POSITIVO Nome da Garota:Nubia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD do dia 16/02.
Fui conferir os comentários dos confrades à respeito dessa mulher e..., não me arrependi.
Mulher gostosa mesmo, toda torneada, a bunda é média pra grande. Beleza mediana, não a achei feia, muito simpática e safada, fode como uma louca.
Ela chegou no quarto toda simpática, me levou pro banho, quando voltei fiz o quebra gelo, ela é bem receptiva, o sexo fluiu fácil.
Cheguei mais perto já encoxando ela e fui buscar seu beijo que foi se soltando ao londo da trepada. Ela tira o shortinho e me deparo com uma bunda linda vestida por uma micro-calcinha preta.
Peço pra ela não tirar a calcinha e continuo a lhe beijar, com as mãos dedilhando aquela linda bunda.
Ela se ajoelha na cama e vem buscar meu pau, que mamada deliciosa, cada dia é uma mamada melhor que a outra, essas meninas estão fazendo cursos, só pode. Eu ficava olhando pelo espelho sua boca faminta engolindo minha rola, e hora olhando aquele rabo empinado pro espelho. Ela foi e colocou a calcinha pro lado. Me deu a dica. Estiquei o braço e enquanto ela me mamava, eu enfiava o dedo no seu cuzinho.
Fui retribuir a bela chupada, primeiro com ela D4 no cuzinho e depois com ela de frente pra mim na xota, a chupada na xota foi até ela gozar, aí incendiou tudo.
Ela pede pra encapar minha piroca, e pede no ppxmm. Soquei bastante, até ela pedir pra chupar os peitos dela enquanto socava, a mulher gozou de novo, pelo menos pareceu.
Minha vez de dar as ordens, pedi pra ela vir por cima, quicou com vontade, sem preguiça de cócoras mesmo, olhando cara a cara, deixei quicar bastante, depois coloquei D4. Lindo, lindo aquela posição, ela com aquele bundão empinado pra você, totalmente entregue. Soquei muito aquela xota. Pedi o cuzinho ela prontamente atendeu. Pediu pra dar de ladinho empinou o bumbum e só salivou, me deu na saliva. Coisa de louco aquele cú engolindo centímetro por centímetro minha rola, soquei bastante também, nem sinal de gozo. Ela pediu pra acariciar os peitos dela pois ia gozar de novo, pedido atendido e a perva se contorce toda com a rola no cú, com as contorcidas dela, meu pau escapuliu. Ela salivou de novo e foi rebolando engolindo centímetro por centímetro. Fiquei socando mais um bom tempo, em nenhum momento ela reclamou ou me incentivou a gozar..., pelo contrário, tava dando o rabo amarradona.
Eu vi que o tempo tava passando e nada de eu gozar. Tirei do cú e pedi pra meter na xota. Ao contrário da maioria, eu tenho dificuldades de gozar metendo no cú. Coloquei ela D4 e cravei na xota de novo. Soquei mais um bom tempo, me concentrei, acelerei e gozei. Que gozada, que foda.
Mais um pouco de papo e rua.
Mulher gostosa, safada, maneira, um fodão. Repeteco em breve.