinta-feira (13/10/16), confiro as várias novidades, entre elas me interessei pela Raika, uma garota de menos de 25 anos, magra, rosto fino, pele morena clara, um sorriso perfeito (dentes pequenos e muito bem alinhados), cabelos alisados artificialmente. Converso com ela sobre suas qualidades, diz que libera a porta dos fundos, mas aguenta apenas por alguns minutos. Questiono se haveria alguma taxa adicional, me responde que se eu ficasse 1 hora ela poderia fazer na faixa. Não estava com muito pique, mas achei justa a proposta e aceitei.
Fomos para o quarto, logo de cara percebo que a garota é muito bem humorada, fazendo questão de te deixar à vontade. Tomo um banho e logo após ela tira a roupa, percebo que seu corpo está em dia, todo natural e sem cicatrizes. Ela vai para o banho, enquanto conversamos assuntos triviais. Quando volta, me dá uns beijos, começa a bater uma e depois desce para chupar. Chupou sem camisinha, com bastante dedicação, apesar de na minha opinião não ser o seu ponto forte. Peço então para chupar os seus peitos, que embora pequenos, são muito bonitos. Ela propõe então que iniciemos pela bundinha, já que a 1a gozada é mais rápida, e ela aguentaria no máximo 5 minutos.
Ela então passa o K.Y., coloco ela na minha posição preferida (PPMM adaptado para anal, com um travesseiro embaixo da bunda), coloco com delicadeza e espero um pouco para que ela possa relaxar. Depois começo a beijá-la com o membro encaixado, e continuo me movimentando enquanto ela fala algumas besteiras no meu ouvido, sem forçar demais nos gemidos. Pena que alguns poucos minutos após (não sei exatamente quantos), ela me pede delicadamente para me concentrar em gozar, o que não me deixou chateado, já que na conversa da sala de espera havia sido informado de tal restrição. Assim o faço, e libero o sêmen acumulado em seu interior.
Novo banho, e como ainda restava bastante tempo, conversamos mais um pouco, até que ela propõe que iniciemos novamente. Ainda não havia me recuperado totalmente, mas é pecado desperdiçar minutos de putaria, então pedi para ela voltar a chupar. Vamos dizer que fiquei meia-bomba, mas o suficiente para experimentar sua portinha da frente e gozar mais uma vez na posição PPMM original.
Resumo: R$150, 1 hora, 2 gozadas, garota recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#1637 Mensagem por komekomegatas » 15 Out 2016, 04:07

POSITIVO
Nome da Garota:Susie - loirinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Susie - loirinha

TD de 14.10.16 - 19:00hs

Passada na casa, pois na semana sai com umas digamos "freelas".....,e na apresentação sempre novidades, e só me chamou a atenção a Susie loirinha......corpo atlético, pernas grossas, bela bunda, seios perfeitinhos......rosto bonito......e pré-foda, se demonstrou ser bem bacana......e fomos para a Suite 10...........

Garota muito bonita, acima da média, corpo perfeitinho......atendimento TOP.......1........e não acreditem em tudo q falam......a garota é digamos um pouco prática no atendimento, conversa sim......se vc tiver assunto q vale a pena, em 30 min......beijou de legal, chupou, montou....de frente, de costas, D4......pediu p socar até gozar.......e pediu porra........tá muito bom.......

Recomendo a garota.......mas é aquela coisa, beleza é temperamental.......senão não teria graça............

KKG........

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1638 Mensagem por komekomegatas » 15 Out 2016, 04:15

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória - negra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vitória - negra

TD de 14.10.16 - 20:00hs

Depois da Susie, me apresentam a garota Vitória, uma negra linda de tudo........rosto, boca, seios, ........e vai., e ficamos de conversa pré foda...........e realmente.......outra garota acima da média.........

fomos para a Suite 8.......

E q negra linda........perfeita de tudo.........beija, chupa......mete........goza......kkkkkkkk

Recomendo......aos fãs de negras e de uma bela companhia.........

KKG........não ia pegar teoricamente nenhuma garota......falta pegar a Carol prima da Nina, e a Nina estava hoje.....Izabella na sala zuando com os clientes,,,,,,,,kkkkkkkkk

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

TD: ALINE

#1639 Mensagem por Parcy Jackson » 15 Out 2016, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Nota:6
Td realizado ontem!

Após apresentação d umas 20 garotas, optei pela Aline, mignon bem bonita, com cabelos negros, pele bronzeada, seios pequenos, buceta com pelos púbicos bem aparados e um bonito par d glúteos!

