Privê Classe A - R. Caramuru, 310 - Praça da Árvore=29430935
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2943-0935

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 234 Negativos: 13 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 71Não 117
Oral Sem:Sim 159Não 94
Beija:Sim 156Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1616
Ver TD's

Re: Privê Classe A - R. Caramuru, 310 - Praça da Árvore=29430935

#331 Mensagem por atiradordeelite » 06 Set 2016, 06:19

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve putanheiros de plantão!

TD feito 31/08, quarta á noite.

Repeteco com á Yasmim: Branca de rosto mediano, seios médios, leve barriguinha, pernas bonitas e uma bunda média pra grande muito gostosa.

Beijos de língua sem mséria , beija muito gostoso essa perva. Boquete no pêlo maravilhoso, seduzindo, babando, engolindo tudo e lambendo ás bolas, foram uns 8 minutos só ali. Chupei muito aquela xana e anel, acabei atolando um dedo no cuzão lindo dela, um verdadeiro aquecedor, á mulher tava literalmente um vulcão, pqp! Fizemos algumas posições e gozei na boca loka dela, malucooooo... e que esporrada gostosa, continuou chupando, me levando ao êxtase total.

Apesar da idade, acredito que 40, á mulher é sem erro, o tempo cobra, mas essa é igual vinho, qto mais velha, melhor. Pretendo repetir, atendimento muito bom.

R$ 50/30 minutos. Banho antes, banho depois, tempo respeitadíssimo.

Rose de gerente, sempre gentil e desenrolada.

Fui!
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

esup
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#332 Mensagem por esup » 11 Set 2016, 17:03

NEUTRO
Nome da Garota:Stephanie

Salve irmãos Putanheiros !!!

Td realizado esta semana,

Fui a noite, casa cheia, fui com a intenção de conhecer a Yasmim, mas a fila tava quilometrica rs.

Escolho a Stephanie, morena de rosto comum, magra , muito magra para quem gosta rs :lol: .

No quarto muitos beijos de lingua, muitas esfregações, só que quando fui tirar o sutia, dela ....

cade os peitos ??? mina retinha rsrsrs, desanimei, o que parecia uma maçazinha era o enchimento kkkk bom continuei .... ela desce abocanhando o jr, chupa muito bem, deu o alarme, e ela pediu para dobrar, eu disse que não e resolvi bater uma punheta ate aliviar o sacokkkkk, não deu nem tempo de colocar a camisinha poderia pedir o estorno kkkk.

Acredito que tenha irmãos que curtem, uma ninfeta assim , para mim eu passo !!
repeteco , naummm

Link:
🔗

Jipeiro45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#333 Mensagem por Jipeiro45 » 12 Set 2016, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td feito no mes de agosto.Passada na casa fim da tarde,para ver como estava o plantel.Na apresentação poucas meninas,naquela indefinição quem vou escolher,eis que vem dos fundos a Samira que ja me despertou aquele interresse.É morena, baixa,estilo mignow,bundão,peitão e coxão.Na entrevista nada de beijo,nem anal e nem chupa sem,mas pelo conjunto dela ta valendo.No quarto ja sem roupa,vi que era uma gostosa com corpo de panicat e começou encapando e fez um boquete meio apressado.Peguei de frente e vi que tem bucetinha apertada, e assim foi e fizemos varias posições,mas de 4 foi coisa de louco.
O ruim dela é que ela fica pedindo pra pagar energetico e cerveja.
Disse que é casada e vai de vez em qdo na casa.
Resumo: Se melhorar seu atendimento e triplo sim pode ser uma boa promessa.
Recado Dado,Fui !!! Jipeiro 45 !!! Sempre de Olho Nelas!!!
(1/2- 50,00)

Quesito B.S.P. - Bom Serviço Prestado.

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#334 Mensagem por Kamelo » 13 Set 2016, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:10
Bom realizado tds no sabadão dia 09/09/16 ..

