POSITIVO Nome da Garota:Maya Akemi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado há 2 semana atrás.
A MINA É ZIKA! KKKKKKKKKKKK
Estava perambulando pelo centro e resolvi marcar com Maya. Mandei mensagem pelo whatsapp ela respondeu rápido. Perguntei se poderia marcar pra aquele momento (11:40) e ela respondeu que precisava de 40 minutos pra se aprontar, deu 12:20 eu desci no pico. A casa fica na Capitão Ferreira Maldos
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
402
, é um sobradinho, rua sem muito movimento. Cheguei no pico, toquei a campanhia, abriram o portão lá de dentro, já cheguei logo entrando, quando chego perto da porta o japa estava me esperando, ainda bem que eu tinha visto os TDs da rapaziada antes, continha a informação que era um cara que recepcionava os clientes, caso contrário acho que eu tinha tomado um baita susto kkkkk. Entrando na casa ele me falou que ela não estava pronta ainda, pediu pra mim aguardar um pouco. Ela demorou uns 15 minutos pra se aprontar, enquanto isso fiquei batendo um papo com o japa. Ele me perguntou se eu já conhecia a Maya, respondi que não, ele me falou que eu estava entrando em uma cilada, que depois daquele dia eu ia querer voltar lá direto, o pior é que ele estava certo mesmo kkkkkkk
Passado os 15 minutos a garota pediu pra eu subir, na hora eu estranhei um pouco por causa da voz. Ela tem a voz bem grossa, acho que deve ser por conta de alguns anabolizantes pra ficar gostosa daquele jeito, o japa falou pra eu subir tranquilo que ela não era traveco não.
Subi e fui direto pro banheiro. O banheiro é limpo,tem sabonete líquido, toalha lacrada. Tomei uma ducha e fui direto pro quarto, quando chego no quarto a surpresa! A mina era mais delícia do que eu imaginava, ela estava me esperando com uma langerrie vermelha, com meias calças vermelha, de salto alto e com um óculos que a deixava com mais cara de safada ainda, na hora o pau subiu!
Chegueil lascando logo um beijão de língua nela, comecei a chupar ela inteirinha até desser pra buceta. Chupei aquela bucetinha por uns 15 minutos, bucetinha zerada com um grelão, sem odores, uma delícia de chupar, ela parece que curtiu bastante, fiquei meio com medo de ela querer controlar tempo se não tinha chupado por muito mais tempo. Depois ela veio num oral sem capa, oral foi mais ou menos, nao foi ruim mas também não foi dos melhores acho que por conta do aparelho, oral foi bem babado, com umas tentativas de garganta profunda e umas lambidas na cabeça do pau, . Em seguida ela encapou o bichão e veio por cima, manooo! A mina deu umas sentadas forte mesmo, ela rebola, pula mesmo, no começo eu pensei até que ela estava fazendo aquilo pra eu gozar logo (se fosse isso ela ia se lascar, pois eu demoro pra gozar) , mas no decorrer do TD eu vi que ela gosta mesmo de um sexo mais hard. Pedi pra mudar de posição pois realmente fiquei com medo de ela quebrar meu pau, fomos no PPMM achei a melhor posição, não tem coisa melhor do que fuder uma gata daquela beijando na boca. Em seguida ela pediu pra ir de quatro, manooo! Nessa hora eu pensei que a casa ia cair, comecei a fuder com toda força e velocidade e parecia que ela queria mais, ela gemia e gritava, dando umas bundadas pra que entrasse com mais força ainda, a cabeceira da cama batia na parede, parecia que ia desmoronar tudo, nesse momento não aguentei e comecei a dar risada, depois de uns 15 minutos nessa posição nós dois estávamos bem suados, eu olhava pra ela e ela olhava pra mim com cara de que queria mais, mais eu já estava esgotado, minhas energias estavam quase acabando então tive que pedir pra mudar de posição. Dessa vez fomos de ladinho, nessa hora já me batia uma fraqueza aí eu percebi que eu não ia gozar de jeito nenhum, o pau começou a ameaçar de amolecer, então a única solução era pedir pra ela bater uma punheta pra eu gozar. Ela arrancou a capa e caiu de boca novamente, começou a chupar e a bater punheta, ela cançou o braço esquerdo e o braço direito e nada de eu gozar. Eu comecei a bater a punheta, perguntei se podia finalizar na boca e ela falou que não, eu nem quis insistir mas eu acho que ela deixava sim, eu estava com tanto desgaste físico que demorei pra pra caralho pra gozar, mas no final acabei gozando nos peitos dela mesmo. A melhor parte foi ver aquela cena linda dela deitada na cama com os peitos cheios de porra, toda descabelada com uma carinha de satisfeita.
BIOTIPO: pelos TDs dos camaradas eu pensei que ela fazia o tipo mais gostosona, tipo panicat, mas elas está mais pra média, por isso achei ela mais linda ainda. A mina é bem gata, achei que ela lembra a Cléo Pires. No anúncio fala que ela tem 20 anos, mas ela aparenta uns 25, ela não tem 1 estria, o corpo da mina é bem cuidado mesmo, a barriga não é chapada mas tá quase. Realmente é a garota das fotos sem nenhum pingo de Photoshop, só os seios dela que estão de médios pra pequenos, mas mesmo assim não é nada que atrapalhe na nota 10
MARCAS: só uma marca de cesariana mas nada que atrapalhe
O dinheiro mais bem gasto com GP que eu gastei, com certeza o melhor custo/benefício. A mina não regula tempo de jeito nenhum (acho que eu fiquei lá mais de 1h). O foda é que ela é meio quietona e eu também sou, nem conversamos muito mas ba próxima acho que ela se solta mais.
Repeteco? Com certeza, quando eu armar um trampo eu volto lá.
GERAL: Nota 9 por causa do oral dela que não foi dos melhores, por não deixar finalizar na boca e por ela ser meio quieta.fora isso tudo nota 10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Maya Akemi TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim