Rua Jovita, 308 - Santana
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (99) 9999-99999

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim -2Não 16
Oral Sem:Sim 10Não 6
Beija:Sim 9Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

Re: Rua Jovita, 308 - Santana

#1 Mensagem por Dr Estranho69 » 17 Abr 2016, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME - Ana
TIPO - Branca
IDADE - 21
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - C/ capa
ANAL - Não sei

Cheguei na Casa sábado a noite apresentação de praxe. Ana branquinha, rosto bonito, cabelo meio a loirado, seios medios, barriga em ordem, bumbum prorcional, coxa grossa, conjunto atrativo para subi ela é muito simpatica, paguei o programa fomos para o quarto, banho de ambos, conversamos um pouco ela é muito descontraída, na cama trocamos alguns beijos me fez um oral cem camizinha muito bom bem babado, depois foi minha vez chupei seus seio ela gosto bastante fui descendo na sua chaninha chupei bastante ela curtiu bastante ela se contocia toda até goza na minha boca, toquinha peguei de quadro finalizei no ppmm beijando sua boca muito bom, entro para lista do repeteco! Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mike Wazowski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2 Mensagem por Mike Wazowski » 20 Abr 2016, 15:12

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
TD realizado no dia 18/04/2016 por volta de 19:30h.

A Ana é extremamente agradável, se expressa muito bem para uma garota de programa do padrão privê, tem 21 anos, estudante de Direito. Nota-se que tem uma formação muito boa. Disse-me que faz programa para fazer uma viagem ao Canadá.

Tem uma beleza de ninfetinha. Rosto bonito, com destaque para os olhos, que ela sabe valorizar bastante com uma maquiagem apropriada. E pra mim, esse é o ponto mais positivo dela, pois gosto muito de mulheres com olhar instigante e provocativo, e isso ela tem de sobra.

Tem seios médios e rosados, bunda grande e coxas grossas. Corpinho em dia, do tipo falsa magra, muito agradável.

Comigo, infelizmente, não rolou aquela química. Não recebi beijos de língua, somente selinhos.

Também não rolou chupeta sem camisinha, mas, mesmo encapado, devo dizer que foi uma boa experiência, ela chupa te encarando, com aquela cara de safadinha, como quem quer dizer "olha só o que estou fazendo com o seu pau na minha boca", e faz bem feito.

Ela utilizou bastante aquele gel lubrificante, tanto no meu pau quando na sua buceta. Veio por cima cavalgando, depois virei ela de frente, na posição frango assado e finalizei.

Ela dá uns gemidinhos discretos, quase que dá para acreditar que sejam verdadeiros.

Voltarei para tentar um algo a mais, a menina vale uma nova tentativa, e até por isso, fica o meu TD positivo. A menina me deixou bolado. :oops: :oops: :oops:

A casa segue o padrão boate, um telão com um DVD do Wesley Safadão com o som super alto, as meninas se esgoelando e dançando entre si, como acontece em qualquer baladinha do tipo. Dá para ouvir o som do quarto, o que é um pouco chato, mas, como estamos ali com outros objetivos, passa.

As acomodações são boas, eles reformaram a casa apenas para esse tipo de serviço, então fizeram quartos pequenos, onde só cabe a cama, sem muito espaço extra. Tem uma suíte, igualmente pequena. Falta lugar para pendurar a roupa, tive de deixar em cima da cama, o que atrapalha um pouco na hora do rala e rola.

Piso de porcelanato, camas box, toalhas e sabonetes lacrados, chuveiro de qualidade. Segurança na porta, gerente atenciosa, não usufrui do bar, mas parece que tem tudo que é tipo de bebida.

Além da Ana, tinha mais umas 7 garotas, todas interessantes, me chamaram a atenção outras duas ninfetinhas, magrinhas do tipo mignon. Não vejo a hora de voltar para experimentar :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Dr Estranho69 » 09 Mai 2016, 12:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Beijou na Boca:NÃO
NOME - Bianca
TIPO - Branca
IDADE - 18
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Com capa
ANAL - Não sei

Cheguei na Casa sábado a noite apresentação de praxe, Bianca, branquinha, cabelos castanhos meio avermelhados, rosto bonito, seios médio, barriga em ordem, bumbum proporcional, pernas bonitas, paguei o programa, fui para o quarto, banho de ambos, conversamos um pouco pega dali daqui so brincando, tinha tudo para um bom td, ai começo não beija só selinho, chupei seus seios que cabem na boca uma delicia ainda não sofreram o feito da gravidade rs chupei sua chaninha até ela goza na minha boca. vo da negativo por que ela é muito mercenária lá em baixo é uma coisa lá em cima muda, quer dinheiro pra chupar cem! to fora fui!!

