Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
levi13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#10381 Mensagem por levi13 » 19 Out 2016, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD realizado há umas 3 semanas com a Paula

Morena de coxas e pernas musculosas,peito pequeno,grelo grande,rosto normal,cabelo preto liso.
Atenciosa mas não envolvente,fez oral bom,bucetal e voltei no oral onde finalizei.

Aprovada,mas não sei se repeteco

Obs: interfone não funcionava

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

levi13
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#10382 Mensagem por levi13 » 19 Out 2016, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Nota:8
TD feito há 2 semanas com Manu

Morena linda ,simpática,e de ótimo atendimento. Já sou freguês dela de outras casas.
Agendei e fui recepcionado,muito bem por sinal,pela Carla.
Após beijos calientes,chupei seus peitos e fomos p 69. PPMM ,D4 e finalizo com a bela visão da gata
por trás. Boa massagem e fiz mais uma sessão de "Manuterapia".

Repeteco sempre

Link:
🔗

levi13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10383 Mensagem por levi13 » 19 Out 2016, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Ligia

Nota:9
TD ontem com Ligia.

Agendo e sou recepcionado ,muito bem como sempre,pela Carla.
Já tinha visto a Ligia numa apresentação e ontem fui conferir.
Loira bonita,simpática e de ótimo atendimento.
Beijos de língua,chupações,69,oral muito bom(quase fico nele) putz fiquei de pau duro só de lembrar,
e vamos num D4 intenso ,onde finalizei. Boa massagem,papo agradável e rua.

Aprovada,terá repeteco.

Obs: tivemos que mudar de quarto pois o ar condicionado não estava funcionando

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#10384 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 19 Out 2016, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Na Brooklin
Recepção SHOW!! da Carla
Após apresentação resolvi experimentar a free Beatriz

BIOTIPO:Beatriz cabelos loiros compridos, 1,60 m,mulher legal peitos bem servidos , olhos castanhos ,pele bronzeada com marcas de biquini, tatuagens,rosto bom, , olhos castanhos, corpão, trabalhava na Cherry
ROSTO: bom
BUMBUM:bom
SEIOS: bem servidos
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente
BEIJO NA BOCA: SIM
ORAL: Lambeu o JR com uns tques melhorou.
Cai de boca naquele glilinho e comendo a Beatriz com o brinquedinho. Até ela gozar e gozargostoso

VAGINAL:. Posições apreciando ela de quatro
ANAL:não faz ESTILO: Namoradinha safadinha
AVALIAÇÃO GERAL: bom serviço, esforçada, tenta agradar o cliente.
TD POSITIVO
NOTA 8
Vale repeteco

Link:
🔗

Homemdosaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#10385 Mensagem por Homemdosaco » 19 Out 2016, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:SIM
Nota:10
TD feito em 24/09 com a Camila

A garota é minha favorita da casa.

O atendimento foi maravilhoso de novo, essa mulher beija muito, geme muito, cavalga muito e tem um oral espetacular!!!

No quarto é uma garota sem frescuras que não regula nada e faz de tudo pra agradar. Após a higiene ela veio no oral e só parou pq eu estava a ponto de gozar, logo após foi a minha vez de retribuir e escutar os gemidinhos maravilhosos dela. Depois foi só pegar o gel e lubrificar o cuzinho, primeiro D4 e depois cavalgou MUITO até eu gozar.

Conversa posta em dia e deu tempo de gozar mais uma vez no boquete.

R$ 160,00 bem gastos!!

Link:
🔗

Homemdosaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#10386 Mensagem por Homemdosaco » 19 Out 2016, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

TD realizado dia 18/10 novamente com a Camila.

No quarto é uma garota sem frescuras que não regula nada e faz de tudo pra agradar. Após a higiene engatamos um 69 até ela parar, pegar o gel e lubrificar o cuzinho me chamando, primeiro D4 e depois cavalgou MUITO até eu gozar. Pausa pra recuperação, ótimo papo e deu tempo de inciar o segundo round dessa vez finalizado na boquinha.

O repeteco com ela é válido SEMPRE. Uma ótima pedida.

Link:
🔗

marcelproust
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#10387 Mensagem por marcelproust » 19 Out 2016, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

19/10 com a Thais
Morena de cerca de 1.64m, corpo bonito, sem tatuagens.
Seios médios (sem silicone) e olhos expressivos (hipnotizantes), cabelos negros.
Em resumo: linda.
Sou muito fã dela !

Link:
🔗

TOALHA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#10388 Mensagem por TOALHA » 19 Out 2016, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Td realizado no 19/10 com Ana
Morena linda, magra diz que tem 42kg só e estatura baixa, teve ter quase 160cm
Menina super simpática, falante estilo namoradinha alegre.
Ela fez um ora sem maravilhoso e retribui com um oral nela que logo gozou!
Conversamos mais um pko p ela se recuperar e depois fomos p ppmm e ela bem apertadinha gozei e fui.

