Bruna Sampaio


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japa-putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 14 Ago 2006, 18:04
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Bruna Sampaio

#1 Mensagem por japa-putanheiro » 19 Out 2016, 12:22

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Apesar de concordar com muitos dos foristas , que a muitas das garotas do Harém são furadas , lá vai eu me aventurar com uma delas - sem ter encontrado nenhum tópico. Marquei com a garota e ela me atendeu no seu local .
O ponto que primeiro valorizo/ avalio é a simpatia da garota , depois avalio o restante ...........
Bem no 1° ponto já ficou devendo...........e os demais : rosto , corpo , bunda , seios , higiene etc.... diria que é tudo médio.....
Já que estava no matadouro então vamos lá !!!!
A garota começou a chupar mas interrompia o tempo todo para falar ........não gostei...... :-#
Enfim , as vezes quando estamos na ponta de um precipicio é mais sábio dar um passo para trás e não um passo para frente !!!!
Pedi para ficar de 4 e forcei para apressar a ordenha ...........Vazei!!!!!
[-X [-(

(15) 99697-9454 / 99144-6942

https://harem69.com.br/Sorocaba/Acompan ... a-Sampaio/


___________________________
Adicionado link de fotos - John Baker 20/10/2016




Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bruna Sampaio - Harém / R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (15) 9969-79454 - (15) 9914-46942
TD: NEUTRO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não): não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gsnovinho
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 20 Jun 2015, 13:09
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Bruna Sampaio

#2 Mensagem por gsnovinho » 20 Out 2016, 15:19

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Realmente concordo com o o rapaz que fez o comentário da Bruna sai com ela atende no hotel Ibis chupei o seio dela reclamou que doía fez um oral que acho q se eu colocasse um aspirador de pó pra sugar meu menino era melhor ela faz um oral pra pessoa gozar rápido atendeu outro cliente e disse q era pra esperar mais 10 min pra subir sendo que combinei 1 hr e estávamos nos 20 min da minha hora as fotos são reais mas fraca de trepa peguei ela d 4 comecei a socar falou pra ir devagar e uma coisa que odeio pedir pra gozar me broxa na hora !na ligação promete o mundo é o fundo q beija q d z anal e blá blá blá mas não deu liga negativo uma punheta no capricho traz mais satisfação que sair com ela.





____________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cavalheiro12
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Out 2016, 11:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bruna Sampaio

#3 Mensagem por Cavalheiro12 » 24 Out 2016, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia Cambada !!!!!

Sai com a Gata estes dias atraz , ela atende no hotel , lugar chique e o quarto bem organizado!
Bem , vamos ao acontecido ,kkk! quando a Gata abre a porta do quarto , puts , tireia sorte grande , Linda a Gata . alta , rosto bonito , corpo perfeito , peitão , barriguinha seca , a bunda e 10 :roll: grande e redondinha!!!!.

Vamos ao pega!!! entrei no quarto , fui tomar uma ducha , quando sai a gata ja estava de calcinha e ja caiu de boca, mamou com vontade sem parar e o mais gostoso e que ela olhava para mim!!! fiz um carinho na xota dela e ja ficou com tesão e pediu para encapar o danado e sentou gostoso !!! e deu certinho para chupar aqueles peitos maravilhosos ( e são lindos ) cavalgou com vontade , ai pedi para pegala de 4 e sem questionar ja ficou na posição , meti gostoso , ate que pedi o botãozinho dela !!! ela passa um creme e bombei gostoso ate encher a borracha!!!! delicia.
Pausa para conversa! gente fina a Gata , comunicativa, simpatica ,10 e muito alegre!!!
Segundo round!!!pedi de cara para ficar de 4 ! pois aquela Bunda e linda !!!! meti gostoso , geme bem , fala umas besteirinha para apimentar !!! foi show , enchi a borracha novamente !!! relaxei , conversamos enquanto me vestia para partir e falei que tava loko para gozar na boca dela e me dise que não teria tido problema!!! era so ter pedido !! puts marquei!!!.


Sem duvida outro repeteco em breve !!!! e na Boca kkkk!!!!



____________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Julia Sampaio
    0 Respostas
    874 Exibições
    Última mensagem por Hisoka85
  • Sabrina Sampaio
    3 Respostas
    884 Exibições
    Última mensagem por CumpadeBao
  • Juliana Sampaio
    por zé americano » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    3716 Exibições
    Última mensagem por zé americano
  • Duda Sampaio
    por Jael1988 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    2698 Exibições
    Última mensagem por Felipesantos569
  • Renata Sampaio
    por xtz999 » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1218 Exibições
    Última mensagem por D K

Voltar para “Sorocaba”