NEGATIVO Nome da Garota:Hellen
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
E ai galera, cheguei pra reviver esse tópico, kkk, programa aconteceu a 1 semana atrás.
Já fazia algum tempo que eu estava querendo ir nessa sala para conhecer o tal Oral liberal da Hellen, chegando ao recinto estava ela e mas uma amiga baixinha que por sinal é muito gata, mas só chupa com capa e cobra bem caro, acabei acertando com a Hellen um programa com oral liberal e finalização por R$ 50,00, pois estava na fissura pra comer ela, acertei o programa e me pelei esperando ela, ela chega no quarto se pela de costas manda eu deitar e começa um oral no pelo bem babado, muito bom pra relaxar, colocou a camisinha e veio por cima, depois de um bom tempo quicando pedi de 4, ai que a coisa complica, na primeira metida subiu um cheiro muito forte, e o horário que eu fui fazer o programa eram 13;00, juro que me segurei para não vomitar ali em cima dela, na mesma hora já pedi pra gozar, ela deu uma chupada despejei o leite na boca ela saiu correndo pra cuspir, ta ok pois não acertei com ela que ela enguliria, fui no banheiro me limpei e vazei nunca mais apareço ali, vamos as notas.
Corpo: 4, como citado já neste tópico, gordinho de rostinho bonito
Oral: 7
Nota geral: 4, ate poderia ser mais, mas quando subiu o cheiro, ai complicou.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ok tio chota 02/08/2019