No quarto, tomamos um banho juntos com pegação e alguns bjos. Depois na cama chupei bastante naqueles seios deliciosos. Depois ela fez um oral sem com boa pressão, alternando chupadas nas bolas!

Depois com o meu parceiro encamisado, ela cavalgou d frente para mim e terminei gozando no ppmm e fim da diversão!

Conclusão: Gp bem bonita e d sorriso fácil. No td ela se interágil bem, fez oral sem, muito bom, não negou posições, só faltou um pouco mais empolgação nos beijos e ao anal não perguntei se faz!

Custo: $100 / meia hora.

Link:
🔗

Paul Gostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1640 Mensagem por Paul Gostoso » 15 Out 2016, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Finalmente fui conhecer a casa!!!

Chego lá e a casa estava lotada !!! Estava quase me arrependendo, quando começa a apresentação. Entram para apresentação não mais do que 8 meninas. Umas 3 me chamaram a atenção mas, mesmo assim, decido perguntar à gerente as características que me agradam em uma garota.

Ela me traz uma das quais não me chamou a atenção. Perguntei sobre o quão liberal ela era e ela disse que só não fazia anal. Volto para a sala e acabo participando de novas apresentações. Já peço para conversar com 2 que me chamaram a atenção (eram 3, mas uma subiu). Mesmo papo com a primeira e a segunda era a Manu, com seus olhos azuis hipnotizantes... Não fazia anal e nem finalizava na boca, mas uma das perguntas que fiz foi sobre a sua capacidade de gozar. Das 3 que entrevistei, ela foi a única que respondeu que, no que depender dela, ela gozaria sem problemas... Avisei que normalmente eu faço as garotas gozarem e algumas não gostam, pois ficam "molinhas" nos atendimentos posteriores. Ela riu e falou que com ela não teria problemas...

Escolha feita e subimos. Começamos em um 69 e, modéstia a parte, chupo bem. Ficamos um bom tempo até que tenho a sensação que ela gozou. Então peço para encapar para ela montar... Realmente ela estava bem molhada. Viramos no ppmm e dou umas estocadas mais fortes. Depois de umas gemidas dela, resolvo tirar a broca para ver como estava o preservativo novo (um que eu trouxe para experimentar... Preserv Extra Premium). Senhores...o preservativo estava todo melado de uma gosma branca... Minha eu sabia que não era porque eu não estava nem perto de gozar. Mesmo assim verifiquei se o preservativo tinha se rompido... Intacto !!! Logo, chego à conclusão que a minha broca conseguiu extrair todo aquele petróleo branco dela !!! Que delícia !!!

Invertemos as posições algumas vezes... Comecei a suar bicas !!! Pingava de suor !!! E ela lá, toda melada com o próprio gozo !!! E eu nada... Apesar deste preservativo ser excelente na sensibilidade, resolvo trocar por um outro muito bom que eu já conhecia (da marca Skin), já que estava usando ele há uns 40 minutos. Troquei e coloquei ela de 4... Nem assim eu consigo gozar. Todo suado e com calor, volto ao 69 e peço para ela bater uma para mim enquanto eu chupo ela... Ela bate desconcentrada, já que parecia querer gozar de novo. Então eu tomo a situação e começo os trabalhos manuais, chupando ela. Aí, finalmente o gozo vem...ufa !!!

Resumo... Equipe boa, preço bom, casa muito lotada aos sábados e instalações precárias. Fui para o quarto 7 (quarto grande, mas sem ar condicionado - nem sei se os outros têm - e com a aparência de privê barato - banheiro sem box, onde molha o chão todo). Mas, como quem vai para o bar vai para tomar cerveja e não para sentar em uma cadeira acolchoada, acho que valeu a pena... Muito pela garota !!!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#1641 Mensagem por altobomgosto » 16 Out 2016, 06:37

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILLA

Priscilla, garota nova na casa, atendimento muito bom.

Belo visual, rosto bonito olhos claros, cabelo castanho, belo corpo, inteligente e culta.

Expert no pompoarismo, sabe da coisa, valeu a pena a garota é dez.

Grand finale como eu gosto ! BBBJTC ! Aprovada e vai ter repeteco !

Sua amiga Vitória também é muito bonita e simpática !

A casa está bombando sob o comando do Takuma e da Juliana, muitas garotas nota dez!

A casa tem um plantel ótimo. Aos que ainda não conhecem vale a pena uma visita!

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1642 Mensagem por komekomegatas » 16 Out 2016, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola - morena cavala

Fez Anal:SIM
Pérola - morena cavala

TD de 15.10.16 - 22:00hs

Depois de sair com uma FREE, e lá pela região, dei uma passada nesse antro.