Casa sempre bem agitada com som ligado meninas para varios gosto acho que umas 15 garotas por volta das 11:00 dá noite estava eu é o parceiro Atirador dando rolê é passamos por lá para fechar á noite ... Vi uma garota que já se ouvia bastante então escolhi ela chama -se Mel.... Puro Mel kkkk :D

Morena cara de adolescente tem acho que 19 a 20 anos deve ter 1,67m peitos grandes naturais bunda media durinha cabelao grande trançinhas...
Bom fomos ao quarto começou com uns beijos sem miseria muito bom depois analisa meu pau é mete a boca chupando sem capa á mina chupa de um jeito se é loko parece que é o ultimo pau dá terra kkk engole mesmo com vontade que chupeta foda parecia que queria ficar com o pau pra ela kkk...
Bom depois dessa chupeta coloca a capa por que está na hora do mete mete deitado de ppmm coloco é começo a brincadeira chupando seus seios grandes naturais... depois pego de 4 sentido aquela bundinha dura batendo é finalizo enchendo o capote....

Encontrei com á Rose está administrando á casa pessoa sempre legal com minha pessoa abraço...

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#335 Mensagem por Kamelo » 13 Set 2016, 10:11

NEUTRO
Nome da Garota:Drica

Continuando na Caramuru aparece mais quatro meninas que chegou de outras casa bom fiquei aguardando para elas se trocarem ai analisei melhor é acabei escolhendo á Drica morena do corpo legal bunda grande empinada cabelo meio loiro rostinho redondo kkk peitos bonitos tamanho médio morena show por 50 pilas ...
Bom vamos ao quarto uma conversinha é tal pegou á camisinha é não chupou sem merda :doubt: ok.... chupou com capa até levanta o menino ai senta começa a cavalgar gostoso pego de 4 depois de ppmm rola uns beijinhos meia boca nem ensisti bom acabei finalizando com ela no ppmm mais foi basico .... Neutro ....poderia ser mais pois é uma morena bonita ...

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1616
Ver TD's

#336 Mensagem por atiradordeelite » 15 Set 2016, 09:42

NEUTRO
Nome da Garota:Keith mulata

Nota:6
salveeee...

Feito 10/09, á noite.

De Santana (norte), Kamelo e eu, rumamos aqui pra z/s através da L-azul do metrô.

Pensei que estaria bombando, mas tava bem tranquilo. Umas 9 garotas, e com passar do tempo, chegou umas que trampam em outros lugares de dia pra virar á noite na Caramuru.
Confesso que o plantel tava modesto, Rose tentando agilizar algumas que façam um serviço no qual tomos bem acostumados, mas tava difícil. Fiz mais um tempo e chegou uma mulata de ótimo corpo, troquei idéia sobre o boquete sem e fomos pro mocó :wink:

Garota:
Negra de rosto bem agradável, cabelos pretos e lisos, sorriso bonito, aparenta uns 30 anos e altura boa de 1,70 no olhômetro rsrsrs...
Corpo de passista de samba, barriga quase zero, pernas grossas muito bonitas, seios médios com ligeiro declínio e bunda de m/g, lisinha, c/ ótimo contorno, com aquela pele reluzente, deixa qualquer um loucoooo...

TD razoável!
Já no quarto, pouca ou quase nada de interação. :? Beijos não, chupá-la também não, disse ter dado o dia todo em Sto André. Fez um boquete sem capa muito gostoso, só fez porque conversamos antes, quase refugou, mas mandou bem. A trepada só valeu porque a nega é muito gostosa, que bunda maravilhosa tem essa mina, pena ser tão mecânica e teve leve aceleração. Fizemos 2 posições e gozei com á pervinha d4, anel e buça pra falar a verdade, nem vi. :|

R$ 50/30 minutos, podia ser melhor, vai de neutro, mesmo c/ boquete sem, achei á perva muito malaca.

Casa sem telefone.

Retorno assim que possível, Yasmim e Juliana no alvo.

Fui! :idea:

Link:
🔗

vonessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#337 Mensagem por vonessa » 19 Set 2016, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Anal:SIM
Nota:7
Semana passada sem nada pra fazer passei na casa pra conhecer, a Rose ( Gerente ) indicou a Rafa que estava acabando de chegar.

Baixinha e magrinha, fez bem o serviço combinado.

A casa esta precisando de manutenção, mas pelo valor não podemos reclamar.

Link:
🔗

YR1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#338 Mensagem por YR1 » 25 Set 2016, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fala galera,

Tesão a mil, resolvi conhecer esse prive. Meio trash, com umas minas legais, mas pelo valor que é cobrado, nao podemos reclamar.

Peguei a Priscila, uma mina bem magrinha e gentr boa. Mamou um bom tempo com a capa, sentou de costas rebolando e ficou de quatro na posição que me matou, sua bucetinha tava tão quente, que na hora que eu coloquei, na primeira bombada eu gozei kkkkk

55brl 30min no cartão de crédito

Link:
🔗

BPF 171513
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#339 Mensagem por BPF 171513 » 28 Set 2016, 02:48

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fui conhecer esta casa ontem, casa bem tranquila, fui cedo por volta das 16 , ja que a casa abre as 15 , se apresentaram 4 garotas , iria com 2 tranquilamente , escolhi a Paula , uma branquinha baixinha bem gostosa , td basico , mas positivo, oral com capa , e vaginal com algumas posicoes

50 Temers x 30 minutos

Link:
🔗

CavaloDaZonaSul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#340 Mensagem por CavaloDaZonaSul » 30 Set 2016, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

A casa continua no mesmo esquema, 5 reais a cerveja, uma jukebox na parede tocando os últimos sucessos mediante $, umas luzes no teto piscando. Ou seja, considero mais uma mini-boate do que um privê (embora a casa esteja encravada numa rua residencial). E fica aberto até as 4hs da manhã. Alguns vão só pra beber e ximbar.

O teto do quarto onde rolou o programa está totalmente preto e embolorado. Tudo bem que não estamos falando de uma casa cara, mas o bolor no teto está demais, merece urgente uma pintura. Acredito que deva até fazer mal transar com aquela quantidade de fungos no teto (e por consequência no ar).

Umas 8 garotas na casa, algumas ficam na sala checando o whatsapp, outras pedem pra colocar musica na juke box, algumas no fundo da casa fumando.

como são apenas 3 quartos na casa, as vezes rola uma filinha o que pode demandar um pouco de paciência

escolhi a Manu, mulata, nova na casa e nova na vida de gp.
atendimento simpático, tetonas grandes, lábios carnudos, coxonas.

não faz anal. beija sem dó. chupa sem.

comi em algumas posições, de quatro apoiada na maca, por cima com as pernas levantadas.
e acabei gozando com ela por cima.

vai positivo pq a mina é gente fina, não te pressiona e se esforçou

60 reais (50 do programa, 5 da taxa do cartão, 5 da cerveja)

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1176
Ver TD's

#341 Mensagem por match5match » 05 Out 2016, 01:50

POSITIVO
Nome da Garota:PATRICIA

TD. MADRUGA DO DIA 01 prá 02 - PATRICIA - morena magra de rosto simpática
ATT. Cheguei na casa umas 11:30 hrs Na apresentação escolhi a mesma fiz uma entrevista e ficamos bebendo çerveja batemos um papinho e subimos 1/2 hora R$ 50,00 temque pagar adiantado....oral sem não quis fazer somente com taxa de R$ 20,00 não aceitei e deixei por capa chupou gostoso na pressão certa deu umas cavalgadas Ppmm F.A. D4 onde finalizei.. \:D/ .....voltamos pra baixo e ficamos bebendo e batendo papo quando deu umas 3:30 hrs. Resolvi subir de novo com ela R$100,00 por 1 hora...dessa vez fez oral de boa sem capa...trepamos de varias formas e jeitos...descemos e ficamos ainda papeando e bebendo...quando olhei o relógio já era quase 5:00 hrs....vazei e me despedi dela e ela falou pra não demorar pra retornar...kkkk
:-buraco-:
MATCH 5

Link:
🔗

esup
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#342 Mensagem por esup » 11 Out 2016, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Salve Irmão Putanheiros !!!

TD realizado semana passada neste prive dirigido pela grande Rose, gente finíssima e educada...