Como eu diz, uma companhia super agradável eu repetiria facil!
Fui...

Link:
🔗

mux941
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#10389 Mensagem por mux941 » 19 Out 2016, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Grata surpresa! Estreei a novata na casa, Beatriz! TD realizado dia 17/10.

Morena com mechas loiras, estilo mulherão, tudo absolutamente AO do jeito que gosto!

Na apresentação achei ela um pouco seca, mas no quarto o clima mudou e pra muito melhor! Muitos beijos e dos bons, oral delicioso dela e retribuí a altura, foi uma delicia chupar aqueles labios carnudos! Vaginal liberal e comer aquele bundao enorme de 4 foi o ápice do TD!

Infelizmente ainda faz anal, mas ainda assim repetiria sem medo!

Link:
🔗

zepilintra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#10390 Mensagem por zepilintra » 19 Out 2016, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

De fato tenho que confessar, esse foi o melhor TD que fiz na Brooklin, vou explicar...

Mais um dia normal, saindo do trabalho depois de um dia terrível, nem sabia se estava afim de algo, mas mesmo assim segui o caminho da putaria para manter o ritmo que sempre me fez bem.

Cheguei, com esse calor do dia já pedi uma cerveja, e esperei pelas apresentações, bastantes garotas ocupadas mas estavam vi por lá:

Potira, Taina, Thais, Isabela, Grazi (já ocupada), Hellen (que só foi na sala buscar cliente) e mais algumas que não lembro ou passaram muito rápido....

Chamei a Isabela, achei ela muito linda e animada já na apresentação.
morena clara, com longos cabelos pretos e lisos, um belo par de peitos médios.

No quarto entramos quetos, tomei uma ducha, ela também, começamos a pegação e logo ela já estava mamando muito minha piroca, tranquilamente curti o momento, deixei ela brincar.... lamber... chupar as bolas... tentar engolir o cacetão gostoso inteiro... ela trucou perguntando se queria que ela continuasse o boquete, logicamente pedi 6 continue.. continue... ^^ e apos mais um tempo pedi para brincadeira não terminar ali...

Ela veio por cima cavalgando com força bem hard mesmo só fui curtindo, acariciando, e mandando umas bombada sempre que possível ^^

Depois ela sentou de costa rebolando forte tb, ali eu já começava a ver aquele cuzinho pequeno, inclusive torcendo pra de repente rolar um buraco errado durante o vai e vem kkkkk

Apos isso foi minha vez, peguei ela de 4 bombei forte apertando aquela bunda e ombros pequenos, bombei muito, até caçarmos...

partimos para o ppmm não fui de forte, investi na velocidade senti a buceta dela pirar... segui com uma sequencia de bombadas lentas e longas sentindo a bucetinha dela durinha piscando e tendo espoarmos de tanto '-'

Ela perguntou se eu queria mais um boquete, e é claro que sim !

Lavei o pinto para tirar aquele óleo nojento da camisinha, e servi a moça que chupou vorazmente querendo que eu gozasse... de repente.. nem foi eu ela que tocou no assunto sobre anal...

Fiz aquela cara de cachorro pidão, inclusive eu imploraria de joelhos se ela quisesse, com um sorriso e charme, ela topou se eu fosse gozar rapidinho... eu disse que sim não queria estragar a oportunidade ^^

Mais uma camisinha, ela leu minha mente, ficou de 4 de frente pro espelho era exatamente o que eu queria, lentamente introduziu meu pau em seu cuzinho e comecei a bombar gostoso... ela gemia, pedia para eu gozar, fazia cara de safada... e numa bombada mais forte encerramos o anal que foi muito bem apreciado ^^

em seguida lavei o pau novamente para ela vim com tudo pro boquete, esse era pra finalizar, chupou forte, mamou gostoso na punhetada sem dar tempo pro pau pensar... nao demorou muito para eu sentir que ia gozar, dei uns toques no ombro dela, mas acho que ela queria mesmo era tudo na boca.. e mesmo eu gozando ela nao parava... gozei muito...

e depois de tudo isso um banho e uma massagem...

Até a próxima pessoal ^^

Link:
🔗

Valentino46GPguia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10391 Mensagem por Valentino46GPguia » 19 Out 2016, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Passada hoje à tarde na Brooklin. Como de costume, casa arrumada, manobra sempre esperto na porta e recepção eficiente.

Sentei no sofá pra ver o desfile que já tinha começado com diversas beldades, inclusive uma tal de Marcela novata, mas eis que surge com um sorriso imbatível a japa mais deliciosa: Sayuri!

Sayuri - japa deliciosa, alto astral, sorrisão lindo, safada, peitos médios deliciosos e bucetinha peladinha saborosa.

Teve música, teve dancinha, teve beijos e pegação. Teve oral bem caprichado, teve pega em várias posições, teve tapinha e teve uma gozada bem gostosa na bundinha dela!

Teve tudo o que eu precisava pra hoje! Namoradinha safada maravilhosa.

R$160/ hora no cash
Milhagem 1/5

Link:
🔗

MauSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 481
Ver TD's

#10392 Mensagem por MauSP » 19 Out 2016, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

Sexta feira, no vaticano.

Sempre muito bem recebido pela Karla e Lia.

Passadinha com a Gabi.

Já tinha ido com ela, achei excelente o envolvimento, tinha que repetir para tirar algumas dúvidas

Gabi
Loira branquinha gata, ex mirunas atendimento de tirar o folêgo.
A química excelente entre nós ajuda muito.
Foram 2 bem dadas , ela se envolveu legal sem reclamar.

Recomendada.

É isso.

Abraços M@u!

Link:
🔗

MauSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 481
Ver TD's

#10393 Mensagem por MauSP » 19 Out 2016, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Nota:7
Sábado,

Vindo de outro rolê frenético, resolvo passar por aqui.

Tinha horário com a Hellen más dei de presente a um amigo não tinha a intenção de subir, pois já havia passado em outro pico, más quando passei pelo corredor e a vi não resisti.

Repeteco inevitável com a linda Marina.

Marina
Garota novinha, corpinho perfeito, a pouco tempo na profissão.

O Td em si foi bom, más poderia ter sido melhor, não dei muito conta do recado.
Tá certo que ela poderia ter se esforçado um pouco mais, más nada que a desabone.

Saldo final: Positivo para ela e Negativo para mim.

Valeu.

Link:
🔗

KARIOKASP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 357
Ver TD's

#10394 Mensagem por KARIOKASP » 20 Out 2016, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

helen

morena bonita otimo atemento, tudo em cima ....muito atenciosa
faz oral muito bom, vaginal maravilhoso..........
repeteco sempre que possivel

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Novata de uns tempos atrás...

#10395 Mensagem por Ximbador69 » 20 Out 2016, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS

Muitos tds atrasados...boraaaa colocar em dia ::digitando::

Estive na Brooklin na segunda (03/10), pedi apresentação e escolhi a Isis.

Isis é morena com cabelos pretos ligeiramente ondulados abaixo dos ombros; idade revelada, mas não assumida (por isso, não postarei, embora aparente menos); ela é pessoense (quase sem sotaque); tem um pouco mais de 1,60 de altura; seios médios naturais; xoxota depilada com um pequeno filetinho de pêlos; corpo bem distibuído; duas tatoos; piercing no umbigo; breve passagem pela Abóbora; Cherry e agências que trabalham em flat; já trabalhou na Brooklin há uns três anos atrás, quando utilizava o codinome de Dafne, agora retornou a casa há poucos dias.

Fomos para a suíte 1 (com tatame e sofá motoca) às 19:50hs

Fechamos a porta e ela já deu os primeiros beijos antes que eu entrasse no chuveiro.

Após a higiene, deitamos na cama e ela já veio para cima com a mesma pegada....muitos beijos de lingua, corpos juntos e se esfregando até que ela partiu para uma chupeta "matadoura" ::oral:: ....logo que começou, percebi que dificilmente evitaria "queimar a largada"....pedi um 69, ela me atendeu prontamente e eu já estava entregue....achei melhor não esboçar reação, pois já era tarde demais para interromper....gozei intensamente na boca dela e ela continuou chupando por mais alguns minutos....acho que engoliu uma parte e o pouco que restou cuspiu discretamente.

Acredito que gozei em menos de dez minutos, mas senti que ela não fez propositadamente para acabar logo, pois ainda demonstrou boa vontade para um segundo round...brincou comigo e disse que esperava que eu tivesse energia para isso....

Entramos no banho intercaladamente e em seguida, eu ofereci uma massagem com óleo.

Ela deitou de bruços e ficamos conversando, enquanto eu alisava as costas e a bunda.

Fiz uma proposta de fazer uma brincadeira com o pessoal do grupo do Whats e ela topou :wink: ....interagiu, foi divertida e paciente com aquilo que propus.

A única observação que tenho a fazer é que a suíte 1 estava muito escura e não dava para regular a luz, o que nos deixou na penumbra durante todo o td, só havia uma claridade maior com a luz do banheiro acesa :x

Pedi que ela fosse para o sofá motoca e deitasse de frente.Fiquei ajoelhado e chupei a xoxota por um bom tempo ::cobra:: ...até sentir que ela estava no ponto.....

Encapei e a penetrei de frente mesmo, dando bombadas até gozar :twisted:

Fomos para a ducha novamente e na volta, ela me ofereceu uma massagem.Normalmente, eu declino o convite, pois prefiro sentir o corpo da parceira e me preparar para o segundo round, mas como isso já havia acontecido e ainda tínhamos tempo, concordei.

Deitei de bruços e ela massageou as minhas costas, ombros, enquanto conversávamos até o toque do interfone :-sino-:

Acho que o tempo foi bem aproveitado, pois saí relaxado 8) ainda mais que paguei com milhagem ::ok::

Link:
🔗

Responder