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Dr Estranho69 » 09 Mai 2016, 13:05

POSITIVO

NOME - Ana
TIPO - Branca
IDADE - 21
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - C/ capa
ANAL - Não sei

Cheguei na Casa sábado a noite apresentação de praxe. Ana branquinha, rosto bonito, cabelo meio a loira, seios médios, barriga em ordem, bumbum proporcional, coxa grossa, conjunto atrativo para subi ela é muito simpática, paguei o programa fomos para o quarto, banho de ambos, conversamos um pouco ela é muito descontraída, na cama trocamos alguns beijos me fez um oral cem camizinha muito bom bem babado, depois foi minha vez chupei seus seio ela gosto bastante fui descendo na sua chaninha chupei bastante ela curtiu bastante ela se cortecia toda até goza na minha boca, toquinha peguei de quadro finalizei no ppmm beijando sua boca muito bom, entro para lista do repeteco!

depois da lastima da Bianca, voltei para um repeteco com Ana! foi na madrugada do sábado para o domingo!! fui

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Dr Estranho69 » 14 Mai 2016, 02:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
NOME - Ana
TIPO - Branca
IDADE - 22
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - C/ capa
ANAL - Não sei

Cheguei na Casa sábado a noite apresentação de praxe. Ana branquinha, rosto bonito, cabelo meio a loira, seios médios, barriga em ordem, bumbum proporcional, coxa grossa, conjunto atrativo para subi ela é muito simpática, paguei o programa fomos para o quarto, banho de ambos, conversamos um pouco ela é muito descontraída, na cama trocamos alguns beijos me fez um oral cem camizinha muito bom bem babado, depois foi minha vez chupei seus seio ela gosto bastante fui descendo na sua chaninha chupei bastante ela curtiu bastante ela se cortecia toda até goza na minha boca, toquinha peguei de quadro finalizei no ppmm beijando sua boca muito bom, entro para lista do repeteco!

Quanto mais eu subo, mais eu tenho vontade de subir!! Pela sua doçura e encanto!! Fui

Perda do status de td,pois se trata apenas de uma copia do td anterior
pirroque

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#6 Mensagem por cagao 2 » 15 Mai 2016, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Nota:8
Fala galera, blz!?!?!?!?

Colocando os TDs em dia, relato aqui minha primeira experiência no 306 da Jovita... Talvez o dia que eu tenha ido não tenha colaborado, mas a experiência não deixou de ser positiva...

Cerca de 1 mês atrás, domingão a noite, por volta das 22h... Praticamente fim de balada... Haviam 3 GPs no recinto, todas sentadas, com a cara no celular... Bonitas, eh verdade, mas a falta de interesse não me proporcionaram qualquer tesão em comer qq uma delas...

Até que apareceu no salão a Andressa... Alta, corpo bacana, pernas finas, peitos grandes, boca carnuda e uma bunda maravilhosa. Muito seria, ficou me olhando e isso foi o diferencial pra gnt subir...

E que bom que eu subi com ela, amigos, porque essa mina tem um oral ESPETACULAR... No pelo, babado, cadenciado, até o talo, que só de lembrar já fico com o pau latejando.. Deliciosa... Foi um TD intenso, em que eu curti ela pra caralho e ela me curtiu tbm... Rolou química e foi sensacional...

Repeteco relatado no TD abaixo.. rsrsrs.
30 minutos do melhor oral de Santana, por R$ 110,00 no cartão.

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por cagao 2 » 15 Mai 2016, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fala galera, blz!?!?!?!?

Final do campeonato paulista, ultimo domingo, ngm nas ruas comemorando o título (hahahahaha), aproveitei para voltar ali no privezinho da Jovita, nas mesmas condições da última vez... Domingo, fim de noite, pouca gente, poucas putas e a Andressa me reconhecendo e me intimando pro quarto... Como negar??

La em cima, só pude comprovar todas as boas impressões que tive na primeira vez... Oral fantástico, me arrisco a dizer que eh o melhor de Santana... Bunda maravilhosa, daquelas que vc não cansa de apertar enquanto vê o pau entrando gostoso na bucetinha... Buceta incrivelmente lubrificada e um beijo de verdade... Que mulher, amigos...

Sexo sensacional, vale a pena a visita... Sempre que eu tiver com vontade de esvaziar, ela eh uma opção excelente.