Ao entrar na sala, só tinha uma perva sentada no sofá, achei estranho parecia que tinha acabado de abrir mas era umas 18:00hs, a Rose pediu para aguardar que as "meninas" estavam se arrumando.

Olhei para a garota que estava sentada e ela foi muito simpática expressando um belo sorriso, perguntei como seria o atendimento e ela disse que faz " gostosinho" ... beleza bora para o paraíso.

No quarto, com banheiro, começamos a nos pegar, beija muito essa morena, gata, nem fofa nem magra , uma teteia... , propina para boquinha sem o latex, bem cadenciados, babados e demorados.

De frente , papa mama, pedi para ela ir por cima, prontamente fui atendido... não aguentei e sacola cheia.

Mina gente boa, faz tudo para agradar vale a pena !!!!

Repeteco ? to indo rsrsrs

Link:
🔗

Jipeiro45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#343 Mensagem por Jipeiro45 » 13 Out 2016, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Passe nesse prive na terça feira,vespera de feriado por volta das 16.00 hs para ver como estava a casa,e para minha surpresa tinha varias meninas,sendo que tinha umas cavalonas que lembram muito as passistas do finado sargenteli.
Fiquei sentado no sofa esperando apresentação de todas,eis que vem do fundo a Dani morena, de shortinho curtinho,belas pernas,bonita de rosto e blusa com decote.
Pensei é essa mesma,rs
No quarto apos higiene,vi que ela tem corpo bem legal,peito medio durinho,bunda redondinha e arrebitada e bucetinha lisinha
Na transa se envolveu e faz tipo, safada provocadora,falando sacanagem e instigando,,
chupou sem,e deu beijos contidos,mas tudo foi combinado antes, e dependendo da higiene,e anal disse que dependendo da ocasião faz.
Disse que é nova na casa,mas ja trabalhou em outro lugares.
Foi uma boa transa com promessas de um futuro repeteco.
Essa casa tem excelente custo x beneficio mas tem que estar sempre passando porque a rotatividade é grande as vezes ta bom,as vezes ta ruim.
Recado Dado,Fui !!! Jipeiro 45 !!! sempre de Olho Nelas !!!
(1/2- 50,00)

Quesito B.S.P - Bom Serviço Prestado

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#344 Mensagem por Kamelo » 22 Out 2016, 10:26

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Bom pessoal nessa quinta dia 20 festinha do hallowen na caramuru cheguei por volta das 10 dá noite meninas na sala conversando com alguns clientes algumas veio me apresenta outras não tinha mais lá no fundo casa cheia depois haveria stripper acabei ficando para assistir o striper mais como sempre tem um atraso acabei indo para o quarto com á Aline que estva linda morena se destacava com a roupa de enfermeira tava chamando á atenção kkkk ...
Bom fomos para o quarto nos fundos madrugada de muito calor , no quarto conversamos um pouco é começo a abraçar tirar suas fantasia não rola beijos :doubt: uma pena poderia ser mais tenso a transa mais beleza...
De pau duro ela coloca capa é chupa um pouco passa gel é vem por cima cavalgando reclamando do calor , pego de 4 , depois no ppmm é encho o latex ... não sei dessa vez o td com ela não foi tão legal como da outra vez que peguei ela vai tomar Neutro ....

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#345 Mensagem por Kamelo » 22 Out 2016, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Tifanny

continuando na festa hallowen voltei para sala é finalmente ia começar o strip kkkk naõ sei como chama mais era uma morena clara de cabelo preto parecia com a Mônica Mattos peitos bem redondos lindos siliconados ...
Bom acabou apresentação começam a dançar o funk pancadão kkkkk vejo uma morena clara que chama Tifanny dançando de shorts jeans provocante não aguentei acabei indo com ela ...
Nome : Tifanny aparenta ter 21 anos branca de cabelo preto bocão peitos pequenos garota simpatica gostosinha .
no quarto coloca capa chupa meu pau olhando com cara de safada vem por cima senta no menino é cavalga bem devagarzinho , ficava cavalgando bem gostoso com se tivesse aprendendo a galopar kkkk bom depois viro ela é como no ppm é finalizo socando muito com ela de 4 ....

Link:
🔗

Responder