Bem, e na chegada, Vany TAkuma, Juliana.....poucas garotas pelo horário, quase 22:00hs, mas quartos lotados........

E me aparece a Pérola, amiga a Pietra loirinha........

E muito bonita ela.....bem cavalona e rosto de menininha......e muito safada........fomos lá S8.......e metemos 1 hora........chupou muito minha rola......montou pra caralho.......soquei D4......até ela gozar.......voltou a me chupar o pau........quis + rola........mas chupei a buceta dela.......e levou porra............kkkkkkkkkkkkk

KKG.......
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
..sonegador dando pito na casa......é o fim né.....

Link:
🔗

Nycow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Garota: BELLA. :mrgreen:

#1643 Mensagem por Nycow » 17 Out 2016, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Nota:8
Garota: BELLA. :mrgreen:
Local: Clínica Tangará.
Então vamos lá para mais um TD:

‘Devo, não nego, posto quando puder, OK’.

NOME - BELLA
TIPO - Branca
IDADE - 23
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - sem
ANAL - Não

Cheguei a Casa no fim da tarde na sexta feira e fiquei vendo as lindas da casa.
Nisso converso com a BELLA para mais tarde lá para as 20h o atendimento.
Solicito para o Takuma reservar uma Suite para o horário.
No horário combinado,ela chegou fomos para suite na parte de baixo.

Atendimento

BELLA já descritas em tds anteriores (Mestre Carioco/ Kent Floyd) é um espetáculo de alegria e atendimento. :D
Antes mesmo de entrar no quarto, já mostra muita simpatia e sorrisos.
No quarto a história não é diferente.
A Bella é uma gata bem clarinha de rosto bonito.
Magra, mas com coxas bem roliças e uma bunda linda, redondinha e durinha.
O atendimento é ótimo. :D
Fomos para o Banho de ambos conversamos um pouco, ai começo a pegação!!!
Muitos beijo pois ela gostas, depois dos beijos ela me fez um oral espetacular! :mrgreen:
Ou seja parece se envolver, é carinhosa e busca o próprio prazer.

Eu chupei seus seios, depois fui descendo chupei sua xaninha depiladinha até ela
goza na minha boca ela curtiu bastante, ela me chupou mais um pouco e vamos colocar a camisinha.
Com ela de quatro qualquer um enlouquece pois ela fica olhando pra trás e pede para colocar mais que tá gostoso.
Mas como tinha sentindo a chupada dela pedi para finalizar em sua linda boquinha! :mrgreen:

O tempo passou muito rápido com ela.
Costumo ficar meia hora apenas, porém fiquei uma hora e ainda pareceu pouco.
Até queria tomar mais um banho e partir para mais uma hora com ela mais já tinha
compromisso.

Conclusão

Menina gata, gostosa é com pegada.
Atendimento diferenciado.
Ponto bacana é que em diversos momentos buscou seu prazer.
Isso faz toda a experiência ficar mais gostosa.
Resumindo: Gostei bastante desse atendimento vamos repetir pois ela vale a pena.

Link:
🔗

massashi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#1644 Mensagem por massashi » 17 Out 2016, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Russa

TD 59 - Novidade.

Dia 16/10/2016 (domingo) eu fui ate a Tangara.

Eu subi com a Bruna Russa que estava na sala sem agendamento.

Ela eh ruiva, pele branca, seios, coxas e bunda grande.

Ela eh simpatica e uma otima companhia.

Para aqueles que curtem garotas com esse perfil eu recomendo.

Link:
🔗

massashi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1645 Mensagem por massashi » 17 Out 2016, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

TD 60 - Novidade.

Depois da Bruna Russa.

Eu subi com a Priscila.

Quem me indicou foi um amigo que sempre me da a oportunidade de subir com as melhores garotas da casa.

A Priscila eh magra, seios com silicone, bunda e coxas grande.

Eh atenciosa e carinhosa.

Link:
🔗

massashi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1646 Mensagem por massashi » 17 Out 2016, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

TD 61 - Novidade.

Depois da Priscila eu subi com a Fernanda, a amiga da Priscila.

A Fernanda tem seios grandes, bunda e coxas grande.

Eh uma garota com estilo namoradinha.

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#1647 Mensagem por Magnata SP » 17 Out 2016, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

FALA CONFRADES!!!

Olha nós aqui de volta e outra vez hehehe Difícil segurar o vicio pois a Clínica Tangará vicia com seu plantel regularmente atualizado que nos deixa babando com as novas aquisições e novidades...uma melhor que a outra...por isso fica difícil largar essa vida...e na verdade quem realmente quer largar essa vida? Eu não hahahaha

Sexta-feira, dia 14/10/2016, 21 hrs da noite recebo uma mensagem do amigo Nego Jr para acompanha-lo rumo a jornada TG, vejo a lista das garotas e descubro que a Isabela estava atendendo na casa, pego um Uber pois não queria perder um minuto, é raro eu realizar um Repeteco mas com essa mina não teve jeito de recusar , meus pensamentos já estavam lá rsrsrs.

Chegando lá por volta das 22:00 hrs sou calorosamente bem recebido pela Ju, pelo grande companheiro Takuma, e alguns camaradas putanheiros, Nego Jr já me espera, trocamos papo, nisso ele me informa que havia saído com a Isabela e que havia sido maravilhoso, como eu mesmo havia dito que seria pois essa garota é demais!

Nisso ela me vê, relembra de mim, tasca um puta beijo, estava com um shortinhos jeans socado naquela rabeta incrível, isso já me deixou louco de tesão, conversamos no meio da sala, perguntei se ela iria embora, ao que me indica que não, peço para reservar um quarto pois a jiripoca iria piar kkkkkkk

Bom quem viu meu ultimo TD com a Isabela sabe como ela é fisicamente, por isso não serei repetitivo mas posso garantir que é uma das mulheres mais gostosas que já comi, Linda demais, a ponto de quando ela estava tomando banho eu ficar apenas admirando aquele corpo belo, escultural, com curvas e mais curvas, aquela sensualidade e elegância além daqueles seios siliconados que me dão muito tesão! ::bop:: ::gostosa:: =D>

TD

No quarto, como era meu segundo TD com ela, a coisa foi mais natural e mais simples possível, a química já estava estabelecida. Tomamos banho.

Que coisa gostosa foi sentir a boca dela na minha, nossos lábios deslizavam-se uns nos do outro e seu corpo quente me afagava me puxando junto a ela como se fosse um imã. Que mulher gostosa era aquela, desci minhas mãos para sentir em suas palmas a carne de sua bela bunda que comecei apertando devagar e quando apertei forte cada um dos lados, fui surpreendido com uma mordida no lábio inferior. Que delícia de beijo fora esse!?

Já devo ter dito outras vezes mas essa Isabela é tão foda que dá vontade de ficar 1 hora apenas beijando seus incríveis e carnudos lábios.

Não estenderei demais para não causar ereções espontâneas no amigo forista, mas em seguida ela me pediu para esperar, sentei em sua cama desconfiado e me senti como um testado no Teste de Fidelidade do João Kleber, como se o marido dela italiano chegasse a qualquer momento, hehe.

Mas, estava ciente das intenções da moça, afinal elas sempre mostram para mim o que querem . Nessa era desejo por mim.

Ela voltou e eu a beijei inteira, começando já a degustar do que tem entre as coxas. Beijava seus lábios inferiores de língua e mordia com sabor sua carne rosada, causando-a berros cada vez maiores. A beijei e a mordi inteira, quando ela se encaixou sobre mim feito amazona no cavalo de guerra, cavalgou e não parou mais até que sua fome fosse saciada por inteira.

Minha cara se encontrava no meio daquela fartura de seus seios, os beijava e chupava seus mamilos que mais empinados ficavam ao encontro com minha língua.

Nisso acabei enchendo a borracha de porra.

Nosso sexo fora pela segunda vez praticado naquele quarto, embora já tenha sido praticado em minha mente inúmeras vezes.

Tomamos um banho juntos em seu quarto e mais uma vez não teve nenhuma parte de seu corpo ao qual não explorei com minhas mãos e boca.

O que me era duro e ereto a penetrou arduamente entre as duas carnes de seu traseiro, ela gritava ao eco do quarto que a respondia lhe imitando o som. Jamais esquecerei esse garota...um dos melhores sexos da minha vida!

Comi de frango assado e depois de 4, dando tapas de leve em sua bunda deliciosa enquanto segurava seus cabelos negros compridos e lisos.

Não segurando mais, acabei esporrando pela segunda vez na camisola de força.

Conversamos, tomei outra ducha e vazei, quando me dei conta tínhamos ficado novamente por 2 hora (R$300,00), sensacional como o tempo simplesmente pára quando estamos no quarto com a Isabela!

FUI!!!

Link:
🔗

oskar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#1648 Mensagem por oskar » 18 Out 2016, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

TD atrasado por 4 dias.
Passei pela casa esto sábado, e subi com a Larissa. Um amor de moreninha, novinha. Ela deve ter uns 24 anos, magrinha de uma bom jeito, muito, mas MUITO bonita de corpo como de rosto. Uma pérola...
Vani, por favor, não a deixa ir embora!
A trepa foi uma das melhores em muito tempo para mim. Uma delicia! Com uma menção particular pra o oral, babado, olhado, lento, do jeito que eu adoro.
Repeteco sem duvida. Nota 10 em todo!
O.

