POSITIVO Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
bom dia putanheiros,
ontem com horário livre a tarde e pela zona sul dei uma passada na casa
bem recepcionado, casa cheia mas com muitas boas opções
na apresentação escolhi a bruna, foi a primeira a se apresentar e já chamou a atenção
achei muito bonita e simpática,
Magra +/- 1,60m seios pequenos e naturais muitos bom de se chupar bundinha pequena e redondinha, barriguinha chapada
e muito simpática e bom papo.
no quarto banho onde ela me acompanhou, ja dando uns beijos e fazendo a higiene do garotão
na cama uns beijos bem caprichados tipo namorada mesmo, chupando aqueles peitinhos e beijando muito
ela me dita e desse beijando até o mastro chupa com vontade alternando entre pau e bolas muito bom
faz umas gargantas profundas e chupa com vontade mesmo, capa no garoto cavalgada
e pede de 4, bombei gostoso até encher a toca, dando umas dedadas de leve no rabinho e ela não reclamou
tomamos uma agua um pouco de conversa uma massagenzinha pra relaxar ducha de ambos e novo round.
ela chupa muito ai não aguente chamei no 69, bucetinha limpinha e cheirosa, ela delira e aumenta o entusiasmo na chupeta
capa no garoto e pp/mm e o gongo soa ficamos mais um tempo e fui para ducha, não deu tempo de comer aquela bundinha mas vai ter repeteco
na saída ela me disse que curte uma garota tb pra fazer um four, ai falei pq não disse isso antes.kkkk
embora um pouco longe para mim mas pretendo voltar em breve pra fazer este 4
R$ 190,00 pois não tenho cadastro de forista mas bem gastos
tem repeteco