R$ 110,00 no cartão.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Dr Estranho69 » 14 Jul 2016, 12:57

POSITIVO

NOME - Ana
TIPO - Branca
IDADE - 22
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - C/ capa
ANAL - Não sei

Passada a noite na casa escolhida Ana Loira rosto bonito seios médio coxas bumbum proporcional, quarto banho de ambos conversamos um pouco, cama trocamos alguns beijos peguei no ppmm finalizei com ela dr quadro!! 13/7 das 21h30 as 22h30 fui

Link:
🔗

meister
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#9 Mensagem por meister » 20 Out 2016, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:iris

passei lá na terça-feira! plantel "legal" , curti uma baixinha :D

esqueci o nome da menina, deve ter 1,55m, uns peitinhos daora e cabelão preto.

chegamos no quarto ela deu uns beijinhos e fui pro banho, voltando ela já ajoelhou para
chupar! lambeu tudo com vontade!

pedi para cavalgar e ela rebolou bem.. ficou de quatro e deixou eu gozar na bundinha!

TD normal, vou voltar lá para ficar com uma loira que chamou minha atenção.

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por cagao 2 » 05 Jan 2017, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Fany

Fala galera, blz?!?!?!?!

Colocando os TDs em dia, esse ainda de 2016, dando um role pelos privezinhos de Santana resolvi voltar a este que há tempos eu não visitava. Confesso que desde que fecharam essas casas e colocaram essas barreiras de concreto ficava receoso de entrar e tomar enquadro e esse sentimento permaneceu latente em todo o momento que eu estive ali... Mas não é disso que eu vim falar e sim da puta maravilhosa que encontrei lá. Seu nome: Fany.

Mulata espetacular, estilo passista de escola de samba, grandona, cabelão black de respeito, bunda grande, peitos deliciosos, olhar de safada e um sorriso lindo. Ela não precisou nem me ximbar demais pra me convencer a atravessar a rua e levá-la até o hotelzinho onde iríamos fornicar. Essa parte de vc ir pra rua acompanhado da puta é algo completamente constrangedor, ainda mais com a rua movimentada do jeito que estava.

No quarto, ela não negou fogo!! Chupou sem e fez misérias com aquele corpo!! Deixei ela louca e fiz ela melar a minha boca chupando aquela bucetinha e depois metendo forte até a bucetinha dela dar choques... hahahaha.. como amo isso!! Deixou gozar na boquinha.. que delicia!!

Show de bola! ótima descoberta mas que possivelmente não verei mais devido ao lugar. A sensação de um enquadro a qualquer momento é horrível. To de boa...

R$ 120,00 por uma gozada monstra na boquinha de uma passista de escola de samba!!!!

Link:
🔗

DigoSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#11 Mensagem por DigoSam » 29 Mar 2017, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
resolvi fazer um "tour" pelos puteirinhos de santana, agora é só colocar os TDs em dia!
foi uma semana bem loka :D

a primeira impressão desse privê é... "feio"... porém, criei coragem, o segurança
disse que tinha menina nova lá dentro, vamos lá!

seria legal ter um ar condicionado lá.. ou o ambiente ser mais aberto.. não sei se fiquei
feliz ou triste por ter que fazer o TD "fora" de lá, os privês não podem mais ter quartos
e o cliente precisa sair na rua com a puta e ir até o "quarto".

bem, pedi uma cerveja e olhei as putinhas... uma loira tingida, com vestido curtinho e salto,
ela era bem baixinha, o rostinho é lindo, aquele tipo de garota que tem olhos grandes! eu gosto..

ela me falou sobre os valores e disse ser namoradinha, mas não fazia nada sem camisinha...
como não estava com pressa, parei para falar com as outras gps da casa, entrevista rápida e, nenhuma
me agradou =/ mas no meu "tour" eu teria que pegar uma GP de cada casa.. =(

obs: decidi entrar de verdade na putaria e para isso preciso sair pegando putas por aí...

decidi ficar com a loirinha, paguei no caixa e fomos pro quarto - 30 minutos -
ela deu uns selinhos, mas não beijou... resolvi judiar dela na meteção mesmo!

higiene rápida (lenços umidecidos) camisinha e ela começa o boquete, pego ela pelo cabelo e fico
controlando os movimentos (ela olhou com cara feia.. mas ta lá para foder então não reclama)
fiquei duro e pedi para ela virar D4, ela queria ppmm mas eu insisti que queria aproveitar os 30 minutos.

ela empinou a bunda, peguei pela cintura e comecei a bombar devagar, fui acelerando e comecei umas
estocadas mais fortes, bem fortes, ela começou a dar uns gritinhos e falar "calma amor", kkk
essa parte que eu gosto, comecei a dar uns tapas fortes na bunda dela e metendo rápido, tapa e bomba,
percebi que ela não estava gostando porque ela parou de gemer e começou a se "concentrar", kkk

fiquei assim até gozar.

não curti muito a garota, mas o TD foi positivo, ela fez o trabalho de putinha...
não tem nada de namoradinha, mas, não estava procurando por isso..

Link:
🔗

Responder