POSITIVO Nome da Garota:Isabela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De fato tenho que confessar, esse foi o melhor TD que fiz na Brooklin, vou explicar...
Mais um dia normal, saindo do trabalho depois de um dia terrível, nem sabia se estava afim de algo, mas mesmo assim segui o caminho da putaria para manter o ritmo que sempre me fez bem.
Cheguei, com esse calor do dia já pedi uma cerveja, e esperei pelas apresentações, bastantes garotas ocupadas mas estavam vi por lá:
Potira, Taina, Thais, Isabela, Grazi (já ocupada), Hellen (que só foi na sala buscar cliente) e mais algumas que não lembro ou passaram muito rápido....
Chamei a Isabela, achei ela muito linda e animada já na apresentação.
morena clara, com longos cabelos pretos e lisos, um belo par de peitos médios.
No quarto entramos quetos, tomei uma ducha, ela também, começamos a pegação e logo ela já estava mamando muito minha piroca, tranquilamente curti o momento, deixei ela brincar.... lamber... chupar as bolas... tentar engolir o cacetão gostoso inteiro... ela trucou perguntando se queria que ela continuasse o boquete, logicamente pedi 6 continue.. continue... ^^ e apos mais um tempo pedi para brincadeira não terminar ali...
Ela veio por cima cavalgando com força bem hard mesmo só fui curtindo, acariciando, e mandando umas bombada sempre que possível ^^
Depois ela sentou de costa rebolando forte tb, ali eu já começava a ver aquele cuzinho pequeno, inclusive torcendo pra de repente rolar um buraco errado durante o vai e vem kkkkk
Apos isso foi minha vez, peguei ela de 4 bombei forte apertando aquela bunda e ombros pequenos, bombei muito, até caçarmos...
partimos para o ppmm não fui de forte, investi na velocidade senti a buceta dela pirar... segui com uma sequencia de bombadas lentas e longas sentindo a bucetinha dela durinha piscando e tendo espoarmos de tanto '-'
Ela perguntou se eu queria mais um boquete, e é claro que sim !
Lavei o pinto para tirar aquele óleo nojento da camisinha, e servi a moça que chupou vorazmente querendo que eu gozasse... de repente.. nem foi eu ela que tocou no assunto sobre anal...
Fiz aquela cara de cachorro pidão, inclusive eu imploraria de joelhos se ela quisesse, com um sorriso e charme, ela topou se eu fosse gozar rapidinho... eu disse que sim não queria estragar a oportunidade ^^
Mais uma camisinha, ela leu minha mente, ficou de 4 de frente pro espelho era exatamente o que eu queria, lentamente introduziu meu pau em seu cuzinho e comecei a bombar gostoso... ela gemia, pedia para eu gozar, fazia cara de safada... e numa bombada mais forte encerramos o anal que foi muito bem apreciado ^^
em seguida lavei o pau novamente para ela vim com tudo pro boquete, esse era pra finalizar, chupou forte, mamou gostoso na punhetada sem dar tempo pro pau pensar... nao demorou muito para eu sentir que ia gozar, dei uns toques no ombro dela, mas acho que ela queria mesmo era tudo na boca.. e mesmo eu gozando ela nao parava... gozei muito...
e depois de tudo isso um banho e uma massagem...
Até a próxima pessoal ^^