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#1649 Mensagem por cobrinha azul » 18 Out 2016, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA RUIVA

TD REALIZADO EM 07-10-2016

SEXTA-FEIRA TD ATRASADO SIM SONEGADO JAMAIS LEMA DO COBRINHA E LÁ VAMOS NÓS DAR UM BOTE EM UMAS DAS GPS DA MANSÃO DA MADAME VANI :: 8-[ \:D/ . COMO SEMPRE BEM RECEPCIONADO PELA JULIANA E PELO TAKUMA. A ESCOLHIDA NESTE DIA FOI A MELISSA RUIVA (NÃO CONFUDIR COM A PRIMEIRA QUE TRABALHOU AINDA ESTE ANO) ESSA JÁ É OUTRA MAIS TÃO BONITA QUANTO A SUA ANTECESSORA. ELA DIZ SER GAÚCHA E MODELO PARA MIM, FIZ QUE ACREDITEI ::mau:: GAROTA DE PELE CLARA, BEM BRANQUINHA, BELO SORRISO, DISSE SER LOIRA PORÉM ESTÁ COM O CABELO TINGINDO DE RUIVO. JÁ NO QUARTO APÓS A DUCHA, JÁ CAI DE BOCA NAQUELA BUCETINHA ROSADA E CHEIROSA, AÍ FUI EM DIREÇÃO DAQUELES PEITINHOS BICUDOS E ROSADOS, NÃO RESISTI E A LINGUINHA GIRATÓRIA ENTROU EM AÇÃO EM CADA ORIFÍCIO DAQUELE CORPINHO SUCULENTO. EM SEGUIDA FOI SUA VEZ DE RETRIBUIR COM UM ORAL SEM CAPOTE ESPETACULAR ::oral:: PEDI UM 69 MINHA POSIÇÃO PREFERIDA ATENDEU DE BOA PONTO POSITIVO ::digitando:: NÃO SUPORTANDO MAIS TAMANHA PROVAÇÃO ::mau:: PEDI PARA ENCAPAR A ANACONDA ::mau:: E FOMOS PARA A BATALHA :lol: :roll: :roll: 8) :wink: :lol: :mrgreen: :D
COM CERTEZA HAVERÁ REPETECOS COM ESSA DEUSA. TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ.

Link:
🔗

ProfetO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1650 Mensagem por ProfetO » 19 Out 2016, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

ProfetO CibernéticO Sr das "parábolas"

Mar vermelho aberto, horizonte em vista, missão ativada: fisgar uma PokemonA.
PokemonA´s Hunter contém os dez mandamentos: pré e pós requisitos de aprovação messiânica. Aprovada será aquela que, somente, e tão somente cumprir o notório "combinado não sai caro". Em caso de não cumprimento, no mar vermelho ficarás para toda a eternidade.
ProfetO; cibernético; putanheiro; precavido - e ao mesmo tempo desprovido - para com os inóspitos seres que habitam as margens do mar vermelho. Habitam e deliram que ditam regras de putanharia valendo-se de bits dissipados em momentos irracionais. Habitam as margens e jamais algum de seus incursionou mar a dentro. As margens é o que lhes resta.
Iniciação científica ativada, breve análise da carta, PokemonA aprovada, pilula azul da ilusão matrix ingerida: Natasha. Uma messiânica morena de levantar qualquer pinto caído, inacessível para os inóspitos da margem, praticou os mandamentos do ProfetO.

Orientado pela moderação na educação prostacional: http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 29&t=51679" -"-

Corpo e rosto nota 8: gostosa morena
Oral nota 8: chupou sem ghtrah
Vaginal nota 7: assustou com o quibe e melou de gel. Metemos até cansar
Pontualidade nota 10: Me levou para a nave e a casa respeitou tempo pago
Considerações finais: não dá o toba deixa enfiar o dedo. Mete gostoso.

Não foi uma foda do ProfetO com habilidades Pró-feto. Entendeu ou quer que desenha?

Os mandamentos do ProfetO:
I. Serás inodora
II. Serás gostosa
III. Serás bonita
IV. Felaterás sem uso de ghtrah
V. Beijarás
VI. Não ditarás posições
VII. Não serás vulgar
VIII. Não precipitarás o coito
IX. Não manisfestarás repúdio
X. Cumprirás, sem hesitar, os mandamentos anteriores

[ external image ]