Vixi! das antigas isso hein!rei34 escreveu:blckstalion, voce que é antigo no forum, será que ainda tem alguma gp que atende na av, amaral peixoto, n 143 no antigo hotel ipiranga, num portaozinho vermelho entre a lanchonete botafogo e a otica sider.tem até uma plaquinha: aluga-se apartamentos.se souber de alguma me passa o contato.blackstallion escreveu:Essa é a Jessica que atendia na são joão. mudou de nome...smzinho escreveu:Venho aqui compartilha experiencia com uma perva que sai hoje a tarde
ADRIANA TURBINADA 99851-4115
Por onde eu passo chamo atenção. Negra gostosa, corpo escultural de parar o trânsito. Vem me provar, garanto que jamais irá se esquecer. Tenho o dom de fazer bem feito. Ùnica e safada c/novo local de luxo p/melhor atender você. Fotos no whats. Marque comigo, espero você
.
Eu achei ela no DV ai vi a foto no whats e resolvi marca, logo de inicio ela foi bem direta, ai antes de termina de marca, me pediu uma foto pra ver como eu era, ai ficou falando ´pra mandar rapido porque tava tomando o tempo dela, ai eu fiz um velho teste tipico do RJ, valei o porque, ai ela falou porque quero saber quem é , fala de um forma bem grossa, tirei uma foto e surpresa, ela mudou completamente, e começou a ser educada e chamar de amor, fechamos 1hr 150 no local dela em VR sem anal,o oral dela é um dos melhores, ela falou que não fazia sem, ai conversei um pouco, e depois de chupar com, ela acabou aceitando sem, ela chupa com vontade, ela é estilo cavalona, de 4 é a melhor posição dela,
mas ai vem os contras,ela reclama muito falando pra mudar a posição, pra ir mais devagar porque ta doendo, e na hr de finalzar ela disse, que podia ser onde quisesse, ai chega na hr, ela fala, melhor na camisinha mesmo, na segunda vez, vamos sem, na sua ela deixou no rosto e falou que, não queria que suejasse ela porque n sabia o tanto que sairia, e quando o tempo tava quase acabando, ela finalizou tocando uma , e falou que faria por 100, até ai achei estranho mas ok
Eu não voltaria nela, porque ela é o tipo, sou carinhosa se você for legal, mesmo sendo educado ela foi bem grossa, e parece selecionar, a forma de trata de acordo com como a pessoa é, " é de academia, sou seu amor ' "é normal e feinho sou como qualquer outra" eu posso ta errado, mas ela é bem mecanica, finge gemidos, e as fotos que ela mandou no whats eram de biquini,
e não parece ser como as de onde eu morro na capital do RJ, mesmo o preço sendo acima da média daqui elas fazem por prazer, e não trata ninguem com indiferença, e gostam de tira fotos com o cliente, e videos se você quiser
Não vim pra falar mal só da minha opinião
não cara, as gps saíram de lá há mto tempo. agora só tem aquele pessoal que tava na são joão atendendo na rua de trás da amaral peixoto.
tem a samara(suellen) que atende no vips a partir das 18 até às 21... mas ela é uma negra bbw... se vc curte. ela é mto safada, mete sem frescura. mas como disse é uma negra bbw, se não curte nem vai pq não vai gostar...
valeus!